Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Antes de mais parabens pelos mensarios e aniversarios de mamas e bebes.



    em segundo, queria pedir desculpa por n ter comparecido ao encontro de sexta, mas tive visitas em casa e foi impossivel ligar o pc.



    Espero q os bebes e mamas (e papas) q estavam doentes estejam todos melhores.



    Qt a "cara" nova do forum tb preferia como estava antes, mas as mudanças custam sempre um bocadinho, penso q é uma questão de habito.



    Só vim mesmo dar um jinho a todas.. vou ficar por aqui hj, amanha se tiver mais um tempinho passo por ca, para dar novidades.



    jokinhas a todas

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá meninas



      Finalmente encontrei-vos!! Andei um pouco perdida nesta nova casa



      Tive a dar uma vista de olhos ao que escreveram. Já percebi que tiveram uma conversa animada, pena não ter participado, mas as sextas feiras são dias de saída com o marido e filhota!! De qq forma aqui fica o meu contacto msn para quem me quiser adicionar: lenammfonseca@hotmail.com



      A minha bebé fez ontem 11 meses!!! Meu Deus!! Como é possível, o tempo passar tão rápido. Já estou nos preparativos para a festa de aniversário!!

      Vocês já têm ideias?



      A minha menina tb usa as fraldas do Pingo Doce. Desde os 3 meses e não quero outras!!! São de boa qualidade e baratas!!!



      Bem, vou tenta passar aqui mais tarde para comentar mais coisas.... agora o trabalho chama-me :-(



      Beijinhos a todas
      Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
      Madrinha: Veraromao

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Bom dia



        Andrea: Espero que o teu pimpolho passe a dormir melhor depressa e não seja como a minha que depois de começar a sentar-se sozinha e a gatinhar nunca mais me deu sossego:zombie:



        LenaC: Parabéns pelos 11 mesinhos, falta só 1!!!:w00t:



        Mamadaschiquititas Parabéns pelo aniversário da filhota, deve ser o máximo!!!



        Blue: Espero que estejas melhor...



        Dulce: Ainda bem que descobriram o que era, vai ficar bem num instante, vais ver....





        e agora beijinhos que vou fazer amizade com o ferro de engomar...:doze:


        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Andreascp (13-04-2009)







          Marita nao sabia que eras assim pensava que eras uma menina muito sossegadinha mas ta visto que me enganei eheheh:-k



          Andrea




          Hummm... agora fiquei na dúvida!

          Isso é bom, ou é mau?? :-k :badgrin: :angelpnk:





          Dulce

          Ainda bem que o teu menino está melhor





          Chiquitita

          Parabéns pelos 10 aninhos da filhotinha, está uma Sra.





          Blue

          Já experimentaste as fraldas PD?

          Já tenho fraldas com o Nº4 se quiseres diz que eu mando-te para experimentares no teu M.



          Lenac

          vou adicionar-te



          Beijokinhas





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Ola mamas Lindas



            Bem nao consigo entrar no msn desde ontem nao sei o que se passa...



            Parabens MamadasChiquititas e Be pelos dez anitos:balloons::bdgreetn::balloons::bdgreetn:



            Soni bigado pelas palavras... mas o meu pimpolho nao gsta la muito de dormir eheh...entao agora que ja se senta sozinho e complicado eheh



            Lenac as sextas nao podes aparecer mas agora podemos falar no msn mais vezes.



            Bjinhos



            Andrea
            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



            [hr]







            Afilhadas:

            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



            [color=\"#800080\"]
            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


            [hr]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              gente, eu odeio tanto esse novo fórum! acho ele irritante para além de quem me dói a vista, não sei porque!

              eu quero também conversas no msn!!!!! sexta-feira tem mais? tem tem?

              mandem-me PM explicando a quem dou o msn ou como foi que fizeram, não consegui ler tudo pq já me doi os olhos! ehehehee



              EMENTA PARA A FESTINHA, ALGUÉM JÁ SABE O QUE VAI PREPARAR? eu aceito sugestões!



              eu tou aqui que nem uma louca em casa..o marido só agora depois de grande inventou de pegar varicela e estamos aqui mantendo ele longe do bebé para não pegar..agora não sabemos como vai ser, porque o periodo de incubação é de 12 dias, vamos lá ver se o bebé vai pegar ou não..o mais chato é que pode acontecer perto do aniversário dele, que chatice..



              Beijocas para todas!

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                suecosta (14-04-2009)gente, eu odeio tanto esse novo fórum! acho ele irritante para além de quem me dói a vista, não sei porque!



                eu quero também conversas no msn!!!!! sexta-feira tem mais? tem tem?



                mandem-me PM explicando a quem dou o msn ou como foi que fizeram, não consegui ler tudo pq já me doi os olhos! ehehehee







                EMENTA PARA A FESTINHA, ALGUÉM JÁ SABE O QUE VAI PREPARAR? eu aceito sugestões!







                eu tou aqui que nem uma louca em casa..o marido só agora depois de grande inventou de pegar varicela e estamos aqui mantendo ele longe do bebé para não pegar..agora não sabemos como vai ser, porque o periodo de incubação é de 12 dias, vamos lá ver se o bebé vai pegar ou não..o mais chato é que pode acontecer perto do aniversário dele, que chatice..







                Beijocas para todas!


                As melhoras para o maridão... Também moooooorro de medo de apanhar varicela, porque nunca tive...



                Quanto à festa ainda não sei, também vou ficar à espera



                Sobre o msn, mando PM...



                Beijokas...


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Obigada soni, já te adicionei no msn! agora nao tou por lá porque vou dar banhoca no baby, vim só aqui rapidinho!

                  o bolinho do aniversario do bebe, vou encomendar do bolos da célia, são lindos!

                  Agora vou começar a fazer a ementa e pensar na decoração!

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    suecosta (14-04-2009)Obigada soni, já te adicionei no msn! agora nao tou por lá porque vou dar banhoca no baby, vim só aqui rapidinho!



                    o bolinho do aniversario do bebe, vou encomendar do bolos da célia, são lindos!



                    Agora vou começar a fazer a ementa e pensar na decoração!


                    Sue olha vou enviar-te pm tbm com o meu mail.

                    Em relacao a festinha conto por la os detalhes todos eeheh



                    Tou ja na recta final para acabar de planear os preparativos ja tenho tudo escrito num caderno para nao me esquecer de nada ... A ementa tbm ja selecionei o que tenho de fazer e comprar e depois no inicio do mes de maio e so arrancar e ir comprar as coisinhas...



                    Lenac Vou adicionar-te tbm



                    bjinhos

                    Andrea








                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Olá Andrea







                      Já te aceitei







                      Olhem, expliquem-me como se manda PM, não consigo encontrar como posso enviar uma PM a alguém.







                      Sue, eu já fiz uma ementa para o dia de anos da minha menina, apesar de ser a 13 de Maio, quero preparar tudo com antecedência.



                      Também vou fazer uns convites e enviar para os amigos e família.



                      Estou a pensar pôr duas fotos dela no convite: a primeira que tiramos assim que ela nasceu e uma actual, como se fosse um "antes e um depois" e depois faço um texto, como se fosse ela a falar







                      Tb não me agrada este novo forum, mas temos de nos habituar







                      Beijinhos







                      P. S: Sue, queria mandar-te o meu contacto por PM, mas como não consigo ver onde se manda, se vires o meu último post, tem lá o meu contacto
                      Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                      Madrinha: Veraromao

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Lenac (14-04-2009)



                        Olhem, expliquem-me como se manda PM, não consigo encontrar como posso enviar uma PM a alguém.












                        Eu clico em cima do nome da pessoa e escolho PM, num tópico qualquer que tenha escrito...







                        Beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá amigas.

                          Vim aqui numa "rapidinha" estive a enviar o IRS pela net (quase no último dia) eu e o marido estivemos doentes e só hoje estou voltei à minha vida normal. Foi uma páscoa muito chata. O que vale é que o piolho não apanhou nada, está a ficar um valentão.

                          Ainda nem me ocupei a mandar mail ao administrador para recuperar o meu nick anterior.

                          Olha Marita, eu gostei da maluqueira continua assim.

                          Dulce espero que o teu tesouro esteja melhor.

                          Quanto às restantes mamãs desejo tudo de bom e espero poder conversar com todas na sexta.

                          Eu raramente ligo o msn mas na sexta lá estarei.

                          A Andrea tem que nos dar mais detalhes da festa de aniversário, estou a ver que ela tem montes de ideias Não nos queres convidar também? :P

                          Beijocas
                          ================================================== ==============

                          Não consigo lembrar-me da senha sou a mpyres. Pedi recuperação mas a senha não dá para entrar

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            oi a todas.



                            Pois é marita.

                            comprei as fraldas PD nº4. Já expeirmentei ontem e hj. Mas estou super triste sem saber o q fazer.

                            Pois as PD ainda provocaram uma alergia maior. Ele está todo vermelho com borbulhitas, e com a pele mt irritada, e queixa-se a tomar banho e a mudar a fralda

                            N sei o q fazer...

                            alguem já experimentou, ou conhece alguem q use as fraldas de pano, reutilizaveis?

                            Sabem onde posso saber informações dessas fraldas. E sera q essas n provocam alergias? pois como são de algodão..

                            Se alguem tiver mais alguma sugestão agradeço..Entretanto tive q lhe dar o anti-alergico q o dermatologista tinha receitado. E estou a intrecalar o cicalfate, com a pasta de agua e o corticoide q o dermatologista tb tinha receniado, para ver s ele melhora. Mas agora a noite volteuia por a fralda Dodot, pois apesar de provocar alergia n é tão grande como as de PD, mas tenho q arranjar uma solução urgente.



                            Qt a nossa constipação, ja esteve pior lol.. Agora é so o maridão q esta super constipado. E eu decidi itr dormir para o quarto do Miguel lol (para ele n me pegar a constipação, e para conseguir dormir com ele a ressonar imenso ehehe)





                            P.S. - Andrea ja respondi ao email da tua amiga



                            Jinhos kidos para todas

                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Lena, Obrigada! eu vou procurar e te adiciono no msn!

                              Ontem fiz uma ementa para o aniversario do bebe, aqui vai:



                              rissois de camarao

                              croquetes

                              mini bolas de bacon e fiambre

                              folhados de salsicha

                              fofos de frango

                              pastel de carne e batata

                              quiche de queijo fresco, fiambre e milho

                              pão de queijo

                              pão de fondue de queijo

                              rolo de arroz com frango

                              brigadeiro

                              brigadeiro de morango

                              mousse de chocolate com praliné

                              bolo

                              tarte de pastel de natas



                              essa é a ementa ainda em estudo, vamos lá ver..como vai ser so mesmo a familia 2 casais amigos, a ementa é mais de gente grande..so vai ter o meu bebé e mais outro da mesma idade..vai ser na hora do jantar, pq como cai numa sexta e as pessoas trabalham, tem que ser de noite..acham que essa ementa serve para de noite ou coloco prato quente na ementa?



                              beijocas a todas!!!



                              andrea, vou te adicionar no msn tambem!

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Mamãs preciso da vossa ajuda...



                                A princesa mais crescida fez ontem 10 Anos (obrigada às mamãs q s lembraram ) e no sábado vai fazer a festinha, é só pra crianças, o q m sugerem? Preciso d ideias......



                                é verdade, n posso ter nada de chocolate pq a aniversariante é alergica :S



                                Agradeço desde já a vossa atenção e colaboração...



                                Mto obrigada ****


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X