Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Jean

    :cheers2::cheers2::cheers2:

    tantas mamãs ai em baixo... ou serão :ghost: ? :-k





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      maradivad (16-06-2009)Jean



      :cheers2::cheers2::cheers2:



      tantas mamãs ai em baixo... ou serão :ghost: ? :-k


      Na verdade, isto durante o dia anda movimentado, eu normalmente só vinha cá à noite, mas tenho dado ums escapedelas aki, já que as coisas andam mais calmas.


      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        MamãdasChiquititas (16-06-2009)Jeanie fico feliz por teres voltado ao nosso cantinho


        Assino por baixo, benvinda Jeanie, agora só nos falta convencer a Kushi.
        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá picotinha:hello:



          Olá mamãsdaschiquititas :hello:



          Tudo bem???






          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas já agora o que pensam fazer ao jantar, tenho ensaio da princesa e tem de ser mt rápido.:eat:



            :thumbsup:
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Bem já me vou embora e nem uma sugestãozinha tive buaaaaa....., realmente isto em rodapé devem ser fantasmas.



              Fui...
              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                ola a todas!



                Antes de mais um beijo kido para a dulce e para o bebecas lindo dela. Que fique bom depressa.

                (Este beijinnho tb serve para todos os outros bebecas, mamãs e papas q estejam doentinhos tb)



                Jeani Adorei que tivesses voltado. Beijinhos kidos e esperemos muitas horas de conversa



                Qt a introdução de alimentos, eu sempre andei um pouco pelo meu instinto, e vou experimentando as coisas aos poucos. Ate agora ele nunca fez reacção, nem alergia a nada.



                Hj arranjei um cadito de tempinho para vir contar as novas graçinhas do M. Passa o dia a cantar e dançar e a bater palminhas. "gatinhava" sentado, mas desde hj q descobriu q se andar de gatas mesmo é mais rapido, então hj ja gatinha um bocado sentado e o resto de gatas lol. Anda agarrado as coisas, e ja n quer as 2 mãos para andar, so uma e é as vezes. Já se aventura a dar 1 ou 2 passinhos solto, mas acaba por cair de rabo no chão lol. O meu ensinou o M a assobiar com os dedos na boca, então ele assobia, mas em vez de sair som sai um montão de baba lol.. Qd tem coco, ou eu digo "fuuu cheirete" Ele faz brrr com a boca e faz cara feia. Só acho q ele é um bocado preguiçoso para falar, pois so diz alguma coisa mesmo qd quer..



                E amanha já fazemos 1 aninho...meu deus como o tempo passa A festinha dele vai ser no domingo, vamos fazer uma festinha com sardinhada la na quinta. Mas amanha temos uma mini festinha na casa da minha mãe.

                è uma vergonha, mas ainda n comprei a prenda dele :S Comprei ontem carrinho para ele brincar na praia e um livro, mas ja lhe dei ontem td lol..

                O q voçes compraram para os vossos bebecas??



                Outra opnião q queria vossa.. que sobremesas fazer para o aniv? N queria coisas demasiado doces, e teriam q ser simples de fazer e faceis de trasportar, pois n tenho mt tempo :S E tenho de as trasportar ate a quinta, são 15 min de carro.

                O bolo vou amanha encomendar a uma pastelaria mt boa aqui perto da minha casa (e buscar o bolinho pequenino de amanha)



                Aiii meu deus, ja escrevi um tesatamento..é o q da ter um bocadinho de tempo livre ..



                Jokinhas kidas a todas..depois conto novidades e fico a aguardar vossas

                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  MamãdasChiquititas (16-06-2009)







                  Andrea a minha princesa tb já "ameaçou" cair da cama abaixo, por acaso eu tava msm ao lado e consegui "salvá-la" eles só olham em frente e n veem o perigo... Ainda bem q n foi nada d grave












                  Já a muito tempo que ele ameaçava cair da cama, ele não para quieto um segundo e como a nossa cama não é lá muito grande um dia tinha de acontecer, uma vez apanhei-o pelo pés porque ele tem a mania de se esticar todo e dar chapadas nos cortinados e acha imensa piada ao ve-los abanar :lol: só que desta em que caiu estava a tentar a acordar-me e eu não lhe dei o que ele queria então ele vá de dar-me com pes e pimba quando se apercebeu já estava no chão.











                  tobela (16-06-2009)







                  Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas já agora o que pensam fazer ao jantar, tenho ensaio da princesa e tem de ser mt rápido.








                  Já não vou a tempo mas ficam aqui algusn pratos bastante rápidos







                  Primeiros de todos JANTAR FORAAAAAAAAA



                  ahahah tou a brincar :lol: :lol:







                  -Arroz ou esparguete de atum



                  -Açorda de peixe ou de carne



                  -Massada com cogumelos e natas



                  -Salada russa



                  -Frango assado comprado



                  -Pizza comprada



                  etc etc etc







                  Dulce tadinho do Dani, uma atras da outra que sofrimento, desejo as melhoras dele rapido e muita força para ti cotinha maiii lindaaaa, vive cada momento a seu tempo



                  Muitosssss miminhos ao pequerrucho lindo e para ti tbm





                  Blue eu e o namorido oferecemos ao Ratinho roupa e sapatos pois era aquilo que estava a fazer falta.

                  doces vou ver o que tenho ali para te dar, tens no topico da nutrição um post sobre sobremesas bastante boas da uma olhadela por lá.



                  Tens o semifrio de natas muito bom, bavaroise de um sabor que gostes, tarte de nata ou laranja etc etc...



                  Se precisares de ajuda é só dizeres



                  Bjocas



                  Andrea&Ratinho
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Minhas lindas







                    Obrigada a todas: mara, blue, picota, tobela, mamãdaschiquititas, jean pelos desejos de melhoras do meu nino. Ele durante o dia até anda bem disposto, o pior é de noite!! Vamos lá ver como corre hoje.







                    Jean bem vinda de novo às nossas conversas!!:cheers2: :Peace:A tua nina tá uma espertalhona hehe







                    Tobela então e essas fotos? estamos todas curiosas:suspcius:







                    bjs
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Dulce as melhoras para o teu baby!!



                      O meu Gui voltou ás noites mal dormidas!!! Mais dentes e mais noites sem dormir! Hoje fui trabalhar com hora de sono!! Bahhhhhhh

                      Domingo vou para o Canadá com ele, só os dois!! Vai ser bonito!!!!](*,)

                      jocas




                      Make a pregnancy ticker

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA





                        :bdgreetn: Parabéns Bebé M. e Mamã Blue :bdgreetn:


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA



                          :bdgreetn: Parabéns Mamã Cat :bdgreetn:


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Boas mamãs



                            Aproveitei para vir cá dar os Parabens aos aniversariantes





                            :balloons: :birthday: :bdgreetn: :birthday: :balloons: PARABÉNS BOCHECHINHAS E MAMÃ BLUE :balloons: :birthday: :bdgreetn: :birthday: :balloons:




                            Desejamos um dia muito feliz:heart:, cheio de boas recordações e muita alegria à mistura :chrlead:





                            :balloons: :bdcake: :bdgreetn:

                            PARABÉNS MAMÃ CAT PELAS PRIMAVERAS :balloons: :bdcake: :bdgreetn:




                            Um dia feliz junto daqueles que mais amas



                            E :bounce: :bdaysmil: :banana: PARABÉNS A NÓS MAMÃS POR COMPLETARMOS AS 500 PAGINAS:bounce: :bdaysmil: :banana:



                            que estejamos aqui por muito mais tempo e que em breve chegaremos as 1000 páginas



                            Bjocas e miminhos aos babys

                            Andrea&Ratinho
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              :bdgreetn::balloons::balloons::balloons::bdgreetn: PARABÉNS M E BLUELIGHT PELO 1 DE MTS ANIVERSÁRIOS!! :bdgreetn::balloons::balloons::balloons::bdgreetn:









                              :bdgreetn::balloons::balloons::balloons::bdgreetn: PARABÉNS CATMONTEIRO. FELIZ ANIVERSÁRIO!! :bdgreetn::balloons::balloons::balloons::bdgreetn:







                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                :bounce::bounce::bounce::bounce::bounce: Página 500!!!:bounce::bounce::bounce::bounce::bounce:



                                Tb merece ser comemorado!! :bottle: :toast: :cheers:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X