Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    podes adicionar-me no msn
    [hr]









    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Dulce74
      podes adicionar-me no msn
      Envia pm com o teu mail... depois adiciono-te...

      cm disses-te que ias embora fui cuscar outras coisas eheheh

      bjinhos
      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE:

        Bem, que espectáculo!!!

        Fartaram-se de escrever, a piolha fez uma birra incrível, a maior até agora, não quis mesmo ficar na cama dela, nem mamar quis e até me arrependi de insistir porque acabei por ter que a por a dormir na minha cama na mesma...
        E às 7 da matina (6 daí) já estava acordadissima e está aqui agora a rabujar porque não dormiu o suficiente... Cada vez está mais difícil para dormir #-o

        Pode ser que para a semana corram melhor as coisas por cá e dê pra eu cuscar...

        Beijinhos e bom fds.


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CatMonteiro
          Tenho uma pergunta para fazer: os vossos bebecas andama dormir bem???
          O meu Gui desde os dois meses que dormia a noite toda!! Agora, não dorme nada em condições!!! Parece que só quer ir para a minha cama ou então só se cala se eu estiver com a minha mão na carinha dele!!!! E a cama dele já está no quarto dele!!! Não ando a dormir nada!!!
          Preciso de ajuda!!!
          Tal e qual, só que é com a minha mão na mão dela...:-&

          Beijinhos e paciencia, que eu vou tentar ter tb...


          Comentar


          • RE:

            Estive a ler tudo.
            Fiquei contente por ver que a conversa fluiu até tarde
            É sinal que vamos repetir mais vezes.
            Foi pena não me terem dito nada acerca das cadeirinhas para o carro mas eu sei que no meio de tanta coisa era difícil responder a tudo.
            Vou colocar um tópico na parte dos acessórios mas se alguém quiser contar se já tem cadeirinha no carro e se a tem voltada para trás gostava de saber marca e se estão contentes. A minha só fica bem se for colocada virada para a frente. Se for para ir assim prefiro comprar uma logo do grupo 2 para cima e só gasto dinheiro 1 vez pois dá até não precisarem de cadeira.
            Beijjinhos e bom fim-de-semana




            Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

            Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

            Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

            1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

            Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mpyres
              Olá a todas.

              Já cá não vinha há algum tempo. Só costumo escrever quando fico em casa por o Diogo estar doente, de resto venho só espreitar.

              Desta vez estamos em casa porque além dele estar doente ando com pouca vontade de o deixar no infantário. Perdi a confiança e o pior é que não tenho alternativa. Desde que a auxiliar insinuou que ele tossiu e deitou sopa fora, pela boca, de propósito que ainda não o levei lá (desde sexta): Que anormal. Fiquei tão espantada que nem respondi na hora. O rapaz estava todo obstruido, só ontem é que melhorou e ela vem-me com aquela conversa...
              Ponho-me a imaginar o que ela deve ter ralhado com ele, coitadinho.

              Se calhar amanhã volto ao trabalho e quando lé for deixar o meu filho ao infantário vou ter uma conversa com ela.
              A médica confirmou-me que um bebé com 9 meses não tem discernimento para fazer esse tipo de birras e logo o meu que é um comilão.

              Ola mpyres

              Não é bem assim que os bebes de 9 meses não tem discernimento para fazer esse tipo de birras, porque a minha afilhada desde dos 6 meses que quando quer e se tiver com birra comeca a chorar e puxar a tosse e vem o comer todo fora. Ela basta ralharem com ela ou nao deixarem ela fazer o que quer.

              Mas no caso do teu bebe é diferente se ele esta doente é normal vir a sopa fora tadinho.

              Bjs




              Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





              Madrinhas:tisha1978,

              rosaantunes

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lenac
                Olá a todas


                Deixo aqui uma foto da minha reguila, para voçês verem

                Beijinhos a todas e prometo que virei aqui com mais tempo contar as novidades do desenvolvimento dela
                Ola Lenac a tua menina ta linda com esses dentinhos.

                bjs




                Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                Madrinhas:tisha1978,

                rosaantunes

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por mpyres
                  Estive a ler tudo.
                  Fiquei contente por ver que a conversa fluiu até tarde
                  É sinal que vamos repetir mais vezes.
                  Foi pena não me terem dito nada acerca das cadeirinhas para o carro mas eu sei que no meio de tanta coisa era difícil responder a tudo.
                  Vou colocar um tópico na parte dos acessórios mas se alguém quiser contar se já tem cadeirinha no carro e se a tem voltada para trás gostava de saber marca e se estão contentes. A minha só fica bem se for colocada virada para a frente. Se for para ir assim prefiro comprar uma logo do grupo 2 para cima e só gasto dinheiro 1 vez pois dá até não precisarem de cadeira.
                  Beijjinhos e bom fim-de-semana
                  Olááá!!
                  olha, eu tenho a cadeirinha 0+1 e nao gosto nada dela! balança imenso, me sinto insegura..ele ainda anda de costas porque a cadeirinha permite até os 13 kilos, mas estou pensando seriamente e começar a virar para a frente para ver se fica mais firme :?
                  ah! a minha é a chicco new zenith

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por bluelight
                    ola a todas!!



                    Eu penso q foi a Dulce q falou quanquer coisa do nino dela coçar o ouvido.. Eu não sei bem porque é q eles fazem isso. Pois o meu M coça imenso os ouvidos, enfia mesmo o dedo polgar no ouvido e coça, as x até faz ferida, mas n sei poque, eu apalpo e ele n se queixa de nada :S Mas faz mais isso quando está com sono :S Se alguem souber poque é q ele faz isso diga alguma coisa, pois as x tb fico preocupada.


                    Jokinhas a todas.
                    ola bluelight a minha menina tambem esta sempre com os dedos nos ouvidos mas eu nacho que é do sono porque só faz isso quando é para dormir.
                    Ja lhe carreguei nos ouvidos a ver se queixava mas nao so se coça quando ta cheia de sono.

                    bjs




                    Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                    Madrinhas:tisha1978,

                    rosaantunes

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por almd
                      Olá meninas,

                      Já há muito que não escrevo. A minha Margarida está com 10 mesitos, ainda não gatinha. Tem 2 dentinhos, bate palminhas e diz adeus com a mãozinha, Quando lhe apetece tb diz olá, bebé, mamã e papá, mas só ocasionalmente.

                      É muito sossegadinha, dorme a noite toda desde que tinha 1,5 meses. Mas de há 2 meses para cá que anda péssima para comer. Esta semana as coisas estavam tão más, que lhe fui comprar protovit vitaminas e mesmo assim tenho que a obrigar a comer. Antes bastava dar-lhe um brinquedo para a mão e ela abria a boca, agora tenho que lhe pôr as mãos debaixo do queixo para abrir a boca. O que acho estranho é que ela não quer nada por vontade própria, nem leite, nem sopa de carne, nem fruta, nem iogurte, nem papa. Agora ao lanche fui-lhe comprar cerelac líquida para ser diferente e nem lhe quis tocar, tive de lhe dar à colher e obrigada. Já não sei o que fazer mais. Detesto obrigá-la, mas ainda detesto mais que não coma. Já desceu de percentil e tudo, só pesa 8,065 Kg.

                      Agora outra novidade, estou novamente grávida e a minha DPP é 15 de Setembro, se bem que como já fiz 2 cesarianas, o meu 3º bebé (é mais um menino) deverá nascer no final de Agosto. Aceitam-se sugestões para nomes. O meu filhote que já tem 3,5 anos chama-se Luís Miguel.

                      Bjs
                      Parabens pela gravidez.
                      Tudo a correr bem
                      bjs




                      Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                      Madrinhas:tisha1978,

                      rosaantunes

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ARG
                        Inserido Inicialmente por mpyres
                        Olá amigas.
                        Cá estou a marcar presença.
                        Os vossos bebecas já dormem?
                        Cheguei agora da rua e ainda tenho o meu piolho no ovinho, está a dormir consolado. Veio estafado de casa dos avós.

                        O meu dorme desde as 20h!
                        Agora só acorda amanhã!

                        Às vezes pede a chucha a meio da noite.
                        Quem me dera que a minha filha me desse so uma noite dessas.
                        Pois a minha filha as vezes adormece na ovo na rua e mal ela sinta que esta a chegar a casa ou em casa acorda logo.
                        Depois trato dela e deitou me com ela na cama so adormece la para 2h da manha e adormece a mama depois deitou na cama dela é capaz de dormir ate as 6h 7h da manha acorda que quer mama e acaba por adormece ao meu lado na minha cama
                        bjs




                        Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                        Madrinhas:tisha1978,

                        rosaantunes

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por suecosta

                          Fui para o bahia principe da republica dominicana e fiquei encantada (o baby veio de brinde com a viagem :badgrin: )
                          LOL foi como eu foi passar as ferias a casa dos meus pais na belgica e a baby veio de brinde tambem na viagem

                          bjs




                          Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                          Madrinhas:tisha1978,

                          rosaantunes

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola mamas

                            Bem eu ontem nao pode mesmo vir ainda falei com andrea no msn mas não dava para vir aqui tava com a baby ao colo a dormir tava a fazer actualizacoes no outro pc e o pc é super lento. parece que trabalha a carvão.

                            A minha baby esta cada vez mais reguila nao para quieta um minuto parece um piolho electrico.
                            Ja tem mais um dente a romper.
                            Anda agarrada as coisas gatinha com um velocidade para chegar as coisas que quer, tira me as coisas todas de cima do movel poem tudo na boca o que apanha.
                            E em pé aguenta muito tempo sozinha sem apoio.

                            bjs




                            Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





                            Madrinhas:tisha1978,

                            rosaantunes

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por suecosta
                              Inserido Inicialmente por mpyres
                              Estive a ler tudo.
                              Fiquei contente por ver que a conversa fluiu até tarde
                              É sinal que vamos repetir mais vezes.
                              Foi pena não me terem dito nada acerca das cadeirinhas para o carro mas eu sei que no meio de tanta coisa era difícil responder a tudo.
                              Vou colocar um tópico na parte dos acessórios mas se alguém quiser contar se já tem cadeirinha no carro e se a tem voltada para trás gostava de saber marca e se estão contentes. A minha só fica bem se for colocada virada para a frente. Se for para ir assim prefiro comprar uma logo do grupo 2 para cima e só gasto dinheiro 1 vez pois dá até não precisarem de cadeira.
                              Beijjinhos e bom fim-de-semana
                              Olááá!!
                              olha, eu tenho a cadeirinha 0+1 e nao gosto nada dela! balança imenso, me sinto insegura..ele ainda anda de costas porque a cadeirinha permite até os 13 kilos, mas estou pensando seriamente e começar a virar para a frente para ver se fica mais firme :?
                              ah! a minha é a chicco new zenith
                              A Sofia ainda viaja no ovo por isso não tenho experiência nas cadeiras do grupo 1 mas obrigada pela informação porque essa era uma das minhas opções para usar aí em Portugal exactamente por dar para usar no sentido inverso à marcha, agora vou ver outras opções

                              Beijinhos.


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por raqquel
                                Ola mamas

                                Bem eu ontem nao pode mesmo vir ainda falei com andrea no msn mas não dava para vir aqui tava com a baby ao colo a dormir tava a fazer actualizacoes no outro pc e o pc é super lento. parece que trabalha a carvão.

                                A minha baby esta cada vez mais reguila nao para quieta um minuto parece um piolho electrico.
                                Ja tem mais um dente a romper.
                                Anda agarrada as coisas gatinha com um velocidade para chegar as coisas que quer, tira me as coisas todas de cima do movel poem tudo na boca o que apanha.
                                E em pé aguenta muito tempo sozinha sem apoio.

                                bjs
                                Que bom!!!
                                A Sofia também já gatinha e anda agarrada ás coisas mas largar as mãos é que não... Acho que a minha filhota não é muito corajosa

                                Beijinhos.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X