Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Estou em formação mas realmente o tema hoje não é muito apelativo e o Professor que temos também não domina tecnicas de dinamica de grupos, de modo que estamos aqui um pouco ensonados e cansados...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rutemarques4
      Estou em formação mas realmente o tema hoje não é muito apelativo e o Professor que temos também não domina tecnicas de dinamica de grupos, de modo que estamos aqui um pouco ensonados e cansados...
      eheheheh.... conta lá como esta a ser a nova rotina.... Eva e trabalho

      Madrinhas : PIU e AL77 Afilhadas : Miss , Sonho e Santi











      Comentar


      • RE:

        ALL

        Obrigada!

        Quanto ao feitio, a quem ele sairá tão esquisitinho:-" :-" :-"

        Comentar


        • RE:

          Boa tarde mamas mai lindas!!!
          Recadinhos rapidos de fugida porque estou no work...
          CatcarBigada pelo elogio ao sardanico
          PasBigada tambem pelo elogio...é verdade de repente o cabelo cresceu num instante mas mesmo assim tem cada entradaaaaaaaaaa
          ShivaPARABENS um dia MEGA MEGA FELIZZZZZZZZZZZ
          RuteAguenta se for preciso põe uns palitos nos olhos eu só saio as 23h e amanha entro as 8h da matina






          Afilhadas:
          Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
          Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
          Blog

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por paslourenco
            Inserido Inicialmente por rutemarques4
            Estou em formação mas realmente o tema hoje não é muito apelativo e o Professor que temos também não domina tecnicas de dinamica de grupos, de modo que estamos aqui um pouco ensonados e cansados...
            eheheheh.... conta lá como esta a ser a nova rotina.... Eva e trabalho
            Passa por acordar as 7 da matina, e levar a Evita para casa dos meus pais dou-lhe leite as 8:30 e começo a trabalhar as 9, saio ao 12h vou ter com ela novamente e mais leitinho, almoço, brinco com ela e la lhe dou mais leitinho e vou denovo trabalhar as 14 ate as 17h e depois ir buscar a menina, caminhamos para casa para estarmos as duas a matar saudades uma da outra.
            Nem o jantar tenho feito, temos nos alimentado mais a base sopa à noite, só para poder estar mais tempo com a minha meninota.
            Sabado e domingo vou ao ginasio... e nos dias que tenho formação passo o dia todo cheia de saudades e deserta para voltar para Leiria.
            É assim que tenho passado estes dias desde que começei a trabalhar, tenho conseguido manter a amanentação em regime exclusivo, estou alegre e feliz... enfim.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por paslourenco
              Uma beijoca para a Pines pelos 7 meses da iris

              Outra beijoca para a Pam e para a Marianita pelos 4 meses
              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

              Marta beijinho para o Salvador e beijocas atrasadas
              Obrigada linda! como sempre uma querida!

              beijos grandes

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por joanamc
                Inserido Inicialmente por sun14
                Vou hoje dar sopa à garota!
                Que legumes devo colocar na 1ª sopa?! sugestões?! JOANAMC que dizes?
                ó pá... na minha humilde opinião, fazes só a base... a minha base é peso igual de batata abobora e cenoura + fiozinho de azeite, mas há outras com cebola se nao me engano... e a rosa faz com arroz...
                o plano do centro de saude é diferente e diz batata + cenoura + arroz... mas p mim arroz e batata ao mesmo tempo é só para a engorda e este miudo nao precisa...

                Pois a 1ª sopa que fiz foi com batata, cenoura e uns graos de arroz e azeite no fim.

                Comentar


                • RE:

                  Obrigada claudia pelos parabéns...! Volto a repetir que acho o teu sardanico uma coisa mesmo linda!
                  Rute: que o trabalho continue a correr bem! A evita porta-se bem, vai descansada!

                  hihi Veio agora aqui um sra descarregar as compras que fiz ontem á noite para as crianças da família e amigos... hihihi veio o homenzinho cheio de sacos até ás orelhas, foi um must! Como eram caixas grandotas, o homem ja vinha a transpirar, o que com este frio, parece-me quase uma missão impossivel, mas ele lá conseguiu... hihihi
                  agora estou com o armazem cheio de presentes... e quando digo cheio é mesmo cheio... hihi
                  e olhem, que ele é gigante!
                  Pronto... é grande!
                  Grandinho....
                  Jeitoso e de boa arrumação.....
                  Apertado...
                  bem, é pó pequeno.....
                  pronto: é minusculo!
                  ihhihihi
                  tenho dito
                  .


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por AL77
                    Bem, estive tanto tempo a actualizar-me que até a pas, farta de me ver ali em baixo sem dizer nada, me perguntou por novidades!! :lol: :lol:


                    Então cá vão os recadinhos:


                    Shiva, uma beijoca grande de parabéns!! :bdgreetn: :bdgreetn: Que tenhas um dia memorável!! E como prenda, vais mesmo ter o tal lugar de membro honorário nas GATAS!! :lol: :lol:


                    Catibe, só hoje é que fiquei a par do que se passa com o Manelecos... Espero que ele recupere rapidamente, e que possam voltar para o vosso ninho quanto antes!! Um beijinho grande!


                    Cat
                    , também te deixo uma beijo enorme, para as melhoras da bronquiolite do Rodrigo!! É horrível vê-los aflitos com a tosse e podermos fazer tão pouco para os ajudar... mas vais ver que com os aerossóis, ele põe-se bom num instante!! As melhoras também para o teu maridão! Ah, não pude deixar de me rir com o teu comentário em relação às sopas!! tanta coisa boa que já fizeste e o piolho não gosta de nenhuma?! Olha que feitiozinho, hein?!


                    Ferarauj
                    , também li que tu e o Afonso estão doentinhos... As vossas rápidas melhoras!!


                    Sun, já venho super atrasada, mas tinha que deixar uma beijoca grande ao "rapazolas" lindo!! Vou fazer plágio da expressão da Piu: Qu'olhões!!


                    Happy happy, também gostei muito da foto de boas festas da tua assinatura! Que cara de descarada!!


                    Joanamc, ando há imenso tempo para te perguntar sobre a situação da tua mãe... E não pude deixar de me rir quando li o teu comentário da escrita à "teenager" :lol: :lol: sabes que ao princípio, nunca conseguia responder à Tanokas por causa disso... até que lhe pedi para ela tentar "escrever como gente grande"! E ela foi uma querida, porque agora já escreve de maneira a que eu consiga ler, e melhor de tudo, não ficou chateada!! :d :d

                    rosa, já vi que te responderam em relação aos cremes. Eu venho pôr mais uma alternativa: Leti AT4. É este o creme que uso no Pedro e tem a pele impecável!! É mesmo recomendável que ponhas alguma coisa na cara dela, porque com este frio, eles têm que andar bem protegidos quando vão para a rua.


                    pas, já vi que a feira é assunto delicado... mas olha, para o ano há mais! Não te cheteies!! Gritos?! Pois agora é a única forma de comunicar do Pedro!! Grita quando quer mama, grita quando está contente, grita quando não quer estar no carrinho... Espero que também seja uma fase... mas que cansa, é bem verdade!!


                    Xikita, li vários posts teus com dúvidas em relação à alimentação do Nuninho... eu também sou da opinião que primeiro que tudo deves aconselhar-te com o pediatra. Se a próxima consulta é só aos 6 meses, no teu caso ou tentava falar com ele no dia 19, ou então ligava para ele por forma a ficar esclarecida. Mas isto é só a minha opinião... Quanto às dúvidas todas que colocas, não te posso ajudar, porque ainda não começámos nessas andanças de papas/sopas e fruta.


                    Piu, aquele beijinho enorme para as melhoras da "minha" miúda e do Henrique!! Como sempre, foi óptimo poder estar um bocadinho contigo!!


                    Sasa, é já amanhã... Espero que façam boa viagem! Uma beijoca grande grande, na princesa Maria Antónia!!


                    Pufi
                    , não sei responder à tua dúvida... mas faço das palavras da Joana as minhas, estás a ser bem acompanhada, por isso num instante as coisas hão-de ir ao lugar!



                    Agora nós... Ainda estamos de "ressaca" à conta da feira... Ontem eram 20h30 e já eu estava preparadíssima para ir para a cama! O Pedro felizmente tem ajudado, porque tem feito intervalos maiores durante a noite (também ficou cansadinho...). Ontem foi dia de vacinas (meningite e prevenar) e mais uma vez não fez qualquer reacção! Continuou bem disposto como sempre e febre nem vê-la!

                    Dia 18 temos nova consulta na pediatra e é suposto ele levar as vacinas dos 6 meses, mas anda-me cá a fazer confusão, ele levar vacinas com tão pouco espaço de tempo entre elas, por isso vou perguntar à pedi se podemos adiar as dos 6 meses mais 1 ou 2 semanas (afinal no dia da consulta ainda faltam 10 dias para ele ter os 6 meses...).

                    A fada do leite voltou a visitar-me... estou como vocês María e Rute... a meio da noite acordo com as mamocas em pedra, coisa que já não acontecia há uns meses... O que me tem safado é a bomba, porque o Sr. Pedro só tem mamado de uma maminha durante a noite, quando antigamente ia às duas!! :lol: :lol:


                    E pronto, agora vou-me pirar, porque já oiço os gritos do Pedro! Mamou às 13h, são 16h20, por isso sei bem o que é que ele quer!! :d :d




                    Obrigada pela prenda All!! Estou emocionada de tão honrada que fico com esse título! ihihihi
                    Um beijinho para o pedrocas! E já agora outro pa tiii!!!!


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá. O Martim como sempre toma banho pelas 17h30 e cai na cama como se tivesse desmaiado em sono profundo!
                      estamos bem.

                      Shiva, Parabéns, ainda és muito novinha, por aqui já cá cantam 31. :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                      O pedi tb me disse como à rosa: base da sopa 3 alimentos: batata, cenoura e abóbora (uns 5 dias) e depois ir introduzindo 1 verdura de 3 em 3 dias até ficar com 3 verduras (depois pode ir-se substituindo as verduras, mas ficando sempre com 3). Azeite, um fio, no prato.
                      Xikitta – vou enviar PM de como o meu pedi mandou fazer, até pq tenho a sensação de estar sempre a massacrar com o mesmo e ainda nem sequer comecei!

                      O Martim palra muito, mas gritar… nem por isso (ainda!)

                      As melhoras dos meninos doentinhos, todos sem excepção, assim como das mamãs doentes.

                      Ginástica respiratória, será que ele se refere a cinesiterapia respiratória? Consiste numas pancadinhas ao nível do tórax, (com o intuito de soltar a expectoração e melhorar o padrão respiratório), mas que devem ser feitas com técnica por profissionais habilitados. Os hospitais fazem, mas tens que ter credencial, ou então fazem nas clínicas privadas, mas segundo dizem, não fica barato.

                      Creme para a cara, não usamos, mas vou anotando as vossas sugestões.

                      Sasa, boa viagem de regresso.

                      Al77, as vacinas devem ter um intervalo entre elas de 1 mês, mas fala com elas e logo vês.

                      Rute e Cláudia, vocês pelo menos conseguem estar a trabalhar e dar uma voltinha na net, eu quando começar a trabalhar, já não vou ter essa sorte!
                      Beijinhos.
                      Martim 2 Anos
                      2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
                      PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
                      NASCE EM MAIO 2011

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Suse5

                        Al77, as vacinas devem ter um intervalo entre elas de 1 mês, mas fala com elas e logo vês.

                        Gracias!!

                        Bem que me parecia quase tortura submetê-lo a doses cavalares num espaço de 9 dias!! É que a pediatra não sabe que as vacinas dos 5 meses foram dadas ontem. Como tivémos consulta aos 4 e a próxima é aos 6 (e vai ser antecipada), não tive oportunidade de comentar isto com ela.

                        Dia 18 logo vejo o que ela me recomenda!




                        28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro :d







                        Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC

                        Madrinha: Andy78

                        Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Suse5

                          Ginástica respiratória, será que ele se refere a cinesiterapia respiratória? Consiste numas pancadinhas ao nível do tórax, (com o intuito de soltar a expectoração e melhorar o padrão respiratório), mas que devem ser feitas com técnica por profissionais habilitados. Os hospitais fazem, mas tens que ter credencial, ou então fazem nas clínicas privadas, mas segundo dizem, não fica barato.
                          Em relação a isto, o artigo sobre os mitos de pediatria que saiu no Expresso (tópico na secção Pediatria) desaconselha... dizem que era mt comum mas que hoje em dia se sabe que provoca cansaço e mais dificuldades de respiração... será?




                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por AL77
                            Inserido Inicialmente por Suse5

                            Al77, as vacinas devem ter um intervalo entre elas de 1 mês, mas fala com elas e logo vês.

                            Gracias!!

                            Bem que me parecia quase tortura submetê-lo a doses cavalares num espaço de 9 dias!! É que a pediatra não sabe que as vacinas dos 5 meses foram dadas ontem. Como tivémos consulta aos 4 e a próxima é aos 6 (e vai ser antecipada), não tive oportunidade de comentar isto com ela.

                            Dia 18 logo vejo o que ela me recomenda!
                            Mas só o meu pediatra é que me faz ir lá todos os meses???

                            Desconfio que ando a ser roubada... :-" :-" :-"


                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Paula Francisco
                              Inserido Inicialmente por AL77
                              Inserido Inicialmente por Suse5

                              Al77, as vacinas devem ter um intervalo entre elas de 1 mês, mas fala com elas e logo vês.

                              Gracias!!

                              Bem que me parecia quase tortura submetê-lo a doses cavalares num espaço de 9 dias!! É que a pediatra não sabe que as vacinas dos 5 meses foram dadas ontem. Como tivémos consulta aos 4 e a próxima é aos 6 (e vai ser antecipada), não tive oportunidade de comentar isto com ela.

                              Dia 18 logo vejo o que ela me recomenda!
                              Mas só o meu pediatra é que me faz ir lá todos os meses???

                              Desconfio que ando a ser roubada... :-" :-" :-"

                              podes crer paula! eu agora vou de 2 em 2 meses!


                              Comentar


                              • RE:

                                olá meninas....:wave:

                                vim só dar um beijinho a todas e recadinhos muito rápidos, porque a poeira aguarda-me....:bah:

                                ClaudiaS...muita força miga :rose: , o teu pimpolho é lindo...deixei-te uma mensagem de força no teu blog....

                                Piu...espero que os teus pimpolhos já estejam melhores....

                                Catibe...tenho vindo das 14h até à 00:00 fazert limpezas...isto já está mais ou menos...com um pouco de sorte, ainda consigo fazer a árvore de natal...no dia de natal...:lol: ...já estou pelos cabelos com a minha sogra...é bom que ela não se estique muito a vir cá para casa...senão se ela toca à porta grito de cá de dentro...":scream: não está ninguém nos próximos 5 anos:scream: "...:lol:....aaaaiii Senhor dai-me paciência!!!!

                                Tanokas...Eu confesso que também adormeço com a TV ligada desde de Fevereiro (desde que me mudei para esta casa talvez por ser um R/C) e na outra casa já não acontecia isso (talvez porque era um 6º andar)...pancas!...dormir virada para a porta...é que nem pensar....não sei porquê...só consigo adormecer virada de costas pá porta e enrroscada debaixo da asa do xuxu...caso contrário, dou voltas e voltas à cama....por isso é que respeito muito a Mariana quando me diz que tem medo do escuro...eu entendo-a e não a obrigo a dormir de luz apagada....tal mãe tal filha....

                                Sun...tu é muito mais à frente mulher...ah leão.... :lol: ...a Matilde também é....às vezes é com cada rugido que ela dá....A tua Carlota já agarra no biberão?...está crescida...a MAtilde também já começa a por a mãozinha dela sobre a minha....

                                ALL...bigada pelo elogio à foto da matilde...ela parece uma "menina Jesus"...:lol:

                                Desculpem o testamento....a poeira "está a chamar-me"...tenho de ir....:witch:

                                beijinhos e beijokas!!! :rose: :rose: :rose:








                                **



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X