Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Oi Picota!

    Então estas de "férias" e não aparecias por aqui?



    Tadinho do ratinho! Xiça isso é que foi uma má noite!

    Ainda bem que ele já está melhorzinho.



    A sopa podia estar boa mas ter algum condimento que lhe caí-se/caísse (lol como é que se escreve mesmo esta coisa??tenho q voltar pá escola!) mal ao Ratinho e olha só o resultado... tadinho

    Mas vale para a proxima levares o farnel a trás, pelo menos sabes o que ele vai comer!





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá ninas.



      Tou a ver que temos pasteleira. Que bonito bolo Mara. Continua que vais no bom caminho. Qualquer dia faço uma encomenda



      Adorei a história da Lenac. Ainda mais porque envolve animais, que eu adoro.



      Ó Picota que chatice tão grande. ainda bem que o teu tesouro já está melhor.



      O meu pioho está tão castiço. Está sentado no chão todo entretido a tirar sacos de plástico de dentro de uma caixa de cartão e a virar a caixa de pernas para o ar. Quando olho para ele fica muito sério para ver se eu ralho. Como sorrio ele devolve-me um grande sorriso de orelha a orelha. Os dentinhos de cima estão quase a sair. Tem andado ranhoso e rabujento mas já está a ficar melhor.



      Bem, tou tola. Estava a fazer o telemóvel de rato :hehe: O meu portátil não tem rato lol, tou a ficar senil. É da idade. Isto de ser cota-mor tem destas coisas.



      Vou tentar ir ao encontro online mas devo chegar tarde a casa. Vocês já sabem. Quando posso é sempre tarde mas prometo vir se conseguir e se o meu marido não me matar por não ter registado o euromilhões (temos chave fixa).



      Beijocas.



      Beijocas.






      Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

      Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

      Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

      1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

      Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Então hoje não outra vez encontro?????

        E eu aqui à espera!!!

        Picota, se calhar foi mesmo da sopinha!! è horrível vê-los a vomitar, não é??? Bahhhhhhhh

        As melhoras para o teu baby!!

        jocas a todas as mamas e aos babys!!




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Hoje como está uma noite muito agradável foi tudo passear,né????




          Make a pregnancy ticker

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            pareçe a apareci tarde.. :S

            Já n esta ca ninguem :S



            Espero q o teu filhote esteja melhor picota.



            Eu tb estou mt cansada hj porque o M a 2 noites q nao dorme nada.. Espero q esta noite corra melhor..



            Parabens pelos bolinhos estavam lindos



            eu é q n tenho coragem nem geito para essas coisas.



            Parabens aos aniversarios e todas.



            Jokinhas kidas

            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Só cheguei agora.

              Fico triste por não ver cá ninguém




              Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

              Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

              Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

              1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

              Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Boa noite lindas



                Cheguei agora pois tive a passar a ferro e nem me lembrava que era dia de encontro, mas ainda vim encontrar a mpyres e cá estamos de conversa



                Bem, picota, que chato qd eles vomitam, eu tb já passei por isso com o meu e eté fui ao hospitsl pois ele tinha batido com a cabeça durante o dia. Sabes, a seguir aos vómitos convém deixarmos o estômago descansar e não oferecer comida, a não ser o leite materno. ainda bem que já passou!!



                Marita, ontem escrevi um post a elogiar o teu bolinho e a dar os parabéns a mamãdaschiquititas mas foi tudo ao ar e fiquei irritada e já não escrevi outra vez hehe

                Pois a menina tem muito jeitinho, sim senhora, se estivesses aqui pros meus lados fazia-te já uma encomenda



                Blue espero que o M durma melhor, as noites sem descansar matam-nos, né?



                Cat que bom, ir de férias tanto tempo, é pena o maridão ficar pra trás ohhhh



                Bem, vou dormir que já é tarde



                bjocas a todas
                [hr]









                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Hello,



                  Desculpem ter faltado ao encontro mas ontem e o próximo vai ser impossível participar. Passei o dia todo nas arrumações e tive ensaio para a festa da escolinha que se vai realizar no dia 20, e às sextas temos os ensaios da dança, qd cheguei do ensaio ainda tinha a cozinha para por num brinco, ta a ficar tudo pronto, pois amanhã é o grande dia para o meu filhote. Espero que a chuva não apareça, mas já começa a ameaçar, apesar do calor que está o céu já começa a ter muitas nuvens. Bahhhh.....



                  Torçam por mim para que estaje bom tempo, dp venho cá contar as novidades

                  Fiquem bem

                  bjokas


                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: PARABÉNS DULCE!!!!! :bdgreetn: :balloons: :balloons: :bdgreetn:







                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Ontem cheguei a casa tarde e so despachei o pirilampo as 1.30h já não eram horas para vir para a conversa!

                      Para a semana quero ver se não falto ao encontro!



                      A minha irmã adorou o bolo!

                      Só queria que vissem a cara dela!

                      Primeiro disse-lhe que tinha feito a cabeça do noddy!

                      E eu andava só de volta dela a cantar "abram alas p´ra (nome dela)"

                      Ela já toda piursinha e eu só a dizer que a cabeça do noddy tava linda! :lol:

                      Nisto diz-me que vai uma vizinha lá a casa, viro-me pro meu marido e para o meu sobrinho mais velho que ja tinha visto o bolo e digo-lhes! Ahhhh agora fiz o noddy com a cabeça das Caldas! Que barraca!

                      Oh mana tens de esconder o bolo que é uma vergonha!

                      hehehehehehe

                      Podem imaginar a cara dela! Chamou-me tudo! :badgrin: :badgrin:

                      Eu eu sempre a dizer-lhe que a cabecinha do Noddy tava tão linda e tinha dado tanto trabalho a agora não ia ve-la a comer a cabeça do Noddy das Caldas!!

                      Foi risada total! podem imaginar a cena, nós todos a rir e ela toda fula da vida!

                      Quando viu o bolo adorou! Encheu-me de beijos!









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Obrigada a todas as mamãs pelas felicitações à minha pipoquita



                        Parabéns Dulce



                        Rápidas melhoras para os bebés q estão doentitos..



                        Bjinhos pa todas ***


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Minha querida Dulce, muitos parabéns pelo aniversário, tás como eu, é só festas todos os dias.



                          Beijinho grande
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            PARABÉNS DULCE!!!!!:bdgreetn:

                            jocas gordas




                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              maradivad (12-06-2009)Oi Picota!



                              Então estas de "férias" e não aparecias por aqui?



                              Loool pensava que sabias...tenho feito alguma lida da casa eheh nao me deixa lá muito tempo, mas sempre que posso dou aqui um pulinho



                              Tadinho do ratinho! Xiça isso é que foi uma má noite!



                              Ainda bem que ele já está melhorzinho.



                              Sim já está melho...deve ter sido a digestão que nao estava feita e pimba vomitou tudo e todos... mas so foi de noite...



                              A sopa podia estar boa mas ter algum condimento que lhe caí-se/caísse (lol como é que se escreve mesmo esta coisa??tenho q voltar pá escola!) mal ao Ratinho e olha só o resultado... tadinho



                              Pois ou isso... mas a sopoa estava fora do frigorifico e com o calor que esteve nunca se sabe pois tinha muita cenoura e a cenoura é um dos legumes que azeda mais depressa... e depois a mim cheirava a feijao e ao namorido a lombardo mas a minha amiga disse que nao tinha nem uma coisa nem outra...mas ela tbm nao podia dar a certeza pois não foi ela que fez a sopinha...




                              Mas vale para a proxima levares o farnel a trás, pelo menos sabes o que ele vai comer!
                              Concerteza aprendi a lição... só nao levei desta vez pois pensava que vinhamos cedo para casa mas afinal viemos foi tarde...
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                CatMonteiro (12-06-2009)Então hoje não outra vez encontro?????



                                E eu aqui à espera!!!



                                Picota, se calhar foi mesmo da sopinha!! è horrível vê-los a vomitar, não é??? Bahhhhhhhh



                                As melhoras para o teu baby!!



                                jocas a todas as mamas e aos babys!!
                                Olá Cat sim é horrivel mesmo pois nao sabemos como agir...mas a sorte é que tenho um menino de ouro e sempre que ia vomitar esticava os bracinhos aflto para nos o pegarmos ao colo...a impressao que me faz é ele fazer força a puxar o vomito e não sair nada ...faz-me muita impressao...mas so vomitou naquela noite foi mesmo o jantar que nao lhe caiu nada bem...



                                Bjocas

                                Andrea
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X