Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    venho deixar muitos beijinhos para todas...



    parabens à CAT... a 1ª mãma de maio e junho a ir à 2ª volta....



    o meu gui faz algumas birras... mas nada de especial... ele está habituado a comer fora, e já sabe como se comportar (às vezes)... o que muitas vezes faço é pedir logo a sopa para ele assim quando vier o nosso comer ele já comeu a sopa dele... depois deixo-te brincar com as embalagens das manteigas e patés enquanto vai comendo o que está no nosso prato... quando já está farto de estar sentado, na maioria das vezes já estamos no cafe... e aí já vem até ao colo, para mexer com a colher na chavena do cafe



    o importante é estar sempre entretido com alguma coisa.... às vezes não corre bem, mas acho que não podemos ficar em casa, com medo das birras dele. Obvio quando ele faz "cenas " eu fico enervada... porque os olhos caem em cima de nós... o problema é que os nossos pestinhas já percebem que quando não estão em casa, e fazem birras, nós acabamos sempre o ceder... espertalhões!!!!






    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

    Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá mamãs



      Parabéns Cat, que aventura pelo menos para mim seria uma aventura se me acontecesse isso agora ou nos próximos 2 anos, no mínimo. Acho que por aqui ficamos pelo 1º e chega. Não tenho ninguém (em quem confie) para deixar um filho pequeno e confesso que isto de não poder ir a um cinema ou fazer qualquer programa a 2, só o casal, está a dar connosco em doidos. Se tivesse com quem o deixar umas horas e ir descansada acho que já pensava num 2º para breve.



      Torradinha eu faço minhas as palavras da Lua em relação às idas ao restaurante. Connosco também tem resultado esse método. E não fiques triste com bebés de 3 meses sossegados. o meu até aos 6 meses era um anjo no restaurante, só dormia.



      Beijocas a todas




      Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

      Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

      Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

      1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

      Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá! :wave:



        Não venho aqui escrever há séculos, mas volta e meia espreito as vossas novidades.



        Quanto às novidades do meu Martim: está lindo (claro!), cada vez diz mais coisinhas, embora só meia dúzia é que se entende, está cada vez mais meiguinho e agora já sabe dar beijinhos a sério com barulho e tudo....hummm... tão doce!!!! Mexe em tudo, trepa para todo o lado e cada vez é mais difícil conseguir fazer alguma coisa em casa com ele acordado, tenho que estar sempre em cima, senão... asneira!

        Continua pequenino e maneirinho, eu quando vejo aqui os pesos dos vossos filhos, até me passo... o Martim pesa 9 Kg :w00t:, e o pior é que cada vez é mais complicado dar-lhe de comer, faz com cada fita!!! Comigo então, é muito mau para comer, o que é complicado, porque estou com ele em casa, não anda no infantário. Quando está alguém comigo à hora das refeições, cravo logo para lhe darem o comer (não é, Rita? e ele come tudo, o safadito!!

        Está agora com conjuntivite e acabado de sair de uma laringite estridulosa ( a 2º que teve num mês e meio!) Mas está quase bom. Vamos lá ver se não vem ainda mais nada, a mana está com papeira espero que ele não apanhe, vamos ver... A princesa também está quase boa, já não tem nada, está apenas a cumprir os dias de quarentena (seeeeeeeca!!!!!! tou farta de estar aqui fechada)



        Quero deixar os PARABÉNS!!!! à CAT pela gravidez e desejar muitas felicidades!

        E lembrar que já houve uma mamã do nosso cantinho a repetir a experiência, a almd ela não aparece por aqui, mas na altura deixou a notícia da gravidez. Entretanto já nasceu, é o Dinis, tem 3 meses e é LINDO!!! E a almd já conta com 3 .



        Beijinhos a todas e aos filhotes, as melhoras aos doentinhos e um beijinho no doidoi do Rodrigo da ARG.
















        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Bom dia



          Já vi que há bastantes novidades!!!



          Parabéns Cat!!!



          Eu não tenho muitas a não ser que a Bu estás como a PêPê da torradinha...Birras atras de birras. E hoje tomou a vacina da Gripe A.



          Jokinhas para todas
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom dia Alegria,



            tudo bem minhas queridas?! Eu já posso respirar de alívio. O Afonso está optimo e voltou tudo ao normal.

            Confesso que estou um pouco melancólica porque estava a adorar estar com ele sempre colado a mim e estes dias em exclusivo com ele souberam-me muito bem mas o que interessa é que ele melhorou e as rotinas também voltaram.



            Sabem que ele com a doença e como estava mais molinho e fazia uma sesta de manhã e outra à tarde e a da tarde cada vez mais tarde. Ontem adormeceu às 17horas e engatou até hoje às 7 da manhã:w00t::hehe:



            De resto apesar de isto estar paradito por cá é bom voltar a ver algumas foristas a escrever por cá. Voltem mais vezes:P



            A Mara é que não voltou cá. Sabes que o meu fonxo tb teve exantema mas foi ligeirinho.



            Dulce, parabéns pelo novo trabalho.



            Bjs,


            Um Bom dia para Todos!







            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá Meninas



              ProjectodeGente


              Quem bons olhos te vejam , desejo as melhoras rápidas para a tua princesinha e melhores dias nas refeições virão para o Martim com esse peso só vai ter sucesso entre as meninas vais ver . Para alem de leres os nossos posts e vires cá só cuscar eheh:hehe: sempre que possivel conta-nos as novidades do reguila e do resto da famelga :P



              em relação a almd já é mamã de terceira viagem loool eu no meu outro post que comentei sobre a Cat foi porque ela vai para o segundo sem nós estarmos a espera :lol:, mas afinal quem anda a chuva molha-se...:w00t::hehe:



              Angie


              Que bom que o teu filhote tá melhor, é muito bom quando eles tão perto de nós mas por motivos bons agora doença só nos faz ficar ainda mais com o coração pequenino.



              Lua

              Qual é o bebé que não faz birras?? Temos é de nos habituar a lidar com elas e não fazer um bicho de sete cabeças como alguns pais fazem.



              Mpyres,Belita e Dulce

              Gostei muito de falar convosco no sábado, apesar de sermos poucas e o tempo ter sido pouquinho é sempre bom partilhar os momentos



              Dulce

              Aqui te deixo uma enorme beijoca :smooch: do tamanho do planeta, que hj tenha sido um dia em cheio e que todos os outros sejam repletos de felicidade e harmonia no trabalho novo



              Novidades do Ratinho

              *Anda muito dorminhoco, hj que estou de folga lembrou-se de acordar as 13h e voltar a dormir as 14h30 ainda está a dormir. Deve estar cansado de tanta correria lolol



              *quando acaba de tomar adora besuntar-se com o creme para ficar cheiroso e já ajuda a vestir-se.



              *tem 14 dentinhos mas já vejo mais dois a espreitar , por isso é que ele andou ai uns dias que só queria era colinho.



              Por agora já chega senão ficava até amanhã de manhã a contar cada peripecia do meu mais que tudo

              Bjocas bjocas :smooch::smooch:
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Pois é o maroto do Martim come tudo, quando eu ou outra pessoa sem ser a projectodegente, lhe dá comida!



                Maroto!!!



                Angie, que bom que o Fonxo já está bom!





                O Rodrigo fez alergia ao penso e o dói-dói já não está com bom aspecto.

                Mas, já foi visto e não está infectado. Quarta-feira já deve tirar os pontos.

                Agora só estou preocupada por ele estar sem penso, tenho medo que durante a noite

                aquilo fique pior.



                Rita M, onde andas?



                Torradinha, o que se passa contigo? Animavas tanto o nosso cantinho e agora vens cá tão pouco!

                Sentimos a tua falta!!!






                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Dulce, já começaste no trabalho novo?

                  Conta-nos tudo!



                  Bjs






                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá!!



                    Obrigada a todas pelos Parabéns! Ainda estou meia atordoada com isto tudo!!



                    Quanto ao Gui anda ainda anda muito ranhosito! E continua muito reguila!! Espero que acalme até Agosto, que é quando nasce o manito ou manita, senão vou ficar passadinha! Eh eh eh

                    Já agora quando vão começar o desfralde dos vossos babys?????



                    Jocas a todas




                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Mpyres, tens de arranjar alguém que fique um bocadinho com o D.



                      É muito importante que tu e o papá tenho um bocadinho de tempo para os dois fora de casa sozinhos ou com os amigos... um programinha diferente!

                      Nem que seja uma vez por mês!



                      Por exemplo, da escolinha dele, não há ninguém que tome conta de crianças fora do horário da escolinha?

                      Tu própria podias propor à auxiliar da salinha dele, isto se tiveres confiança nela.



                      Beijocas e tenta mesmo fazer uma escapadinha de vez em quando... sabe muito bem!






                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá Cat!



                        Vais ver que em Agosto ele já está muito crescido!



                        Quanto ao desfralde estou a pensar no ínicio do ano começar a levá-lo ao bacio ou mesmo na sanita com um redutor( o Gui nunca aceitou o bacio)... depois logo se vê!

                        Mas, em junho gostava que ele deixasse a fralda.



                        O Gui deixou no mês que fez dois anos e correu muito bem.



                        Era bom para ti, que ele deixasse a fralda antes do mano/a nascer.

                        Fala lá na escola e vais ver que te vão ajudar nessa tarefa.



                        Beijocas grandes.



                        Ps- já fizeste alguma eco?






                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Pois, ARG, também queria que o Gui deixasse a fralda antes de nascer o/a manito/a!! vou falar na escolinha!!!



                          Quanto à eco vou fazer intravaginal agora dia 22!!

                          Jocas




                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            ola boa noite



                            mas q novidades boas cat eu tbm fiquei gravida da leticia assim esqueci a pilila e deixei para o outro mes e dps so dali a 8 meses lool pk ela nasceu de 36 semanas ela e o filipe teem 24 meses e seis dia de diferença



                            n sei se fazes bem em irar a fralda antes pk e muitos manos e voltam a usar fraldinhas eu juntei os dois de fraldas so consegui tirar ao filipe em maio ele fez os 2 anos em janeiro mas se conseguires ainda bem para a tua carteira lool



                            bom agora daqui para a frente e so novidades das mamas q vao a segunda e terceira volta



                            arg n tens ouvido assim umas boas boquinhas das pessoinhas por ires ao terceiro baby? e q eu fartei me de ouvir



                            pois e a torradinha desde q teve uma discusao com a mae e q desabafou aqui q a mae lhe dizia q ela passava mais horas no pc do a cuidar da filhota q ela n vem com a mesma regulariedade e dps foi um monte de problemas juntos quanto as birras eu ja as donas birras pois eu ja as tinha esquecido ate pk os outros n eram de fazerm muitas mas o senhor dinis mandasse para o chao a fazer birra quando isso acontece deixou a esperniar a gritar axa pulmoes e vou me sentar na sala ao fim de um segundo ja ta ao pe de mim calado eu pergunto ja es o menino lindo da mae olha para mim sorri e vai a vidinha dele agora digam n sabem o q fazem ?



                            ele teve muito doentinho mas felizmente parece ja melhorou graças a deus foram 2 semanas angustiantes agora tou a trmer as ferias pk ele vai ficar mal habituado a mana vai lhe fazer muiiitas das vontades ja falei com ela para n deixar mas....ele ja faz frases com 2 palavras diz anda ca ja ta o pa onde ta e claro q ne assim mas percebesses muito bem



                            peço desculpa pelo testamento



                            bjs a todas

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Picota e Ratinho (14-12-2009)[Dulce

                              Aqui te deixo uma enorme beijoca :smooch: do tamanho do planeta, que hj tenha sido um dia em cheio e que todos os outros sejam repletos de felicidade e harmonia no trabalho novo
                              :smooch: obrigada linda! És SEMPRE uma querida, minha caçulita hehe!! O trabalho correu bem, claro que nos 1ºs dias me vou sentir como se fosse muito burra até aprender tudo, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças e rapidamente vou entrar na engrenagem da coisa.

                              O que mais estranhei foi estar tanto tempo longe do meu reguila, nunca tinha saído de casa tão cedo e ainda por cima com tanto frio! Mas o facto de descer as escadas do trabalho e ficar na porta do infantário vale ouro, por isso é só uma questão de nos habituarmos à nova rotina!



                              O teu Ratinho tá o máximo, e que dorminhoco que ele é, que inveja :lol:



                              Um beijinho do fundo do coração pra ti e pra ele :smooch:
                              [hr]









                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Bigada ARG e Angie por perguntarem! Tal como disse mais acima, só falta habituar-me às novas rotinas e principalmente ao facto de estar menos tempo com ele, mas pronto, tudo se consegue!



                                ARG espero que o Rodrigo se porte bem ao tirar os pontos e que corra tudo bem! O meu Diogo nunca mais gostou de batas brancas depois de tirar os dele!



                                bjinhos a todas
                                [hr]









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X