Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá lindas, boa tarde!!!



    Já tive a cuscar as fotos do blog, fiquei com mt pena de não ir, deve ter sido tão divertido. Qd vai ser o próximo??? Eu tou como A Torradinha, pode já ser no próximo!!!



    Só não vi no grupo a Marina, ela era a fotografa??? E tadinho do Gui, sozinho no meio de tanta mulher!!!

    E os maridos gostaram tb do convivio??? Como se desenrolou o dia? Fizeram algum piquenique?? Vocês falaram tão pouco, quero mais reacções!!!



    Picota boa sorte para amanhã!



    Arg vais de férias, AGAIN... não há direito eu tb tava mesmo a mercer!!!



    Lua, grande maridão, um momento só a dois, uma miragem!!!



    Parabéns Chiqui pelos 16 mesinhos da tua princezinha!



    bjinhos
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      :hello: Olá Tobela!!!:hello:







      O encontro estava marcado para as 15h na porta Norte (da Circunvalação). A Marina, marido e Diogo foram os 1ºs a chegar, depois chegaram a Vanessa, marido e Juju, e depois eu, marido, Penélope e Nico (eu, feita totó não reconheci a Marina pois a foto do perfil era pequenina e estava c chapeuzinho d festa :rofll: só uns 10 min depois de estar ao lado dela e da Vanessa é q falei na Marina, q ainda não tinha chegado... e a Vanessa disse-me q era ela ali ao lado!! :rofll::rofll::rofll: Só eu mesmo!!). Esperamos mais um pouquinho pela Ana, marido e Chiquititas! Estava uma magnífica tarde de calor. Depois das apresentações, fomos em direcção ao lago mostrar os patinhos aos meninos. Foi uma agitação pq os patinhos eram mt interessantes! A minha pestinha até queria ir para a água!



      A Marina, marido e Diogo não ficaram mt tempo pq tinham ainda que ir cumprir o seu dever cívico, e p isso não ficou na foto de grupo das mamãs e bebekas, com mt pena nossa. Mas para a próxima não deixamos escapar assim tão cedo!!:hehe:



      Pela parte q me toca, sei q o meu marido gostou mt de conhecer as outras mamãs d quem eu tanto falo, se bem q já conhecia a Vanessa de vista pq tb ía lá à loja de vez em qd!



      Sim, fizemos um pic nic, levamos merenda e toalhas d praia para os miúdos se sentarem, mas eles preferiam estar sentados na relva e na terra! :hehe::hehe::hehe: A minha Kukinhas saíu-me cá uma "índia"!!! Qd lhe dei banho na minha mãe, a água até saiu escura!!!:w00t::w00t:



      Só acho que os papás deviam ter estado mais atentos aos miúdos para nós darmos à língua à vontade!!!



      E Marina, connosco, podes deixar a timidez em casa!! :hehe::hehe::hehe:





      Pois é Tobela, p mim pode ser no próximo fds, espero que esteja assim como ontem! Vamos lá ver se pode ser!



      As outras meninas tb deviam deixar aqui as suas impressões sobre o encontro!!



      :director: ALLÔ ANA, VANESSA E MARINA!! :P







      Jinhos a todas
      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá



        Em 1º lugar queria desejar os parabéns atrasados a chiquitita mais pequena pelo mesário.



        Picota espero que o 1º dia de trabalho tenha corrido bem e que o Di se adapte bem no infantário.



        Já fui espreitar ao blog e gostei muito de ver as fotos e dar um rosto aos nicks que tão bem conheço! Os bebecas são todos lindos lindos!!

        Quem me dera poder conhecer-vos e passar uma tarde convosco. Terei que me contentar com as fotos dos vossos encontros.



        bjocas
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá Mamãs..



          Tal como a Torradinha disse foi um dia espectacular, por mim repetiriamos todos os fds é mt bom ver os nossos bebecas mt bem dispostos e a interagir uns com os outros... Faz-lhes mt bem e a nós melhor ainda O meu marido tb gostou, eramos um grupinho animado, embora eles pouco falavam uns com os outros, também como podiam?? Nós mulheres n nos calavamos E Marina já viste q connosco podes estar à vontade, deixem a timidez em casa A minha princesona tb gostou, ela adora crianças então estava nas nuvens



          Está marcado para o próximo fds??



          Dulce sabias q já existem viagens d avião a 10 euros para o Porto?? Tens q começar a pensar nisso



          Bjinhos ***


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Novidades do meu pimpolho: já quase não mama, de noite então desmamou por completo, por iniciativa dele! Simplesmente deixou de me procurar e, coincidência ou não, dorme muito melhor.

            Agora anda um pouco mais rabugentito mas é porque tem os dentes em falta todos a nascer ao mesmo tempo. Hoje pela 1ª vez na vida dele ficou assadinho! O cocó tá muito ácido! Espero que passe rápido.

            Tb já come bem o 2º prato e adora fruta! Adora beber sumo de laranja natural pela palhinha

            Já vai dando uns passitos sozinho, mas continua muito medroso! Só posso dizer que já faltou mais



            bjocas
            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              MamãdasChiquititas (12-10-2009)





              Dulce sabias q já existem viagens d avião a 10 euros para o Porto?? Tens q começar a pensar nisso







              Bjinhos ***
              Como??? A sério? Qual é a companhia?? Se assim for tenho mesmo que pensar nisso!!
              [hr]









              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Dulce74 (12-10-2009)
                MamãdasChiquititas (12-10-2009)











                Dulce sabias q já existem viagens d avião a 10 euros para o Porto?? Tens q começar a pensar nisso















                Bjinhos ***


                Como??? A sério? Qual é a companhia?? Se assim for tenho mesmo que pensar nisso!!


                Experimenta ver o site da ryanair mas acho q tens datas próprias para marcar... Tenta descobrir


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  ARG (11-10-2009)Olá, olá!







                  Esta semana foi difícil vir aqui, mas espero voltar a ter tempinho para vir até aqui.







                  Esta semana vou voltar a ser uma baldas por cá, mas na seguinte vou tentar ser mais assídua.



                  Na terça-feira vou à ginecologiste e prometo vir contar as novidades ao final do dia!







                  A Picota está em pulgas para saber as novidades da minha consulta! LOL :P







                  Na quarta-feira sigo rumo ao Algarve para uns dias com o maridinho e filhotes... estamos a merecer!



                  Por isso devo faltar novamente à conberseta da próxima sexta... mas pode ser que consiga!







                  Não comento nada porque não estou bem a par das conversas do nosso tópico. Mas, tenho um convite do nosso blog e vou tentar ir cuscar.







                  Beijocas grandes a todas.


                  Sim sim estou curiosa mas mesmo muitoooo curiosa :-k \/ :clover:, tá visto que amanhã é um dia em grande para nós as duas, espero tambem que corra tudo como desejas(desejam).



                  Bjocas afilhada lindaaaa
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    MamãdasChiquititas (12-10-2009)



                    Parabéns Princesa !!! 16 Meses d mt amor, paixão, carinho, miminhos..... "Ti amo!!!"




                    Muito Parabéns Princesinha e Mamã Chiqui :balloons:



                    Miminhos e bjocas
                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Boa noite meninas :chrlead:



                      Fico feliz e triste pelo vosso encontro de nortenhas, mas para o ano vai ser tudo em grupo para nenhuma de nós ficar com este sentimento de distancia. Ainda bem que gostaram e que os/as reguilas se portaram "bem"



                      Dulce

                      Só começo amanhã, a loja fecha ao domingo e a segunda e ai são as minhas folgas, por isso começo amanhã (hoje)(já devia tar na cama) a trabalhar a experiencia e depois passado uns dias e que assino contrato.

                      Ainda bem que as noites por ai estão mais calminhas, o meu Ratinho tbm já não liga muito a maminha mas de manhãzinha sempre que acorda pede de resto já não pede mais, as melhoras para o Rabito do D., evita agora o sumo de laranja, cenoura, tomate e maçã pois ainda faz mais ficar com o rabito assado/vermelho, as melhoas



                      Belita


                      Nao fiqes triste para o próximo fim-de-semana a mais eheh:hehe:...ainda bem que a tua princesinha ficou logo melhor naquele dia...



                      Lua

                      Que maridão, é muito bom sair da rotina de vez em quando...assim já sei a quem recorrer quando estiver indecisa com uma peça de roupa eheh..tens olho de fashion neh?

                      Imagino com o que te riste com as tias e os tios tdos "bem vestidos":lol:



                      Bem mamãs amanhã é um novo dia e tenho de ir xonar, beijocas e miminhos aos babys, bigada pela forcinha

                      kiss: :friends:


                      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                      [hr]







                      Afilhadas:

                      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                      [color=\"#800080\"]
                      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        torradinha (09-10-2009):cheers: BOM DIA MENINAS!!!:cheers:







                        Queria aqui deixar uma perguntinha, para a qual ainda não encontrei resposta... A Rute do nosso blog, mãe do Martim, é a Projectodegente ou a Nicy?? Obrigada!!!










                        Olá!

                        Não sou eu .

                        Eu (ainda) não sou membro do blog.



                        Aproveito para agradecer as boas "revindas" que aqui me deixaram.



                        Não tenho conseguido entrar com o meu nick, mas tenho dado uma espreitadela ao tópico.





                        Lua Luminosa: lembras-te de mim na Gravidez? Gostei de saber que estás cheia de coragem para ires ao 2º round! Muito bem!! Espero que resolvas rapidamente o pqueno contratempo para avançares!



                        Beijinhos a todas




                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Oiee mamães,



                          Em primeiro lugar, deixem-me dizer uma coisa: ADOREI a tarde de domingo!!!!



                          Como a torradinha e a Mamadaschiquititas já disseram, foi uma tarde muito bem passada. Meu marido também gostou e já perguntou quando vamos fazer dnovo. Ele só disse "pena que não quase não conversei com os outros papais", mas também, ontem ele tava de serviço. hehehe

                          Chegamos em casa super-cansados, mas valeu a pena... óhhh se valeu!!!



                          Mpyres: Gostei mto de te conhecer... Ve se vcs aparecem nos próximos, pq só assim a timidez vai embora né? Bjks pro Di



                          torradinha: Vc é demais!!! É optima até na narração dos factos!! hahahahhahah Com vc por perto não é preciso nem filmadora. :P Ahhhh, brigada pelas fotos!!! Amanhã vou ver se envio pra vcs as que tenho na máquina.



                          Lua: Que maridão hein?!?! Parabéns!!! Acho que o meu precisa de umas dicas. Hehehhe... brincadeiras à parte, cada um demonstra o amor e carinho da maneira que sabe né? e nós deliramos quando eles se inspiram. :hehe:



                          Dulce: Quer dizer que vc me imaginava assim, risonha é? hehehe Mais uma bruxinha pro grupo???:witch: O Dani anda rabugento é?? A Juju também... rabugenta e reclamona... e só quer a mãe pra tudo. Tive vendo a boquinha dela e parece que lá vem mais dentes.



                          Kushi: Amanhã entrego o projecto final (que provavelmente ainda vai ser alterado) do novo look. hehehe



                          projectodegente: Welcome back!!! :P Me manda o teu email por PM pra vc receber o convite pro blog, ok? Bjkss



                          Agora, uma perguntinha:



                          Como é o dia dos vossos filhotes? Horário de comer, dormir, tomar banho, essas coisas.



                          E mais uma perguntinha... Os vossos bbks andam a usar fralda de que tamanho??



                          Bjkitas,








                          [hr]

                          Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                          (outra ladra de assinatura :P)

                          [hr]

                          Afilhadas:

                          FMD - Rafael 01/01/2009

                          ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            :cheers2: Boa noite amiguinhas!!! :cheers2:



                            Meninas nortenhas, leiam só a sugestão q o meu maridão deu (até fiquei :speechls : "Porque é q vocês não se encontram todas sozinhas, fazem algum programa, e nós maridos ficamos em casa a tomar conta dos respectivos filhos"??!!:w00t::w00t: É q "queixei-me" que mal tivemos tempo para dar-mos 2 de letra pq estivemos sempre de olho nos miúdos... então ele saiu-se c a sugestão do programa a 5!! Que acham?? Para um sábado ou domingo?? Sei lá, cinema, lanche num sítio porreiro em que pudéssemos conversar à vontade.... pensem nisso e digam alguma coisa, ok?



                            Picotinha Andrea, espero que estejas a nanar e que o 1º dia de trabalho corra super bem!! Já q vais trabalhar na área, faço-te já uma pergunta... responde qd puderes. No sábado comprei carambolas sem ter a mínima ideia de como preparar aquilo para comer... já vi foi a enfeitar pratos. Mas como era tropical, comprei para dar a Penélope. Bem, cortei a meio e depois em rodelas, tirei a pele e as sementes. Aquilo sabe a maçã e ela gostou, mas não sei se preparei aquele fruto correctamente... se fiz mal, podes tentar saber qual a melhor forma? Bigada, jinhos



                            Dulce parece que o Dani tá a ficar cada vez mais crescidinho! Decidiu q já não quer mais mamoca, já come como um menino grande, vai ter mais dentinhos para comer ainda melhor, e tá quase a andar sozinho! Tchiii ainda no outro dia estava na tua barriga... e já vai a caminho d 17 meses!!! Programa umas mini-férias e anda visitar-nos ao Norte!! Tás a usar Halibut pomada para o rabinho do Dani? Costuma resultar, mas há mts outros bons tb. É no próximo fds que mudas de casa?



                            Ahhh uma coisa... :whispern: a Ritinha (ARG) vai festejar o aniversário para o Algarve... as mini-férias vieram mesmo a calhar bem!!



                            Projectodegente Olááááá!!! Pouco depois de ter deixado aquele post, percebi que não eras tu, mas tb és mamã de um Martim!! Se quiseres entrar no blog, então manda PM para mim, ou para a Watakushi ou para a Jeani com o teu e-mail para assim receberes um convite directo, ok? Tb me dava jeito saber o teu nome, data de aniversário e localidade, para a nossa listinha.



                            Mamã das Chiquititas, espero não ter entupido o teu e-mail :hehe::hehe::hehe: fico então à espera que mandes algumas. Hj a Penélope andou c a bonequinha p todo o lado!! É coincidência ser parecida comigo??:P Loira, com máq d filmar??.... Acho que não :hehe::hehe: Foi um detalhe amoroso da tua parte!! :thanx: :smooch:



                            Jeani Vanessa obrigada pelos elogios :blush: adorei conhecer a Juju, a Pimentinha!! Só de ver a alegria dela, sempre a rodar por todo o lado, a fazer a festa arty:... :banana: deitar os :firecrck: e ainda apanha as canas!!:hehe:

                            Agora, uma perguntinha:



                            Como é o dia dos vossos filhotes? Horário de comer, dormir, tomar banho, essas coisas.



                            E mais uma perguntinha... Os vossos bbks andam a usar fralda de que tamanho??
                            :hehe::hehe: Bem, os horários da Penélope já sabes que não são nada ortodoxos.... mas deixo aqui na mesma: ela não tem hora fixa de acordar, às vezes p volta das 9, ou 10, ou 11. Depois toma o leitinho, fica a brincar até ao meio-dia ou 1 da tarde, toma banhoca e vai nanar a 1ª sesta. Acorda p volta das 3 da tarde, ou 4 ou 5... depende dela, e depois brinca um bocadinho e dou-lhe o almoço (à hora do lanche :P, se ela estiver bem-disposta come a sopinha, ou mingau, se não estiver só come fruta e manda-me "apanhar batatas"!! Costuma lanchar algures entre as 6 e as 8, dorme a 2ª sesta, e janta entre as 8 e as 10, o leitinho antes de ir dormir costuma ser p volta da meia noite e tal... desta forma, com estes horários "malucos" ela pode estar com o pai de manhã e vê-lo qd ele chega à noite (pois trabalha das 14 às 22). Claro q qd temos alguma saída programada, o esquema altera-se todo, e às vezes fica mt rabugenta por não dormir.

                            Quanto ao tamanho das fraldas, ela usa o 4, q vai dos 9 aos 15kg da Huggies (normal para o dia e o Natural Fit para a noite, mas tb uso as Dodot Activity para a noite, depende da promoção).

                            Estou ansiosa p ver a nova "cara" do blog!!

                            Qd vais estar na loja? Tenho q reabastecer o stock!!:hehe::hehe:



                            Já é tardíssimo!! :sleepy:



                            Até logo a todas



                            Jinhos
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá Bom Dia,







                              Recordam-se de mim... Sou mais uma mama de Maio, hoje o meu filhote faz 17 meses.



                              Prometo que vou participar mais no nosso cantinho...







                              Se pudessem, agradecia que me enviassem convite para o nosso blog (sandraedc@sapo.pt)







                              Obrigado

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Bom dia mamãs popozudas



                                São todas jeitosas as moças, não admira que as crianças sejam tão lindas!!!



                                Dulce estes miudos é que sabem...ehhehehh!!! Já não quer a maminha da mamã, e mamar do LM até agora foi uma maravilha, a Raquel tb já bebe pela palhinha---são mesmo fofos



                                Jeannie de certeza que o teu gosto é excelente e o Blog vai ficar lindissimo, adorei o bonequito...



                                Quanto aos horários, a minha filha é muito rotineira, e se lhe altero a rotina ressente-se e fica rabujenta:



                                Acorda ás 6.30h todos os dias :w00t: (mesmo as noites beras)

                                - Toma o bibas com cereais liquidos (adora o Multifrutos) ou papa de leite com aveia e ameixa ou 8 cereais e mel

                                Entre as 10h e as 11h faz a 1ª sesta de 30 mnts a 1h

                                Acorda, brinca de depois almoça todos os dias a 1h...

                                - Almoça só 2º prato pq agora a sopa só de a ver dá-lhe vómitos :w00t:

                                às 2h, 3h adormece, acorda as 5 e lancha um iogurte e uma peça de fruta a seguir

                                Brinca, brinca e brinca

                                8h Janta

                                8h.30 - banho

                                9h cama - História e musica a tocar e uma lampada que muda de cores no candeeiro do tecto, e leva 5 minutos a adormecer sozinha...

                                às vezes bebe bibas ás 23.30h se pedir, ou se o jantar for fraquito com leite e cereais

                                depois volta tudo ao mesmo, sem variações.



                                Quanto ás fraldas tamanho 4 Huggies (muito boas) as do Pingo Doce tb são mas agora foram mexer na perfeição, ficaram uma porcaria, mudaram as presilhas por umas mais fortes, agora vejo-me grega para tirar as fraldas...Agora só huggies pq tb têm bonequitos do Winnie de Poh (que ela adora) e o preço é igual ás do PD.



                                beijocas para o bebés que fizeram mesários...A torradinha já me mandou a lista e se der hoje á noite vou tentar trásformá-la em imagem para colocar no forum.



                                Projecto de gente um jinho e visita...



                                Arg - Boas mini férias
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X