Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    :crazy:Meninas

    O meu piolhito tembém tem dado umas péssimas noites e dias

    Chora muita, baba-se, morde tudo e até os nossos dedos, tem o rabinho mais vermelhinho...Tudo indicios de dentes

    Dou-lhe aquelas coisinhas frias para morder, ponho bucagel, mas não sei mais o k fazer. Mamãs de segunda o que faço!!!!!!!!HELP:crying:


    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      oi ninas

      PARABENS aos bebes que fizeram 4 mesinhos...

      Os nossos bebés estão lindos, lindos...



      O me também esta ultima semana acordar pelo menos 2x á noite...

      hoje já dormiu melhor....





      bjs
      13 de julho de 2009. POSITIVO
      madrinha titaP E Tuxa+2
      socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

      O meu blog:

      http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        dea (18-07-2010)Olá a todas.

        Estou a entrar em desespero. A Leonor de á uns dias para cá tem-me dado trabalhos redobrados. Para além de ser super hiper mega reguila e cheia de genica, pois não para, só quer estar de pé a saltar, pular ou rebolar etc... Parece que está ligada á tomada! Não dorme de dia salvo 1 ou 2 míseros sonos de 15 minutos. E para mal dos meus pecados agora as noites são horriveis. Acorda de hora e meia em hora e meia ou de 2 em 2 horas. Fome não tem pois não acorda para comer, já confirmei que nao é frio nem calor, simplesmente acorda! Esta noite então foi demais! Adormeceu ás 22:30 acordou á 00:30, tornou a cordar á 1:30 e pouco antes das 2:30. Depois acordou ás 4 e pouco e vá de brincar. Só voltou a dormir ás 6! :w00t: Depois disso ainda acordou outra vez mas já nem vi as horas!

        Estou esgotada, heeeeeeeeeeelllpp!!!!!!


        Dea, a minha Mafalda também anda muito mais rabujenta... choraminga a toda a hora, só quer colo, brincadeira e saltinhos... baba-se muito, mete tudo na boca...

        Em relação às noites também andou assim alguns dias, acordava para brincar, fazia intervalos curtos de 2h ou 1h30... às vezes era para mamar, outras era porque não queria dormir. De dia também dormia 10 minutitos e depois resmungava o tempo todo.

        Hoje está melhor. Dormiu bem à noite, acordou apenas às 4h30 para mamar e depois às 8h30.

        Eu acho que são fases, mas claro que para nós é esgotante e a altas horas da noite quem é que tem vontade de brincar? Eu nem força nos braços tenho! Temos de ser pacientes, não há outra solução. Beijinhos



        Meninas, o meu pediatra foi muito claro em relação à praia... não quer que a menina apanhe sol, só ao fim do dia, masi pela noite dentro, tipo a partir das 20h. Eu pensava que a partir das 17 horas que poderia ir, mas ele foi peremptório. O que dizem os vossos?

        A minha cachopa pesa 6,010kg e mede 62cm. Para quem nasceu com baixo peso está a evoluir bem!

        Beijocas
        Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

        A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

        Sócia n.º 111 - Amamentação



        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          ola minhas queridas!!!

          so ternurinhas lindas !!!! e maes cd vez mais babadas...



          dea

          o salvador andou assim e as xs ainda me faz algumas noites dessas... é mm desesperante como dizes, ele tb n acorda c fome, é pq perde a chupeta, pq quer brincadeira, ou pq quer guinxar...sim pq ele agora aprendeu a guinxar e é so dores de cabeça :w00t::w00t:



          lolibu

          relativamente ao sol, eu tenho consulta na 4ª feira e quero ver a opiniao do medico, mas eu tb pensava fazer praia por volta das 17...claro q c o salvador sp na sombrinha do chapeu de sol...



          Anana

          o salvador tb mete td na boca e as xs do nada fica aborrecido, tb acredito q seja dos dentes, ja lhe compramos, tal como tu, akelas coisas pa morder q podem refrescar no frigorifico e ele anda encantado c akilo..., vamos la ver se as mamas mais experientes tem algumas dicas pa nos... ah é verdade, apesar do salvador ainda ter 3 meses e tal, a minha sogra disse-me q o meu marido c 3 meses ja tinha um dente...deve tar mm pa breve...



          beijinhos pa todas,

          :bunny:


          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Bom, já não me sinto sozinha. Pelos vistos deve mesmo ser uma fase. Esta noite ela já só acordou uma vez... não deito foguetes senão...



            Beijocas..

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              o meu pediatra foi a favor da praia, desde k à sombra, entra as 9h e o meio dia, entre as 16.30h e as 19h, disse-me apenas se houvesse muito vento para nao ir.O meu piolhito há mais de um mes que faz praia, comprei uma especie de alcofinha no imaginarium http://www.imaginarium.pt/43786/ecommerce_1/43786



              deixo-vos a 1.º foto dele na praia, tirada no dia 10 junho










              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Por aqui tambem fazemos praia das 8h as 11h e as 17h as 20h



                Sabem hoje apercebi-me uma coisa... toda agente diz que a minha filha é viciada na mama, até eu cheguei a pensar isso, mas sabem qual é a verdade??? eu sou viciada em dar-lhe maminha!! adoro aquele aconhego que só eu lhe posso dar...aquele miminho que ela adora e só eu lhe posso dar... AMO E ASSUMO sou VICIADA EM DAR MAMINHA!! lool

                desculpem lá o desabafo



                Quanto a nós temos consulta e vacinas dia 26!

                Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  olá meninas



                  desculpem vir cá menos vezes. já vi meio por alto que os piolhitos tão bem.



                  já introduzi as papas ao diogo, 1 x por dia, á noite. tenho dado á colher e ao biberon, depende da minha disponibilidade. prefiro dar á colher, é girissimo, ele come super bem e faz pouquissima porcaria. mas demora algum tempo e eu nem sempre o tenho por causa da marta.



                  com isso já me chegou a fazer sonos grandes, sendo o maior de 7 horas e meia. tou a recuperar mas já me sinto melhor. ultimamente morria de dores de cabeça com a falta de descanso.



                  bjs grandes a todas e tudo a correr bem.

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Paulinha ainda bem que andas melhor Beijinho para ti e para o Di



                    Espero que o curso esteja a correr bem!

                    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      7 horas Paulita? Ena, deve ter sabido a férias bem descansadas, eheh. Ainda bem, é importante que descanses. A minha piolha deixou mesmo de fazer cocó todos os dias, agora faz à semana! Mas anda bem disposta e de barriguinha mole, larga é muitos puns, eheh.



                      Beijinhos a todas!



                      paula&marta&di (19-07-2010)olá meninas







                      desculpem vir cá menos vezes. já vi meio por alto que os piolhitos tão bem.







                      já introduzi as papas ao diogo, 1 x por dia, á noite. tenho dado á colher e ao biberon, depende da minha disponibilidade. prefiro dar á colher, é girissimo, ele come super bem e faz pouquissima porcaria. mas demora algum tempo e eu nem sempre o tenho por causa da marta.







                      com isso já me chegou a fazer sonos grandes, sendo o maior de 7 horas e meia. tou a recuperar mas já me sinto melhor. ultimamente morria de dores de cabeça com a falta de descanso.







                      bjs grandes a todas e tudo a correr bem.
                      16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                      Madrilhada: Su29

                      Madrinha: CPoeiras

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Meninas que dão maminha..estão abertas as inscrições para o calendário Mamar ao Peito 2011..Dêem uma vista de olhso no tópico de Aleitamento Materno.

                        -beijinho

                        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Anita Paz (20-07-2010)7 horas Paulita? Ena, deve ter sabido a férias bem descansadas, eheh. Ainda bem, é importante que descanses. A minha piolha deixou mesmo de fazer cocó todos os dias, agora faz à semana! Mas anda bem disposta e de barriguinha mole, larga é muitos puns, eheh.







                          Beijinhos a todas!







                          paula&marta&di (19-07-2010)olá meninas















                          desculpem vir cá menos vezes. já vi meio por alto que os piolhitos tão bem.















                          já introduzi as papas ao diogo, 1 x por dia, á noite. tenho dado á colher e ao biberon, depende da minha disponibilidade. prefiro dar á colher, é girissimo, ele come super bem e faz pouquissima porcaria. mas demora algum tempo e eu nem sempre o tenho por causa da marta.















                          com isso já me chegou a fazer sonos grandes, sendo o maior de 7 horas e meia. tou a recuperar mas já me sinto melhor. ultimamente morria de dores de cabeça com a falta de descanso.















                          bjs grandes a todas e tudo a correr bem.


                          oh se soube!!! :-)



                          esta noite já foi menos pq infelizmente tá um pouco intupidinho, nem pode ir hoje ás vacinas. daí que não preguei olho desde as 3 da manhã. mãe sofre... ;-)



                          o di faz cocó todos os dias e tb solta mts punzinhos.

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            ola a todas. os vossos bebecas estao cada vez mais lindos.

                            olhem, para quem ja começou com os solidos. notaram que o bebé começou a rejeitar o biberao?

                            aconteceu isso com a Maria, estou a fazer 3 refeiçoes por dia de solidos, 2papa e 1sopa.mas nao sei se será o indicado. tou á espera de ir a pedi...


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Bia26 (21-07-2010)ola a todas. os vossos bebecas estao cada vez mais lindos.



                              olhem, para quem ja começou com os solidos. notaram que o bebé começou a rejeitar o biberao?



                              aconteceu isso com a Maria, estou a fazer 3 refeiçoes por dia de solidos, 2papa e 1sopa.mas nao sei se será o indicado. tou á espera de ir a pedi...


                              tantas? é assim? já não me lembro como era com a marta.



                              eu continuo a só fazer uma refeição com papa, nada mais. amanhã vou á médica e vou questionar essas coisas todas.

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                paula&marta&di (21-07-2010)
                                Bia26 (21-07-2010)ola a todas. os vossos bebecas estao cada vez mais lindos.







                                olhem, para quem ja começou com os solidos. notaram que o bebé começou a rejeitar o biberao?







                                aconteceu isso com a Maria, estou a fazer 3 refeiçoes por dia de solidos, 2papa e 1sopa.mas nao sei se será o indicado. tou á espera de ir a pedi...






                                tantas? é assim? já não me lembro como era com a marta.







                                eu continuo a só fazer uma refeição com papa, nada mais. amanhã vou á médica e vou questionar essas coisas todas.


                                pois...e a Maria tambem so devia fazer uma...mas ela nao quer o biberao...faz mesmo birra,empurra a tetina com a lingua e s forçar vomita


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X