Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patricia_06
    Ola mamas.

    Espero k o fim de semana tenha sido bom.
    O meu foi normal, la tive k no sabado ir aturar a sogra k me disse uma coisa k me deixou mesmo a desejar, a minha filhota e assim miudinha ms a medica diz k ela ta mt bem pra idade dela pq ela nasceu mt pekenina mesmo tinha 2 kg e 43 cm, agora ja ta c kase 7 kg e 62 cm, a medica diz k ta a desenvolver bem e é mt espevitada a nivel psicomotor, entao n e k a minha sogra veio-mer c uma conversa k tinha k ter atençao a lara e k era melhor falar c o medico pq ela podia ter alguma deficiencia.... Fikei pra morrer, entao ms isso diz-se? So me apeteceu dizer k se a lara tem alguma deficiencia e pq a herdou dela, so n disse p respeito a minha filha pq n kero k ela cresça no meio de guerras.

    Agora novidades da minha menina, entao n e k ja se poe de pe sozinha, se tiver sentada c alguma coisa a frente onde possa fazer força pra se levantar ai vai ela... lol... e dps de tar em pe poe-se a brincar a abanar-se e esquecesse k se ta a segurar e larga as maos... lol... Ta demais, todos os dias inventa uma nova.


    Vera Romão: As melhoras do teu Diogo.

    Como prometido deixo-vos a foto da minha menina n e mt recente pq inda n passei as fotos novas para o pc.

    Beijinhos

    A tua lara é tão linda!!!

    Qto a sogra...sem comentários. :zombie: :zombie: :zombie: :zombie: :zombie: :zombie:
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tarina
      Como é isso do regime ocupacinal? é k quero ajudar tb a pessoa que me poderá dar emprego, mesmo em part-time, pq é uma querida e está a ajudar-me. Vou começar a fazer artesanato tb. Tou a juntar uns trocos para uma máquina de costura. Qdo fizer o blog dou o link e vocês ajudam-me a escolher o k irei produzir e o que acham k tera maior saída.

      Jokas
      Regime ocupacional é quando estamos inscritas no centro emprego e somos colocadas pelo mesmo num local que tenha feito o pedido de empregados ao centro emprego. Continuamos desempregadas mas a ganhar o subsídio + 20% + subs alimentação. No meu caso fui colocada numa conservatória com contrato de um ano.
      Espero ter ajudado
      bjocas
      [hr]









      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por su_le
        Bom dia.
        hoje a Nônô faz 8 mesinhos :bdgreetn: :bdaysmil:
        Meu deus como o tempo passa. Cada dia aprndemos mais com ela.
        beijinhos a todas
        Parabéns atrasados!!! Tão todos tão crescidos!
        bjocas
        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Andreascp
          Inserido Inicialmente por tobela
          hello mamãs:

          Tudo bem?

          Vocês já deram aos vossos filhotes farinha de pau/mandioca, se bem me lembro da minha mais velha, é por esta altura, o pediatra não comentou nada, já acha que sei tudo, mas às vezes sinto-me um pouco esquecida. Aliás vinha questionar a quem faz, como se cozinha, já não me lembro e em vez de pesquisar na net, acho melhor ouvir as vossa dicas. Eu quero diversificar um pouco a alimentação.

          bjs
          Ola

          Tobela a mim a pedi disse so para dar aos 9 meses farinha de pau... mas se quiseres comecar ja a dar podes dar...




          Como se prepara aqueces um bocadinho de agua e cozes o peixe/carne aproveitas a agua... deves passar a agua por causa das espinhas... depois vais colocando aos poucos e mexendo sempre com um garfo para nao ganhar grumos... as vezes ate e melhor colocar agua numa tigela e indo desfazendo e depois misturar ao preparado...
          Tens aqui um link sobre Farinha de Pau

          Bjoca
          Andrea

          Olá Andrea:
          Bigada pela dica, mas agora confundiste-me e se calhar o pediatra não falou nada, pois ainda não está na idade. Bem assim não me vou antecipar, tb já não falta mt, isto passa a correr!

          bj
          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE:

            Mais uma vez:

            Em relação ao meu piolhinho, tá um espectáculo, sp bem disposto, só quer pagode! Já junta as mãozinhas para bater palmas, é só dizer palminhas e lá está ele. Com a mão, já a passa pela boca para fazer sons, como se fosse um índio num grito de guerra, é só nós começarmos que ele acompanha na orquestra
            Come bem, já se auxilia de pé, mas não se coloca sózinho nessa posição, tb ainda é pequenino, adora o chão mas para dar passos, gatinhar não, só se desvia com os braços para buscar o que lhe interessa. Mas no geral tá tudo a correr bem, com a entrada na sopa ao jantar já consegue aguentar mais tempo de noite, mas às vezes a regra quebra-se.
            Enfim um espectáculo, Adoro-te filho.

            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE:

              ola mamãs mais lindas do forum:

              Tenho estado muito ausente, mas penso muito neste cantinho.

              o trabalho tem sido muito... o fecho do ano é sempre muito complicado, com alguma dificuldade tenho conseguido sair 2 horas mais cedo quase todos os dias.

              O guilherme, tirando a constipação à cerca de um mês, nunca teve nada de mais grave que isso, felizmente.

              Acredito que deve custar bastante ver os bebés tão doentinhos.
              Um beijinho de melhorar para eles e para as mamãs.

              O que ele faz a uma semana de completar 8 meses:

              - Continua a rastejar, muito rápido, mas não gatinha;
              - tem 1 dente... com o outro do lado quase a sair;
              - dá os braços para ir para o colo;
              - só quer estar em pé: aliás já se consegue por em pé na minha cama, na cama dele, no sofá, mas desiquilibra-se e cai... mas nao desiste;
              - já se senta sozinho;
              - já faz tamborzinho com as mãos;
              - palra imenso;
              - adora certos anuncios que passam na televisão;
              - passa o dia inteiro a rir;
              - continua com mau dormir...: mexe-se imenso, e se estiver com sono leve e perder a chucha, parece que o mundo acaba...
              - quando estou a dormece-lo, tira a chucha qe começa a rir-se para mim, para brincar;
              - adora mexer na nossa carra;
              - ri como um perdido, quando toca no nosso nariz e eu faço trim trim
              - adora rasgar revistar
              - e brincar com bolas...

              e desconfio que já acena... mas isto não tenho a certeza.


              Um beijo enorme para todas as mamãs e bebés

              Lua

              PS- Eu nao escrevo mas sempre que posso, "leio-vos" para saber como estão.




              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

              Comentar


              • RE:

                Lua

                Já andava perguntar-me onde é que a mãmã andava e como estava o GUi, fico feliz que tudo esteja bem.

                Tobela

                São mesmo as melhores coisas do mundo. ehehhe

                Jokas
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE:

                  passei só para deixar beijinhos a todas...

                  O Diogo já está melhor ... Os aerossois de soro estão a fazer resultado.

                  beijinhos de melhoras a todos os bebes doentitos...

                  vamos agora pó banhinho! xau!!


                  Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá amigas.

                    Não tenho tido tempo para cá vir e nem consigo ler muito para trás.

                    O meu menino é um mimalha. Só quer estar comigo e de noite não larga a mama. Só adormece com ela na boca e só a posso tirar quando ele já está ferrado no sono. Acorda de 2 em 2 horas para mamar. Optei por dormir com ele no sofá cama do escritório porque senão ninguém dorme cá em casa. Normalmente durmo com o meu marido até às 2 da manhã e depois com o meu filho. Sou uma sortuda todas as noites durmo com 2 homens hehehe. Brincadeiras à parte isto é cansativo e um pouco chato mas é a única maneira de dormir um pouco melhor.

                    Dentes: nada. Hoje vomitou e estava com 39,1 de temperatura e um pouco molezinho e sonolento (por isso é que tive uma folgazita para vir ao fórum) pode ser que sejam os dentinhos a querer vir para fora.

                    Não gatinha, não se põe de pé sozinho, é raríssimo virar-se de barriga para baixo e quando o faz fica sempre um braço preso debaixo do corpo. Aguenta é muito tempo sentado sem apoio, se o sentarmos, e muito tempo de pé, se o segurarmos. Por isso tem bastante força nas pernas e coordenação motora para se manter sentado mas quando vejo o que os vossos fazem fico a pensar que o meu está atrasadito

                    As melhoras para todos os doentinhos.

                    Beijocas




                    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                    Comentar


                    • RE:

                      PARABÉNS DANIEL - 8 MESES FANTÁSTICOS JÁ PASSARAM...AMO-TE FILHO!

                      :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :birthday: :bdaysmil:
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE:

                        Olá

                        Não sei se deram pela minha falta ou não! O q é certo é q tenho andado desaparecida, mas sempre q posso venho lendo o q vão escrevendo!!!!
                        Com o meu Gonçalo tá tudo bem, tirando uma tosse q teve, mas nada q com umas gotas n passasse. Tem 3 dentes em baixo e devem querer sair mais alguns pq n tira os dedos da boca... Já rebola na cama, já bate palminhas, adora a música da galinha patareca e os Parabéns!!! há publicidades q o chamam mt a atenção. Já comeu sopa com peixe e com gema de ovo e adorou!! Não tenho nada q dizer em relação á alimentação do meu filho! è um comilão:::

                        PAra o mês q vem vamos á consulta dos 9 meses e vamos ver o peso e altura, mas acho q está enorme!!

                        Em relação a mim, ando mt desanimada, tive a pior noticia ao iniciar este ano, venho embora do emprego, ao fim de 8 anos termina um ciclo!!! Não há serviço e a 1ª a vir embora é a q está á menos tempo EU!!!
                        Portanto se alguém do Norte souber de algum emprego de Administrativa/recepcionista lembrem-se de mim!!!

                        Bem por hoje é tudo...Desculpem as ausências de comentários ás vossas opiniões mas ando mesmo desanimada e sem cabeça para nada... Deixo apenas um beijinho para todas e para todos os bébecas.

                        Isa


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Dulce74
                          PARABÉNS DANIEL - 8 MESES FANTÁSTICOS JÁ PASSARAM...AMO-TE FILHO!

                          :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :birthday: :bdaysmil:
                          Parabéns ao Daniel e à mamã Dulce.:bdgreetn: :bday2:

                          Só agora reparo, todos aí em casa têm nomes começados por D?

                          Bjs e boa noite, pois já vi q estás on.
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE:

                            Dulce - PARABENSSSSSSSS :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            icsmm - Claro que damos por tua falta, pena a perda de emprego mas não vale a pena ficares deprê por causa disso. Melhores dias virão, é a treta da conjuntura.

                            Mpyres - O teu filhote não é nada atrasadito, tb só tem 7 mesinhos, está bem a tempo para desenvolver. A Raquel nem palmas sabe bater e nem está para aí virada. Qto ao soninho, deve ser bueeeeee de chato estar assim. Mas ...Eu não dou mama e durmo com o gato no sofá da sala pq o meu marido ultimamente parece um tractor a ressonar.

                            Jokas
                            Let the energy flowww

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Olá!!!

                              Há muuuuuuuuuito tempo que já cá não vinha!!! Muito trabalho, horários apertados, enfim, sempre numa correria!

                              A minha Ritinha está óptima! Amanhã já faz 9 meses! Rasteja com o rabo, já quer estar de pé e connosco a agarrar-lhe as mãos já dá passos bem coordenados. Lá vai soltando um papa, olá (olhá ), é mto simpática (sempre c um sorriso na cara!), continua um sossego, adora o colégio e... pisca os olhos (os dois ao msm tempo) em ar de charme!! Ainda não tem dentes!!!! Vai ser como a mana q só teve o 1º aos 10 meses mas dps vieram 4 seguidos.

                              Já li horizontalmente que está td a correr bem, fico contente!

                              Bem, lá vou eu para mais uma maratona!

                              Bijocas a todas!





                              Comentar


                              • RE:

                                Pocahontas

                                Bom saber noticias tuas!!

                                Isto anda paradito, muitas desaparecidas!!!

                                Vera as melhoras do piolhito

                                Dulce ajuda-me a dar conta da malvada da fissura, o cocó continua grosso mas mais mole e ela encolhe para não fazer cocó e ainda deita sangue. Estou a seguir todas as recomendações da pedi (laveolac 3xs por dia, xarope de maçã 3 xs por dia, hemofissural, sopa legumes verdes, maças reineta, papaia, manga, água...)e a coisa não melhora.

                                Jokas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X