Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Feijanito
    Ai meninas, hoje tive de voltar ao bebegel... A Luísa fez um cocó muito duro, uma pasta compacta. Quando fazia força chorava porque lhe doía...

    Alguém tem solução para eu não ter de mudar de roupa cada vez que dou papa/sopa?????? Ponho babete de pano e plástico por cima e quando vou a ver... Tem pescoço e roupa cheia de comida:? :? :? :?
    eu coloco 3 babetes..:? :? :? a normal, dp uma que se veste(tem mangas) e dp a de plastico... nem sp resulta, mas ajuda!
    __________________________________________________ ___________________________























    AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sun14
      Inserido Inicialmente por Feijanito
      Ai meninas, hoje tive de voltar ao bebegel... A Luísa fez um cocó muito duro, uma pasta compacta. Quando fazia força chorava porque lhe doía...

      Alguém tem solução para eu não ter de mudar de roupa cada vez que dou papa/sopa?????? Ponho babete de pano e plástico por cima e quando vou a ver... Tem pescoço e roupa cheia de comida:? :? :? :?
      eu coloco 3 babetes..:? :? :? a normal, dp uma que se veste(tem mangas) e dp a de plastico... nem sp resulta, mas ajuda!
      o meu almoça de pijama... só o visto depois - pelo menos são só 2 mudas por dia.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Feijanito
        Ai meninas, hoje tive de voltar ao bebegel... A Luísa fez um cocó muito duro, uma pasta compacta. Quando fazia força chorava porque lhe doía...
        Tadinha... o Martim anda bem melhorzinho, agora anda mais ou menos dia sim, dia não. Espero que quando começar as sopas não voltar a passar por isso. As melhoras para ela.
        Martim 2 Anos
        2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
        PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
        NASCE EM MAIO 2011

        Comentar


        • RE:

          Catibe - rápidas melhoras para ambos! Espero que amanhã o Manel já venha para casa! Um xi-coração do tamanho do mundo para vocês!

          Shiva
          - Muitos Parabéns, espero que tenhas um dia feliz!

          Rute
          - o Tomás voltou a acordar esta noite, estou como tu, assim o corpo não percebe! Ele está 1 semana a dormir a noite toda e depois está uns dias a acordar! Nem sei o que prefiro, se dormir, se ter de usar a bomba #-o Ele lá sabe!

          Catcar
          - obrigada pelo beijinho! Espero que os teus homens também já estejam finos!

          joana
          - bjocas!!

          Feijanito
          - as melhoras da Luísa!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Tanokas
            Pam como está a Mariana?? As cólicas já vos deixaram em paz??
            dias melhores dias piores pois as desgraçadas nao querem deixar a minha princesa em paz só nao consigo perceber como é que as ditas cujas ainda cá andam pois ela faz todos os dias cocó e às vezes 2 a 3x por dia...

            brigada por perguntares :arose: e a tua princesa como está??? uma mulher grande e linda imagino

            Comentar


            • RE:

              Catibe - votos de rapidas melhoras para ti mas em especial para o teu principe

              Comentar


              • RE:

                Para não sujar a minha com a sopa (pois a pápa ela já praticamente não se suja) tapo-a toda com uma fraldinha depois um babete plastificado e por cima um babete normal assim é raro passar para a roupa Dantes usava aqueles babetes de plástico rijo, mas como ela está numa posição inclinada a comida ia toda para trás, cabelo, pescoço e costas :? :? Desde que uso dos normais que corre tudo bem melhor








                Queres ganhar 5.000 €??? Inscreve-te já http://depacco.com/pages/index.php?refid=inessa16

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por rutemarques4
                  Piu - não se trata de massacrar ninguém... e peço desculpa, não era minha intenção.

                  Acho desde já muito mau rotularem as pessoas... o forum é um meio de escrita social... eu não escrevo aqui do mesmo modo que escrevo no meu local de trabalho todos os dias... não mando mails aos meus clientes e fornecedores com escrita "teenager" (espero não estar a dar erros de novo). Confesso que a minha escrita aqui é igual à que uso no msn...trata-se de uma escrita rápida, como é claro, e como em tudo o que é rotineiro, acontece que ja estou a ficar com alguns habitos de escrita muito maus, ou seja alguns vicíos. Mas vou resolve-los e bem rapidamente. Na primeira vez que me chamaste a atenção porque estava mal escrita a palavra do meu blog eu tomei isso em consideração... quando decidi emendar errei de novo. Agora como me chamaram de burra, literalmente e com todas as letras, só porque escrevo muitas vezes com erros, resolvi tomar isso como uma critica construtiva e mudar a maneira de escrever.
                  Também acontece imensas vezes postar por aqui e nem sequer tornar a rever o que escrevo e por isso sai asneira.
                  Quanto à leitura, no meu caso acredita que leio e leio mesmo muito, sou uma apaixonada pela leitura... muitas vezes não estou é com atenção e como digo se tornasse a ler o que escrevo via que por vezes existem erros e que a frase pode não fazer sentido.
                  E numa coisa tens razão aprende-se a escrever na primária, de facto, mas é preciso continuidade, e acredita que em 5 anos de faculdade sempre com matematicas e ciências exactas, onde o "paleio e palha" nunca são precisos nos exames o meu habito de escrita ficou parado no tempo.
                  Agora acho que não posso ser condenada por isto... sou uma mera forista como todas somos. Pergunto quantas vezes não escrevemos só com uma mão, porque a outra esta ocupada com os nossos bebés... não há hipotese para estar com cuidados nos acentos, nas virgulas, a ver se esta bem escrito ou não.
                  Acho que aqui se poderia dispensar formalismos e escrever-se mais socialmente...
                  Eu estou disposta a melhorar este meu aspecto e vou faze-lo, realmente reparei que andava a ficar com muitos vicios ruins.
                  Oh Rute, queres saber o que eu acho? Muito sinceramente acho que deves estar a passar uma fase na tua vida de muita susceptibilidade. Eu não escrevi o que escrevi exclusivamente para ti, mas tu enfiaste logo a carapuça! E já que falaste para mim, deixa-me dizer-te também que acho mal o tom com que tens escrito ultimamente, e aí sim, o meu apelo para se deixarem de bocas era directamente para ti e para a ClaudiaS! A sério que não te reconheço, não era esta a tua postura. As diferenças que existam entre ti e outras pessoas (que sabemos que existem, todas sabemos muito bem) são vossas, não cabem aqui, parece-me. Se quem te incomoda borrifa de alto em ti, aconselho-te a fazeres exactamente o mesmo e assim vivemos todas muito mais tranquilas.

                  Eu compreendo que isso te afecte, mas get over it, ok?... Alturas já houve em que certas coisas me afectavam e nessas alturas deixei de cá vir, mas depois arrefeci e voltei, com o voto a mim própria de que não me iria desviar mais do propósito deste fórum, que é a partilha de experiências entre Mamãs e bebés. Depois chego aqui, é tudo a "tirar olhos" uns aos outros... não percebo! E ainda me põem ao barulho, como a outra tontinha que disse que a surpreendi pela negativa, depois das barbaridades todas que escreveu - estou looooooooooooooooooooonge disso, looooooooooooooonge de perceber que bicho mordeu as mocinhas ultimamente e, por favor, deixem-me looooooooooooooooooooonge, que eu longe estou bem.

                  Mas reitero, da outra até não me surpreende muito a atitude, que era mais "expansiva", mas agora de ti? Que sempre te soubeste resguardar? Não percebo o porquê desta arrogância toda recentemente. Mas já que me dizes que aceitas as críticas construtivamente (e acho que fazes muitíssimo bem), leva esta minha crítica em consideração: volta às habituais lides de babies, mamas e afins e vamos lá parar com este tom azedo que já contagia, ok? Não és a única, mas já que tiveste os t***tes de escrever, pronto, respondo com a mesma frontalidade.

                  E peço desculpa a quem macei com isto, que é um diálogo entre mim e a Rute e nada diz respeito às restantes, mas para não me arriscar a ter aqui o texto de uma PM publicado à má fila (embora não me pareça que tu, Rute, o fizesses), pronto, fica aqui escarrapachado para quem quiser ler. E para quem quiser desancar, também. Mas é a última (mas última mesmo) vez que me desvio do tema deste tópico.

                  E, como dizia o outro: Pim!


                  Comentar


                  • RE:

                    Piu tu k és mãe de 3ª viagem achas k deva começar a sopa?

                    Maria falei para ti mas nao respondes.t passa.s alguna coisa?

                    Comentar


                    • RE:

                      Olha a Marta....:-" :-" :-" :-"
                      __________________________________________________ ___________________________























                      AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa noite,

                        estou EXAUSTA!!!! Andamos o dia todo de um lado para o outro e amanhã temos que estar no aeroporto às 7 da matina!!!! Não vai ser nada bom para a Maria Antónia, já que vou ter que lhe interromper o sono, mas vai ter que ser!!!!

                        Gostei muito destes quatro dias, é sempre bom mudar de ares e ver pessoas novas.... principalmente quando são simpáticas (isto é para duas meninas daqui)!!!:-" :-" :-" Mais uma vez obrigada pela vossa companhia e amizade.

                        Recadinhos:

                        Shiva: Parabéns atrasados... só deves ver isto amanhã... mas não deu para passar mais cedo aqui!!!

                        Melhoras a todos os bebés que estão doentinhos!!!!!! Custa muito vê-los assim... não é justo tão pequeninos e já sofrerem.

                        Não me lembro de mais nada, vou-me deitar, estou muito cansada, amanhã escrevo-vos nos Açores.

                        Bjs a todas.

                        PS: Por favor... vamos falar apenas dos bebés!!!!! Não poluam mais este cantinho que é tão maravilhoso!!!! Sigam o conselho da Piu!!!



                        Comentar


                        • RE:

                          Catcar, sim eu já ouvi falar. Existem teraupeutas especializados nesse tipo de ginástica. Só sei que, qd os bébés são muito pikininos e não podem tomar mais medicação recorre-se q esta ginástica (que têm resultados muito positivos). Sem te querer assustar, tb me disseram que os bebés não gostam nada (axo q é um pouco agressiva) e por isso ás vezes até aconselham a que a mãe não esteja perto.Existe uma pessoa no meu trabalho que teve bebé no ano passado e teve de fazer essa ginastica. Nãotenho nenhum contacto de terapeutas que façam, mas possivelmente a tua pedi saberá. Foi ela que te indicou a ginastica respiratória?

                          xikita, como disse a catcar depende dos pediatras. O meu disse que fruta agora não, pq ele pode gostar mais da fruta que da sopa. Só tenho autorização daqui a +- 1 mês.

                          Rosa, para além das opiniões já dadas, tenho a dizer-te que o banho todos os dias tb seca a pele. Eu agora só dou dia sim dia noite (ordens do pedi).

                          Al, como está a pele do Pedro?

                          Paula Francisco, as minhas consultas no pedi tb são apenas as indicadas no livrinho, mas conheço aki pessoas na minha zona que vão todos os meses. Tb acho q têm a ver com os pedi's. Eu vou é todos os meses ao CS pesar. Por acaso agora tenho ido ao pedi todos os meses para mostrar o resultado dos exames que o Simão está a fazer (o pedi quer q se vá logo mostrar), mas não pago nada senão já estava falida).

                          Comentar


                          • RE:

                            Sasa uma boa viagem para ti e para a maria antónia

                            Comentar


                            • RE:

                              tou cheia de frio!!!vou dormir pk ja tenho o nuno aki ao colo a dormir á horas...

                              beijocas para todas e para os babys + lindos !!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Esqueci-me de comentar essa das idas ao pediatra: eu vou nos meses que estão no livrinho rosa, só. Portanto, fui aos 15 dias, ao mês, aos 2 meses, agora aos 4 e só volto aos 6. As vacinas, claro, vou todos os meses (pobrezinha... ). Este mês vai mais tarde, graças à m***a da bronquiolite... :doubt: Também já tenho o contacto de uma pediatra em Ponta Delgada! Sim, a minha pediatra de cá é fixe a esse ponto, foi ela que me indicou... :d Tenho tanta pena de a deixar, ela é maravilhosa!

                                Quanto à sopa, Xikitta, também acho que devias falar com o pediatra. Eu já antes aqui disse que sigo escrupulosamente as indicações da pediatra, nunca me passaria pela cabeça dar nada à miúda sem que a pediatra tivesse mandado. Mas isso sou eu! Nestas pequenas coisas não facilito mesmo nada - não é defeito, é feitio...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X