Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    bom dia!

    parece q viramos todas umas morcegas

    todas com a mesma duvida em relaçao a roupa dos bekas

    eu axo q vou fazer assim:

    quando vestir babygrows de veludo visto so uma camisinha de algodao por baixo e as calçinhas

    e e esperar q o tempo fique mais quentinho q isto assim nao e carne nem peixe looll

    Comentar


    • #47
      RE:

      olá

      hoje a minha anda de pernas ao léu...:lol: mas está embrulhada numa mantinha quente ao meu colinho.

      Eu não gosto de lhe vestir babygrows são pouco práticos e ela como tem as pernas fininhas passa a vida a entala-las no tecido. Eu tb só tinha roupa de verão, entrei em parafuso qdo ela nasceu...a semana foi muito fria. Uma amiga trouxe-me sacadas de roupinhas de bébé e foi o k me safou, pq aqui a Raquel passa vida a sujar roupa.

      O mais engraçado, é qdo lhe mudo as fraldas, ou faz xixi e suja tudo ou dá punzinho com cócó, é só tirar a fralda suja debaixo do rabo...:lol:

      Pocahontas a minha mãe diz...bébé bolsado, bébé criado.

      por falar em mãe a minha está com "zona"...k mer**, fiquei preocupada pq andou aos beijinhos á bébé, mas liguei para a saude 24 e tranquilizaram-me, a fase de contágio é qdo aparece as borbulhas e ela não tinha ainda.

      jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • #48
        RE:

        olá a todas

        Tb tenho a mesma pergunta quant às saídas.
        Não queria esperar por um mÊs, mas a verdade é ue o tempo não tem estado bom!
        No próximo sábado temos uma festa de anos de um filho de uma amiga minha, vai fazer 1 ano. Acho que vou levá-la à festinha, até para ela ir vendo outras caras. Vão lá estar mais bébés pequenos, acham que posso ir à vontade? Ela já estará com 24 dias.
        Antes disso acho que tb vou sair com ela, até pq o meu marido está de férias e já estou cansada de estar sempre em casa a tratar da casa, fazer comida, dar de mamar, etc.... apetece-me apanhar ar.

        Ontem fui a um casamento e os meus pais ficaram aqui em minha casa a tomar conta dela. Vim a casa uma data de vezes, pq o casamento era mm aqui ao pé!! Estava cheia de saudades dela!!!!!!

        Que engraçad, a minha tb faz xixi ou cócó sempre que lhe vou tirar a fralda, parece que adivinha

        Agora uma pergunta diferente: Vocês estão a tomar a pílula Cezarette? Eu só vou ter consulta com a minha GO no final de Junho. Falei com ela por telefone e ela mandou-me tomar esta pílula, mas não me disse quando a devo tomar. Posso começar a tomar em qq dia? Sei que tem de ser sp à mm hora, mas começo quando? pode ser hoje ou amanhã?

        Bom Domingo para todas e Feliz Dia da Ciança para os nossos rebentos!!!!
        Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
        Madrinha: Veraromao

        Comentar


        • #49
          RE:

          Bom dia Lenac

          Essa pilula convem ser tomada sempre a mesma hora e todos os dias sem te esqueceres.

          Eu optei pela Deprovera (acho que é assim escreve) levei uma injecção e dura durante 3 meses e não me tenho de preocupar com as tomas.

          Jokas pa ti e para a Magui


          Let the energy flowww

          Comentar


          • #50
            RE:

            Bigada Tarina

            Beijos tb para ti e para a Raquel
            Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
            Madrinha: Veraromao

            Comentar


            • #51
              RE:

              viva o dia da criança

              pois tarina axo q todas nos enttramos em parafuso por causa do tempo e so tinhamos roupinhas de verao
              as melhoras para a tua mae zona nao e pera doce da muitas dores a minha mase tbm ja teve

              quanto as saidas eu saiu smp q o tempo permite

              quanto a pilulas ja n tenho q me preocupar com isso pois fiz laqueaçao

              Comentar


              • #52
                RE:

                Inserido Inicialmente por Lenac
                Agora uma pergunta diferente: Vocês estão a tomar a pílula Cezarette? Eu só vou ter consulta com a minha GO no final de Junho. Falei com ela por telefone e ela mandou-me tomar esta pílula, mas não me disse quando a devo tomar. Posso começar a tomar em qq dia? Sei que tem de ser sp à mm hora, mas começo quando? pode ser hoje ou amanhã?
                Deves iniciar a toma da pílula no 15º dia após o parto e tomar sempre caixa após caixa sem interrupção.








                0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







                Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Olá a todas!!!!!!!!!!

                  Já vi que andam todas atarefadas Por aqui é igual Sempre de mamas de fora para dar papinha à Bibas que cresce de dia para dia. Acho que já me habituei às malvadas cólicas. Já não me «incomodam» tanto como antes, e não há nada como um colinho e miminho para a acalmar. A minha grande sorte é que ela tem as cólicas durante o dia e não à noite

                  Já sorri, olha para nós e identifica muito bem as pessoas mais próximas, já começou a olhar para os bonecos, já segura muito bem a cabeça e deve estar quase com 4 quilos A única coisa que odeia é tomar banho (o truque é sentá-la na banheira e agarrar-lhe as mãos) e estar despida.

                  O tempo passa tão depressa.. Já estamos em Junho e daqui a nada ela faz dois meses... Só já tenho mais 3 para estar com ela Nem quero pensar muito nisso...

                  Beijinhos especiais de corrida








                  0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







                  Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Olá mamis!
                    As roupinhas são mesmo um tormento! Eu só hj é que comecei a vestir akeles fatinhos de algodão uma vez que o tempo aki no Porto aqueceu, porque normalmente ainda visto os fatos de veludo pa andar por casa e uns de malhinha todos queques para sair!! :bowtie: :bowtie:
                    Quanto à pilula tambem estou a tomar a cerazete, tomo todos os dias sem paragens e comecei ao 15º dia depois do Tartaruguinha nascer.

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Ai!!!!!!!!

                      Eu n tomo nada! Vou ter a consulta de revisão na próxima 6ª e estava à espera disso p falar c a minha GO!!! Verdade seja dita... o meu marido anda c os cabelos em pé!!!! LOL É q o jejum ainda dura... como fiz episiotomia tenho medo q me magoe e quero ouvir da GO q ficou td bem... p além disso só agora comecei a despertar p o assunto! ;-):-" :-" :-"






                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        bom dia

                        ca estou eu feita morcega com uns olhinhos lindos a olharem para mim

                        mudança da fralda rotar despertou agora diz q n quere nanar lool

                        e as 7 tenho q tar levantada para despaxar os manos q vao a uma escursao pela escola aos jeronimos

                        tenho uma pergunta para voces

                        tenho a revisao do parto no dia 9 e faz 1 mes no dia 7 q tive bebe eu axo cedo mas a medica vai de ferias voces n axamcedo?

                        vou dar um pacotinho de leite

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por marisa_santos
                          bom dia

                          ca estou eu feita morcega com uns olhinhos lindos a olharem para mim

                          mudança da fralda rotar despertou agora diz q n quere nanar lool

                          e as 7 tenho q tar levantada para despaxar os manos q vao a uma escursao pela escola aos jeronimos

                          tenho uma pergunta para voces

                          tenho a revisao do parto no dia 9 e faz 1 mes no dia 7 q tive bebe eu axo cedo mas a medica vai de ferias voces n axamcedo?

                          vou dar um pacotinho de leite
                          EhEh

                          tb tou feita morcega esta sacana não quer dormir está aki com os olhos parecem 2 farois...:?

                          Não acho cedo a data está optima...quem dera que a mnha fosse tão rápida!!!!! Tou como a Pocahontas estou muito desperta para o assunto, mas ainda nã posso...mais 2 semanas.

                          Jokas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            lool pois e como eu fiz laqueaçao mas n sei ainda q cuidados tenho q ter no principio mas tbm estou desperta para o assunto

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Laqueação?!?!?

                              Ai está uma solução q me agradava!!! Mas já sei q vou levar um NÃO da médica!!! "É mto nova e tal..."
                              Só q eu detesto tomar medicamentos, detesto a rotina da pílula e tb n quero estar dependente do preservativo... tem q me dar outras soluções!!!

                              Hj vou ver se peso a Rita!





                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                pocahontas lool tbm nao sou velha tenho 31 anos ja tinha era 2 cessarianas e 2 bebes prematuros de 36 semanas esta gravidez foi de risco por causa da tensao alta desde as 16 semnas a partir das 30 o liquido diminuido e acabei por entrar em trabalho de parto as 35 semanas mais 5 dias por mim entao a go disse logo q me fazia a laqueaçao mesmo sem eu pedir uma 4 cessariana ponha a minha vida em risco

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X