Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Anana (14-0

    7-2010)
    Meninas







    Este meu bebe já nao pára quieto no ginásio, rebola e sai dele, e andava à procura de um que tivesse umas "paredes" para que ele nao saisse, alguem conhece algum??


    oi nina eu tenho este

    http://www.google.pt/imgres?imgurl=h...26tbs%3Disch:1...



    bjs
    13 de julho de 2009. POSITIVO
    madrinha titaP E Tuxa+2
    socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

    O meu blog:

    http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Em relação as cadeiras acho que por norma é dinheiro mal gasto. Eu comprei uma que depois dos 3 4 anos não serve de nada por isso, vou comprar 2 de madeira do ikea que acompanha a idade deles até não sei quantos anos.


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Anana (14-07-2010)Meninas





        Este meu bebe já nao pára quieto no ginásio, rebola e sai dele, e andava à procura de um que tivesse umas "paredes" para que ele nao saisse, alguem conhece algum??


        Olá, olha eu comprei o ginasio deluxe da chicco e para evitar que o Afonso rebolasse pelo chao fora quando for maior comprei uma piscina insuflavel e coloquei o ginasio la dentro, o Afonso adora la estar e sei que assim não vai a lado nenhum e olha que foi barato, a piscina custou 6,99€ :w00t:



        bjinhos




        Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

        Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

        "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          c@rlota (14-07-2010)
          Anana (14-07-2010)Meninas



          Este meu bebe já nao pára quieto no ginásio, rebola e sai dele, e andava à procura de um que tivesse umas "paredes" para que ele nao saisse, alguem conhece algum??




          Olá, olha eu comprei o ginasio deluxe da chicco e para evitar que o Afonso rebolasse pelo chao fora quando for maior comprei uma piscina insuflavel e coloquei o ginasio la dentro, o Afonso adora la estar e sei que assim não vai a lado nenhum e olha que foi barato, a piscina custou 6,99€ :w00t:



          bjinhos


          Ora aqui está uma bela ideia alternativa aos ginásios que não são nada baratos, eheh.
          16 de Jullho de 2009: POSITIVO





          Madrilhada: Su29

          Madrinha: CPoeiras

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Meninas, então recapitulando, acham que o copo mágico substitui bem o biberão? É que vou fazer encomenda e queria saber se mando vir ou não...
            16 de Jullho de 2009: POSITIVO





            Madrilhada: Su29

            Madrinha: CPoeiras

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Anita Paz (14-07-2010)
              c@rlota (14-07-2010)
              Anana (14-07-2010)Meninas







              Este meu bebe já nao pára quieto no ginásio, rebola e sai dele, e andava à procura de um que tivesse umas "paredes" para que ele nao saisse, alguem conhece algum??










              Olá, olha eu comprei o ginasio deluxe da chicco e para evitar que o Afonso rebolasse pelo chao fora quando for maior comprei uma piscina insuflavel e coloquei o ginasio la dentro, o Afonso adora la estar e sei que assim não vai a lado nenhum e olha que foi barato, a piscina custou 6,99€ :w00t:







              bjinhos






              Ora aqui está uma bela ideia alternativa aos ginásios que não são nada baratos, eheh.


              oi eu comprei em 2 mão e está novo.... e dei 15€.... e é da imagical... acho que é isto
              13 de julho de 2009. POSITIVO
              madrinha titaP E Tuxa+2
              socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

              O meu blog:

              http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Anita Paz (14-07-2010)Meninas, então recapitulando, acham que o copo mágico substitui bem o biberão? É que vou fazer encomenda e queria saber se mando vir ou não...


                oh nina eu não sei porque não uso biberon.... mas por aquilo que li por aqui, pelos vistos, se mandarem para o chão só deita umas pinguinhas, se virar para baixo não deita nada fora, e depois têm que fazer o mesmo movimento que estivessem na mama...

                axo bastante vantagoso... eu já encomeidei 2 naquela menina aqui do forum que que vendem vários produtos.

                se quisseres dou-te o contacto

                bj
                13 de julho de 2009. POSITIVO
                madrinha titaP E Tuxa+2
                socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                O meu blog:

                http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  danny1999 (14-07-2010)
                  Anita Paz (14-07-2010)Meninas, então recapitulando, acham que o copo mágico substitui bem o biberão? É que vou fazer encomenda e queria saber se mando vir ou não...






                  oh nina eu não sei porque não uso biberon.... mas por aquilo que li por aqui, pelos vistos, se mandarem para o chão só deita umas pinguinhas, se virar para baixo não deita nada fora, e depois têm que fazer o mesmo movimento que estivessem na mama...



                  axo bastante vantagoso... eu já encomeidei 2 naquela menina aqui do forum que que vendem vários produtos.



                  se quisseres dou-te o contacto



                  bj


                  Vou mandar vir do ebay, como não preciso para já tenho tempo, eheh. Mas obrigada
                  16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                  Madrilhada: Su29

                  Madrinha: CPoeiras

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Anana (14-07-2010)Meninas







                    Este meu bebe já nao pára quieto no ginásio, rebola e sai dele, e andava à procura de um que tivesse umas "paredes" para que ele nao saisse, alguem conhece algum??


                    Anana, eu comprei o meu na Zippy. Acho que uma menina já tinha (acho que a Anita Paz). Foi pelo menos muito mais económico que o da Vertbaudet.



                    Beijos

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Jo&Xande&Babs (14-07-2010)
                      SATM (13-07-2010)Olá meninas!















                      Como estão todas? Estávamos cheios de saudades vossas! É bom estar de licença no Verão porque assim aproveito e estou constantemente a aproveitar as férias dos outros, pelo que tivemos fora uns tempos.















                      O meu bebecas está lindo, já fez 3 meses e já interage muito mais! Ainda não segura o pescoço mas quando está de barriga para baixo faz imenso esforço, depois não consegue e fica mesmo irritado e chora. Às vezes apetece mesmo rir!















                      Fomos ao médico a semana passada e já pesa 5.700 kg e mede 58 cm, continua então no percentil 25 e mantém-se a LM. Ultimamente demora muito menos a mamar, 3/4 minutos em cada mama e já quer ir à vida dele!















                      É muito observador, quer imitar tudo o que se está a fazer!















                      Em relação aos cocós é que temos tido alguns problemas! Regra geral demora 3/4 dias a fazer, no entanto, a médica diz que não pode estar mais de um dia e meio sem fazer e receitou-lhe um xarope de maçã reineta. O que acham? Não queria estar a habituá-lo a facilidades para fazer cocó!















                      (Paulinha desculpa...) As noites aqui em casa são passadas a dormir... Ele adormece por volta das 23 e só acorda às 7, a esta hora mama e volta a dormir até às 10... Tenho tido sorte, só tenho medo que a mudança gerada pela ida para a escola e mudança de quarto o façam regredir novamente... Vamos ver...















                      Vi as fotos dos vossos bebés e estão mesmo muito lindos!















                      Muitos beijinhos a todas!


                      Que bom que apareceste...já andava a perguntar-me onde andarias



                      Olha já estás inscrit nas mães OMS? Passa por lá no tópico de Aleitamento Materno.







                      PS - E o teu bebé precisa de mamar das duas mamas sempre? Normalmente eles ficam satisfeitos só com uma...vê se ele está a esvaziar as mamas como deve ser.



                      Vou ver se encontro um video de extracção manual para que te possa mostrar como hás-de ver se tens ainda leite ou não...



                      ´



                      E que a maioria das mães espreme as mamas e como naturalmente não sai nada pensa que a mama já não tem leite...







                      Mas é muito normal que ele agr comece a fazer mamadas muito mais curtas, porque os nossos bebés estãoa a ficar profissionais a mamar, fazem-no mais depressa e retiram a mesma quantidade de leite ou mais Com rapidez e eficiencia



                      Beijo pra ti


                      Vou passar por lá!



                      Eu mudo de mama porque ele puxa e começa a chorar e entretanto mudo e ele agarra na outra lindamente... Será que não estou a fazer bem? Se encontrares o vídeo envia então please! Beijos obrigada!

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        SATM (14-07-2010)
                        Jo&Xande&Babs (14-07-2010)
                        SATM (13-07-2010)Olá meninas!































                        Como estão todas? Estávamos cheios de saudades vossas! É bom estar de licença no Verão porque assim aproveito e estou constantemente a aproveitar as férias dos outros, pelo que tivemos fora uns tempos.































                        O meu bebecas está lindo, já fez 3 meses e já interage muito mais! Ainda não segura o pescoço mas quando está de barriga para baixo faz imenso esforço, depois não consegue e fica mesmo irritado e chora. Às vezes apetece mesmo rir!































                        Fomos ao médico a semana passada e já pesa 5.700 kg e mede 58 cm, continua então no percentil 25 e mantém-se a LM. Ultimamente demora muito menos a mamar, 3/4 minutos em cada mama e já quer ir à vida dele!































                        É muito observador, quer imitar tudo o que se está a fazer!































                        Em relação aos cocós é que temos tido alguns problemas! Regra geral demora 3/4 dias a fazer, no entanto, a médica diz que não pode estar mais de um dia e meio sem fazer e receitou-lhe um xarope de maçã reineta. O que acham? Não queria estar a habituá-lo a facilidades para fazer cocó!































                        (Paulinha desculpa...) As noites aqui em casa são passadas a dormir... Ele adormece por volta das 23 e só acorda às 7, a esta hora mama e volta a dormir até às 10... Tenho tido sorte, só tenho medo que a mudança gerada pela ida para a escola e mudança de quarto o façam regredir novamente... Vamos ver...































                        Vi as fotos dos vossos bebés e estão mesmo muito lindos!































                        Muitos beijinhos a todas!






                        Que bom que apareceste...já andava a perguntar-me onde andarias







                        Olha já estás inscrit nas mães OMS? Passa por lá no tópico de Aleitamento Materno.















                        PS - E o teu bebé precisa de mamar das duas mamas sempre? Normalmente eles ficam satisfeitos só com uma...vê se ele está a esvaziar as mamas como deve ser.







                        Vou ver se encontro um video de extracção manual para que te possa mostrar como hás-de ver se tens ainda leite ou não...







                        ´







                        E que a maioria das mães espreme as mamas e como naturalmente não sai nada pensa que a mama já não tem leite...















                        Mas é muito normal que ele agr comece a fazer mamadas muito mais curtas, porque os nossos bebés estãoa a ficar profissionais a mamar, fazem-no mais depressa e retiram a mesma quantidade de leite ou mais Com rapidez e eficiencia







                        Beijo pra ti






                        Vou passar por lá!







                        Eu mudo de mama porque ele puxa e começa a chorar e entretanto mudo e ele agarra na outra lindamente... Será que não estou a fazer bem? Se encontrares o vídeo envia então please! Beijos obrigada!
                        Claro que deves estar a fazer bem.mando-te PM com o meu nº paara se precisares de mim ligares.

                        beijo

                        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Obrigada Jo!



                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Olá meninas!

                            Hoje fui ao pediatra e ele confirmou que é normal os bebés que são exclusivamente amamentados a LM podem ficar até 12 dias sem fazer cocó, desde que quando o façam seja amarelinha, mole e "que chegue às costas"! Parecia mesmo a descrição da minha filhota. Ela fica cerca de 10 dias sem fazer cocó, mas quando faz, fujam!



                            Adorei o pediatra. Disse-me que é para amamentar até aos 2 anos e LM exclusivo até aos 6 meses, altura em que começo com as sopinhas e frutinha. No peso e tamanho a minha pipoca está no percentil 50, portanto muito bem.



                            Perguntou-me as habilidades que a miúda sabe fazer e quando lhe disse que ela se vira de barriga para baixo e agarra os 2 pezinhos com as mãos, ele ficou surpreendido, pois diz que agarrar os pés com as mãos só acontece entre os 6/7 meses. Depois perguntou-me quando é que eu e o pai começámos a andar. Eu foi aos 11 meses e o pai aos 9 meses. Ele disse logo que ela está muito desenvolvida a nível motor e será normal que comece a andar aos 9 meses como o pai.



                            Querem ver que no Natal já tenho a minha pulga a andar pela casa e a querer deitar a árvore de natal abaixo? Tou feita ao bife! :w00t:



                            Beijinhos
                            Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                            A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                            Sócia n.º 111 - Amamentação



                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Olá lolibu



                              Sabes que o meu piolhito há duas semanas k dá a volta e que pega nos pés com as duas mãos e ontem além de pegar neles já suga o dedão lol. É lindo



                              Ficam aqui umas fotos dele, está demais !!!!



                              Já tentei endireitar esta, mas não consigo LOLUploaded with ImageShack.us

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Uploaded with ImageShack.us


                              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Mãede3JoãoJuliaAlice (12-07-2010)

                                digam me uma coisa meninas as fraldas que estou a usar com a Alice,são umas da dodot,que estavam em promo no pão de açúcar,e quando ela faz xixi,saem uns cristais de dento as vossas fazem fazem isso??????


                                Olá Mãede3JoãoJuliaAlice



                                passei só para comentar as fraldas.

                                Quando usava as de recém nascido Etapa 1 também me aconteceu muitas vezes dar com esses cristais. Sei que é o que se forma dentro da fralda e que segura o xixi. Agora, para eles sairem, penso que seja o xixi que é muito e os cristais já não conseguem absorver mais e devem sair alguns (penso eu de que). Não acho que seja defeito, mas é só a minha opinião. Até porque no mesmo pacote acontecia a uma ou outra fralda e ás outras não. Desde que mudei para a etapa 2, ainda não aconteceu. E à noite como ele faz muitas horas seguidas a dormir, comprei um pacote da Dodot etapa 3 próprio para as noites (12H) que dizem ser noites secas.
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X