Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Para quem não ia comentar com detalhe...:w00t: lol




    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Tive de repescar o nosso cantinho da 2ª página...



      Cat, como tá o Gui? São mt as manchas e como tá ele a lidar com a comichão??? E tu, já tiveste varicela? Eu nunca tive e sempre tive medo de a apanhar qd andava gravida, felizmente passou-me tudo ao lado. O gui era vacinado contra a varicela, pois assim os sintomas podem ser levezinhos e prontos tens de pensar que fica arrumado, eu cá por casa ainda não sei o que isso é com os dois.



      Angie, tb vais de férias como eu??? Que maravilha, mas vê se não andas só no passeio e vens de vez enquando animar a malta, ficamos combinadas???



      Picota, o Du anda mesmo diferente com a nova rotina dele, nada a dormir às meias-horas pois a bebe acorda-o e ele acorda assustado, ele até aprendeu a embalar a bebe e até já se virou para ela " bebe não" para ela parar de chorar. Hoje para ele foi dia de passeio, pois como ela embarca amanhã para a Alemanha, andou na entrega dos presentes aos familiares e foi ao lar do avo dela, que os velhinhos chamam ao Du o bebe mais lindo do mundo.

      AHHH parabéns para o teu blog... é só facturar, eu vou la mt x dar uma espreitadela.



      Marisa, mais animadita?? Pois fazes bem dar uma apitadela às mamãs desaparecidas, eu por x lã dou um toque no msn para elas dar cá um pulinho e até tenho tido sucesso, qq dia volto à carga.



      Torradinha, nem me fales em jantares de Natal, que o meu marido é a mesma coisa, mas o meu prolonga-se até de manhã, além de não dormir quase nada pois fico sp preocupada, tenho de me virar sozinha com os miudos. Qt mais fds houvesse mais jantares...

      Perguntaste sobre os ciumes pela irmã, eu acho que ele tem ciumes da mana, tem momentos que são um doce, mas tem outros que até lhe ferra, mas ela tem dias que provoca. Sempre se disse que para termos em atenção ao mais velho por causa de um novo membro na familia, mas acho que aki a coisa é ao contrario, ela entende super bem mas o rapaz é mt enciumado.



      Amanhã finalmente começam as minhas ferias, sei que se calhar vou andar mais cansada com os dois ao meu encargo, o marido não fica de ferias. Mas só de pensar que não vou trabalhar ja me sinto felicissima. No trabalho é que é sp a mesma coisa, tudo ao memso tempo, é que em gerla os clientes, acham que por mudar o ano, ele vao acabar e é um corre-corre maluco, mundo de doidos.



      Já me esquecia, DULCE, como foi esta noite com a história do sismo, sentiste mt??? Não entraste em pânico?? Não parei de pensar em ti o dia todo.Pelo vistos sentiu-se em Portugal inteiro eu podia cair a casa e nada, não senti nada.



      Mpyres, tou a ver-te em rodapé, tudo bem nortenha linda?



      Jinhos a todas
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        vim só dar um pulinho rápido! Tobela, o sismo foi muuuito sentido aqui em casa. Eu tinha acabado de me deitar qd sinto a cama a mexer de um lado pro outro e as molduras a cair. O mais assustador foi a duração, parecia que não tinha fim. Desta vez assustei-me a sério!!



        Marina obg, tens razão, os 1ºs dias são sempre os mais chatos mas tá a correr tudo bem.

        Ah, já me esquecia de contar. A minha colega mais directa apanhou gripe A, confirmada com análise e eu posso estar infectada pois estive com ela alguns dias. Atá dez dias os sintomas podem surgir. Mas como tou com 2 enfermeiras e um médico, não tou nada assustada. elas até queriam dar-me já o Tamiflu mas eu não quis.



        Beijocas a todas
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá mamãs :hello:



          Mpyres

          que grande detalhe que foi esse teu ultimo post hein?? Que sejam assim todos pois se as outras meninas não dão cunbersa nestes dias friorentos temos de dar nós eheh



          Achas piada a água do cão eu não acho nada não é que o puto agora tem medo quando digo ai ai o tau tau foge logo de perto de mim para ir aprontar noutro sitio lolol :lol:, sabem-na toda isso sim.



          Bela


          Bigada pelos parabens, sabes como é temos de fazer pela vida, pois ninguem nos dá nada de beijado, tenho feito algum mas espero vir a fazer muito mais



          Para mim todos os miúdos tem ciumes uns mais que outros mas todos tem, seja por razão for... muitos miminhos e cunbersa eles acabam com o tempo a perceber...



          Dulce

          Chiçaaa mulher ainda não te pagaram e já te oferecem uma prenda dessas?!?! Que tenhas passado mesmo ao lado, previne-te com gel desinfectante ou toalhitas, mta atenção a higiene...



          em relação sismo tambem o ouvi mas não senti foi estranho por volta da 1h30 eu estava a lavar os dentes e o namorido aqui no pc ouvimos um barulho na rua e ele foi a janela ver mas só passado um bom bocado é que nos apercebemos que o dito barulho tinha sido um sismo, ainda bem que não senti pois tenho mesmo medo dessas coisas.



          Marisa


          Fico contente que o teu menino já esteja melho, agora nas férias dos manos é sempre aprontar prepara-te eheh



          Cat

          As melhoras para o teu filhote que passe rápido a comichão e as borbulhas, e tu já tiveste varicela? E o rebentezinho de feijão está a portar-se bem? Conta-nos mais!!!



          Bjocas bjocas
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            :cheers2: Olá mamãs!!! :cheers2: Não olhem para o :clock2:



            Pois, é o resultado de estrear o brinquedo novo para toda a família : um dvd portátil! Compramos hj (ontem) para a Penélope (seguindo a sugestão de algumas mamãs) e fui eu e o maridão q o estreamos :hehe::hehe::hehe:



            Desculpem usar o termo "hoje" pra para mim o dia ainda está a terminar, mas leiam "ontem" :P:P



            Aproveitamos a folga q o Marco teve hj para comprar os presentinhos q faltavam. Para a Penélope compramos uma pick-up mt engraçada, c olhinhos e um ganchinho nas traseiras, onde podemos atar um fio para ela puxar pela casa fora e comprei tb o presente q a minha mãe lhe vai oferecer: um volante c chave d ignição, caixa automática, piscas, buzina, etc :hehe::hehe: Demais!! É tudo da marca Happy Bear, do Jumbo, foi baratinho e ela achou-lhes imensa graça! Amanhã, 6ªf, vou embrulhar ambas e levar para a minha mãe, pois é lá q vamos passar a consoada.



            Antes q o sono me leve a melhor, deixo aqui ficar um :sorry: à Bluelight mas, ainda que atrasado:





            :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DO MIGUEL DA MAMÃ BLUELIGHT!!! :bday2: :banana: :balloons:



            Belita tás a 14h das férias?? :froggy: :island: :banana: Tá quase!! Jinhos pra ti e para o teu Du



            Picotinha tens razão, não tem mt piada ver o pimpolho a molhar-se todo na água do cão! A minha pestinha faz a mesma coisa, só q ela é tão peste q, eu ralho, dou-lhe uma palmada na mãozita - ela resmunga e chora baba e ranho, foge de mim e passado um bocado vai lá novamente!!:cussing: Ela desafia constantemente a minha paciência!!



            Marina se me saír o €milhões, vamos logo para qq lugar a + d 300 km!! :hehe::hehe::hehe: a minha mãe sempre foi chata, mas agora é um exagero! Se tivesse c quem fazer um programinha, um jantarinho só d gajas, podes crer q lhe deixava a miúda nos braços e não hesitava!





            Os vossos pimpolhos costumam lamber vidros, espelhos e coisas do género ou só a minha é q tem pancada? Tá c cada mania! E cospe-se toda d propósito!! :shocked: E hj q a apanhei deitada no chão do hall d barriga pra baixo a bater c um pé na porta da sala?!! Fui ver o q se passava e ela ri-se pra mim, toda satisfeita!! Acho q há meninos menos traquinas q ela :roll:



            Cat espero q estejas imune à varicela e o Gui passe esta fase chata o melhor possível! A esta hora deves saber o q podes fazer para minorar as comichões, mas aqui fica na mesma: pincelar c Betadine vermelho, banhocas mornas c farinha maizena e qt a cremes há vários - à base de aveia são os q costumam resultam para hidratar a zona. Talvez lhe tenham receitado algum xarope anti-histamínico para não ter comichão, mas isso varia mt de médico pra médico. E grandes dosos de carinho e paciência





            Dulce, ainda bem q o susto foi pequeno, a sorte é q o epicentro era no mar, senão podia ter sido grave... jinhos e fico a torcer para q a maldita gripe não te tenha afectado xi :heart:





            Agora vou mesmo :sleepy2: senão ainda vejo o :sunny: a nascer e o :duckie: (imaginem q é um galo) a cantar!!



            Até loguinho!! Jinhos a todas e uma excelente sexta-feira!!!
            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Bom dia Alegria,







              menos para a Torradinha que ainda deve estar a dormir:w00t::hehe: isso é que foi. Mas foram só filmes ou houve cinema aí em casa?





              Mpyres, gostei de te ler. É isso mesmo!! Nós também existimos enquanto mulheres...ser mamã é muito bom mas não nos podemos esquecer que somos mulheres lindas e garantidas e para isso temos que nos mimar de vez em quando.





              Eu lá em casa tive que esconder a água dos cães senão estava sempre entornada e as mangas do pirralhito todas molhadas.





              Prometo que mesmo de férias não deixo de vir cá dar os bons dias mas não sei é se será todos os dias.





              Melhoras para o pimpolho cat, que chatice. Sabes, o ano passado por esta altura também entrei em férias forçadas. Muitos beijinhos ao Gui e as melhoras!





              Bjs a todas,
              Um Bom dia para Todos!







              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                bom dia meninas



                venho so deixar um beijo muito grande a todas



                tenho tido muito traballho, porque tenho uma colega que vai de ferias hoje e u trabalho so até 4ª da proxima semana....



                mas lembro-me muito de vocês... deixo um beijo enorme meu e do GUI, que está muito reguila... agora começou a fazer cenas com as birras... mas ainda vamos conseguindo controlar!



                já diz imensa coisa... todos os dias diz uma palavra nova... está um macquinho de imitação de primeira...



                domingo vou ao circo ele... vamos ver como reage!

                depois venho contar



                Beijos enorme a todas e atodos os bebecas



                Lua




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá!!!!

                  O Gui parece uma pipoca gigante!! Eh eh eh. Na carita só ficou com três borbulhitas, felizmente!!!! Tem mais é no peitito, mas nada de grave! Não está a ser muito forte!!! Anda muito mimado, só quer o meu colinho, até para ei ir à casa de banho (que agora tem de ser muitas vezes, né?) tem de ser com ele ao colo! E eu como ando com os nervos um bocado sensíveis depois de ter tido conhecimento desta surpresa tão inesperada, às vezes passo-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas nada que contando até 10, não desapareça!!

                  Terça feira vou fazer a eco e venho contar tudo! entretanto já comecei na saga das análises!!!

                  jocas




                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Bom dia alegrias!!



                    Bem, tenho andado ausente pois não tenho tempo pra nada e o Daniel ainda está a adaptar-se à nova rotina!

                    Falando dele, anda bem do nariz mas anda a dar muitas quedas para o meu gosto. Parece que tropeça nos próprios pés e pimba: chão. Não é cair de quem está a aprender a andar, entendem, é cair de pernas trôpegas. Tenho mesmo que ir ao fisioterapeuta com ele pois os pézinhos parecem-me mais ao lado. Só espero ser paranóia minha. Ainda nem com o meu marido comentei :w00t:



                    Em relação à gripe A, até agora não tenho sintomas nenhuns, espero que me tenha passado ao lado! Até 4ª estou de prevenção.



                    As melhoras aos bebés doentinhos, ao gui da Cat, que seja uma varicela ligeira e fica descansado. Tens é que ter cuidado por causa da feijoca.



                    Torradinha isso é que é brincar com o brinquedo novo! 4 da manhã?? Espero que a Penny goste tanto quanto os papás:w00t:



                    Picota ainda bem que não sentiste o abalo, às vezes é melhor assim.Olha que eu assustei-me a sério desta vez. Beijocas ao Ratinho lindo e à mamã:w00t:.



                    Bem, vou ver se faço alguma coisa aqui por casa



                    Beijocas a todas as que não comentei e bom fim de semana
                    [hr]









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      :hello: Olá amiguinhas!! :hello:







                      Arre q tou há um tempão pra escrever o post, o raio do Mozilla sempre a crashar, tive q mudar para o Google Chrome!!







                      Tá tudo animado com este lindo sábado cheio d :sunny: ?? Eu tou!!







                      Agora à tarde vamos deixar a P na vovó e ir levar umas prendinhas pra ficar tudo arrumado este fds.







                      Dulce parece q o maridão achou + piada ao brinquedo novo q a Penny!! Ontem à noite, depois do jantar, ela esteve a ver um bocado do episódio d Natal da Vila Moleza, q ele tinha tirado da net, mas ela estava + interessada em depenar a árvore de Natal e trazer-me as bolinhas q estar sentadinha no sofá a ver aquilo!!:hehe::hehe::hehe: Enfim!



                      Não é só o Dani q tropeça mt, a P tb, geralmente levanta-se logo a seguir sem chorar... ela andava bem mas era descalça, obviamente agora tem q andar d pantufas ou peúgas antiderrapantes p cima dos collants, pq o chão é mt frio. Talvez seja impressão tua, mas se achares melhor procurar uma opinião médica... ao menos tiras as dúvidas e enxotas as "paranóias" ou tens razão e inicia algum tipo d tratamento adequado. E continuo a torcer para q a G.A. não te bata à porta!! Jinhos para todos







                      Cat, como vai o teu "pipoquinha"?? Espero q bem melhor!! Deves tar ansiosa p ver a feijoquinha na eco! Tens andado bem, sem os malfadados enjôos nem nada? Q fixe! Espero q não tenhas nenhuma dessas chatices! Cuidado é c os esforços físicos neste 1º trimestre, como bem sabes! Jinhos e um xi :heart: a dobrar











                      Agora a princesa do dia :











                      :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 19 MESINHOS DA BUBU DA MAMÃ WATAKUSHI!!! :bday2: :banana: :balloons:







                      Jinhos para ambas!!







                      Bem, tá na hora de eu e a Kukinhas irmos tomar uma boa banhoca e brincar c os patinhos (depois o pai veste-a e eu acabo d tomar banho).







                      Q tenham uma excelente tarde!!







                      Jinhos
                      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá mamãs!



                        Tobela, por acaso o Gui não imita o mano a falar!

                        Lembrei-me que qd o Rodrigo começou a comer papa o Gui começou a pedir para lhe darmos a comida à boca.



                        Mas, nada de especial!



                        Ele já pede outro mano!





                        Picota, ainda faltam dois meses ou um! Quem sabe!



                        Além da pausa da pílula, não queria que o bebé nascesse no verão, a partir de Outubro é melhor para nós!



                        Beijocas a todas.






                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Tantas mamãs em rodapé!

                          Os bebés estão todos a fazer a sesta?

                          O meu deve estar quase a acordar, já dorme desde as 13h30, mais coisa menos coisa.






                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            olá



                            Onde andam as meninas deste cantinho? Tudo nas compras?? eu bem precisava pois ainda me faltam algumas:w00t:



                            Bom resto de domingo



                            bjocas
                            [hr]









                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá lindas!!!



                              Tou oficialmente de férias e para comemorar quase fiquei sem o dedo indicador da mão esquerda. Até tive um queda de tensão ontem ao pela hora do jantar qd aconteceu o acidente. Fiquei branca com o tamanho do corte, agora tenho uma ligadura no dedo e nem quero tirar para não ver, que rico presente que eu fiz a mim própria. Perante isto fiquei sem forças para dar à treta, desculpem não ter aparecido. O meu marido foi ontem ao jantar de Natal e eu pus os miudos no meu quarto e enfiei-me no quarto com eles, pois fiquei mt molinha com o que aconteceu.



                              Dulce, hoje andei um pouco às compras mas ainda me faltam duas, mas ja sei o que quero falta é encontrar!!

                              Hoje tive o aniversário da minha sobrinha que completou 6 anos!



                              Agora queria pedir a vossa ajuda para uma mania que o Du inventou de fazer para me pôr maluca. De noite chega a acordar uma x ou duas, acorda e pede a pepeta, mas mesmo que a tenha na cama e vai buscá-la e atira ao chão só para eu me levantar e ir buscá-la, faz isto tb no carro, eu já lhe uma palmada nas mãos e disse que isso não se faz, mas ñão desiste, já não sei mais o que fazer para evitar esta mania!! Sugestões please!!!!



                              jinhos especiais a todas




                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá!



                                Tobela, eu sugiro que não vás apanhar a chucha, vais ver que vai aprender.

                                Pode chorar muito, mas aprende. Quando isso acontecer vais ao pé dele e dizes: a mamã não vai apanhar a chucha, por isso não voltes a atira-la para o chão. Bem, era o que eu faria!



                                As melhoras para o teu dedo... eu acho que caia para o lado se me acontecesse! Sou uma mariquinhas, fico super impressionada

                                com cortes e coisas do género!



                                Está tudo de férias???



                                Beijocas para todas.








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X