Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por soni76
    Inserido Inicialmente por suecosta
    Inserido Inicialmente por mpyres
    Estive a ler tudo.
    Fiquei contente por ver que a conversa fluiu até tarde
    É sinal que vamos repetir mais vezes.
    Foi pena não me terem dito nada acerca das cadeirinhas para o carro mas eu sei que no meio de tanta coisa era difícil responder a tudo.
    Vou colocar um tópico na parte dos acessórios mas se alguém quiser contar se já tem cadeirinha no carro e se a tem voltada para trás gostava de saber marca e se estão contentes. A minha só fica bem se for colocada virada para a frente. Se for para ir assim prefiro comprar uma logo do grupo 2 para cima e só gasto dinheiro 1 vez pois dá até não precisarem de cadeira.
    Beijjinhos e bom fim-de-semana
    Olááá!!
    olha, eu tenho a cadeirinha 0+1 e nao gosto nada dela! balança imenso, me sinto insegura..ele ainda anda de costas porque a cadeirinha permite até os 13 kilos, mas estou pensando seriamente e começar a virar para a frente para ver se fica mais firme :?
    ah! a minha é a chicco new zenith
    A Sofia ainda viaja no ovo por isso não tenho experiência nas cadeiras do grupo 1 mas obrigada pela informação porque essa era uma das minhas opções para usar aí em Portugal exactamente por dar para usar no sentido inverso à marcha, agora vou ver outras opções

    Beijinhos.
    Desculpa nao ter dito nada mas eu ainda uso o ovo e vou usar ate o bebecas nao caber la mais... porque como nao tenho carro so saiu de ves enquando no carro nao vejo necessidade de gastar dinheiro numa cadeira.

    Bjinhux
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE:

      Eu uso a cadeira Iseos da Bebeconfort, virada para a frente e ele adora lá andar e vai muito seguro. A cadeira deita toda e alarga ou encolhe conforme a necessidade. Recomendo vivamente e é muito confortável. Ele no ovo já não queria andar de carro e na cadeira adora, vai vendo as vistas, embora deitado.

      bjs
      [hr]









      Comentar


      • RE:

        Bom domingo a todas

        quanto às cadeiras para o carro...a minha tb anda na cadeira virada para a frente, é da chicco e é do grupo 1. Ela adora, como algumas mamãs referiram, a minha pequena tb ja não gostava de andar no ovo, queria era ver tudo...é mesmo cusca!

        Estou satisfeita c a cadeira e é bastante segura. Já aconteceu dormir na cadeira e estava comoda na mesma.

        Ainda n tem dentinhos...mas nada q me preocupe.

        Comentar


        • RE:

          Olá ninas
          Hoje o meu piolho fez 10 meses e ontem quando estava a dar a papa senti algo a arranhar a colher
          É o primeiro dentinho :banana:
          Quanto às cadeirinhas obrigada pelas vossas respostas.
          Hoje tou com tanta preguiça que ainda não saimos de casa. tenho estado a dormir sempre que o Diogo dorme. Andava a precisar de repôr energias.
          Beijocas




          Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

          Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

          Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

          1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

          Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

          Comentar


          • RE:

            PARABÉNS Diogo e mamã!!!!

            :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake:

            Eu hoje também estive de preguicite, ainda saímos para ir a uma esplanada a seguir ao almoço, mas estava tanto vento que voltámos para casa e estive a cochilar no sofá enquanto o papá brincava e dava o lanche à piratinha que hoje até tem estado a papar bem, agora está a jantar

            Beijinhos e resto de bom domingo.

            Sónia.


            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs, desculpem só agora cá pude vir contar as novidades...

              Estive a ler sobre as cadeiras do carro, a minha menina já anda numa virada p frente no banco dtrás claro. Eu gosto bastante da cadeira pois tem posição deitado e sentado, e tem redutor. É bastante confortável comprei no jumbo é d babidéal e tem escrito I Love You, sendo q no love tem um coração

              No carrinho já anda sem ovinho, pois assim já anda virada p frente a ver as montras hi hi ela gosta bastante.

              Já diz muitas coisinhas e agora diz "ana" não sei se é porque nos ouve a chamá-la de Eliana

              Está muito linda e crescida... o tempo passa num instante.

              Bem hoje vou indo venho ai outro dia c mais calma.

              Ti xáu
              [hr]

              A minha princesa Eliana





              O meu \"pilinhas\"



              Comentar


              • RE:

                ola mamas

                Mpyres e Di PARABENS PELOS 10 MESINHOS :bdcake: :balloons: :bdcake: :balloons: :bdcake: :balloons:
                (ja so faltam dois mesinhos para os 12)

                agora tenho de ir amanha conto um bocadinho do desenvolvimento do meu bebecas

                Bjinhos e tenham uma optima semana

                Ps: Mas onde anda a mamã KushiKushi??????
                Ohhhhh KushiKushiiiiiiiiiiiiiiii temos saudades tuasssss e da Bubu
                Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Parabens mpyres Pelos 10 meses e pelo dentinho tb

                  Jokinhas a todas.

                  Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas...

                    Boa semana

                    A minha piratinha anda a testar a minha paciência... Deito-a na caminha ponho-lhe a chucha e ela quase imediatamente levanta-se, tira a chucha e atira-a para fora da cama, depois observa aonde foi parar#-o, mal acorda, põe-se de pé a chamar e acabou o soninho, ainda agora acabou de fazer uma sestinha de uns alucinantes 30 minutos depois de uma noite de 9 horitas de sono (das 10 às 7 da madrugada) em que acordou 4 vezes pelo meio para se sentar ou por de pé...:-& :-&

                    Se alguém tiver dicas agradecem-se...

                    Beijinhos.

                    Sónia.

                    EDIT: Faltou dizer que é um amorzinho e que está um espectáculo, ali de pé agarrada a uma cadeira, mas já a pensar em chegar aos fios do candeeiro...


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Andreascp
                      Ps: Mas onde anda a mamã KushiKushi??????
                      Ohhhhh KushiKushiiiiiiiiiiiiiiii temos saudades tuasssss e da Bubu
                      Andrea
                      Também sinto a falta dela....

                      Será que aconteceu alguma coisa???


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Andy78
                        Bom dia!

                        Em 1º lugar, quero dizer k c/muita pena minha hj ñ estarei no encontro online, a minha mãe vem hj e quero aproveitar ao máximo o miminho dela :bounce: :bounce:


                        A Marita79, tem toda a razão, temos de ter ideias p/dinamizar o nosso post k era tão fixe e concorrido há uns meses atrás…
                        e que tal um dia por semana (sugiro a 6ª-feira) e tentamos vir aqui um tempinho?? Beijocas no David (fico a aguardar foto actualizada)

                        Lenac: É mt complicado em Portugal fazer valer os nossos direitos, parece k os Babies só têm mãe. Vamos ver se a nova licença Parental consegue mudar um pouco as coisas.

                        Numa das últimas consultas no Pediatra tive uma conversa com a assistente sobre este assunto. O meu marido precisava de um comprovativo de presença e o papel tinha qq coisa como isto assim escrito: (…) A Srª D. (nome dele) esteve presente na consulta pediátrica de (…) :shocked: :shocked: E pq ñ os Pais irem +vezes às consultas e pq ñ ficam eles em casa qd estão doentes???
                        Temos de por os nossos homens em acção :lift: :lift: :lift:


                        Andrea: Concordo que é necessário fazer umas actualizações, a nossa 1ª página está mt incompleta.
                        A tua msg estava um must :cheers2:


                        Tobela: Não desitas assim da maminha, a mpyres tem toda a razão, eles são uns cusquinhos e querem dar conta de td. A minha na mamada do lanche, morde, puxa-me os cabelos e tem de estar td em silêncio, em compensação à noite/de manhã meio ensonada é uma viciada :eat: :eat: :eat:
                        Agora em Maio na consulta dos 12m, vai ser essa mamada k vou substituir 1º pelo leite de vaca (já sei k ele recomenda leite gordo "normal" ).


                        mpyres: A Filipa tb não gatinha para a frente e qd está de barriga para baixo começa logo a refilar, agora nem tt pq aprendeu a rebolar. Qt à cadeira, o melhor é perguntar na loja onde compraste.


                        bluelight: Ñ stresses c/os dentes, os babies amamentados têm dentes +tarde e ainda bem :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:


                        cmonique: Olá conterrânea :wave:


                        Tarina: Se tens essa possibilidade, ñ há nada melhor k podermos acompanhar os nossos babies, mas mantém-te actualizada profissionalmente para qd decidires voltar a “paragem” ñ te penalizar.



                        Bjs a todas e bom fds

                        Andy :friends:



                        Que saudades de te ter por aqui!!


                        Espero ver-te muito mais por aqui!

                        E o nosso feriado, quando é?

                        Beijocas... Adrei a tua assinatura, mas isso já tu sabes.






                        Comentar


                        • RE:

                          Mpyres,

                          o teu bebé não fica com fome só com uma sopinha e uma papa por dia?

                          O Rodrigo com sete meses já estava a fazer duas sopas, uma com carne e a outra com legumes,
                          tb mamava! Mais uma papa e o resto maminha.

                          O que é que o teu pediatra diz? E o ferro? O nosso leitinho começa a não ter quantidade suficiente!
                          Pelo menos foi o que o meu pediatra disse.

                          Beijocas.

                          O meu ainda anda no ovo, mas tenho a bebe confort iseos TT, agora é a iseos neo. Adoro!






                          Comentar


                          • RE:

                            Olás!

                            Escreveram tanto!!
                            Que bom que é chegar aqui e ver movimento neste cantinho
                            Pois é lindas, na sexta e no sabado fui até à festarola na minha terrinha, o meu filhote é que não gostou de sair à noite.
                            Chorou e fazia beicinho, só acalmava ao meu colo ou ao colo do papá.
                            Ele não esta habituado a sair à noite para a rua e deve ter estranhado.
                            Tenho que sair com ele à noite, nem que seja ir ao café.

                            Parabéns à mamã que está novamente grávida! Que fixe saber de novidades destas até dá entusiasmo para voltar aos treinos
                            Se tudo correr bem, para o ano tb começo os treinos para o segundo filhote.
                            Quero fazer os 2 anos que a medica recomendou porque quero muito que o 2º filho nasça de parto normal

                            Eu perdi-me um pouco na conversa...

                            Quanto às cadeirinhas, deram-me uma da bebe confort acho que é a Iseos, já e de 2003, vou so comprar um forro e tenho que encher a parte das "orelhas" com esponja para ficar mais cheinho porque o modelo de agora é diferente nas orelhas (foi o que disseram na bebeconfort).
                            Ainda utilizo o ovo do streety, tadinho do meu pirilampo que ja bate com os pes no banco mas os cintos do carro do meu marido não dão para colocar a cadeira (já o ovo vai mal colocado mas a cadeira não dá mesmo!) e o meu carro é de 3 portas e faz-me confusão meter a cadeira atras. Se tenho um acidente é mais dificil tirar o meu filho e eu penso muito nisso.
                            Vamos ter de procurar em sucateiras cintos que sejam maiores e que dê para por no carro, porque já não dá para andar mais tempo assim. :-&

                            O meu filhote fez os 10 mesinhos no sábado.
                            Já tem 2 dentinhos, o 2º dente rompeu no dia do pai
                            Gatinha para trás mas sempre a refilar.
                            faz cara de burrinho velho que é de partir a rir.
                            Acorda sempre bem disposto
                            É doido por mim! Sempre que me vê faz um sorrisão rasgado de orelha a orelha que me deixa completamente derretida e encharcada em baba

                            Voces ja começaram a experimentar por a comida no prato e deixar eles lambusar-se?
                            Eu ja fiz a experiencia, ao principio ele não percebeu e brinaca com a comida, fui pondo comida na boquinha dee com as minhas mãos e deixei-o estar muito tempo com o prato a frente as tantas ele ja agarrava a comida e levava as duas maos ao mesmo tempos à boca.
                            Fiquei com o chão da cozinha todo sujo, claro, e ele tb mas é tão engraçado ver mais um passinho na independencia dos nossos bebes

                            Bjinhoss






                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs!!!

                              Bem, já não vinha a este cantinho à que tempos! Está tudo bem com os vossos rebentos?

                              A minha pequenina está óptima! Tem 5 dentitos (o 6º e o 7º já estão a querer sair ) , fez 11 meses, onde é que isto já se viu!! daqui a nada faz 1 ano, e parece que ainda ontem estava grávida!

                              Não quer andar por nada, gatinhar tb não é com ela . Mas aguenta-se bastante bem em pé, e no andarilho lá vai dando umas "barrigadelas" para a frente . O que interessa é que tem saúde com fartura, cada um tem o seu timing.

                              Vou dando novidades!

                              Beijokas!

                              Helena
                              O meu website: http://helenart.feyrealm.com (Retratos a Carvão, Aguarelas, etc)

                              Lojinha no Etsy http://www.etsy.com/shop/autumnrainart

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola mamas

                                E bom saber que as pms que enviei as mamas "desaparecidas" surtiram efeito :d podem nao ter aparecido na sexta mas apareceram quando poderam e isso faz-me muito contente por saber noticias vossas e dos vossos pirilampos/as....e voltem sempre quando tiverem um tempinho.

                                Andy bigada pelo elogio mas fico mais feliz por te ter trazido de volta aqui ao nosso cantinho

                                Soni tem paciencia sempre que "ralhares" com ela faz num tom normal nao muito alto nem mto baixo para ela perceber que esta a fazer mal tipo saltar da cama e claro nao lhe mostres os dentes no bom sentido loool... faz a perceber que nao pode fazer auilo senao alieja-se a serio...

                                O meu pimpolho esta um must mas isto e com tdos os bebes aqui deste cantinho ainda nao se levanta sozinho mas se lhe der as maos ja se estica todo para se levantar e la consegue dou-lhe as maos e ele acaba por se levantar depois so quer estar a mexer onde nao deve... depois faz as coisas e olha para mim a ver se lhe digo alguma coisa entao se disser bebe isso nao! Ele olha para mim ri-se e ainda faz pior lololol mas so mexe naquilo que faz barulho...acho que quando ele for grande vai ser baterista ou dancarino looool.... tou a brincar claro quero que ele no futuro seja aquilo que quiser so digo isto porque ou ele esta bem a fazer barulho com qql coisa que apanhe ou quando ouve alguma musica ou som que lhe agrade poe-se logo a dançar.

                                De vez enquando dou-lhe o segundo prato mas por norma dou pedacinhos de carne com esparguete e deixo-o comer sozinho mas ajudo-o sempre...as vezes faco com a fruta mas so quando esta madurinha...
                                Hoje estava em cima da mesa sentado e ao lado dele estava um saco com bolinhas abriu o saco so para apanhar o pao e comecou logo a mordiscar e eu nunca lhe tinha dado pao vejam la se ele nao sabe... pouco esperto e para mais tinha acabado de comer sopa e fruta...

                                bem nao me alongo mais pois cada dia que passa amo mais o meu filho e so me apetece gritar a tda a gente o quanto o amo :d

                                ps: Nao tenho noticias da KushiKushi mas se alguem tiver diga-nos o que se passa c ela...Quero a minha kida KushiKushi de voltaaaaaaaa

                                Bjinhus e miminhos aos bebecas windusss
                                Andrea
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X