Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Chiquitita



    As melhoras da tua piquena!! Jokas
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá mamãs



      Estive a ler as paginas para tras e vcs escrevem muito eheh...força continuem



      Depois estiveram a falar de fantasmas e coisas paranormais e já repararam que o rodapé da pagina esta cheia de visitantes e quando vamos embora os nossos nicks ficam para tras eheh buuuuuu:hehe:





      Marisa
      espero que a ajuda te tenha chegado em boas mãos e que a que está para vir te ajude mais um bocadinho...



      Lua as melhoras para anemia e animo pois tbm já falta pouco para os treinos intensivos . Eu tbm tive anemia na gravidez no inicio e no fim e comi muitas iscas (figado), muito arroz de cabidela, espinafres e ameixas, são uns dos alimentos que combatem a anemia. Força e bom descanso. Agora que estas com uma gripe aproveita para descansar enquanto o piolho te deixar



      Chiqui já estou melhor sim. As melhoras para a tua menina, e cuidado com a pequenita.



      Belita Eu tbm quero um big mac loool ... bem o teu princepe já está um desenvolvido até nos dentes, bjocas



      Arg vou enviar-te pm mas mais logo eheh pois agora tenho de ir dar o lanche ao bebecas, o que precisas mesmo é do número do centro de emprego neh?

      E a tua consulta com o Go quando é??? Hoje a Meia-Noite já começam os treinos intensivos?:lol:



      Soni continuação de bons estudos... quando vens a portugal?



      Bjocas

      Andrea


      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        axo cedo ainda para fazer o desfralde mas se eles/elas ja sabem dizer q teem coco e xixi e meio caminho andado



        o meu taliban fez o fazor de atirar o papael higienico para dentro da sanita lool e hoje pela 1ª x abriu me a torneira do bide e começou a lavar o cabelinho agora deita a cabeçinha no sofa e diz ohoh eu dou lhe a xuxa e a fraldinho deito o na caminha e ele nana sozinho mas de noite tem q ser no colinho da mae ontem apanhou o estojo do mano e havia canetas lapis por todo o lado os manos so dizem mae ele mexe em td lool n dao conta dele



        os irmaos eram mais sosegadinhos lool



        lua as melhoras

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá meninas! Sim, o meu nick está sempre em baixo, mas eu é q não tenho parado. A minha pikena tá cada vez mais ranhosa e tenho q andar sempre a tenta a secar-lhe o nariz, queixo, etc, senão ela apanha c a língua e engole! :yum::hehe:



          E nos entretantos, lá ando eu a limpar a casa aos bocados, a Lolita voltou a fazer das dela e deixou-me o chão da sala um nojo! Ainda ontem quase caí na tentação d trazer pra casa mais um gatito lindo q parecia a minha falecida Niña, mas pensando bem... NO WAY JOSE!!!! Já me basta a porcaria q as 2 fêmeas fazem (sim, pq o mais atinado e limpinho é o meu Marelinho!!) e aturar esta gente toda cá d casa, não preciso d mais nenhum senão fico maaaaluuucaaa!!:w00t:



          E depois vou ver se ganho coragem pra afinfar na pilha d roupa da xavala q tá para passar a ferro!! Odeiooo passar a ferro!!



          Chiqui, tive papeira aos 7 anos, q evoluíu para meningite, não é para te assustar, mas fica atenta e se a Bé ficar mais molinha, sonolenta, c grande dor d cabeça e rigidez na nuca => corre pras urgências c ela!



          Olá Marisa, o teu Dinis tá um malandreco d 1ª!! Eu tive q colocar o balde onde meto as fraldas sujas fora do alcance da P. senão ela anda sempre lá a fuçar e tirava tudo pra fora!!



          Kushi já não oiço metal como dantes, só qd faço zapping e tá a dar o Hypertensão do grande ANTÓNIO FREITAS!! E qd dão na Sic Radical em directo os concertos!! Vi o dos Metallica 2 vezes! Mencionas grandes bandas, grandes lendas!! Tens bom gosto!! Jinhos pra Bubu q anda a alta velocidade na corrida do desenvolvimento!!



          Picotinha, desejo-te :clover: na procura d emprego, oxalá a ARG possa dar um empurrãozinho mesmo!!



          Lua mais um par d jinhos d melhoras!



          Belita se for no Mac tb não me importo!! Adoro a sopa deles!! Já fui mais amiga dos hamburguers e batatas fritas d q sou hj, qd como até é Happy Meal... sim, pelos brindes claro!!:hehe:



          Vou voltar prás limpezas #-o



          Jinhos, até logo
          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Marisinha



            Eu tentei pq foiu a pedi que me disse que ela estava preparada, mas arrependi-me, o certo é qu nessa altura a Bu acordava com a fralda seca e agora acorda sempre com xixi... Já viste o dinheiro que se poupa em fraldas? Eu uso das mais baratinha as P.D.

            Vou tentar se não der só tento para o ano em Maio.



            O teu filho é mesmo fofuxo. E Esta "fornada" de putos está demais...safadolas.



            Jokas
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              ate agora o mais dificil para fazer o desfralde foi o filipe ja tinha 3 anos aos 2 tentei mas n consegui pois o xixi fazia no bacio mas o coco so qunado ponha fralda mas assim q tirou de dia tirou de noite ate fiquei com 2 pacotes xeios de fraldas



              a leticia tinha 2 anos ela gostava muito de se sentar no bacio quando eu ia ao wc um dia ela ia tomar banho e ja n tinha fralda sentou se e por coincidencia ou nao fez xixi eu fiz uma festa enorme lool dps fomos ate ao parque e ela veio ter cmg mae xixi eu tens frlada a minha iram tira e poe na a fazer e assim fiz e a partir dai de dia ja n pos mais fraldinha a noite ainda levou um ano a fazer e dps tbm tem muito a haver com os meses em q eles nascem eles sao de janeiro e ta muito frio para fazerem xixi nas cuecas agora os nossos bebekas nasceram numa boa altura ja ta quentinhoe o verao a xegar

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Nove mamãs em rodapé???



                As novidades do meu Rodrigo com quase 16 meses,



                79,5 cm

                10,460kg



                Vai fazer a vacina nova (synflorix...ou qq coisa assim ) aos 18 meses, já não vai ser a prevenar.



                Vai voltar para casa, ou seja acabou o infantário que ainda agora tinha iniciado.

                Isto porque o pediatra acha que se eu estou em casa, não vale a pena correr esse risco(Gripe A).

                Recomendou-me que voltasse para lá em Março, conforme a situação no momento, claro!



                Marita, com a febre alta o pedi disse logo que foi uma virose e que é comum aparecerem borbulhas.



                Para mim estas borbulhas são da vacina!






                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Nove mamãs, mas devem estar todas a tomar conta dos filhotes com o pc ligado!!!:w00t::w00t:






                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Meninas Nortenhas,



                    eu costumo tentar fazer a viagem nas alturas que sei que os pequenos vão dormir!

                    E normalmente é logo de seguida ao almoço.

                    Se fizer assim, não dá para parar no Porto porque estarão a dormir profundamente.



                    Ir mais cedo não sei se consigo, mas ir para um restaurante sozinha com eles tb não é lá muito boa ideia.

                    É que o meu marido não vai connosco e o Rodrigo não fica quieto um segundo.



                    Como é uma viagem de 400km, com a agravante de estar sozinha com eles, tenho de fazer tudo direitinho

                    para eles dormirem no carro e não me irem a berrar aos ouvidos a viagem toda!:w00t:



                    Conclusão:



                    Combinem tudo sem mim, que eu logo vejo se consigo ou não aparecer!Convem é ficar com o contacto de alguma mamã.





                    Sabem que à pouco tempo fui apanhada em excesso de velocidade por um radar na auto estrada na zona de Santa Maria da Feira???

                    Fiquei lixada, é que é uma zona de obras e eu nem reparei que era zona controlada por radar!!!

                    120 euritos... desta vez vou bem atenta!!!



                    Beijocas.






                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Picota,



                      começar os treinos intensivos a partir da meia noite?

                      Então para quê??? LOL



                      Envia-me esse número assim que puderes!



                      Beijocas.






                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá ninas

                        Passei só para dizer um alô, não me apetece escrever, não estou nos meus dias...todos temos direito, né?



                        Chiqui as melhoras da tua menina, eu tb tive papeira em pequena.



                        bjs a todas
                        [hr]









                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          tenham todas uma boa noite com os reguilas acordarem poucas x as melhoras a quem ta com doi doi e força para aquelas q se sentem embaixo onde anda aquela força q me deram a mim



                          va upa upa ca para cima vamos la espivitar e com isto me despeço ate amanha fiquem bem



                          eu vou mimir



                          bjs

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Dulce74 (30-09-2009)Olá ninas



                            Passei só para dizer um alô, não me apetece escrever, não estou nos meus dias...todos temos direito, né?







                            Chiqui as melhoras da tua menina, eu tb tive papeira em pequena.







                            bjs a todas


                            Então Dulcezinha não me digas que te peguei alguma coisa?!?!? Toca animar e a desabafar com alguem tudo o que atormenta... se precisares de mim já sabes onde estou...com um ombrinho virtual para o que der e vier



                            Bjocas e as melhoras
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              ARG (30-09-2009)Picota,







                              começar os treinos intensivos a partir da meia noite?



                              Então para quê??? LOL







                              Envia-me esse número assim que puderes!







                              Beijocas.


                              Arg vou enviar-te pm



                              O teu menino está um rapagão ...bem não sabia que tavas em casa a tempo inteiro, mas tbm concordo com o pedi mais vale prevenir se temos essa opção.



                              Os treinos intensivos apartir da 00h porque disses-te que em outubro começavas a treinar a seria eheh por isso podes começar já hj lololol:lol: (tou a brincar,claro)



                              Bjocas

                              Andrea



                              Bjocas

                              Andrea
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Picota,



                                eu rescindi contrato em Dezembro, que era quando tinha de voltar ao trabalho (qd o Rodrigo fez 6 meses),

                                e desde aí que estou em casa. Ou melhor desde a gravidez de risco!!



                                Linda, estás baralhada... eu não vou começar os treinos em Outubro... só para o ano!



                                Beijocas.






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X