Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    boa tarde lindas



    Já pus a Bubu a dormir, e assim estou mais descansada para escrever.



    Qto aos pesadelos por se ver coisas feias na televisão...Não me lembro de ter medo de alguma coisa, mas depois de ser mãe, eu é que já não vejo qualquer coisa, não sei se acontece com vocês...Nos filmes de romance e dramas, passo os filmes todos a chorar. O último que vi assim que chorei baba e ranho todo o tamanho, foi o "7 Vidas" com o Will Smith (brutal) e o "Gran torino" com o Clint Eastwood, mas choro com todos, ainda este domingo a ver o filme da princesa que estava a dar na Sic, chorei pelo filme ser tão lindo. Não posso ver é filmes como "Hostel" ou "saw" que apesar de serem brutais, não os consigo ver pq me fazem aflição. Secalhar subi mais um nìvel na minha espiritualidade ou se será empatia...Se vocês me conhecessem tipo á uns 10 anos atrás ficavam chocadissimas com o que eu mudei. Era toda virada para o Heavy Metal, um cadito para o sádica confesso, e dei uma volta de 180º. Parece que saí da "Edge of Darkness", e entrei na "Light".



    Qto as estórias paranormais, sempre tive precepção extra-sensorial, e coisas passaram-se e passam-se comigo bué de estranhas, mas penso que já aprendi a lidar com a situação. A pior altura foi na adolescência que nem dormia de noite, sempre atormentada...Um dia estava eu a dormir em casa da minha avó, devia ter os meu 14 anos, acordo e entre a cama do meu irmão e a parede estava um homem sentado a olhar para uma cruz que estava pendurada. Estava acordada, tenho a certeza...A luz que estava apagada estava acesa. Um homem lindo, lindo, estava sentado, eu fiquei a olhar para ele...Ele moveu a cabeça devagar e olhou para mim, com uns olhos azuis imensos...Senti uma paz tão grande no meu coração, que só a voltei a sentir no dia em que me fizeram Reiki pela 1ª vez, mas caí na real e fugi que nem uma maluca e fui para o pé da minha avó e disse-lhe : "Vó, está um homem no quarto" e ela disse-me " deita-te aqui ao pé de mim e reza" - assim o fiz. Este apenas um episódio, mas ...Eu vi, e nunca ninguém me veio dizer que não vi, na minha familia...Porisso encaro as coisas como naturais.



    Há quem veja e quem não veja. Eu se não visse tb não acreditava...Mas este facto só fez que eu procura-se as respostas ás minha perguntas e comecei a ler...Allan Kardec, e fui avançando e conhecendo pessoas que ajudaram nas respostas, li livros psicografados, KRYON, Conversas com Deus, e descobri a TEOSOFIA que o nosso querido Fernando Pessoa seguia e pronto...ando nestas buscas...ehehheh



    Granda testamento!!!



    Jokinhas
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      torradinha (29-09-2009):hello: KUSHI!!! TOU-TE A VEEERRR!!:hello:


      Estaba a escreber o testamento carago!!!! :Peace:
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        logo respondo-te ao post, Kushi



        Jinhos a todas!!
        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Watakushi (28-09-2009)SONIIIIIIIIII BEM VINDAAAAAAAAAA





          Brigadaaaaaaaaaaaaaa e... Igualmenteeeeeee!!!!





          Ainda bem que está tudo bem com a Sofia....Crescem tão depressa e não te preocupes com a "lingua de trapos" é sempre uma mais valia:P



          Espero que seja mesmo com o trabalho e depesa que está a dar a aprendizagem





          A pixuca é fera mesmo, não para quieta e a cada momento surpreende-me, hoje andava a ensinar a andar o bebé dela, agarrava-o pelas mãos e fazia mesmo como se o tivesse a ensinar...Tou doida, qdo dorme fica mais esperta, perece que faz "upgrades", hoje já consegui perceber que diz: Não sei, está aqui, minha mãe e canta uma canção do pai e da mãe que ela inventou, sobe as escadas e diz "tês" que é o três , pq faço 1,2,3 a subir os degraus. Tb faz os gestos do balão do joão e finge que chora, e diz por gestos que o papa está no coração...Estou babadíssima e surpreendida com a fedelha, talvez esta evolução se deva ao facto de passarmos os dias a conversar...



          Que espéctáculo!!!

          Sabes que concordo contigo, nós somos mesmo as melhores pessoas para estimular e cuidar dos nossos tesouros...




          Jokas para todas


          Beijokas


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Ena, encontro no domingo, que bom

            Para mim na Maia tá óptimo.

            Depois combinamos melhor.



            Beijocas a todas as mamãs




            Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

            Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

            Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

            1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

            Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              tobela (29-09-2009)Onde anda a Picota? ainda tou fora da conversa e esta ausência tá a deixar-me preocupada, Alguém me pode dizer o que passa???







              Stern e Soni, obrigada por responderem ao meu apelo de vir cá contar as novidades dos vossos pimpolhos!!



              Se desaparecem já sabem, eu faço marcação cerrada!




              Olá Kida Belita :hello:



              Não te tenho visto no msn para colocarmos a cunbersa em dia, mas não te preocupes tempos maus pairam aqui em minha casa mas espero em breve por raios de sol...



              Estou desmotivada e sem vontade de escrever algo para vcs e contar as peripécias do meu Ratinho. Até nos meus blogs não coloco novidades já a mt tempo...tou com falta de imaginação para tudo, mas no meio disto tudo o meu Ratinho é um amor de filho que só lhe tenho agradecer por existir...



              Bjocas bjocas :friends:

              Andrea
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                bem ta visto que na cunberseta de sexta só se vai falar do encontro das nortenhas, por isso é melhor as do centro do sul e das ilhas não comparecerem pois estas nortenhas são mais que nós e não sao capazes de nos convidar eheh... tou a brincar depois quero saber como correu, quero ver fotos, videos tudo tudoooooo:P





                Já que não nos convidam vejam lá se aqui as de Lx se unem para um encontro tambem, para aproveitarmos o bom tempo...não somos mtas mas fazemos a festa na mesma :hehe:



                Bjocas

                Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Picotinha que é isso???



                  Anima-te mulher, que é feito da picota mais à frente que há? e bola pra frente... Se precisares, tou quase sp no msn...



                  Beijinhos a todas


                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Picota e Ratinho (29-09-2009)bem ta visto que na cunberseta de sexta só se vai falar do encontro das nortenhas, por isso é melhor as do centro do sul e das ilhas não comparecerem pois estas nortenhas são mais que nós e não sao capazes de nos convidar eheh... tou a brincar depois quero saber como correu, quero ver fotos, videos tudo tudoooooo:P





                    Já que não nos convidam vejam lá se aqui as de Lx se unem para um encontro tambem, para aproveitarmos o bom tempo...não somos mtas mas fazemos a festa na mesma :hehe:

                    Bjocas

                    Andrea


                    Força com esses encontros, divirtam-se imenso e aproveitem o Solinho e calor...



                    Lembrem-se que não é geral eu cá já tenho 3 grausinhos de manhã :S


                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      :chrlead: Olá olá olá!!! Cheguei!!!:chrlead:



                      Sim sim, tou mt animada p causa do encontro desta tarde, mas tb tou super cansada e esfomeada!!



                      Picotinha, astral pra cima, acende uns pauzinhos d incenso!!



                      Trouxe uns fantásticos da loja da Jeani!! Já tinha saudades d ir lá aquela lojinha maravilhosa!!!Mal se sai do elevador respiramos logo aqueles aromas cheios d boas vibrações vindos da Kero Kero!! Adorei o novo espaço, a Princesa R. e a Pinépoles bem q tentaram pôr a loja em pantanas, mas nós não deixámos! É só virar o olhar e lá estão elas a distribuir caixinhas d incenso pelas 2!!



                      O nosso encontro de 3 das 5 mamãs do Norte foi mt giro!! Gostei mt d conhecer a Ana, Mamã das Chiquititas e a Vanessa q já conhecia d vista há uns aninhos!! Não conheci a Juju mas sim a afilhada/sobrinha dela e a Princesa R., q é mesmo uma princesinha linda e amorosa!! Só queria espreitar o umbigo da minha Penélope e mexer-lhe como se ela fosse uma boneca!!!



                      Marina e Tobela q acham d agendarmos o encontro para o feriado d 2ªf e ser no Parque da Cidade do Porto/Matosinhos? É q o Parque da Maia parece q tem uns bichitos q são mt ladinos a correr e fazem :scared: impressão a algumas das meninas! :P A mim não, acho-lhes piada!!:P



                      Podemos é ir pensando, TODAS numa data para nos encontrarmos todas no próximo ano, num local central!!!



                      Bem, vou trincar qq coisa!



                      Jinhos


                      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        O que se escreve por aqui!

                        Acho muito bem, mas estou com alguma dificuldade em acompanhar.



                        Lua Luminosa, conta as novidades!!! O que disse o médico.

                        E essa má disposição já passou? Não me digas que o maninho do Gui já vem aí!

                        Estou a brincar!!!



                        Meninas do norte, eu vou estar por aí neste fim-de-semana!!!

                        Mas, ainda ninguém me convidou!:crying:






                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Picota,



                          se precisares de alguma coisa apita, tens o meu número.

                          De vez em quando vou aí para os teus lados (já sabes para onde), se quiseres encontramo-nos!



                          Em relação a trabalho, andas à procura?



                          Beijocas e mais animo.






                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Ritinha, claro q tás convidada!!! Em princípio será na 2ªf no Parque da Cidade do Porto!!!



                            Quem se quiser juntar a nós e aproveitar o fds prolongado... inscreva-se aqui mesmo!!!! :yes::writer:



                            Ritinha, e tu como estás?? E os teus meninos??



                            Jinhos
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              ARG (29-09-2009)O que se escreve por aqui!



                              Acho muito bem, mas estou com alguma dificuldade em acompanhar.



                              Lua Luminosa, conta as novidades!!! O que disse o médico.



                              E essa má disposição já passou? Não me digas que o maninho do Gui já vem aí!



                              Estou a brincar!!!








                              Não, não é mano do gui....

                              Esta má disposiçao está relacionada com excesso de trabalho, má alimentação e noites mal dormidas (pelo gui e preocupações no trabalho)... o meu cerebro nao descansa...



                              E tudo isto, como contava, reflectiu-se nas análises... anemia!



                              Não hà maninho enquanto isto não tiver resolvido, o dr.nao deixa!



                              Volto em janeiro, com novas análises e se tudo tiver ok, avançamos....

                              Até lá alimentação cuidada, passei no celeiro e comprei complementos nutricionais que ajudam na resolução do problema, e vou tentar fazer um pouco de passadeira todos os dias, pode ser que me canse e acabe por dormir melhor... afinal, o meu sogro tem uma passadeira a apanhar po em casa, vou pedi-la emprestada para por aqui no escritorio... porque tempo para ir ao ginasio, nao teho, infelizmente!



                              aquele liquido no utero nao era nada de preocupante, segundo o relatorio eram apenas o finalzinho se menstruação, que nao quis sair....



                              Portanto não há maninho até janeiro!



                              beijinhos e obrigada por perguntares.



                              Lua




                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                              Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                já vi que o fds vai ser animado por aqui...

                                vai haver encontro no norte...



                                eu vou ficar mesmo por Lisboa, para tentar descansar ao máximo... estou a precisar!



                                mas depois quero saber tudo o que se passou!




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X