Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

    Inserido Inicialmente por filomenav
    Inserido Inicialmente por Baby Mine
    Ah, é mesmo marca Volvo. Já estou baralhada... parecia-me ter lido que as cadeiras que a Volvo comercializava eram as Britax... que confusão :?. O preço que referes é óptimo, se comparado com o da Mobi.
    A cadeira com isofix é marca britax, sem isofix é volvo.

    Inserido Inicialmente por sifpereira
    O problema é que sou de trás-os-montes e ir aí de propósito não me dava jeito
    Não tens nenhum stand Volvo nas proximidades? Podes sempre ir lá ver se têm alguma em exposição, ver nos catálogos e, quem sabe, talvez a possam mandar vir para veres ao vivo.

    Pelo que me pareceu a cadeira sem isofix não fica tão alta, pelo que deve ser "compativel" com uma maior gama de veículos.
    pois, mas eu queria com isofix:?

    Comentar


    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

      Oi,

      SifPereira: eles também têm com isofix. A cadeira que a filomena comprou é com isofix... e como ela disse, é apenas questão de pedir ao stand da volvo que levem para experimentares.... De qualquer modo, podes sempre ver a lista de carros compativeis.

      Bjs,
      Marta
      bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

      Comentar


      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

        SifPereira, o vendedor q me arranjou a minha diz q podem ligar para ele q ele pede uma cadeira Briatx para ser entregue noutros stands, sem comnpromisso (ele deve ter uma comissão qq mas isso agora tb não interessa nada). Se quiseres já deixei o mail dele neste tópico, experimenta contactá-lo e ver o q ele diz.
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

          Olá meninas!

          Sempre tivemos hoje à tarde uma "demonstração" da cadeira da Volvo. A Marta há-de cá vir colocar fotos, e eu deixo as medidas, para quem estiver interessado:

          Altura: 74 cm
          Largura: 48 cm
          Profundidade: 48 cm

          Posso dizer que ficámos bastante satisfeitas com o que vimos. A Marta dará mais pormenores .

          Comentar


          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

            Oi,


            Pois é, ficamos bastante agradadas com a cadeira. Esta é bastante menos matacona que as outras e super fácil de montar. Monta-se em 5 min (o qual dá para mudar de carro facilmente ou guardar na mala quando não é preciso). É muito leve e transportavel. Parece-me que cabe na maioria dos carros sem problema... pelo que vi. Dá para colocar três cadeiras daquelas num carro (para quem pensa ter mais filhos, ou uma daquelas e dois adultos... enfim, como ocupa relativamente pouco espaço...
            A forra é muito fácil de tirar e lavar. É complicado para reclinar (o que dizem que em termos de segurança pode ser bom). O vendedor confirmou que mais do que o peso, é a altura que conta... desde que caibam em altura, dá.
            O meu miudo que têm quase três anos, cabia, e ficava com as pernocas sem problema. Eles ficam com uma visão global muito superior a quando andam virados para a frente, pois ficam mais altos.
            Nós inclusivamente conseguimos colocar-la no banco detrás do conductor...
            Ele recomendou-nos um video.. mas não me lebro como se chama... lembram-se?
            vou retirar as fotos do mobil, e já as coloco aqui...

            Bjs,
            Marta

            Aqui estão:


            bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

            Comentar


            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

              Inserido Inicialmente por martocas
              Oi,


              Pois é, ficamos bastante agradadas com a cadeira. Esta é bastante menos matacona que as outras e super fácil de montar. Monta-se em 5 min (o qual dá para mudar de carro facilmente ou guardar na mala quando não é preciso). É muito leve e transportavel. Parece-me que cabe na maioria dos carros sem problema... pelo que vi. Dá para colocar três cadeiras daquelas num carro (para quem pensa ter mais filhos, ou uma daquelas e dois adultos... enfim, como ocupa relativamente pouco espaço...
              A forra é muito fácil de tirar e lavar. É complicado para reclinar (o que dizem que em termos de segurança pode ser bom). O vendedor confirmou que mais do que o peso, é a altura que conta... desde que caibam em altura, dá.
              O meu miudo que têm quase três anos, cabia, e ficava com as pernocas sem problema. Eles ficam com uma visão global muito superior a quando andam virados para a frente, pois ficam mais altos.
              Nós inclusivamente conseguimos colocar-la no banco detrás do conductor...
              Ele recomendou-nos um video.. mas não me lebro como se chama... lembram-se?
              vou retirar as fotos do mobil, e já as coloco aqui...

              Bjs,
              Marta
              LOOOOOOOOL

              Comentar


              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                Paulacris, já veio a tua Mobi?

                Estive a ver novamente esta cadeira no site da Maxi-Cosi e no site onde a compraste e confesso que já não estou nada certa de preferir a Volvo (que vi ontem ao vivo).

                Martocas: estive a ler atentamente as instruções de instalação da Mobi e olha que não dá mais trabalho do que a Volvo. E, não sei... estou a achar que acho a Mobi mais bem desenhada, com melhor protecção dos lados... e sabes, não me convenceu muito aquela história de ser mais seguro não ser reclinável. Se se reclinar apenas quando o bebé estiver a dormir e puser direita quando ele acordar, não estou a ver onde está o problema. Aquela história de se "dar lá umas voltas" na base do banco dianteiro em carros que não tenham as tais cavilhas também me deixou a pensar. É que a Mobi vem com um kit com acessórios para suprir esta falta em carros que não tenham as ditas cavilhas. Depois também estive a ver as medidas da Mobi e estávamos enganadas - a largura externa da Mobi é de 47 cm!!

                Olha, não sei, estou para aqui a remoer o assunto na minha cabeça a ver se chego a uma decisão. Mas estou INTERESSADÍSSIMA em ter as impressões da Paulacris.

                Comentar


                • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                  Oi,

                  Pois, eu também tenho estado a pensar no mesmo... não sei qual será a altura da cadeira, pois o meu miudo ficava já muito próximo do maximo :-) embora a diferença de preço seja bastante elevada...
                  É que realmente, de fora parece muito matacona :-) outra vantagem é ser uma marca mais conhecida em Portugal. Vou ver outra vez, eu também... #-o

                  Bjs,
                  Marta
                  bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

                  Comentar


                  • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                    Inserido Inicialmente por martocas
                    Oi,

                    Pois, eu também tenho estado a pensar no mesmo... não sei qual será a altura da cadeira, pois o meu miudo ficava já muito próximo do maximo :-) embora a diferença de preço seja bastante elevada...

                    Bjs,
                    Marta
                    A diferença de preço é grande, é verdade. A altura da Mobi é 75 cm.

                    EDIT: Já tentaste calcular a média de horas que já gastaste a debater-te com este assunto? #-o :lol:

                    EDIT 2: Ó para ela aqui: http://www.rearfacingcarseats.com/en...maxi_cosi_mobi

                    Comentar


                    • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                      Inserido Inicialmente por Baby Mine
                      Paulacris, já veio a tua Mobi?

                      Estive a ver novamente esta cadeira no site da Maxi-Cosi e no site onde a compraste e confesso que já não estou nada certa de preferir a Volvo (que vi ontem ao vivo).

                      Martocas: estive a ler atentamente as instruções de instalação da Mobi e olha que não dá mais trabalho do que a Volvo. E, não sei... estou a achar que acho a Mobi mais bem desenhada, com melhor protecção dos lados... e sabes, não me convenceu muito aquela história de ser mais seguro não ser reclinável. Se se reclinar apenas quando o bebé estiver a dormir e puser direita quando ele acordar, não estou a ver onde está o problema. Aquela história de se "dar lá umas voltas" na base do banco dianteiro em carros que não tenham as tais cavilhas também me deixou a pensar. É que a Mobi vem com um kit com acessórios para suprir esta falta em carros que não tenham as ditas cavilhas. Depois também estive a ver as medidas da Mobi e estávamos enganadas - a largura externa da Mobi é de 47 cm!!

                      Olha, não sei, estou para aqui a remoer o assunto na minha cabeça a ver se chego a uma decisão. Mas estou INTERESSADÍSSIMA em ter as impressões da Paulacris.


                      olá

                      A cadeira ainda não chegou. Só chega próxima Quarta- Feira
                      Quanto á cadeira da Volvo que voces viram não é a britax, pois não? É aquela da marca Volvo. Penso que a britax seja melhor que essa (acho eu:? )
                      Pelas fotos que vi da cadeira Volvo e as fotos da Mobi com os muidos em cima (no site www.rearfacing.co.uk) a Mobi parece-me melhor, mas nada como ver ao vivo.

                      Assim que chegar venho cá logo dar a minha opinião.
                      Beijinhos

                      Bom Carnaval

                      Comentar


                      • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                        Inserido Inicialmente por paulacris
                        Inserido Inicialmente por Baby Mine
                        Paulacris, já veio a tua Mobi?

                        Estive a ver novamente esta cadeira no site da Maxi-Cosi e no site onde a compraste e confesso que já não estou nada certa de preferir a Volvo (que vi ontem ao vivo).

                        Martocas: estive a ler atentamente as instruções de instalação da Mobi e olha que não dá mais trabalho do que a Volvo. E, não sei... estou a achar que acho a Mobi mais bem desenhada, com melhor protecção dos lados... e sabes, não me convenceu muito aquela história de ser mais seguro não ser reclinável. Se se reclinar apenas quando o bebé estiver a dormir e puser direita quando ele acordar, não estou a ver onde está o problema. Aquela história de se "dar lá umas voltas" na base do banco dianteiro em carros que não tenham as tais cavilhas também me deixou a pensar. É que a Mobi vem com um kit com acessórios para suprir esta falta em carros que não tenham as ditas cavilhas. Depois também estive a ver as medidas da Mobi e estávamos enganadas - a largura externa da Mobi é de 47 cm!!

                        Olha, não sei, estou para aqui a remoer o assunto na minha cabeça a ver se chego a uma decisão. Mas estou INTERESSADÍSSIMA em ter as impressões da Paulacris.


                        olá

                        A cadeira ainda não chegou. Só chega próxima Quarta- Feira
                        Quanto á cadeira da Volvo que voces viram não é a britax, pois não? É aquela da marca Volvo. Penso que a britax seja melhor que essa (acho eu:? )
                        Pelas fotos que vi da cadeira Volvo e as fotos da Mobi com os muidos em cima (no site www.rearfacing.co.uk) a Mobi parece-me melhor, mas nada como ver ao vivo.

                        Assim que chegar venho cá logo dar a minha opinião.
                        Beijinhos

                        Bom Carnaval
                        Obrigada e bom Carnaval para ti, Paula. Cá ficaremos à espera do teu relatório .

                        EDIT: Sim, a que vimos é a Volvo.

                        Comentar


                        • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                          Oi,

                          Já estive com a fillomena e já vi a cadeira da Britax, vendida pela volvo :-) Muito obrigado Filomena.
                          É completamente diferente da outra... têm vários niveis de reclinação e o sistema de apertar os cintos é muito mais facil. Têm uma estrutura de metal, a tal que prende no isofix e um protector de metal para os pés dos gaiatos. Fica muito mais alta. O tamanho é parecido com a outra... o meu miudo, uma vez mais ficava no limite da cadeira em altura (e é minorquinha...).

                          E esta:

                          Esta dá para irem para a frente ou para trás...

                          Beijocas,
                          Marta
                          bebeboom.blogspot.com Conselheira de amamentação, pela OMS/Unicef

                          Comentar


                          • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                            Inserido Inicialmente por martocas
                            Oi,

                            Já estive com a fillomena e já vi a cadeira da Britax, vendida pela volvo :-) Muito obrigado Filomena.
                            É completamente diferente da outra... têm vários niveis de reclinação e o sistema de apertar os cintos é muito mais facil. Têm uma estrutura de metal, a tal que prende no isofix e um protector de metal para os pés dos gaiatos. Fica muito mais alta. O tamanho é parecido com a outra... o meu miudo, uma vez mais ficava no limite da cadeira em altura (e é minorquinha...).

                            E esta:

                            Esta dá para irem para a frente ou para trás...

                            Beijocas,
                            Marta
                            Ola Marta!

                            Como vai a gravidez?

                            Olha, voltei ao teu post na primeira pagina para repescar isto:

                            "Britax Multi Tech and Britax Two-Way are the seats with highest seat shell, kids can stay rear facing longest in these seats. Two-Way has no support leg in the back and can sometimes be tougher to install."

                            Entao, nao seria de pensar que estas duas sao as maiores, em que o teu pimpolho nao ficara tao no limite da altura?

                            Eu estou a pensar numa destas... A ver se esta semana mando um email a pedir preços...

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                              ola mamas,vi agora este site que a martocas postou aki http://www.rearfacingcarseats.com/en...e/4/brio_zento
                              eu queria comprar uma cadeira deste genero mas eu nao sei la muito bem o ingles,á alguem que va comprar alguma destas cadeiras e me possa encomendar uma para mim tb???dizia-me o total e eu fazia logo a transf. bancaria na hora,tenho um multibanco kuase á porta de casa...e ja agora,qual delas sera a melhor??a mobi da maxi cosi ou esta brio zent????eu queria muito que a minha filha andasse o mais tempo possivel virada ao contrario na estrada mas aki em portugal nao á nenhuma que de para andar assim tanto tempo..obrigada



                              Comentar


                              • RE: Cadeiras auto que andem no sentido inverso ao da marcha

                                olá mamãs

                                tb fui com as mamãs martocas e Baby Mine ver a cadeira da volvo, e embora na altura tenha gostado e n tenha colocado 'defeitos' depois em casa vi mais cadeiras e de todas acho que a que vimos talvez n seja das mais confortáveis, gostei mais da britax fixway (mas tenho de a ver ao vivo)

                                entretanto já pedi a um familiar que anda em passeio pela europa, para ver as cadeiras q a martocas deixou num dos post no inicio deste tópico e preços, qdo tiver mais informações aviso

                                bjs
                                [hr]
                                Sara
                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X