Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Boa tarde mamas



    Desculpem mas li tudo muito na diagonal.

    Eu já não vinha ao nosso cantinho algum tempo, mas comecei o curso que já a tanto tempoooo estava a espera Técnica acção educativa com equivalência ao 12ºano.



    Como devem saber o tempo já era curto para tratar de tudo e agora com o curso mais curto passa a ser, ter que tratar da casa da baby dar atenção a namorido e ter que estudar e fazer alguns trabalho isto é dose mas eu "vou conseguir" se é um curso que eu tanto queria tirar já a tanto tempo agora que tive oportunidade só tenho uma coisa a fazer aproveitar ao máximo.



    Bem algumas novidades a minha menina já tem um aninho ate parece mentira cada vez que penso nisso ate parece que ainda ontem soube que estava gravida ou que ela tinha nascido e já passou um ano.

    Como o tempo passa a voar.



    A festinha dela foi linda ela adorou divertiu se bastante tinha algumas crianças para brincar com ela quase todas mais velhas mas ela adorou mesmo.

    A única coisa que eu vi negativamente é que esteve bastante calor e eu fiz a festinha ao ar livre e houve muita coisa que se estragou por não terem comido e acabou por ter que ir para o lixo.

    Mas de resto tudo correu super bem ela estava super feliz depois eu coloco as fotos.



    As melhoras dos babys doentinhos



    E parabéns atrasados aos babys e mamas que tenham feito aninhos



    bjs




    Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





    Madrinhas:tisha1978,

    rosaantunes

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Picota e Ratinho (20-06-2009)Olá mamã Tobela e mamãdaschiquitita cm estão? E os babys?









      Olá Andrea A Princesa teve mais uma noite daquelas com 39,9º, a pele ardia literalmente... D manhã qd acordou tava c 38,8 mas agora só tem tido 37,5º, ainda n deixei d dar o ben-u-ron.. O q m deixa mais descansada é q tem estado mt bem disposta, até foi dormir s chorar,o q ontem foi impossivel... Não tem comido mt bem, só comeu a sopa, o 2º só comeu 2 colheres e a fruta umas 5 colheres... tem bebido imensa água, tá smp a dizer "abua abua abua" talvez por isso é q n tenha tanto apetite...



      Obrigada por perguntares...



      Bjinhos ***


      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá

        Raqquel pois como poderia esquecer-me dos anos da Núria?? Ela faz no mesmo dia que eu!! Ainda bem que correu tudo bem!!



        Picota andas a faltar a muitos encontros online, só cá estive eu e a mpyres!! Tás multada hehe.

        Bem, em relação ao calor, eu sei bem do que falas!! A minha casa é um forno, moro no último andar e apanho sol de frente todo o dia!! Só resolvi esse problema quando instalei ar condicionado nos dois quartos, agora é um descanso!! Nem as ventoínhas resolviam, só faziam vento quente:w00t: Desde que a temperatura seja moderada e não esteja directamente pra cima deles não lhes faz mal nenhum!



        Chiquititas tb sei bem o que queres dizer qd dizes que a pele dela ardia em febre! O Dani chegou aos 40,6 de madrugada!! Só de me tocar dava aflição. Se calhar já é tempo demais com temperaturas muito altas, não achas?? O meu tb andou sempre bem disposto, ainda mais qd tinha o efeito do supositório, e no fim tinha uma otite e rebentou-lhe o tímpano. Claro que aí já chorou imenso. Se a febre não passa, se calhar é melhor ir ao médico, digo eu. Ah, o meu tb perdeu o apetite e ainda hoje come pouco. As melhoras dela.



        Mpyres desculpa não me ter despedido de ti mas fui ver o Dani e qd voltei já não estavas.



        Hoje não fomos à natação, com muita pena minha.Na semana passada ele adorooou! Agora tenho que perguntar ao otorrino se pode continuar a frequentar



        Bjocas a todas e bom fim de semana
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          buaaaaaaaaa desculpem mais uma vez ter falhado ao encontro. Mas ontem vim tão a correr aqui, ja jantei a meia noite :S Ando em preparativos para a festinha amanha do M.

          Que sinceramente me esqueci

          Se n tinha aparecido nem q fosse so para dar um jinho como na semana passada.

          O M continua a fazer birras para comer, hj até comeu bem, foi la na quinta e ele adora la estar por isso nunca refila para comer.

          Para dormir tb é um festa todos os dias, mas acho q o problema tb é o calor e claro, os dentitos.



          Eu estou com uma valente constipação, super entopida, sempre a espirar e com dores de garganta :S



          Raquel Parabens atrasados a ti e a Nuria Jinhos kidos.





          Um beijinho cheio de carinho para os bebecas e mamãs q andam doentitos.



          Agora tenho de ir... passar a ferro buaaa, pk logo a noite tenho de ir fazer os doces para amanha

          Despois vou ver se consigo por umas fotos da festinha (pelo menos do bolo) Que n sou eu q vou fazer :S Pois n tenho coragem, tnho medo q n fique bom. encomendei com a forma do winnie the pooh



          (Isto de ter deixado os oculos no trabalho, é complicado, com estas cores novas do pb so consigo ler as letras com o nariz no monitor loll)





          Jokinhas kidas

          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Dulce74 (20-06-2009)Olá





            Chiquititas tb sei bem o que queres dizer qd dizes que a pele dela ardia em febre! O Dani chegou aos 40,6 de madrugada!! Só de me tocar dava aflição. Se calhar já é tempo demais com temperaturas muito altas, não achas?? O meu tb andou sempre bem disposto, ainda mais qd tinha o efeito do supositório, e no fim tinha uma otite e rebentou-lhe o tímpano. Claro que aí já chorou imenso. Se a febre não passa, se calhar é melhor ir ao médico, digo eu. Ah, o meu tb perdeu o apetite e ainda hoje come pouco. As melhoras dela.




            Dulce a avó da princesa é pedi por isso ainda n fui fisicamente ao médico, tem sido pelo tlf... hoje é o 3º dia q está assim e vou ao hospital s voltar a ter febre.. a princesa n tem mais sintomas nenhuns, a n ser gengiva inchada, febre e rabito mais assado... os ouvidos n lhe doem, obrigada pela dica.. tb liguei pa saúde 24 e eles tb mandaram aguardar pq n tem mais sintoma nenhum... mas como disse vou ao hospital s voltar a ter febre...



            Bjinhos ***


            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              A princesinha está melhor, já n tem febre



              Obrigada a todas as mamãs pela atenção



              Bjinhos *****


              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                MamãdasChiquititas (20-06-2009)A princesinha está melhor, já n tem febre







                Obrigada a todas as mamãs pela atenção







                Bjinhos *****


                Ufaaa finalmente foi-se embora a maldita febre, já não era sem tempo... deve ser mesmo dos dentinhos tadinha, tvl os molares pois são os dentes mais dificeis de nascer... desejo as melhoras para a tua bonequinha e que hoje já consigas descansar um bocadinho, pois tens tido noites de alguma agitação.



                Bjocas e miminhos a baby

                Andrea&Ratinho
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  raqquel (20-06-2009)Boa tarde mamas







                  Desculpem mas li tudo muito na diagonal.



                  Eu já não vinha ao nosso cantinho algum tempo, mas comecei o curso que já a tanto tempoooo estava a espera Técnica acção educativa com equivalência ao 12ºano.







                  Como devem saber o tempo já era curto para tratar de tudo e agora com o curso mais curto passa a ser, ter que tratar da casa da baby dar atenção a namorido e ter que estudar e fazer alguns trabalho isto é dose mas eu "vou conseguir" se é um curso que eu tanto queria tirar já a tanto tempo agora que tive oportunidade só tenho uma coisa a fazer aproveitar ao máximo.







                  Bem algumas novidades a minha menina já tem um aninho ate parece mentira cada vez que penso nisso ate parece que ainda ontem soube que estava gravida ou que ela tinha nascido e já passou um ano.



                  Como o tempo passa a voar.







                  A festinha dela foi linda ela adorou divertiu se bastante tinha algumas crianças para brincar com ela quase todas mais velhas mas ela adorou mesmo.



                  A única coisa que eu vi negativamente é que esteve bastante calor e eu fiz a festinha ao ar livre e houve muita coisa que se estragou por não terem comido e acabou por ter que ir para o lixo.



                  Mas de resto tudo correu super bem ela estava super feliz depois eu coloco as fotos.







                  As melhoras dos babys doentinhos







                  E parabéns atrasados aos babys e mamas que tenham feito aninhos







                  bjs




                  Já disse mas volto a dize-lo (porque nunca é demais) Desejo-te muita sorte no curso pois imagino por aquilo que estas a passar pelo menos na epoca de testes, força e nao desistas do teu sonho



                  bjocas

                  Andrea&Ratinho
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Dulce74 (20-06-2009)Olá



                    Picota andas a faltar a muitos encontros online, só cá estive eu e a mpyres!! Tás multada hehe.



                    Bem, em relação ao calor, eu sei bem do que falas!! A minha casa é um forno, moro no último andar e apanho sol de frente todo o dia!! Só resolvi esse problema quando instalei ar condicionado nos dois quartos, agora é um descanso!! Nem as ventoínhas resolviam, só faziam vento quente:w00t: Desde que a temperatura seja moderada e não esteja directamente pra cima deles não lhes faz mal nenhum!



                    Hoje não fomos à natação, com muita pena minha.Na semana passada ele adorooou! Agora tenho que perguntar ao otorrino se pode continuar a frequentar



                    Bjocas a todas e bom fim de semana




                    Os quartos aqui tbm apanham com o sol durante o dia e depois a noite é um forno, apesar de ter as janelas tdas abertas ate a do quarto a casa está quente, nós so temos ventoinha mas não somos muito adeptos de tal... e ar condicionado neste momento não é possivel investir em algo que não seja de extrema necessidade :S



                    Hoje já mudei a roupa da cama dele e tirei o resguardo, só espero que ele não faça chichi fora da fralda :lol:



                    Está cheinho de borbulhas nos ombros e nos braços acho que é do calor ...



                    Em relação a natação agora se calhar tens de evitar um bocado sitios humidos e que molhem os ouvidos...pelo menos ate ele tar 100% curado da otite...é melhor falares com o medico...



                    Bjocas e as melhoras do lindãooooo

                    Andrea&Ratinho
                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Chiquititas ainda bem que a princesa já não tem febre!! Pode ter sido dos dentitos ou uma daquelas viroses que ninguém sabe explicar!!

                      Uma avó pedi isso é que é sorte lol , assim sempre se poupa algum e deves ter uma ajuda sempre à mão



                      bjocas
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        bluelight (20-06-2009)buaaaaaaaaa desculpem mais uma vez ter falhado ao encontro. Mas ontem vim tão a correr aqui, ja jantei a meia noite :S Ando em preparativos para a festinha amanha do M.

                        Que sinceramente me esqueci

                        Se n tinha aparecido nem q fosse so para dar um jinho como na semana passada.

                        O M continua a fazer birras para comer, hj até comeu bem, foi la na quinta e ele adora la estar por isso nunca refila para comer.

                        Para dormir tb é um festa todos os dias, mas acho q o problema tb é o calor e claro, os dentitos.

                        Eu estou com uma valente constipação, super entopida, sempre a espirar e com dores de garganta :S

                        Raquel Parabens atrasados a ti e a Nuria Jinhos kidos.

                        Um beijinho cheio de carinho para os bebecas e mamãs q andam doentitos.

                        Agora tenho de ir... passar a ferro buaaa, pk logo a noite tenho de ir fazer os doces para amanha

                        Despois vou ver se consigo por umas fotos da festinha (pelo menos do bolo) Que n sou eu q vou fazer :S Pois n tenho coragem, tnho medo q n fique bom. encomendei com a forma do winnie the pooh

                        (Isto de ter deixado os oculos no trabalho, é complicado, com estas cores novas do pb so consigo ler as letras com o nariz no monitor loll)

                        Jokinhas kidas





                        Eu tambem não vim ao encontro porque saimos a tarde com a minha sogra e quando viemos já era tarde foi dar o jantar ao Di estar um bocadinho com ele e mete-lo a dormir, só que ele tava tão excitado que dormir não era com ele, adormeci-o ao colo como fazia quando ele era bebezinhoooo... o meu filhote é um mimado de primeira...



                        Passar a ferro com este calor :whew: ai mulheri tenho ali um montão de roupa do Di e ainda não ganhei coragem para tal, pois estes dias tem sido de muito calor e pegar no ferro seria tortura :squeeze: :violent:



                        Para a festinha de amanhã desejamos uma festa em grande com muitaaa alegria amor e animação à mistura enguin2:



                        As melhoras rapidas para ti beijocas e miminhos ao bochechinhas lindoooo

                        Andrea&Ratinho
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá Mamãs



                          A princesa já tá melhor, já n tem febre e dormiu a noite toda Ainda bem q n foi nada grave, provavelmente dentes ou msm uma virose, vamos ver s volta a comer tudo...



                          Dulce infelizmente a avó tá longe mas em caso de duvida tenho sempre uma opinião de confiança pelo tlf, assim n só gasto dinheiro em consultas como em tlf Espero q o teu bebés esteja melhorzito... Em relação à natação, n será melhor esperares q ele acabe a medicação? Pelo menos estará mais forte...



                          Bjinhos e rápidas melhoras ***


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA





                            :bdgreetn:Parabéns (atrasados) às mamãs e bebés q fizeram anos :bdgreetn:


                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Oi a todas,



                              Ontem foi a festa de finalistas da minha princesa, não acredito que este ano já vai para a primária. A festa foi um espectáculo. A minha filhota foi a carochinha, além de linda, é uma verdadeira artista, muitos pais vieram ter comigo a felicitar-me o talento e jeito que ela tem, é mt concentrada a atinada, eu mesma me surpreendo com ela. A professoar já me disse que qd ela for para o colégio do 5ª ao 12ª ano, o mais certo é captarem-na para formação neste sentido, vejam lá, ontem eu nadava em baba. eu só contava que ela fizesse de protagonista nesta peça, mas não ainda foi na peça do prolongamento, bem nós mamãs e papás finalista, bem identificadas com t-shirt com a cara deles,, até lagrimas correram pelo rosto, uma emoção.

                              Bem mas eu e o papá tb participamos como fazemos desde que entrou na pré-escola, fizemos eu de branca de neve e o papa de principe, cheguei a ouvir que a filha tem a quem sair LOL....



                              Quando lhe entregaram a cartola, o diploma e a bengala, pensei que ia chorar, é uma orgulho a minha filha.

                              Dp das actuações foi todos merendar na escola, com comida trazidas pelos pais, caldo verde e sopa para os miúdos (porque nós da associação de pais pensamos em tudo) cantamos os parabéns aos finalistas, com um bolo gigante cheio de bandeiras com os rostos deles e fogo de artificico, bem foi mt esgotante mas correu tudo tão bem. Agora já posso relaxar um pouco, estou esgotada, mas amanhã começam as preocupações com as colónias balneares, coração de mãe anda sp apertadinho.



                              Em relação ao mais pequeno, hoje vi que já lhe rompeu o 3º dente, é em cima, ele já tinha a gengiva tão branca que até parecia o dente, o do lado tb está super branco deve vir logo atrás, é por isto que ele fica com o rabo assado, que felizmente já normalizou.



                              Não tenho particpado no encontro, pois como já postei anteriormente andei sp em ensaios às sextas-feiras mas agora que isto sossegou ME AGUARDEM... E NÃO QUERO FALTAS SEXTA FEIRA OK???????



                              Fiquem bem,



                              jinhos
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Bem, tobela, parabéns pelo talento da princesa e dos papás tb. ainda bem que a festinha foi um sucesso e que correu tudo como idealizaram! Afinal, eles são o nosso orgulho, né??

                                Bem que eu ontem andava com os pés húmidos...era da tua baba lol ! Chegou a Faro, imagina



                                Queres ver a coincidência?? Ontem tb rompeu o dente de cima do Daniel, finalmente já sinto arranhar, mas no caso dele acho que nasceram logo dois. Vamos ver se agora acalma um pouco :w00t:



                                Cá te esperamos nos encontros de sexta



                                bjocas
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X