Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    boa noite meninas...



    venho cá pouco e é dificil aparecer por aqui às sextas para conversar....



    pelo que li (meio atravessado), reparei que existem alguns bebés doentinhos... as melhoras para todos os eles.

    felizmente, nunca passei por nenhuma situação complicada com o guilherme... nem febres, nem dentes... so uma constipação ou outra provoca pelos dentes.



    ARG: Ás vezes costumo ir até à ericeira... Gosto muito da vila..., ando muito por essa zona, porque o meu sogro tem uma quinta em Torres Vedras.

    O Jardim do Cerco fica perto do convento de mafra...? eu acho que já lá estive em tempos.



    beijinhos



    Lua




    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Lua Luminosa,



      Olá! Sim, é mesmo ao lado do convento.

      Agora que o piso do parque infantil foi remodelado, está fantastico.

      O Rodrigo anda por todo o lado!

      Quem sabe um dia ainda nos conhecemos por cá!



      Beijocas.






      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        arg muito obg n sei como agradecer e n consigo ir por falta de euros oha se me puderes enviar pelos correios eu pagaria os portes pois se for correio normal e n pesar mtn fikam mtcaros



        mais uma vez mt mt obg



        bjs

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Não é melhor apagares a tua morada?

          Eu já apontei, podes retirar.



          Vou ver quanto fica enviar.

          E é seguro enviar por correio?



          Bjs.






          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá mamãs Amigas



            Começo por dizer que li muito por alto as paginas anteriores mas venho desde já agradecer-vos e partilharem todo o tempinho que tem dedicado aqui ao nosso cantinho, pela relação que temos criado e tambem pelos laços de amizade e de grande solidariedade. Um grande bem haja a todas vós





            Torradinha

            Aqui te deixo um link com os códigos das cores o que se usa aqui no forum é o de HTML http://www.mxstudio.com.br/Conteudos...aver/Cores.htm

            Já li a tua pm e mail e adorei ...muito obrigada pela dedicação...as melhoras para o olhito



            Dulce

            Ainda bem que correu tudo bem e claro que o D. ouve tudo e todos fico muito feliz A febre pode ser da vacina sim ...



            Marisa

            Vais ver que os dias melhoram, que a tua vida se transforme nos próximos dias em pura alegria no teu dia-a-dia e quando fores a caixa do correio



            Blue agora é que ninguem para o M. neh? Que giro essa da bola eheh...não te assustes com as vacinas vais ver que corre tudo bem o meu Ratinho não fez alergia nenhuma ...



            Cat essa assadura pode ser sim de descuido do infantário, pode ser excesso de toalhitas e não secar bem a zona antes de colocar a pomada, fralda mais apertada, alimentação mais acida e os dentinhos. Tem calma mas se fosse a ti avisava e chamava a atençao as educadoras da sala do Gui.



            Arg e Lua uma beijoca para vcs







            Agora falando um bocadinho sobre nós



            Aqui as obras foram longas duraram uma semana mas já terminaram, só que as limpezas ainda me esperam eheh ontem e hj foi impossivel porque estivemos fora mas amanha lá tenho de ir para o castigo.



            O casamento correu muito bem, foi tudo mt lindo e tudo perfeito... foi no mosteiro dos jeronimos, depois o copo d´agua foi em sintra e foi fabulouso tudo perfeitinho e tudo espetacular meteu muita comidinha, espataculos de dança oriental e rodeos, fogo-de-artificio, bolos em chamas nas mãos de monges e uma animadora para as crianças.



            foi tudo muito lindo desde da noiva a tdo o resto...ainda fiz expressão facial as crianças e me divertimo-nos muito...o ratinho portou-se muito bem e adorou estava sempre a bater palmas e a dançar ...



            Bjocas e desculpem o tamanho do texto :hehe:

            Andrea
            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              bom dia!



              arg eu penso q n havera problema em vir pelos correios



              blu as vacinas vao correr bem sao nos bracinhos a 2 e q doi um pouquinho mas nada de mais



              a todas vos um obg do tamanho do mundo pelo vosso apoio



              jokinhas

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                :chrlead: OLÁ OLÁ OLÁ :chrlead:





                [color=199 21 133]Obrigada pelo link Andrea!!! ADOOOROOO CORES!!! AHAHAHAH[/color]



                Olá Cat!! O teu Gui tá melhor?



                Dulce, e o teu Daniel? Já passou a febre? O q é q lhe aplicas? Supusitórios de paracetamol ou em xarope? E se sim, de 125mg ou 250mg?



                Olá Blue!!! E as vacinas do M? Tá tudo bem com ele?



                Vou ser breve pois tenho a casa toda um caos e tenho q aproveitar a sesta da Penélope para pôr tudo em ordem.



                Começo por sábado, fui à Terra Pura, no Marshopping e comprei um suplemento alimentar, um xarope para reforçar o sistema imunitário (à base d óleo d fígado d bacalhau + Geleia Real, sabor laranja) e essência de alfazema em óleo para a P. dormir melhor. O óleo, em vez de colocar na almofada, preferi colocar gotas num queimador de essências aromáticas e deixar arder durante uns minutinhos antes de ela dormir.



                Bem, ao dizer isto não quero agoirar, mas, coincidência ou não, o certo é q ela desde sábado q come melhor e dorme melhor!!:banana: :banana: bem, apetece-me mesmo soltar foguetes :firecrck: mas ainda é cedo, eu sei!



                A consulta de hoje:



                Bem, o peso dela apenas aumentou 500g (para 8,9kg) em 2 meses e meio...desconfio da balança lá do consultório... eu acho q ela pesa mais, na de casa dá 9,4kg... Já mede 76 cm!!! Cresceu 30 cm em 15 meses :bounce: enguin2:



                Não lhe disse nada q tinha comprado os suplementos, queria que ele dissesse se achava q ela precisava ou não. Como me tinha queixado q ela tinha dias q comia mal, outros +-, outros razoavelmente. Apenas aconselhou a varia a alimentação o mais possível e a ter mta paciência na hora da refeição (tal como me tinha dito antes).



                Disse-lhe q tinha dúvidas qt à eficácia da vacina da varicela e q não comprei (as dos 15 meses vão ser dadas a 29/09). Ele explicou-me melhor qt aos meus receios de ela contraír varicela no futuro em adulta e, ele disse q ela não fica 100% imune, se tiver vai ser numa forma mt leve, e até chegar a adulta pode levar um reforço daqui p 15 anos. Disse-me q tb, pq eu tive em miúda, em princípio não terei mais, mas pode aparecer "zona" qd as defesas estiverem em baixo, ou herpes. Bom, então ela vai levá-la tb juntamente c as do plano.



                Qt às birras, deu-me dicas d como lidar melhor c ela.Tb me deu dicas de como escolher o calçado adequado para ela, agora q já anda. Esqueci-me de lhe perguntar se já sabia se as crianças até 2 anos só vão ser vacinadas contra a gripe A em Fevereiro ou antes do fim do ano. E tb não perguntei o q fazer se houver reacção às vacinas, qt à dose do paracetamol, mas vou mandar-lhe um mail + tarde.



                Qd chegamos a casa, ela tava cheia de sono, mas, ao contrário do q costuma acontecer, ELA COMEU A SOPA TODA!!! :bounce: enguin2: :bounce: deitei-a na caminha rodeada das ratazanas (do Ikea, as amiguinhas de dormir preferidas dela) e ficou q nem um anjinho!!! Mas ele preveniu-me q, até aos 3 anos não vai ser pêra doce!!!



                Bem, vou deitar mãos à obra!!! Volto cá mais logo, mas deixo o pc ligado para ir espreitando!



                Andrea, visualiza o caos, visualiza como começar, a seguir visualiza tudo arrumadinho e a brilhar, e mãos à obra! FORÇA AMIGA! Não é fácil mas não é impossível!!!







                Jinhos a todas
                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Bem, não me serviu de nada editar, as cores não saíram! Devo ter feito alguma coisa mal!! O código é em Java ou Html? E os pinguins tb não saíram!



                  Jinhos, até logo


                  [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                  [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá torradinha

                    O Daniel hoje teve lindamente no infantário, a febre ainda não voltou. Eu aplico-lhe os Ben-u-ron 250, alternado com Nurofen que sabe melhor que o Brufen.

                    Até agora tudo bem, obrigada por perguntares.

                    Tens que me dar essa receita milagrosa pra eles dormirem melhor, tou mesmo a precisar, esta noite foi outra daquelas com ele a arder em febre. Depois dá-me os nomes, se puderes

                    Ainda bem que a consulta correu bem e que trouxeste boas dicas pra lidar com ela, mas no fundo, a nossa vontade é soberana e não a dos pedis.



                    Marisa atenção à caixa do correio amanhã...



                    bjocas
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      ola



                      as melhoras a todos os bebes q tao com doidoi



                      blu e as vacinas como correram ? tens pm



                      dulce sim vou tar atenta ao correio as melhoras ao bebe



                      torradinha partilha conosco o remediomilagrosso para eles dormirem lool



                      bjs a todas

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        ola!



                        Passei so mesmo para deixar um beijinho a todas1



                        Dulce: espero q o daniel esteja melhor hoje.



                        torradinha: Tb quero..pois eu tenho expactamente o mesmo problema..fitas para comer todos os dias (ou quase) e dorme mt mal a noite, desde q nasceu lol



                        picota: "Começo por dizer que li muito por alto as paginas anteriores mas venho desde já agradecer-vos e partilharem todo o tempinho que tem dedicado aqui ao nosso cantinho, pela relação que temos criado e tambem pelos laços de amizade e de grande solidariedade. Um grande bem haja a todas vós"

                        Faço das tuas palavras minhas

                        Ainda bem q correu bem o casamento e q se divertiram mt.. beijinhos



                        cat: o teu principe ta melhor? Espero q sim..



                        ARG e Lua: beijinhos para vcs tb.



                        Dinizalico: Depois vai contanto se gostas das coisinhas e se servem ao dinis.. jinhos kidos



                        onde anda a diva?? e a jeanie?? e a mpyres?? andam mts mamãs desaparecidas.. ai..ai..levam tao tao



                        Qt ao meu pestinha: A vacinas correram bem, ele so chorou um bocadito nas picadas, mas tem andado super bem disposto o dia todo. E ate agora n ha qualquer reacção. Mas tb sei q pode aparecer a reação nos proximos 15 dias.. Mas n ha de ser nada...



                        jokinhas kidas a todas as outras mamãs de quem n falei..

                        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá mamas!!

                          O nosso cantinho tem andado muito mais animado!!!! Fico muito feliz!!!



                          Dulce a febre era mesmo das vacinas!!

                          Marisa tem calma que esta crise vai passar e melhores dias virão!!

                          Picota, a parte das limpezas realmente é a mais chata!! E o palácio ficou mais bonitinho??

                          Blue, Torradinha e ARG um beijão muito grande!!!!



                          Estou muito contente por ver que estamos cada vez mais unidas apesar de não nos conhecermos pessoalmente!!



                          JOCAS MT MT GORDAS!!




                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Quanto ao meu baby já tá muito melhor!!! Mas anda a fazer muito cocozinho e muito molinho!! Não se será algum dentito, ele não me deixa mexer na boca dele!

                            Quando começou a ficar assadito a educadora veio falar comigo a dizer que até lhe lavavm o rabito em vez de usarem toalhitas, mas ele fazia tanto cocozito que ele acabava por assar na mesma!!

                            Como hoje foi feriado aqui em viseu ele só vai para o infantário amanhã, vou ver se ele piora!! se isso acontecer vou-me passar!!!!!!

                            jocas gordas a todas




                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Boa noite lindas



                              Cat ainda bem que o teu menino está quase melhorzito. Em relação ao palácio bem ainda falta algumas modificações eheh uma cozinha nova pois a que tenho é feia feia feia mas aos poucos vamos mudando a casita ao nosso jeito.Pois como estou na casa que era da minha sogra ela deixou tudo para tras e aquilo que ñ queria ...e ñ fazem nd o meu estilo :w00t::w00t::w00t::w00t:



                              Dulce
                              as melhoras do teu princepezinho mais novo...



                              Blue ainda bem que correu tudo bem e nos dias seguintes é estares atenta apenas mas ñ te assustes pois é normal...



                              Marisa vou enviar uma pm quando possivel respnde-me eheh



                              As restantes mamãs uma beijoca rexunxuda eheh



                              Até amanhã

                              Andrea










                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá Mamãs



                                Só passei msm pa deixar uma beijinho mt grd a todas as mamãs e bebecas mais lindos do mundo: OS BEBÉS DE MAIO E JUNHO DE 2008



                                Hoje já é um bocadito tarde, desculpem n comentar..



                                Bjokas godas***


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X