Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs

    Pois bem, as novidades do meu Dani é que tá com uma enorme constipação e cheio de tosse.Além disso tem o corpo cheio de manchas tipo sarampo desde 6ª. Já tinha falado com a pedi mas hoje fui lá mostrar para ver se podia ir ao infantário e ela disse que sim pois é uma virose.Não lhe passou nada.é só esperar que passe.Tadinho, tem a cara cheia e tudo.

    bjocas a todas
    [hr]









    Comentar


    • RE:

      Ola mamas

      Tenho andando um pouco desaparecida mas a minha filha não me da descanso.
      Li tudo muito na diagonal.
      Agora agarra se a tudo e levanta-se não para um minuto.
      Não quer estar sozinha se fica sozinha por alguma coisa desata a chorar.
      Ainda so tem um dente.
      Quinta feira vamos a consulta dos 9 meses.


      quinta é dia do pai o que os vossos babys vão dar ao pai?


      Watakushi parabens pelo teu trabalho e tudo de bom.


      Eu tou farta de mardar curriculo e mais curriculo e não tou a conseguir arranjar trabalho :?


      bjs




      Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





      Madrinhas:tisha1978,

      rosaantunes

      Comentar


      • RE:

        AIIIIIIIII MINHAS QUERIDAS AMIGAS...O meu trabalho não é uma novela é um novelão!!! Ehehehheheh!

        Quanto ao problema, eu nã gosto de confusões, a minha amiga não é fufa e a outra tb não é muita falta de amor próprio!!! Parece a escola primária, já cortei a "vaza", agora ao almoço pisgo-me cá com uma pinta que só me vêem 1,30h depois...ehehheheh!!! Descobri uma loja Kid to kid em carnaxide (perto do trabalho) e tou apaixonada pela roupa e pelo preço...e qto ao trabalho estou num sitio de loucos...É a loucura e a desorganização, ainda não assinei contrato mas estão a colocar muita responsabilidade em cima de mim e eu só vou lá ficar 4 meses!!!! Daqui a 3 meses e meio a outra volta e...eu vou para caselas.

        A Raquel já se põe de pé agarrada ás paredes, diz olá muito bem,e até brinca com o olá, parece que se põe a cantar e está lindona e desdentada...Migas quase de meses e nada de dentuças, paciência menos se estragam,,,:-" :-" :-" :-"

        Dulce as melhoras do teu princepezinho e vera tb as melhoras do teu ...

        Ai Raquel isto tá muito dificil eu consegui este pq a maluca bazou e a minha amiga lá em conseguiu meter, e mesmo assim sou realista...Não acredito que seja mais que os 4 meses...Isto tá muito mau e ainda vai ficar pior

        Jokas

        Let the energy flowww

        Comentar


        • RE:

          olá lindas

          bem não tenho conseguido vir cá, o marido agora frequenta aki um forum na net de btt e agora fico sem pc, mas de longe a longe lá dou uma espreitadela e na verdade, isto não tem avançado muito de página. Mas agora os pimpolhos tb ja requerem muita atenção e já estão muito mais acordados.

          O meu filhote ainda não tem dentes, deve ser o único com 10 meses e nada!! agora começou com diarreia, algum fastio a comer e voltou a tosse, basta a mana tossir que ele automáticamente tb tosse, agora é xarope para os dois. Já não acredito que sejam sintomas para os dentes, fartei-me de justificar tudo por causa dos dentes. isto deve ser mesmo destas temperaturas malucas, boas é certo, ms tb mt prejudiciais.

          O meu não gatinha, só rebola, e não consegue levantar-se sozinho apoiando-se a qq coisa, e acho que não vai conseguir como vocês falam dos vossos, falo pela experiência da mana mais velha, q tb nao passou por essas fases. Faz alguns tem-tems por leves segundos, mas acho que ele está mt bem para a idade. Em relação ao peito, acho que vou desistir, sp que vou na hora de almoço ter com ele, quase não mama, mas aguenta perto de 4 horas sem comer, como é possível? Desta forma o peso dele vai despencar...outra vez...

          Mas hoje, aliás ontem pois já passa da meia-noite, a minha princesa fez 6 anos, meu deus, eu já tenho uma filha com 6 anos, nem acredito e logo dp faz um ano o meu filhote, deve ter sido o ano mais rapido da minha vida, ufa, ufa...
          Agora ando nos preparativos para a festa dela, anda tão feliz pois sente-se tão crescida.

          Beijinhos para todas e vou tentar apoderar-me mais do pc para teclar mais.

          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Dulce74
            Olá mamãs

            Pois bem, as novidades do meu Dani é que tá com uma enorme constipação e cheio de tosse.Além disso tem o corpo cheio de manchas tipo sarampo desde 6ª. Já tinha falado com a pedi mas hoje fui lá mostrar para ver se podia ir ao infantário e ela disse que sim pois é uma virose.Não lhe passou nada.é só esperar que passe.Tadinho, tem a cara cheia e tudo.

            bjocas a todas

            Olá Dulce,

            o meu filhote tb teve isso ainda não tinha 4 meses e até chegamos a pensar ser da proteína do leite, após análises, que deram negativas, o pediatra tb justificou como sendo virose. Na altura dei-lhe o neostil, agora chamado de fenistil e no dia seguinte já naõ tinha nada e ele tb era pelo corpo todo.

            Não vai ser nada
            bjinhos
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tobela
              O meu não gatinha, só rebola, e não consegue levantar-se sozinho apoiando-se a qq coisa, e acho que não vai conseguir como vocês falam dos vossos, falo pela experiência da mana mais velha, q tb nao passou por essas fases. Mas hoje, aliás ontem pois já passa da meia-noite, a minha princesa fez 6 anos, meu deus, eu já tenho uma filha com 6 anos, nem acredito e logo dp faz um ano o meu filhote, deve ter sido o ano mais rapido da minha vida, ufa, ufa...
              Agora ando nos preparativos para a festa dela, anda tão feliz pois sente-se tão crescida. Parabéns à princesa crescida!
              Tal e qual como o meu, revejo-me nas tuas palavras! O mano tb não gatinhou e só começou a andar mesmo aos 18 meses por isso não vou stressar.
              Mas hoje já tá melhor dos bicos mas a maldita tosse não o larga, é de noite e de dia, acorda muito de noite por causa dela e eu é que "pago" pois quer logo mamar!
              De resto, tá um fofo! Adora dançar, já diz "já tá" e "olá". Ah, só quer tar comigo, parece dependente lol

              Bjocas a todas
              [hr]









              Comentar


              • RE:

                feliz dia do pai a todos os papás!
                hj e amanhã maridinho ganhou folga extra e vamos aproveitar para irmos passar 2 dias em tróia, naqueles novos aparthotel, o aqualuz! vamos daqui a pouco!
                não conheço tróia ainda e vai ser bem giro! bem precisavamos relaxar!
                beijooocas a todas

                Comentar


                • RE:

                  Boa tarde.

                  Tenho o Diogo doente. A vomitar e com diarreia Hoje..Dia do PAI... foi o papá que ficou com ele.

                  Deve ser outra gastroentrite..

                  Malditos infectários....





                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas!
                    As melhoras para todos os doentinhos.
                    O meu pequenito também não é nada apressado a nível motor. Não gatinha nem se levanta sozinho. Se o puser de pé agarrado à mesa aos às minhas mãos lá se aguenta mas parece não ter pressa. Como é gordinho, deve pesar-lhe o rabo
                    Mas também não tenho pressa, temos de respeitar os ritmos deles e aproveitar que enquanto não se movimentam muito são mais fáceis de "controlar". Quando começarem a andar é que vai ser... o dia todo a correr atrás deles
                    Agora está sempre a dizer adeus. Como nós achamos graça e incentivamos, diz adeus a toda a gente. É tão lindo! E está um menino da mamã... Anda sempre a reclamar a minha atenção. Quando quer colo começa a choramigar e a chamar mã mã. E eu fico toda derretida e lá vou a correr dar-lhe mimos. Estrago-o com mimos.
                    Bjs a todas

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas!
                      Tenho passado por aqui, mas não tenho postado...
                      O meus meninos estão grandes, mas o percentil continua abaixo.O Tomás está mais gordinho que a Martita, mas para rapaz, tem o percentil mais baixo do que ela.Não me preocupo porque nasceram de 34 semanas e há muito tempo para crescerem, mas faz-me alguma confusão quando compro roupa para eles.Nunca sei se leve 9 meses ou não...
                      O Tomás fez um TAC no iníco do mês à cabecita porque está deformada, mas já esteve pior, e o médico diz que não é necessário fazer nada.Primeiro a anca, depois a cabeça... Espero que não surja mais nada...
                      Tal como os vossos, também não gatinham, embora tenham imensa força nas pernas.


                      As melhoras para os vossos rebentos!

                      Comentar


                      • RE:

                        olá a todas

                        Feliz dia do pai a todos os papás! os filhotes hoje trouxeram uma prendinha cada um que fizeram no infantário para dar ao papá, ele gostou muito!

                        suecosta bom descanso, aproveita bem

                        vera as melhoras do Diogo, as gastro são muito chatas

                        isa77 eu tb não tenho pressa que ele ande mas as comparações das outras pessoas são uma constante, não é? o meu tb faz gracinhas e agora aprendeu a dançar, é só ouvir música que põe-se a abanar, é o máximo

                        ifabiao que bom ver-te de novo, há muito tempo que não aparecias. Pois o percentil baixo não quer dizer nada, se comem bem e parecem bem, o resto não interessa. Não sabia da cabecita dele nem da anca, espero que não seja nada e que passe tudo rápido

                        bjocas a todas
                        [hr]









                        Comentar


                        • RE:

                          olá a todas,

                          em primeiro lugar feliz dia do pai, a nossa vez está perto!!

                          O meu filhote tá com o rabinho tão assado, socorro, não sei o que lhe fazer, ele até já chora qd lhe tocamos, o que faço??? Tá constantemente a fazer coco, diarreia e isto não ajuda nada, pouco falta para ficar em carne viva, tou mesmo aflita...

                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE:

                            Tobela já exprimentas-t por uma camada grossa de halibut? Qd a minha princesa tá um cadito mais vermelha ponho o halibut e o avene, q é o q usa regularmente... E já agora, enquanto o teu bebé estiver assim, evita usar toalhitas, lava com água, assim tb não corres o risco d o magoar enquanto o limpas...
                            Espero ter ajudado..
                            Rápidas melhoras para o teu bebé ***


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por tobela
                              olá a todas,

                              em primeiro lugar feliz dia do pai, a nossa vez está perto!!

                              O meu filhote tá com o rabinho tão assado, socorro, não sei o que lhe fazer, ele até já chora qd lhe tocamos, o que faço??? Tá constantemente a fazer coco, diarreia e isto não ajuda nada, pouco falta para ficar em carne viva, tou mesmo aflita...
                              Olá...

                              Eu costumo usar o creme cicalfate da Avène e Mitosyl, uso alternado e também não uso toalhitas nestas situações, limpo com compressas e óleo de amendoas doces ou água morna.
                              Se for possível tenta deixá-lo bastante tempo sem fralda, que também ajuda.

                              Beijinhos e as melhoras.


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ifabiao
                                Olá a todas!
                                Tenho passado por aqui, mas não tenho postado...
                                O meus meninos estão grandes, mas o percentil continua abaixo.O Tomás está mais gordinho que a Martita, mas para rapaz, tem o percentil mais baixo do que ela.Não me preocupo porque nasceram de 34 semanas e há muito tempo para crescerem, mas faz-me alguma confusão quando compro roupa para eles.Nunca sei se leve 9 meses ou não...
                                O Tomás fez um TAC no iníco do mês à cabecita porque está deformada, mas já esteve pior, e o médico diz que não é necessário fazer nada.Primeiro a anca, depois a cabeça... Espero que não surja mais nada...
                                Tal como os vossos, também não gatinham, embora tenham imensa força nas pernas.


                                As melhoras para os vossos rebentos!
                                Vais ver que não é nada, em todo o caso é sempre melhor fazer todos os exames o mais cedo possível para ficares descansada, né?

                                Quanto ao peso, a minha princesa também é um peso pluma, mas só me preocupo mesmo quando deixa de comer porque aí emagrece e não tem muito por onde o fazer, quanto à roupa, é sempre dificil decidir o tamanha até porque varia de loja para loja, numas o 9 meses já não serve e noutras ainda fica grande #-o.

                                Beijinhos e tudo a correr bem.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X