Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Watakushi
    Inserido Inicialmente por Andreascp
    Inserido Inicialmente por suecosta
    Inserido Inicialmente por Watakushi
    Oi

    estava a pensar combinar um encontro de mamãs lá para julho, ao inicio de julho na Expo...Pq agora começam os aniversários e estará mais quentinho nessa altura para darmos um passeio e comermos um geladinho.

    Que tal? Estou ansiosa. Confesso que estava com medo pois nunca tinha tido um encontro com pessoal da net, mas o meu marido combinou o mês passado um com o pessoal do flickr e adorei, qdo for o nosso vou amar, mas confesso que estarei um cadito nervosa :-" :-" :-" :-"

    Jokinhas
    oh mulher, não fica com vergonha não! a gente senta na esplanaada e tomamos uma imperial, num instante a vergonha passa!
    eu acho óptima a ideia, espero é que não seja na altura dos meus exames da faculdade, que serão em julho :?
    beijoocas
    Eu tbm acho uma optima ideia... claro que vou ficar nervosa e tal porque muitas de vos pensam que sou uma menina com alguma idade mas a verdade e que tenho bem menos eheheh... mas isso para mim e indiferente e espero que para vos tbm
    Beber imperial bahhhh prefiro mesmo um suminho eheheheh

    e os namoridos vao atras tbm neh?
    eheheh vai ser giro :d
    O meu vai tirar fotos lá na expo enquanto estivermos juntas...Fica entretido.
    tb quero!!! Só que estou longe...


    Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

    Comentar


    • RE:

      bora investigar se há algum programa que dê para fazer um encontro on line...Já acordou !!! Outra vez!!! AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        meninas..

        O meu Diogo é um doce...meigo..meigo...mas malandreco!!! Tem mm um ar de safado. Mas é mm assim que gosto dele...

        Está com uma grande alergia no corpo...desde q começou a fazer mais calor..tanta borbulhinha..e ele coça-se todo...
        ainda à pouco ñ sabia o que lhe fazer, até Fenistil gel lhe coloquei e só no fim disso é q parou de se coçar.

        Vou enchê-lo de creme gordo......vai parecer um fantasma... branquinho com tanto creme...

        Fomos hoje mais a minha cunhada/madrinha do Diogo comprar o fatinho de baptizado. Vai parecer um senhor....fato classico mais de linho...ainda pensámos numa gravata mais depois achei um pouco demais. O meu filho vai lindo....e por incrivel que pareça assim vestido fica a cara do meu marido!!

        Kuhikhushi...tenho pena dos teus ouvidos amiga...mas sinceramente não vejo remedio para o teu problema a não ser ignorar até ela se fartar de o fazer ou ñ achar piada.. boa sorte

        jokinhas

        se combinarem alguma coisa digam...vou tentar ir.


        Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Watakushi
          Ai miguinhas

          A minha filha é uma terrorista...ehehehheheheh!!! Saiu-me uma daquelas malandrecas na rifa...ehhehehhe!!! Os gritos, migas como eu ensino a Raquel a não gritar? Ela grita, atira as coisas para o chão de propósito com cara de malandra, o meu marido não tem paciência e ralha muito com ela, eu não digo nada á frente dela ao meu marido para sermos uma frente unida, mas ela está muito dificil. Agora não dorme de noite e grita grita grita, ontem tive de dormir no chão ao lado do berço para nós dormirmos e os vizinhos. Eles já entendem o que não devem fazer não é? Eu falo meiguinho para ela e digo NÂO bem categórico e ela nada...Parece que me desafia. Cospe a sopa nas nossas caras...Mas depois é um doce de meigura. O que posso fazer para ensinar a minha filha a não gritar? (entenda-se GUINCHAR, BERRAR).

          Jokas
          Ainda hoje estive a ler um artigo sobre isso, fica aqui...



          E... Muita paciência...

          Beijinhos.


          Comentar


          • RE:

            ola mamas

            Em relacao ao encontro ao VIVO so acho que deviamos tdas adicionar os mails no msn e falarmos por la para NINGUEM ficar a saber, entenderam????

            Na altura envia-se pms a tdas e depois adicionamos umas as outras no msn... para nao ficarem a saber onde nos vamossss!!!
            Nao divulguem muita informacao...

            Kushikushi o meu Di e um amorzinho mas tem dias que da aqueles gritinhos e nao posso a noite com a minha cabeca... o que faco e ignorar mesmo ele grita e eu viro costas e acho que tem resultado pois ultimamnete tem feito poucas vezes... acho que se fizeres isso nao lhe diseres niente tvl resulte...em relacao a comida o meu vizinho tbm faz isso aos pais e eles nao csguem ter emenda nele ...tenta o truque de nao lhe ligares ... pois eles fazem isso para chamar atencao e porque para eles e tudo uma brincadeira mas nos temos de lhes mostrar numa formar afavel que nao e bem aquilo que eles pensam
            O melhor programa para falar oneline sem duvida que e o SKYPE! E se nao estou em erro e o que a Oprah usa...

            Vera tadinho do bebecas... e ja sabes pq a alergia? De algum alimento ou no colegio ha algum menino c varicela?

            Blue eu sempre usei as fraldas da dodot mas agora na ultima embalagem tbm notei a diferenca parecem menos absorventes e aquela faixa verde nao me agrada la muito...ja estive para enviar email a dodot a perguntar o pq da mudanca mas ainda o Di nao fez alergia ate agora... em relacao as do PD tenho ouvido falar super bem ainda nao experimentei pq nao tenho num hiper aqui senao ja tinha mudado a muitoooo tempo...sao boas e poupas sempre uns euritos!



            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar


            • RE:

              obrigada a todas mais uma vez pelas vossas ajudas

              Qt as fraldas, cada vez mais me convenço q o M é alergico, vou mesmo ter de mudar de marca.
              Pois n é so no rabito q ele fica com borbulhinhas, tem tambem na barriga..

              Vou experimentar as do PD, se ele n se der bem depois ofereço a alguem
              A mais q um tipo? como as da dodot? tipo, etapas e activity? Se sim qual aconselham? E os tamanhos são iguais as da dodot?

              Qt as maminhas, hj ainda estou pior :S Porque o M antes de dormir hj lembrou-se de me fazer mal..Fartou-se de me morder..Eu ralhava com ele, ele olhava para mim mt serio e voltava a mamar, passado um bocadinho mordia outra vez e ria..Ate q lhe tirei a mama de vez e adormeceu sem maminha.

              Qt ao encontro de junho, se tiver por ca e n trabalhar podem contar cmg

              Kushikushi: imagino o teu desespero..O M grita qd esta zangado porque n lhe pegamos ao colo, e é desesperante.. N sei mesmo como te ajudar :S Espero q seja uma fase q passe depressa.

              Vera : o meu M tb andou numa fase assim, porque ele tem pele atopica, então tem algumas crises com a mudança do tempo. O dermatologista receitou-lhe um anti-alergico em caso de SOS. E eu ontem e hj tive de lhe dar tb..

              Qt aos bebecas dormirem conosco, eu tem tive medo de o magoar, por isso dormi sempre no berço dele. Ate as 4 meses no meu quarto, e desde essa altura no quartinho dele. Mas ao fim de semana dormo a sesta com ele lol na minha cama. e as vezes demanha tb.
              Ele felismente adaptou-se mt bem a dormir sozinho.

              Marita: Brigadinho pela oferta Es um amor. Mas eu acho q vou mesmo comprar um pacote ja amanha para experimentar, apesar de ainda ter um pacote quase cheio das dodot, pois o M so melhorou hj um pouquinho, porque lhe dei o antialergico (penso eu q foi disso). Se por acaso o m n se der bem com as do PD eu depois ofereçotas

              Bom ninas..por triste q pareça, eu agora vou jantar lol a 1 da manha :S

              Jokinhas a todas..e ate amanha

              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bluelight
                Vou experimentar as do PD, se ele n se der bem depois ofereço a alguem
                A mais q um tipo? como as da dodot? tipo, etapas e activity? Se sim qual aconselham? E os tamanhos são iguais as da dodot?
                Eu uso o tamanho 4, é uma embalagem amarela,com 76 fraldas e custa 9,99 eur. O Daniel pesa 9100kg e ficam-lhe boas. Só não são tão molinhas como as Dodot mas só o facto de não cheirarem a xixi qd ele acorda, pra mim já vale a pena.

                Espero que resolva o teu problema.

                Desculpem não responder a mais nada mas tou cheia de sono, a febre do Daniel não tá a dar tréguas

                bjinhos a todas, mas todas mesmo!!
                [hr]









                Comentar


                • RE:

                  Bom diaaaa e boa Páscoaaaa!!!!!!!

                  Ontem estava um dia tão bonito cá e hoje que combinei com uma amiga de levarmos os piolhos ao parque está farrusco o tempo sempre me decepciona nesta terra...

                  Quanto a programas para falar e "visualizar" on line, eu uso o Messenger e o skype, sendo que para teclar o Msn é melhor e para falar é melhor o skype...

                  Falo com a família toda através do skype, a minha mãe que nunca tinha mexido no computador a não ser para limpar o pó faz chamadas no Skype e manda mensagens no Messenger :-"

                  As melhoras para os bebés doentinhos e para as mamãs também, não sei que diga para ajudar...

                  Beijinhos e aproveitem bem a Páscoa!!!!!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Watakushi
                    Inserido Inicialmente por suecosta
                    Olá!
                    Pois aqui em casa ainda somos adeptos do cosleeping! o baby dorme conosco desde os 2 meses de idade..no começo me facilitava imenso a amamentação e agora que já não mama, virou mais um mimo nosso, que gostamos de estar coladinhos com ele..mas quando o coloco para dormir no berço, ele não estranha, até porque as sestas são sempre lá..com 1 aninho vai começar a dormir na caminha dele..
                    E coiso e tal? O puto não atrapalha?:dinner: :dinner: :dinner: :-k :-k :-k

                    ehehhehehh!!!

                    Jokas
                    mas aí é que está a piada! graças a ele no meio de nós, começamos a ser mais criativos e baptizamos quase todos os comodos da casa! ahahha
                    sala, cozinha, casa de banho..só a despensa é que não cabe

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por suecosta
                      Inserido Inicialmente por Watakushi
                      Inserido Inicialmente por suecosta
                      Olá!
                      Pois aqui em casa ainda somos adeptos do cosleeping! o baby dorme conosco desde os 2 meses de idade..no começo me facilitava imenso a amamentação e agora que já não mama, virou mais um mimo nosso, que gostamos de estar coladinhos com ele..mas quando o coloco para dormir no berço, ele não estranha, até porque as sestas são sempre lá..com 1 aninho vai começar a dormir na caminha dele..
                      E coiso e tal? O puto não atrapalha?:dinner: :dinner: :dinner: :-k :-k :-k

                      ehehhehehh!!!

                      Jokas
                      mas aí é que está a piada! graças a ele no meio de nós, começamos a ser mais criativos e baptizamos quase todos os comodos da casa! ahahha
                      sala, cozinha, casa de banho..só a despensa é que não cabe

                      :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
                      Haja imaginação ehehehe

                      Nos aqui em casa tbm nao podemos fazer nada no nosso quarto pois sempre que tentamos o Di acorda e deixamos as coisas a meio... por isso tem de ser sempre em outros cantinhos da casa... e para falar a serio ate prefiro mais pois e sempre diferente eheheh:d :d :d

                      bjinhux
                      Andrea
                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por soni76
                        Bom diaaaa e boa Páscoaaaa!!!!!!!

                        Ontem estava um dia tão bonito cá e hoje que combinei com uma amiga de levarmos os piolhos ao parque está farrusco o tempo sempre me decepciona nesta terra...

                        Quanto a programas para falar e "visualizar" on line, eu uso o Messenger e o skype, sendo que para teclar o Msn é melhor e para falar é melhor o skype...

                        Falo com a família toda através do skype, a minha mãe que nunca tinha mexido no computador a não ser para limpar o pó faz chamadas no Skype e manda mensagens no Messenger :-"

                        As melhoras para os bebés doentinhos e para as mamãs também, não sei que diga para ajudar...

                        Beijinhos e aproveitem bem a Páscoa!!!!!
                        Soni o tempo aqui hoje tbm nao esta la grde coisa...ora faz sol ora fica tudo cinzento... e logo hj que queria sair um pouquinho com o bebecas...

                        Maldito tempo#-o

                        Bjinhux
                        Andrea
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Dulce74
                          Inserido Inicialmente por bluelight
                          Vou experimentar as do PD, se ele n se der bem depois ofereço a alguem
                          A mais q um tipo? como as da dodot? tipo, etapas e activity? Se sim qual aconselham? E os tamanhos são iguais as da dodot?
                          Eu uso o tamanho 4, é uma embalagem amarela,com 76 fraldas e custa 9,99 eur. O Daniel pesa 9100kg e ficam-lhe boas. Só não são tão molinhas como as Dodot mas só o facto de não cheirarem a xixi qd ele acorda, pra mim já vale a pena.

                          Espero que resolva o teu problema.
                          Inserido Inicialmente por Dulce74

                          Desculpem não responder a mais nada mas tou cheia de sono, a febre do Daniel não tá a dar tréguas

                          bjinhos a todas, mas todas mesmo!!
                          Dulce as melhoras do teu pimpolho...tadinho deve ser dos dentinhos logo 4 nao e facil... as melhoras e mtos mtos miminhos
                          Bjinhus
                          Andrea
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            ola ola Soni tudo bem por ai?

                            Comecamos o encontro mais cedo é?

                            eheheheheh

                            EDIT Foi-se embora ohhhhh
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Oi Andreascp

                              Noutro dia n vi q tinhas falado comigo, dsclpa linda...

                              A minha princesa tá linda agora só quer tar de pé, agarrada às coisas, o pior é qd s desiquilibra, cai e bate c a cabeça no chão, é horrivel ve-la chorar

                              Ainda n dá passos nenhuns, achas normal?? Tem quase 10 meses!!

                              E o teu Ratito? tá tudo a correr bem?? Espero q sim...

                              Bjitos e dsculpa ****


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!!!!

                                Eu gostaria muito de participar no encontro da expo, mas sou de viseu, um cadito longe!!!!

                                Quanto às fraldas também estou tentada a experimentar as do pingo doce, é que a banda verde que puseram nas dodot dá-me a sensação que ainda têm um cheiro mais intenso!!

                                Dormir na nossa cama, bem adoro quando o Gui dorme na minha cama!! Mas sei que não pode ser todos os dias, para ele não se habituar, por isso vai só de vez em quando!! Se bem que se ele se habituasse eu ía adorar, porque daqui a uns anitos ele já não vai querer dormir ao pé da mami e do papi, só vai querer meninas, por isso devíamos aproveitar agora!!! eh eh eh

                                O Gui andou umas semanas a dormir muito mal durante a noite, acordava a gritar e só queria que eu estivesse com a mão a fazer-lhe festinhas!! Uma noite deixei-o gritar um bocadinho e não fui lá!! Remédio santo, não voltou a gritar e agora voltou a dormir que nem um anjinho!!
                                jocas gordas




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X