Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    dea (03-05-2010)Meninas, a operaçâo da minha princesa grande já está marcada. È dia 14 deste mês..







    Bjs a todas.


    VAI CORRER OTIMAMENTE BEM

    MAS NESSE DIA TODAS NOS VAMOS ESTAR A PENSAR NELA

    BJS
    13 de julho de 2009. POSITIVO
    madrinha titaP E Tuxa+2
    socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

    O meu blog:

    http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Dea, vou estar a torcer por voces. Vai tudo correr bem.


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Anana, a foto esta linda. O Pedro é lindo e tu és toda jeitosa mulher


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          1ª Consulta do Salvador:



          50.2 cm e 3,150g. Ficou muito contente com o desenvolvimento do Salvador e apoiou - me a 100% na amamentação. Com muita pena nossa, tivemos que nos despedir, confesso que fiquei com uma lágrimazinha no canto do olho, visto que acompanhou todo o desenvolvimento da Maria.



          Este mês tem sido muito bom, tenho me sentido mais mãe que nunca mas por algum motivo sinto - me um pouco desmotivada, até custa as vezes vir aqui ao nosso cantinho.

          Sinto-me bastante cansada, parece que não estou a sentir as coisas como sentia com a Maria. As vezes parece que o instinto maternal por momentos desaparece e só apetece - me esconder. Isso leva - me ha muitas vezes vir aqui ler e nao falar nada. Cuido dos meus filhos com muito amor, faço o melhor e dou o meu melhor mas não sei ... não me sinto radiante como deveria.

          Tenho saudades de ter um momento mas isso anda impossivel agora. Um bebe que exige muito da minha atençao, um filha que esta na altura do desenvolvimento, que necessita de libertar as energias, um marido que anda Braga Lisboa, Lisboa Braga, que apesar de me ajudar, anda cansado tambem, a mudança de uma casa ... não sei. Acho que o cansaço está pela primeira vez a vencer me. Tambem nunca pensei que fosse facil.

          Espero que seja apenas uma fase ...





          Joaninha, depois quando conseguires será que posso falar contigo?


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Clara Sophie (03-05-2010) Anana, a foto esta linda. O Pedro é lindo e tu és toda jeitosa mulher


            Obrigada pela parte que me toca lol


            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              dea (03-05-2010)Meninas, a operaçâo da minha princesa grande já está marcada. È dia 14 deste mês..







              Bjs a todas.


              olá Dea,





              Vai correr tudo bem, vais ver que sim :-)

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                dea, que bom! qt menos esperar melhor. tou a torcer mt por ela!



                anana, que ternurinha. tá mm com ar de "tá-se bem"

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  olá meninas



                  bem, hoje foi a consulta de pos-parto. fui a um medico novo e adorei. não me magoou nadinha e foi um querido. tá tudo bem, diz que tenho um utero igual ao de quem nunca teve filhos, mt pekenino. :-) e prontos, tou pronta para outra!!! tou no gozo, heim?



                  como ando mm esgotada disse para não fazer nada em casa e dormir sempre que o di dorme. :w00t: oh yyyeee, como se fosse possivel. :P



                  de resto é só para voltar lá qd parar a amamentação ou como ele diz "qd o bebé não quiser mais maminha"!



                  ah e deu-me os parabens pelo parto!



                  de resto tivemos pediatra na semana passada, o di tá no P75 em peso e no P50 em altura, pelo que levei um pouco nas orelhas mas não me importa. se ele tem fome come a acabou-se! não há-de ser obeso por tar á mama. afinal eu tenho leite nas mamas e não natas! :rofll:



                  mas tá impecavel e é o que interessa. e eu tou cada dia mais apaixonada por ele!!! :P



                  bjs grandes a todas

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Clara Sophie (03-05-2010)1ª Consulta do Salvador:







                    50.2 cm e 3,150g. Ficou muito contente com o desenvolvimento do Salvador e apoiou - me a 100% na amamentação. Com muita pena nossa, tivemos que nos despedir, confesso que fiquei com uma lágrimazinha no canto do olho, visto que acompanhou todo o desenvolvimento da Maria.







                    Este mês tem sido muito bom, tenho me sentido mais mãe que nunca mas por algum motivo sinto - me um pouco desmotivada, até custa as vezes vir aqui ao nosso cantinho.



                    Sinto-me bastante cansada, parece que não estou a sentir as coisas como sentia com a Maria. As vezes parece que o instinto maternal por momentos desaparece e só apetece - me esconder. Isso leva - me ha muitas vezes vir aqui ler e nao falar nada. Cuido dos meus filhos com muito amor, faço o melhor e dou o meu melhor mas não sei ... não me sinto radiante como deveria.



                    Tenho saudades de ter um momento mas isso anda impossivel agora. Um bebe que exige muito da minha atençao, um filha que esta na altura do desenvolvimento, que necessita de libertar as energias, um marido que anda Braga Lisboa, Lisboa Braga, que apesar de me ajudar, anda cansado tambem, a mudança de uma casa ... não sei. Acho que o cansaço está pela primeira vez a vencer me. Tambem nunca pensei que fosse facil.



                    Espero que seja apenas uma fase ...











                    Joaninha, depois quando conseguires será que posso falar contigo?
                    mando-te pm com o meu nº ok?

                    beijo

                    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      paula&marta&di (03-05-2010)olá meninas







                      bem, hoje foi a consulta de pos-parto. fui a um medico novo e adorei. não me magoou nadinha e foi um querido. tá tudo bem, diz que tenho um utero igual ao de quem nunca teve filhos, mt pekenino. :-) e prontos, tou pronta para outra!!! tou no gozo, heim?







                      como ando mm esgotada disse para não fazer nada em casa e dormir sempre que o di dorme. :w00t: oh yyyeee, como se fosse possivel. :P







                      de resto é só para voltar lá qd parar a amamentação ou como ele diz "qd o bebé não quiser mais maminha"!







                      ah e deu-me os parabens pelo parto!







                      de resto tivemos pediatra na semana passada, o di tá no P75 em peso e no P50 em altura, pelo que levei um pouco nas orelhas mas não me importa. se ele tem fome come a acabou-se! não há-de ser obeso por tar á mama. afinal eu tenho leite nas mamas e não natas! :rofll:







                      mas tá impecavel e é o que interessa. e eu tou cada dia mais apaixonada por ele!!! :P







                      bjs grandes a todas
                      o teu filho é um principe moderno/cpntemporâneo miuda! Espectaculo!



                      Quanto a nós, pois bem, tenho uma coelhinha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cusca. Ou seja de dia nada de pregar olho, anda o dia todo ao meu ombro a olhar para tudo e para todos, e protesta se eu a colocar seja onde for...bsicamente, é no meu ombro, ao meu colo que a Coelha gosta de estar...Enfim! Ela adormece toda contente, e quado a coloco na caminha passados 5minutos acorda para cuscar mais um bocadinho. Daí eu não conseguir vir cá falar com vocês.

                      Ela também mama muito bem, e tal como os bebés da Lolibu e da Danny, o tempo varia como a fome dela...afinal de contas é um ser Humano port chaves...mas é um ser humano, logo as suas vontades variam de mamada para mamada.



                      Ando um pouco cansada, mas muito bem disposta. A menina também mudou o facto de fazer cócó. Tem tido alguma dificuldade em fazer, houve aí uns 3dias que não fez e andou muito chateada e incomodada por isso. Tive que a ajudar a fazer porque via-se que ela estava incomodada, coitada. Se ela não se mostrar incomodada eu deixo-a fazer por ela, mas vendo que ela precisa de ajuda, eu ajudo.

                      Portanto , tal com eu suspeitava, tudo mudou assim que ela fez 1mês

                      As noites têm sido muito boas, tenho conseguido impôr-lhe um pouco da nossa rotina de noite, o que é optimo para eu ter energia para depois passar o dia todo na cusquice com ela.

                      À noite, ela tem mamado por volta das 20horas ( mais 30minutos menos 30minutos) e depois dou-lhe mama apenas a partir das 2230/23horas. Ela muitas vezes começa a refilar a partir das 2130, mas eu aguento-a porque sei que ela irá descansar melhor se mamar depois do banho. Como ela ainda não pega bem na chucha, quando protesta é de meter as mãos na cabeça :P mas vale a pena fazer este esforço para que ela mame um pouco mais tarde, porque a seguir dorme umas 6 ou 7horinhas que precisamos as duas. aliás ela dorme esse tempo, depois acorda para mamar e dorme mais umas 3 ou 4horas...o que é normal tendo em conta que de dia manda-me dormir a mim



                      Beijo a todas!

                      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Outra coisa que me esqueci de dizer é que tive mais um cólica renal...achoq ue a pedra ainda não saiu, mas esa semana vou ao urulogista ver o que se pode fazer....mas já sei que não se pode fazer nada...enfim...uma herança do meu pai que era escusada!



                        Ah, é verdade...para não variar..não sei o peso da minha coelha, nem o tamanho...vou saber apenas no dia 17 no pediatra, para consulta dos 2meses...e vou saber também dia 24 no centro de saúde, dia em que ela leva as vacinas, e tem a consulta na médica de família. Mas ela veste as fraldas nº3, gosto do Pingo Doce e das Huggies, e como tenho PDoce mais perto, opto por elas...mas também tenho investido nas huggies. Ou seja, alterno. Portanto como o nº das fraldas vai aumentando, eu sei que ela está optima



                        Vou dr-lhe as vacinas do Plano de Vacinação aos 2meses, mas ela leva também a Rotarix, para Virus da Gastro...Ou seja, é um balúrdio, mas no nosso caso compensa porqueela vai para a ama aos 6meses a creditem que as Gastros são uma granda M**** para os bebés e para nós. Era das doenças que eu mais detestava no meu filho mais velho, pelos vómitos e pelas diarreias. Pensem nisso porque esta vacina ajuda a minimizar os efeitos do Virus.



                        Beijinhos

                        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          ola mama juanaerasta td bm??

                          o "namorado" da Daniela ta óptimo e mt esperto é o rei cá de casa agora

                          E como esta a minha "nora"?:P

                          ahh eu tb vou deixar o Martim com a avo pk é mt pekenino para ir ja para o infantário, apesar de eu trblhr num infantário e ter bebes tao peqeninos como ele, acho qe ele ainda pexixa de muito mimo

                          bjinhos




                          Madrinha: MammyGatinha

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            ola minhas lindas!!!



                            dea

                            vai correr td bem, vou torcer mt!!!



                            clarinha

                            vais ver q é apenas uma fase, sabias q n ia ser facil, tal como tu pp dizes...upa upa!!!



                            jo

                            olha, falas-te na vacina da gastro...qd é q se deve dar aos bebes???



                            beijinhos pa todas!!!!

                            :bunny:


                            Mama de Março de 2010

                            Mama de Maio de 2012

                            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Jo&Xande&Babs (04-05-2010)Outra coisa que me esqueci de dizer é que tive mais um cólica renal...achoq ue a pedra ainda não saiu, mas esa semana vou ao urulogista ver o que se pode fazer....mas já sei que não se pode fazer nada...enfim...uma herança do meu pai que era escusada!



                              Ah, é verdade...para não variar..não sei o peso da minha coelha, nem o tamanho...vou saber apenas no dia 17 no pediatra, para consulta dos 2meses...e vou saber também dia 24 no centro de saúde, dia em que ela leva as vacinas, e tem a consulta na médica de família. Mas ela veste as fraldas nº3, gosto do Pingo Doce e das Huggies, e como tenho PDoce mais perto, opto por elas...mas também tenho investido nas huggies. Ou seja, alterno. Portanto como o nº das fraldas vai aumentando, eu sei que ela está optima



                              Vou dr-lhe as vacinas do Plano de Vacinação aos 2meses, mas ela leva também a Rotarix, para Virus da Gastro...Ou seja, é um balúrdio, mas no nosso caso compensa porqueela vai para a ama aos 6meses a creditem que as Gastros são uma granda M**** para os bebés e para nós. Era das doenças que eu mais detestava no meu filho mais velho, pelos vómitos e pelas diarreias. Pensem nisso porque esta vacina ajuda a minimizar os efeitos do Virus.



                              Beijinhos


                              o pedi dos meus putos diz que a vacina do rotavirus não é relevante e então ele não vai levar.

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                fofinho (04-05-2010)ola minhas lindas!!!







                                dea



                                vai correr td bem, vou torcer mt!!!







                                clarinha



                                vais ver q é apenas uma fase, sabias q n ia ser facil, tal como tu pp dizes...upa upa!!!







                                jo



                                olha, falas-te na vacina da gastro...qd é q se deve dar aos bebes???







                                beijinhos pa todas!!!!



                                :bunny:




                                aos 2meses a primeira dose.

                                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X