Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mimii
    qto às borbulhinhas respondi no tópico. Tb tem o mm. Já alastrou p o peitinho e bracinhos. Qd saiu do banho as borbulhinhas transformam-se em manchinhas inchadas encarnadas. Tb uso Uriage e no rosto ponho tb o creme da Uriage. Tenho uma amostra do aderma mas ainda n usei. Talvez dp compre esse.

    amanha vou ao médico e pergunto-lhe. Ela só ua um body, mas a casa é quente...
    hj pesei a minha menina e já pesa 3500kg, ao fim de 1,5 mês. ela q chegou a pesar 2, 050.. tá mto bem! Bebe 120ml de 3h ou 4h em 4h. E os vossos?

    bjo
    Oi Mimii, seja bem vinda...

    Minha filhota nasceu com 2,070 kg e 47,5 cm... na última consulta ela estava com 4,700 kg e 53,5 cm... semana que vem tem consulta dnovo... quero só ver com quanto vai estar a minha budinha... heheheh

    Ela toma 120 ml de 3 em 3 hrs; isso quando dorme, mas se ela fica acordada, não passa de 2,5 hrs.
    Mas vou aumentar pros 150 ml pq a gorduxinha anda esfomeada...

    Bjktas

    :witch:








    [hr]

    Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

    (outra ladra de assinatura :P)

    [hr]

    Afilhadas:

    FMD - Rafael 01/01/2009

    ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

    Comentar


    • RE:

      A minha Bebecas ontem ao final do dia

      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tarina
        A minha Bebecas ontem ao final do dia

        Charmosa!








        0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







        Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por jeaniegenio
          Inserido Inicialmente por Mimii
          qto às borbulhinhas respondi no tópico. Tb tem o mm. Já alastrou p o peitinho e bracinhos. Qd saiu do banho as borbulhinhas transformam-se em manchinhas inchadas encarnadas. Tb uso Uriage e no rosto ponho tb o creme da Uriage. Tenho uma amostra do aderma mas ainda n usei. Talvez dp compre esse.

          amanha vou ao médico e pergunto-lhe. Ela só ua um body, mas a casa é quente...
          hj pesei a minha menina e já pesa 3500kg, ao fim de 1,5 mês. ela q chegou a pesar 2, 050.. tá mto bem! Bebe 120ml de 3h ou 4h em 4h. E os vossos?

          bjo
          Oi Mimii, seja bem vinda...

          Minha filhota nasceu com 2,070 kg e 47,5 cm... na última consulta ela estava com 4,700 kg e 53,5 cm... semana que vem tem consulta dnovo... quero só ver com quanto vai estar a minha budinha... heheheh

          Ela toma 120 ml de 3 em 3 hrs; isso quando dorme, mas se ela fica acordada, não passa de 2,5 hrs.
          Mas vou aumentar pros 150 ml pq a gorduxinha anda esfomeada...

          Bjktas

          :witch:
          A Beatriz nasceu com 2380 gramas e 46 cm às 36 semanas








          0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







          Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por tarina
            A minha Bebecas ontem ao final do dia

            Simplesmente linda....

            O Miguel adorou vê-la!

            Beijiinhos
            Vera & Miguel







            Mais de um ano de Amor... és o meu Mundo! 23/04/2008 - O dia mais feliz da minha vida...

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs,

              Sei que já não pertenço a este grupo mas não resisti a deixar uma foto do meu bem mais precioso tirada ontem...

              Estou cada vez mais apaixonada por ele...



              Beijinhos
              Vera & Miguel







              Mais de um ano de Amor... és o meu Mundo! 23/04/2008 - O dia mais feliz da minha vida...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pançuda
                Inserido Inicialmente por tarina
                A minha Bebecas ontem ao final do dia

                Charmosa!
                Linda e a fazer pose!!!!:d


                Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Hera
                  Olá, bom dia

                  Penso que já falaram sobre isto... mas não consigo encontrar...

                  Desde há 2 semanas que começaram a aparecer borbulhitas à minha bebé. Começaram por aparecer uma ou duas no rosto, e agora tem na cabecita (incluindo couro cabeludo), no pescoço e peito.
                  O pediatra disse-me que será uma "seborreiazita", nada de especial e deu-me umas amostras de creme: Dardia e Lipikar Baume.
                  Tenho estado a aplicar a Dardia (desde 2ªfeira) e não noto grande diferença...

                  As minhas outras filhas tb tiveram mas não foi tanto... nasceram no outono... daí eu achar que seja do calor... também me dizem que é "medrança" (crescimento...)...

                  Estou a usar produtos da Uriage, e como as borbulhitas não são no corpo todo, deduzo que não seja alergia.... até pq o pediatra não disse para deixar de usar os produtos.
                  Ela está bem, não se queixa... ou seja, não deve ter comixão nem deve doer ao toque... é só mesmo "inestéctico"...

                  Há alguém na mesma situação? O que fazem, aplicam algum creme diferente??

                  Obrigado
                  Bjs

                  Oi. o meu Diogo tb foi e ainda está "minado" dessas borbulhinhas... é mesmo inestectico e ñ lhes faz comichão...
                  Ando a colocar todos os dias o creme da A-Derma, o Exomega...noto diferenças, mas junto à boquita andam sempre pior pq ele ao mamar e a bolsar retira o creme...o Dr.º disse-me que era a medrança...Ele já anda assim à um mês...ando mm fartinha!!!

                  bjs


                  Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                  Comentar


                  • RE:

                    Este é o Tartaruguinha a apanhar solinho (que é como quem diz!!!) no Algarve, todo patrocinado pela Chicco!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por jeaniegenio
                      Inserido Inicialmente por Mimii
                      qto às borbulhinhas respondi no tópico. Tb tem o mm. Já alastrou p o peitinho e bracinhos. Qd saiu do banho as borbulhinhas transformam-se em manchinhas inchadas encarnadas. Tb uso Uriage e no rosto ponho tb o creme da Uriage. Tenho uma amostra do aderma mas ainda n usei. Talvez dp compre esse.

                      amanha vou ao médico e pergunto-lhe. Ela só ua um body, mas a casa é quente...
                      hj pesei a minha menina e já pesa 3500kg, ao fim de 1,5 mês. ela q chegou a pesar 2, 050.. tá mto bem! Bebe 120ml de 3h ou 4h em 4h. E os vossos?

                      bjo
                      Oi Mimii, seja bem vinda...

                      Minha filhota nasceu com 2,070 kg e 47,5 cm... na última consulta ela estava com 4,700 kg e 53,5 cm... semana que vem tem consulta dnovo... quero só ver com quanto vai estar a minha budinha... heheheh

                      Ela toma 120 ml de 3 em 3 hrs; isso quando dorme, mas se ela fica acordada, não passa de 2,5 hrs.
                      Mas vou aumentar pros 150 ml pq a gorduxinha anda esfomeada...

                      Bjktas

                      :witch:
                      Isso é q foi engordar!!!! Ontem a minha tava c 3,5kg, mas n medi. Ela bebe 120 mas nas ultimas duas tomas acabei por fazer mais 30. Mas já vai vbebendo de 4 em 4h. bjs
                      Mimii

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia a todas!

                        Hoje queria aqui deixar um desabafo. Sinto-me bastante triste e sozinha.
                        Ontem foi o pior dia que tive desde que o meu anjo nasceu.
                        Começou por ter "perdido" uma das minhas gatas, ela já tinha 12 anos e a umas semanas detectamos uns caroços nas mamas dela, fomos ao veterenario e infelismente eram tomores malignos, feitas analises e Rx descobriu-se que já n dava para operar, pois para alem da idade dela, já estava espalhado pelos pulmões dela.
                        A cerca de 1 semana ela deixou de querer comer, e de ir a casa de banho, dava-lhe vomitos so o cheiro da comida. Teve de levar soro 2 x e 2 injecções por dia para os vomitos (bastante dolorosas pois ela queixava-se imenso ), tb tivemos de lhe dar xarope de maça raineta e ate bebegel, mas nada resultava, continuava sem comer e sem ir a casa de banho, depois de varias idas ao veter, ficou decidido que não havia mais nada a fazer e que o sofrimento já era mt por isso ontem teve de ser abatida, fiquei desolada, eu adoro animais, as minhas gatas (tinha 2 em casa da minha mae, agora ja so tenho 1 com cerca de 10 anos) e um gatito de cerca de 3 meses, os meus 2 gatos que tenho em minha casa e 2 cães que tenho na quinta do namorido, para mim são quase como meus filhotes.

                        Não sei se foi de eu estar tristissima mas o meu anjo ficou bastante agitado ( apesar de eu sempre q queria chorar fazia-o longe dele), mas acho q ele sentiu. e a noite não queria dormir, só adormeceu ja passava das 4 da manha.
                        O problema foi a reacção q o meu namorido teve ontem a noite com a agitação do meu bebe.
                        Eu sei q ele anda cansado, e q tem q ir trabalhar as 7 da manha, mas eu tb ando, e tento por tudo não o sobrecarregar com nada, porque entendo q ele tem de trabalhar.
                        Ele não me ajuda com quase nada com o bebe, brinca com ele 15 min por dia, ajuda-me a dar banho e faz o nosso jantar, o resto faço eu tudo, mas eu até nem me importo com isso.
                        O que me magoou ontem foi o q ele disse ao meu anjo, por ele estar sem querer dormir e a choramingar.
                        Ele foi pegar no bebe para tentar ele adormece-lo, mas todo erritado por estar com sono. E disse para o bebe "estava eu tão bem sem filhos..." porra eu pensei que o meu anjo tinha sido desejado pelos dois (para mim foi o melhor coisa do mundo e pensei q para ele tb...) sei q ele so disse isso porque estava erritado com sono e cansado, mas doeu tanto ouvir aquilo... que agarrei no meu anjo e sai de casa com ele as 3 e tal da manha para irmos dar uma volta de carro para ele dormir, e só voltei para casa perto das 5 da manha.
                        Estou tão triste...
                        Ainda n voltei a falar com o meu namorido depois disso, mas nem sei s lhe devo dizer alguma coisa, e se disser o q dizer..

                        Desculpem o testamento enorme, mas precisava mesmo de contar isto a alguem (estou aqui a escrever lavada em lagrimas)

                        Beijinhos a todas e obrigado por me "ouvirem"

                        Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                        Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                        Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                        Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bluelight
                          Bom dia a todas!

                          Hoje queria aqui deixar um desabafo. Sinto-me bastante triste e sozinha.
                          Ontem foi o pior dia que tive desde que o meu anjo nasceu.
                          Começou por ter "perdido" uma das minhas gatas, ela já tinha 12 anos e a umas semanas detectamos uns caroços nas mamas dela, fomos ao veterenario e infelismente eram tomores malignos, feitas analises e Rx descobriu-se que já n dava para operar, pois para alem da idade dela, já estava espalhado pelos pulmões dela.
                          A cerca de 1 semana ela deixou de querer comer, e de ir a casa de banho, dava-lhe vomitos so o cheiro da comida. Teve de levar soro 2 x e 2 injecções por dia para os vomitos (bastante dolorosas pois ela queixava-se imenso ), tb tivemos de lhe dar xarope de maça raineta e ate bebegel, mas nada resultava, continuava sem comer e sem ir a casa de banho, depois de varias idas ao veter, ficou decidido que não havia mais nada a fazer e que o sofrimento já era mt por isso ontem teve de ser abatida, fiquei desolada, eu adoro animais, as minhas gatas (tinha 2 em casa da minha mae, agora ja so tenho 1 com cerca de 10 anos) e um gatito de cerca de 3 meses, os meus 2 gatos que tenho em minha casa e 2 cães que tenho na quinta do namorido, para mim são quase como meus filhotes.

                          Não sei se foi de eu estar tristissima mas o meu anjo ficou bastante agitado ( apesar de eu sempre q queria chorar fazia-o longe dele), mas acho q ele sentiu. e a noite não queria dormir, só adormeceu ja passava das 4 da manha.
                          O problema foi a reacção q o meu namorido teve ontem a noite com a agitação do meu bebe.
                          Eu sei q ele anda cansado, e q tem q ir trabalhar as 7 da manha, mas eu tb ando, e tento por tudo não o sobrecarregar com nada, porque entendo q ele tem de trabalhar.
                          Ele não me ajuda com quase nada com o bebe, brinca com ele 15 min por dia, ajuda-me a dar banho e faz o nosso jantar, o resto faço eu tudo, mas eu até nem me importo com isso.
                          O que me magoou ontem foi o q ele disse ao meu anjo, por ele estar sem querer dormir e a choramingar.
                          Ele foi pegar no bebe para tentar ele adormece-lo, mas todo erritado por estar com sono. E disse para o bebe "estava eu tão bem sem filhos..." porra eu pensei que o meu anjo tinha sido desejado pelos dois (para mim foi o melhor coisa do mundo e pensei q para ele tb...) sei q ele so disse isso porque estava erritado com sono e cansado, mas doeu tanto ouvir aquilo... que agarrei no meu anjo e sai de casa com ele as 3 e tal da manha para irmos dar uma volta de carro para ele dormir, e só voltei para casa perto das 5 da manha.
                          Estou tão triste...
                          Ainda n voltei a falar com o meu namorido depois disso, mas nem sei s lhe devo dizer alguma coisa, e se disser o q dizer..

                          Desculpem o testamento enorme, mas precisava mesmo de contar isto a alguem (estou aqui a escrever lavada em lagrimas)

                          Beijinhos a todas e obrigado por me "ouvirem"

                          BlueLight
                          Foi de certeza uma daquelas saidas infelizes que todos nós temos minha querida! Ele tava perdido de sono e há pessoas que não sabem o que dizem quando estão assim. De certeza que hoje ele está arrependido do que disse e de certeza tambem que se tu não tivesses tão sensivel por causa da tua bixinha não levarias a sério a frase (infeliz é certo) dele!
                          Tem paciência e acredito que ele não sente o que disse!
                          Tenta falar com ele e dizer-lhe que ficaste magoada, e principalmente... não chores ao pé do teu tesouro!
                          BEIJOS

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tarina
                            A minha Bebecas ontem ao final do dia

                            Que fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

                            Bjkts

                            :witch:








                            [hr]

                            Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                            (outra ladra de assinatura :P)

                            [hr]

                            Afilhadas:

                            FMD - Rafael 01/01/2009

                            ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pançuda
                              Inserido Inicialmente por jeaniegenio
                              Inserido Inicialmente por Mimii
                              qto às borbulhinhas respondi no tópico. Tb tem o mm. Já alastrou p o peitinho e bracinhos. Qd saiu do banho as borbulhinhas transformam-se em manchinhas inchadas encarnadas. Tb uso Uriage e no rosto ponho tb o creme da Uriage. Tenho uma amostra do aderma mas ainda n usei. Talvez dp compre esse.

                              amanha vou ao médico e pergunto-lhe. Ela só ua um body, mas a casa é quente...
                              hj pesei a minha menina e já pesa 3500kg, ao fim de 1,5 mês. ela q chegou a pesar 2, 050.. tá mto bem! Bebe 120ml de 3h ou 4h em 4h. E os vossos?

                              bjo
                              Oi Mimii, seja bem vinda...

                              Minha filhota nasceu com 2,070 kg e 47,5 cm... na última consulta ela estava com 4,700 kg e 53,5 cm... semana que vem tem consulta dnovo... quero só ver com quanto vai estar a minha budinha... heheheh

                              Ela toma 120 ml de 3 em 3 hrs; isso quando dorme, mas se ela fica acordada, não passa de 2,5 hrs.
                              Mas vou aumentar pros 150 ml pq a gorduxinha anda esfomeada...

                              Bjktas

                              :witch:
                              A Beatriz nasceu com 2380 gramas e 46 cm às 36 semanas
                              Eitaaaaaaaaaaa... escrevi errado...
                              A pequenina nasceu com 2,970 kg... Ai ai ai... culpa do sono
                              hihihih








                              [hr]

                              Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                              (outra ladra de assinatura :P)

                              [hr]

                              Afilhadas:

                              FMD - Rafael 01/01/2009

                              ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                BlueLight... o primeiro filho é sempre mais complicado, principalmente quando não é calminho (sei bem o que passei com a minha 1ªfilha)... é normal que hajam esses "desabafos" de vez em quando, tanto da parte dos pais como da parte das mães...
                                O cansaço faz-nos dizer e fazer coisas "extraordinárias"... mas são apenas desabafos... vais ver que daqui a um tempito tudo já encaixou e a vossa rotina começa a estabilizar...

                                É claro que temos que compreender que os pais tem que se levantar cedo para ir trabalhar e que por isso precisam de descansar... mas passar os dias inteiros a cuidar dos nossos baby's também desgasta muito (não temos "direito a folga")... e depois com essa situação da tua gata, a tua sensibilidade estava ao rubro...
                                Eu acho que deves falar sobre isso com o teu marido. A falta de diálogo só tende a complicar o que não tem complicação nenhuma. Tem de haver tolerancia e compreenção de ambas as partes.

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X