Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Olá a todas...a minha pipoca ja passou para o quartinho dela...e adorou!!!

    a mae e a avó é que nao dormiram nada sempre preocupadas com ela...

    Agora vou aos poucos acabar de montar o quarto e logo ponho fotos.

    falta umas estantes, o tapete, o cabide e umas decoraçoes para a parede... tá um miminho!!!

    Os vossos bebecas estao tao fofos...


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Chegamos de férias!



      Os bebés estão LINDOS. Fico muito contente por saber que está tudo bem

      Beijinhos


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Olá mamãs







        Clarinha como estás linda??



        Por aqui ta tudo optimo



        tirando uma melga que nos atacou :\ nem a Lara escapou....











        RETIRADAS













        Ng tem noticias destas mamãs :



        re.nacarato



        r&t



        OurBaby



        Jag



        -Estrelinha



        JuanaeRasta



        strompomperos



        Pocaontas



        vá mamas deem noticias

        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Que fofa a tua miúda Tucha, é branquela não é? A minha parecia morena mas está cada vez mais branquinha
          16 de Jullho de 2009: POSITIVO





          Madrilhada: Su29

          Madrinha: CPoeiras

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Tuxa a tua menina está linda.

            O Salvador está optimo. Adorou as ferias e a praia


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Obrigada ninas





              Ela é muito branquinha sim mas o irmao ainda era mais e continua

              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                será que é só o meu piolho que não adormede sozinho? só ao colo, na mama ou no sling, bolas!!!!!!!!!!! :-(

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  meninas, por aqui vamos iniciar uma nova etapa. na 4ª feira inicio o curso que tanto tava á espera. mas significa deixar o di bastantes horas. tou metade feliz, metade triste. tou feliz pq a oportunidade pode trazer-nos uma vida futura bastante desafogada, triste pq me sinto má mãe a abandonar o meu filho de 3 meses.



                  mas tem que ser. para já ando a começar a congelar leitinho para que lhe dêm na minha ausência. em agosto volto a tar em casa pq aquilo fecha e depois em setembro lá irá para o colégio. tenho tanta pena dele e sinto-me de coração partido. mas o que tem de ser...

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    paula&marta&di (26-06-2010)será que é só o meu piolho que não adormede sozinho? só ao colo, na mama ou no sling, bolas!!!!!!!!!!! :-(


                    ja respondi ao teu topico lol is the same in here.

                    lol



                    Olha quanto ao teres que deixares o di não és má mãe mas sim uma optima mae porque vais deixar o teu menino ja para no futuro poderes lhe dar uma vida desafogada e boa o que tem de ser tem de ser e as vezes temos que fazer sacrificios pelo bem estar nos nossos filhos

                    Muita sorte para essa nova etapa e conta conosco para o que precisares

                    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      *Tuxa+2* (25-06-2010)Jo que gira a Babs das-te bem com o pano??? não é dificil os nós?











                      Sandra as melhoras da Alice
                      Tão fácil os nós!!! Aprendes à primeira e tenho sempre muito mais posições em que posso variar. Uso o sling e o pano.

                      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Ola Tuxa+2, a tua piolhita é tão linda! Bjs
                        Mãe da Beatriz e da Leonor





                        Os meus blogs:



                        http://aventuraspelasartes.blogspot.com

                        http://miminhos-para-maes-e-bebes.blogspot.com/





                        Afilhadas: catiaa, Little Devil e aleluia



                        Madrinha de forum: bekas

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Se alguma mamã ainda quiser comprar sling ou souber de alguém, eu vendo o meu; usei 2 vezes mas nao me consigo ajeitar c akilo. :unsure:

                          É da Minimonkey, rosa. No meu blog http://miminhos-para-maes-e-bebes.blogspot.com/ estao fotos.



                          Bjs a todas as mamãs k foram minhas companheiras de barriga; tenho pena d não acompanhar regularmente o tópico mas não tenho mesmo tempo pk ca em casa c 2 piolhas e praticamente sozinha n é fácil, ainda + a mais velha está a passar uma fase ruim.
                          Mãe da Beatriz e da Leonor





                          Os meus blogs:



                          http://aventuraspelasartes.blogspot.com

                          http://miminhos-para-maes-e-bebes.blogspot.com/





                          Afilhadas: catiaa, Little Devil e aleluia



                          Madrinha de forum: bekas

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Pois é mamãs...Já pensaram que há 1 ano atrás os nossos bebecas já cá estavam?(pelo menos a maioria deles?) So no S. João me pus a fazer contas. A Maria ja passou comigo o ultimo S. Joao, só que eu ainda nao sabia...:w00t:


                            Madrilhada de parto: Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              paula&marta&di (26-06-2010)será que é só o meu piolho que não adormede sozinho? só ao colo, na mama ou no sling, bolas!!!!!!!!!!! :-(


                              Paula, a minha piolha adormece sempre a seguir a mamar, mas ainda deitada com a mama na boca. Depois ponho-a a arrotar, mas a amior parte das vezes está tão sonolenta que não arrota! E também só consigo que durma sozinha na espreguiçadeira, ao som do exaustor da cozinha!



                              Esta piolha faz intervalos de 4 horas à noite, já deixou de fazer as benditas 6 horas... bolas, ando de rastos... a noite passada fez intervalos de 2h30...



                              Obrigada Jo pelas tuas dicas e informações. Também me ocorreu o pico de crescimento e acho que foi mesmo isso, pois já está a voltar aos soninhos mais longos, mas noites inteiras é que nada. Parece que eu e a Pula somos das poucas cujos bebés ainda acordam em intervalos curtos para mamar... é a sina! Eu continuo a achar que a minha não dorme a noite toda, porque não mama o suficiente e depois acorda com fome, mas não consigo faze-la mamar mais. Quando não quer até vira a cara!



                              Dea, Jo e Tuxa, as vossas meninas são simplesmente lindas!!! :bouncy:



                              Bem, a minha boneca está o máximo, sempre a fazer sons e agora faz brrrrrr com os lábios! Se tivesse papa ou sopa na boca era um banho para todos! :w00t: Está mesmo crescida e a cada dia surge uma novidade. Na consulta de enfermagem que teve a semana passada, a enfermeira disse que ela não comeria papas aos 4 meses, apenas será alimentada em exclusivo com leite materno até aos 6 meses, altura em que introduzirá a sopa.



                              Ainda ontem esteve uma senhora em minha casa - e já não é a primeira a dizer-me o que vou escrever - que me disse que a filha também fazia intervalos à noite para mamar e que ela começou a trabalhar aos 4 meses, pelo que lhe estava a custar muito acordar à noite e depois de manhã. Até que lhe começou a dar papa e a menina começou a fazer a noite toda. Já pensei em fazer o mesmo a partir dos 4 meses se ela continuar a acordar à noite, mas sei que para o bem dela será melhor manter apenas o leitinho até aos 6 meses. Vou ver e aguardar, mas de facto muitas coisas mudaram, pois antes os bebés comiam papinha e agora já não. Bom, também tenho uma colega que tem uma menina agora com 9 meses, mas que aos 3/4 meses mamava e não parava de chorar e a mãe comprou papa e a partir daí a menina nunca mais se queixou e também começou a dormir a noite toda.



                              Acho que cada caso é um caso e devemos sempre procurar o melhor para os nossos filhos.

                              Beijinhos
                              Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                              A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                              Sócia n.º 111 - Amamentação



                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                lolibu, esse truque da papa tb funcionava com a marta!



                                ainda eu me queixo das noites, pelo menos dormia qq coisa! esta noite só dormi 1h30. lá fui eu de madrugada com a piolha para as urgências!!! tá com escarlatina... que mais me faltará acontecer??? :P hoje parecemos zombies cá em casa e o piolho sem vontade de dormir!!! :w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X