Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    ola a todas!!



    N consegui ler nada para tras...



    Vim só mesmo desejar umas boas festas a todas voçes.

    Cheias de amor e carinho de todos os que gostam.



    P.S. Desculpem a minha ausencia, mas a minha vida n anda facil..e para alem disso o M tem estado doentinho..





    Jinhos kidos

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA



      Bom Natal a todas as Mamãs e Bebecas mais lindos do mundo



      :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree: :ctree:


      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá

        Vim só pra desejar a todas



        :ctree:FELIZ NATAL :ctree:



        Muitas prendinhas e muita saúde, paz e amor!!



        Bjocas a todas
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Bem tou a faltar eu eheheh



          Um feliz natal a todas, assim como vós tb estou ansiosa por ver a carita deles com os presemtes.



          Divirtam. se com os que mais amam e que o sapatinho esteja recheado, para podermos dp vir cá fazer um testamento sobre esta fase tão especial na vida das nossas crianças.



          Lindas mais uma vez um excelente Natal



          Anabela M. e Du


          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá lindas



            Vim só desejar um resto de BOM NATAL para todas...



            Jinhos,



            Elisabete
            www.meinestern.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá meninas :hello: :hello: :hello:



              Aproveito este dia longo de Natal (cansativo mas muito bom em tdos os aspectos) para vos contar que correu tudo bem, o Ratinho adorou rasgar cada presente e a carinha dele com cada uma foi hilariante , chegou ao ponto de estar todoooo rodeado de prendas (isto é o que faz ser primeiro neto) então aqui fica a listinha (para as mais cuscas aqui do cantinho) dos presentes do Ratinho:



              - Caixinha em madeira da Toysurus (prenda da papás)

              - Peluche do Pooh (prenda da papás)

              - Carro da Chicco ( http://www.chicco.pt/turbo-touch-fas...3&idsezione=16 ) (prenda dos avós)

              - Carro da Chicco com volante ( http://www.chicco.pt/billy-bigwheels...4&idsezione=16 )

              - Avião telecomandado (prenda da bisavó)

              - Primeiro carro do Ruca (prenda dos tios)

              - Roupa (pijamas, casacos, camisas interior, fatos de treino,meias, sweats e camisolas)

              - Gorro com cahecol e luvas da disney (prenda do primo)

              - Gorro da Petit Patapon muito giro (prenda do papá) (mas não serve, temos de trocar)

              - 5 livros

              - Peluche que se puxa e vibra

              - Um passaro para montar e desmontar

              - capacete (prenda dos papás) para usar com a mota ou andar por casa para as quedas serem menos perigosas

              - Buzina do noddy para colocar na mota ou no triciclo

              - Telemóvel do mickey

              - Máquina Fotográfica dos Power Ranger

              - Quadro magnetico com carimbos e caneta daqueles que se escreve e volta a apagar do Garfield

              - Carrinho pequenos



              Bem acho que está tudo dito, foi muita coisa para uma criança mas é o que faz ser o primeiro neto de ambos lados, o primeiro sobrinho, o primeiro bisneto "Homem" na familia... fora as outras que não mencionei pois ele a uma semana que anda abrir presentes, só para não ser tudo no mesmo dia. Pois para mim e para o papá o Natal é todos os dias



              e as prendinhas que eu recebi foram (isto é mesmo só para as mais cuscas) :lol:

              - Maquina de fazer pão (Clatronic bba2605) prendinha do meu filhote e do namorido

              - Wook e um casaco da Mango(prendinha da sogra)

              - Fondue de velas(prendinhas dos tios)

              - Pijamas (da minha mamã)

              - Geles de banho(da minha irmã)

              - meias

              - 3 carteiras (acho que pensavam que eu não tinha carteiras lol :lol: )

              - camisolas

              - casaco super giro

              - bijutarias

              - acessórios de cozinha (panos, toalhas etc etc)

              - dinherinho



              E foi assim o nosso Natal passado com a famelga de ambas as partes, foi muito divertido, fartei-me de manjar por isso em Janeiro vou mesmo entrar em regime pois já passei das marcas eheh:hehe: agora tenho de aproveitar a passagem de ano e o ano novo para comer a gulodices todas para não ter de cair em tentação...



              Que a vossa ceia e o dia de hoje tenha corrido tudo as mil maravilhas e com muita diversão

              Eu fico por aqui com votos de uma boa noite e um bom dia para amanhã

              Bjocas bjocas :smooch: :smooch: :smooch:



              Ps: Hj esteve mesmo um dia de inverno por estas bandas para além do frio que estava e continua a estar a chuva teima a não ir embora. Que venha dias de sol para nos animar ainda mais os dias...



              A quem oferecemos sabonetes adoraram o cheiro e a surpresa e só me faziam perguntas sobre como fazer e blá blá, foi giro pois é algo original e que no final até tem várias utilidades.
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá a todas!



                Como foi o vosso Natal???



                Por cá correu tudo bem!

                O Rodrigo não ligou muito às prendas... brincou mais com as do mano do que com as dele!

                Mas, eu já sabia que ía ser assim.



                Adorou o convivio e portou-se como gente grande!

                Fartou-se de correr pela casa da avô com panos na cabeça e coisas do género.

                Não adormeceu, aguentou-se até à meia noite, hora que fomos embora.



                Já o Gui gostou muito dos brinquedos! Depois ainda o deixei em casa da outra avô para estar com o primo e abrir o resto das prendas.



                Beijocas grandes a todas... e agora vem aí a passagem de ano!!!:w00t:






                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  OLÁÁÁÁÁ...



                  Então como correu o Natal?



                  O meu correu mt bem, aliás foi uma emoção enorme para a minha filhota, pois ela sim ainda acredita no espirito do Pai Natal. Não fizemos a entrada do Pai Natal, pois ela ja´conhece bem as pessoas e para não quebrar este encantamento preferimos fazer assim. Talvez para o ano, o pai Natal venha cá a casa, pois o mais certo é a mana já não acreditar para o ano, pois como ela perguntou "qd eu tiver 7 anos já são os pais a dar os presentes?" Assim já poderei criar no Du o mesmo sentimento que a irmã acredita.

                  A ementa não foi a preferida do Du, ele gosta mais de chiça, mas lambuzou-se com bolachas que agora está viciado nisso e em pão.

                  Aguentou mt bem até mais da meia-noite e andou sp bem disposto, mas viciado em mim, esta semana 24 horas comigo, não quer ninguém só a "mamãe"

                  Mas como dizia antes, a emoção maior foi da minha filhota, até chorou de felicidade qd começou a abrir os presentes e ver que o Pai Natal lhe tinha trazido o que pediu. Eu nem quis acreditar qd a vi a chorar.

                  Já o Du, abria as coisas e não entendeu mt bem o que se estava a passar.

                  Não foi tão recheado como o da Picota, pois a família é mais pequena, aki vai:



                  - uma quinta com animais com sons, com um tractor que carrega animais e anda tb com sons, mt linda - prenda dos padrinhos

                  - a dos papás foi uma pista com dois carros, que ele desmonsta toda, mas adora a fazer brum brum...

                  - Conjunto de instrumentos musicais do Noddy, prenda dos tios, adora andar com as maracas ( acho q não é este o nome) a bater no tambor e dp é Noddy e ele adora

                  - Um jipe telecomandado, prenda dos tios, ainda não percebe bem como funciona, mas está a ser o delirio da mana e do papá

                  - um pijama e um camisa, prenda dos avós

                  - a ama tb lhe deu um caro

                  Essencialmente foi tudo à base de carros, mas acho que ele delirou mais com os presentes da irmã e ele com os dele, assim como aconteceu com a Arg.



                  Eu como já não sou criança, tive pouca coisinha... cremes de corpo, uma echarpe mt gira, mt chocolates e entretanto eu e o papá vamos comprar tlm novos , vão ser as nossa prendas, faltou a oportunidade de ir comprar, já que os nossos estão a ficar KO nas mãos dos miúdos.



                  Oh picota, já que tens 3 carteiras, não podes dispensar uma para mim, tou mesmo a precisar de uma loool...



                  Tenho de ir aos saldos, parece que já começaram e quero comprar uns miminhos para mim e se tiver sorte roupita para eles para o próximo Inverno.



                  Jinhos



                  Tou aki a esta hora e ainda não apreceu ninguém, tb há férias par a cunbersa???










                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá amiguinhas!





                    Folgo muito em saber que tiveram um Natal recheado de presentes e de alegria!



                    O meu foi bastante diferente do que estava à espera... na madrugada de 5ªf a P acordou a vomitar, coisa q nunca tinha acontecido e só parou qd já não tinha nada no estômago,e diarreia tb. O maridão tb começou a sentir-se mal logo a seguir e foi assim todo o dia. Só pudemos ir para a minha mãe à hora do jantar :w00t::w00t: e ele praticamente nem jantou. A minha Kukinhas tb nem jantou, mas acordei-a para ir abrir os presentinhos dela... praticamente não ligou a nenhum.



                    No dia d Natal o maridão já e sentia melhor e eu acordei toda dorida, pensei q vinha gripe a caminho e passei o dia todo c uma "moca" de sono como se não dormisse há 3 dias. A P perdeu o apetite p completo e levamo-la às urgências do Hospital da Boa Nova - gastroenterite vírica (A 1ª dela)-> dieta durante uns dias, antibiótico, leite especial, papa de arroz da Nutribén e muita paciência pois ela só come e bebe niquinhos de cada vez... na 2ªf tem a consulta dos 18 meses e c o peso q tem perdido nem vai chegar aos 11 kilitos...





                    Felizmente, consegui descansar na 6ª à noite das 10 até às 9 de sábado... e eis que a minha mãe liga-me a dizer q tb está doente c diarreia e vómitos e a Katy (a boxer) não se segura o suficiente para se levantar e descer as escadas!! E lá fui eu passar o dia a cuidar dela! Amanhã (hoje) até vou ter q aplicar à Katy uma injecção d cortisona para ela se aguentar p cá + uns tempinhos...



                    E para acabar o dia em beleza, a P caiu da sua cama pela 1ª vez!! :w00t::w00t:Já há bastante tempo q andava a treinar a queda debruçando-se na grade, hj conseguiu!! Se voltar a acontecer, ponho-lhe o colchão no chão e dorme lá, assim só pode rolar pelo colchão fora e não se magoa! Espero q a queda não a faça vomitar o pouco q comeu agora à noite, senão temos q levá-la outra vez ao hospital...





                    Sim, o Pai Natal foi mesmo generoso!! Eu pedi paciência e ele trouxe-me maleitas!!





                    Bom, para terminar, fica um jinho ao principe do dia:





                    :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 19 MESINHOS DO DANI DA MAMÃ DULCE!!! :bday2: :banana: :balloons:





                    Espero sinceramente que o próximo ano seja 1000 X melhor q este!!!





                    Jinhos a todas
                    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá a todas



                      espero que o vosso Natal renha corrido bem e com muitas prendinhas. Aqui por estes lados não correu mal, claro que não foram tantas como as da Picota :lol:



                      Os meus meninos receberam montes de coisas da familia, são muitos tios, avós e bisavós. Tal como os da tobela e a ARG, tb gostam mais de brincar com as prendas do outro, mas pronto, gostaram de tudo. O Daniel recebeu uma quinta da Lego Duplo; um barco de pirata enorme, com animais e muitos sons, muito giro;um super homem em peluche que canta e dança; um peluche winnie the pooh que tem música; a pista de carros do Noddy;roupa; $; mais legos, carros, etc, já nem sei ao certo! Anda doido, nem sabe por onde se deve virar!!



                      Torradinha que chatice a Penny tar doentinha!!! Espero que passe rápido para não perder muito peso e tar tudo bem na consulta dos 18m. Um beijinho muito grande para ela e para ti tb! És uma grande mulher, tb passas por muito!! muita força!



                      Picota que Natal bem recheado que tiveste!! Bjocas



                      Tobela eu tb não recebi grandes prendas, o meu marido é que me ofereceu um tlm novo! Pode ser que a picota dispense uma das carteiras dela :lol: bjocas grandes pra ti e para os teus filhotes :smooch:



                      bjinhos a todas as outras mamãs e bebés
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Buenas noches,



                        Torradinha, espero as melhoras da familia e da boxer, o ano passado eu e a minha filhota tb passamos a noite de consoada sem comer nada, pois o apetite desapreceu, diarreias, etc... Tb foi um Natal bem diferente, mas felizmente já passou um ano e este ano correu bem melhor, de certeza que o próximo tb vai correr, é sim mesmo pensamento positivo para 2010.

                        Hoje fui lanchar à tua terrinha lool... bem tentei fazer umas compritas no Norteshopping mas o estacionamento estava esgotado, queria ser a primeira a comprar saldos e vim embora sem nada, tb poupei né?



                        Dulce, mais uma vez as coincidências, eu tb vou ter um telelé novo... O dani gosta de telemoveis como o Du? O meu qd o ouve a tocar vira-se para mim stressado a dizer " mama nutante" traduzindo mamã num instante

                        AH parabéns Dani pelos 19 mesinhos!!!



                        Picotinha, falta pouco mais de 1 mês para eu fazer anos, eu preciso mesmo de uma carteirinha eheheheh (ainda tens a minha morada?):nahnah:



                        Blue, ainda bem que me fizeste companhia ontem na treta, até sabe bem falar só duas pessoas, ficamos a conhecermos bem melhor!



                        Bem uma semana de férias já foi, até tenho conseguido descansar, fora passar o dia a arrumar brinquedos. O Du agora dorme quase nada de dia, anda mt malandreco, já sabe cantar a musica do genérico do Noddy até ao pipi e do genérico dos Teletubies a parte dos nomes dos Tubies. Anda a comer como um louco a comida só pode ser vista qd estiver mesmo no ponto, senão há choro na certa, ele continua a querer mandar em tudo. Mas continua mt amoroso, dá montes de beijinhos, de xis, fala imenso, sabe mudar o tom de voz qd quer escovar os papas, um tourinho de gema!



                        Voltou os ventos fortes com a chuva, vai ser mais uma semana de tempestade, já não há pachorra!



                        Fiquem bem e apareçam não percam o encantamento por este cantinho, qd ele anda paradito dá mt desânimo vir cá...








                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          :chrlead: Boa tarde amiguinhas!!! :chrlead:



                          Esta manhã fomos à consulta dos 18 meses da Penélope e estou bem mais animada!!Claro q se foi abaixo no peso, desceu 2 percentis (na realidade não ligo nada aos percentis, mas foi o q ele disse)e pesa apenas 9,150 Kg... mas podemos parar c a "dieta branca" (o pedi não concordou nada c o q o pedi da urgência lhe prescreveu... enfim, há sempre opiniões divergentes), pode comer tudo normalmente e o cocó já voltou ao normal :banana: parece parvoíce fazer festa e deitar :firecrck: ao ver cocó mas acho q não sou a única :hehe::hehe: Vai iniciar uma dieta mais calórica para q na próxima consulta (26/01) tenha aumentado um cadito o peso. Vai deixar d tomar o leitinho à noite para ter + apetite durante o dia, compensar c + lacticínios, + arroz, peixe, carne, pão... e que não é preocupante o ligeiro atraso no desenvolvimento da linguagem, isso é mt relativo de criança para criança... e sugeriu colocá-la num infantário a partir dos 2 anos durante umas horitas ao dia, para socializar com crianças da idade dela... ok, vou pensar nisso.

                          Ah, a última dose da Prevenar, ele prefere q seja a nova q vai ser lançada dia 13/01. Vai na mesma levar as do plano dia 06/01 e nesse dia marco para 1 mês depois.



                          Belita obrigada pelas palavras d conforto, é preciso ter pensamento positivo mesmo! Já estamos todos bons (ela, o Marco e a minha mãe) e prontos pra outra :hehe::hehe: a Katy vai fazer cortisona oral durante umas semanas, qd o tumor da barriga rebentar não há + nada a fazer... será hora d colocar um ponto final ao seu sofrimento... aí é q vai ser complicado para a minha mãe, a cadela é a verdadeira companhia dela há 13 anos.

                          Q bom seria q a P comesse tão bem qt o teu Du!!! Tb usa manhas para dar graxa aos papás? :P:P a P tb! Eles são finos!!

                          O Norteshopping tem sempre esse problema ao fim d semana, fica lotado!! Moro a 7 min a pé mas raramente lá vou :hehe: prefiro ir ao Marshopping q é + calmo e + fácil pra estacionar.

                          Parabéns pelo tlm novo!! Cuidado é com as mãozinhas do Du senão dura pouco :hehe::hehe: os meus estão sempre aos tombos!





                          Bem, o tempo está péssimo, mas desejo às meninas q estão d férias umas belíssimas férias e a quem não está, uma belíssima tarde na mesma!!





                          Jinhos a todas + xi :heart:
                          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Oláaa



                            Tobela concordo contigo! Sabe bem vir a este canto qd tá animado e participativo, mas qd não há ninguém, perde-se um bocado a pica!

                            Pois o meu telelé é um touch screen da Samsung, mas confesso que prefiro as teclas normais da praxe :confusd2:



                            Torradinha fico feliz por saber que a P. já tá melhor! Realmente não há 2 pediatras com opinião igual, mas vais ver que ela vai ganhar algum peso logo logo! Em relação à linguagem, o Daniel tb não diz grande coisa e não pensa em esforçar-se. Fala imenso na lingua dele, mas que se perceba diz muito pouco. Eu quero convencer-me que será o ritmo dele que é diferente, vamos ver!

                            Ah, e ele tb adora telemóveis hehe!



                            vou indo, tenho montes de roupa pra passar!



                            bjocas a todas
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá mamãs :hello:



                              Em primeiro

                              :balloons: PARABÉNS AO PRINCEPEZINHO DANI E A SUA MAMÃ DULCE :balloons: pelos mesários




                              *Torradinha*

                              As melhoras para todos vós, principalmente para a Penny que passe rápido essa má onda e fiquem logo bons para curtir os bons momentos.



                              Muita força e coragem para administrares a injecção na cadelita pois quando eles chegam a uma idade é super dificil. Mas é como tudo na vida nascemos vivemos e morremos, apesar de nos custar imenso perder algo que nos é querido a imenso tempo.



                              Em relação ao peso e percentis nunca liguei muito a isso nem faço caso ao que dizem pois cada criança tem o seu peso e altura desde que estejam animados e se divirtam é o mais importante. O assunto do infantário também concordo umas horinhas não faz mal nenhum, já estou a pensar colocar o Ratinho em março se conseguir vaga.



                              *Belita*

                              Com todo o gosto que te dou as carteiras, sabes são logo três para ocupar as gavetas fora as que tenho ali que não uso, sou mesmo a tipica mulher que não usa carteiras detesta malas, só uso mesmo quando tem de ser e claro sempre coisas pequenas, diz-me o dia dos teus aninhos assim fico a saber e quem sabe não recebes algo inesperado



                              *

                              Dulce
                              *

                              Como tens passado? Sinceramente que tenha corrido tudo as mil maravilhas

                              Tbm era para ter comprado uns legos para o Ratinho mas o tempo passou tão depressa que me esqueci, mas o próximo mês tenho de comprar uns legos para ele se habituar e se divertir.



                              Força para passar a ferro pois as vezes é bem preciso eheh :w00t::hehe::P



                              *ARG*

                              os brinquedos são sempre novidades então se não forem nossos melhor ainda eheh...



                              Noticias do meu Ratinho



                              Estes dois últimos dias tem andado super doentinho hj já está mais ou menos bom, o nariz muito entupido e tosse, apanhamos chuva no dia de Natal e mudanças de temperatura e foi o resultado, temos tido noites sofridas mas espero poder hj dormir melhor e ele tbm.



                              Bjocas bjocas e até amanhã :smooch:



                              Edit: tbm tenho saudades deste tópico mais movimentado, esperemos que passe rápido e voltemos a boas cunbersas que aqui temos diariamente
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                :sleepy: Antes de ir nanar, venho aqui deixar um de boas noites a todas



                                Parece q a minha Kukinhas tá a "funcionar" perfeitamente e a recuperar bem rápido: desde q viemos da consulta esta manhã e até agora ao deitar foram 4 fraldas sujas!! :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Como dizia a minha avózinha "não há fome que não dê em fartura"!!:hehe::hehe:



                                Picotinha Já dei a injecção d cortisona à Katy, foi rápido e fácil, agora vai tomar em comprimidos durante uns dias, mas pelo q a minha mãe notou durante o dia d hj, ela está com + dores e a ficar inchada... talvez a dose dos comprimidos seja baixa... amanhã vai ligar à vet e ver q + se pode fazer.

                                Espero q o teu Ratinho melhore bem rápido da constipação!



                                Dulce Espero q tenhas conseguido realizar a difícil tarefa d passar a roupa, como te entendo! Às vezes, olha-se para a montanha e pensa-se "tem q ser agora senão a vontade não vem tão cedo"!!



                                Para terminar, um aos principes do dia e às suas mamãs:



                                :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 19 MESINHOS DO FONXO DA MAMÃ ANGIE!!! :bday2: :banana: :balloons:





                                :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 19 MESINHOS DO DIOGO DA MAMÃ VERA!!! :bday2: :banana: :balloons:



                                Amanhã (hj) vamos às "rebajas" a Vigo e fazer as comprinhas do mês, espero q a chuva dê umas tréguas, é q o meu Nico detesta ter q fazer o seu "passeiozinho higiénico" à chuva :umbrella:



                                :smooch: pra todas e que tenham um excelente dia.... FALTAM 3 DIAS INTEIRINHOS PARA 2010!!! :celebrte: :champagn:
                                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X