Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Pocaontas (27-09-2010)Parabéns atrasados JO







    Daqui a nada vou espreitar as fotos!!







    Bem hoje tou em baixo, a minha Pulguinha está rda entupida passou o fim de semana muitooooooooooooo chatinhs vou ver se ainda hj vou comprar a maquina de vapores para ver se ajuda apesar de deitar muito soro e aspirar o narizito n adiantou mto a comidinha ela come mas o leitinho não pk tem dificuldade a respirar vamos a ver se hoje melhora e n faz febre







    Também tho o meu mano mais novo (9anos) hospitalizado sofreu um acidente putos... a brincar numa casa em costrução subiu ao muro e o muro desabou partiu as duas pernas foi operado de urgencia pk uma perna ficou completamente esmagada bem estamos todos de rastos e sem poder ve-lo pk ainda está nos cuidados intensivos só o Pai e a Mãe é k podem entrar....



    Enfim...







    Beijinhos a toda







    Bia26 desculpa n ter respondido á msg bigada por te lembrares de nós mas a Bia deu-nos um fim de semana muito agitado mas logo retribuo com um MMS da Pulguinha já com 2 dentinhos!!


    Entao linda...nao sabia.Espero que o teu irmao fique bem...qq coisa q precises ja sabes...Ele ta onde?

    A maria no sabado tb andou mt aborrecida, so chorava e nao comeu quase nada.graças a Deus passou...nao teve mais nenhum sintoma e agora come mt bem...


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Pocaontas (27-09-2010)Parabéns atrasados JO







      Daqui a nada vou espreitar as fotos!!







      Bem hoje tou em baixo, a minha Pulguinha está rda entupida passou o fim de semana muitooooooooooooo chatinhs vou ver se ainda hj vou comprar a maquina de vapores para ver se ajuda apesar de deitar muito soro e aspirar o narizito n adiantou mto a comidinha ela come mas o leitinho não pk tem dificuldade a respirar vamos a ver se hoje melhora e n faz febre







      Também tho o meu mano mais novo (9anos) hospitalizado sofreu um acidente putos... a brincar numa casa em costrução subiu ao muro e o muro desabou partiu as duas pernas foi operado de urgencia pk uma perna ficou completamente esmagada bem estamos todos de rastos e sem poder ve-lo pk ainda está nos cuidados intensivos só o Pai e a Mãe é k podem entrar....



      Enfim...







      Beijinhos a toda







      Bia26 desculpa n ter respondido á msg bigada por te lembrares de nós mas a Bia deu-nos um fim de semana muito agitado mas logo retribuo com um MMS da Pulguinha já com 2 dentinhos!!


      Entao linda...nao sabia.Espero que o teu irmao fique bem...qq coisa q precises ja sabes...Ele ta onde?

      A maria no sabado tb andou mt aborrecida, so chorava e nao comeu quase nada.graças a Deus passou...nao teve mais nenhum sintoma e agora come mt bem...

      As melhoras pra pulguinha e pro teu mano.beijinhos grandes


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        -Estrelinha- (27-09-2010)Olá companheiritas







        PARABÉNS Xande, pelos 4 aninhos



        PARABÉNS aos bebés que fizeram os 7 mesinhos!



        PARABÉNS Ednaf pelos 6 mesinhos do teu pequenote!



        E PARABÉNS ao meu filhote! Faz hoje 6 meses que nasceu o ser mais importante da minha vida, k me faz sorrir e agradecer todos os dias por ele estar aki cmg!







        Já fomos à consulta dos 6 mesinhos, e está óptimo, 69 cm e 8140 kilos, ambos no percentil 75, pc 43, percentil 50...



        O Rodrigo entrou no consultório com o seu ar mauzão... e a franzir as sobrancelhas... mas dps lá achou piada à médica. sim, pk ele não é de sorrir p toda a gente, smp foi selectivo este filho lol.



        Vamos introduzir o gluten (na papa, pão e massa)... o pão disse p dar lhe a côdea p ele roer... mas p ter cuidado p não se engasgar... ok, dps dos sustos k já apanhei kdo ele se engasgou fico com receio... não há umas redes p eles irem chupando e não se engasgarem? onde há essas redes?



        Aos 7 meses passa a jantar sopa e fruta tb... e introduz se o peixe... não introduzir os com mercúrio e os de cor laranja.



        Aos 8 meses de vez em quando pode se por na sopa as leguminosas.



        Esqueci me de perguntar se a carne continua a comer só a carne branca... vocês já dão outro tipo de carnes?








        Essas redes há-as na prenatal.custam 12€ e têm depois umas recargas.

        Comprei pra minha foquinha, mas ela nao achou muita piada.diz q comer fruta e pao a saber a pano nao é pra ela :P


        Madrilhada de parto: Pocaontas

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Olá a todas...

          A Maria estes dias tem estado a mudar o comportamento...

          Dava-se com toda a gente, e, agora, tá a começar a estranhar, até o padrinho que ela vê várias vezes e que adorava, agora estranha.

          Quando estamos a conversar ela fica muito séria como s estivesse a entender a conversa e olha ora pra um ora para outro.

          Já senta muito bem e fica durante bastante tempo a brincar, gatinhar nao é preciso, mas aí axo que a piscina nas ferias a prejudicou, pois ela na boia dava aos pés e aos braços e atravessava a piscina toda, e agora no chão,tenta fazer o mesmoernas e braços no ar, os braços para trás e a cabeça levantada, e abana-se toda, parece uma foca.é de rir!!!

          Mas depois como nao vai a lado nenhum, irrita-se e começa a reclamar. já lhe disse que tem que levantar o rabo e por os joelhos no chão, mas ela tadinha diz que se na água resultava, no chao tb tem q resultar:hehe:

          de resto tá optima, ainda nao tem nenhum dentinho, mas nem por isso se atrapalha, adora comer bolachas, fica a raspá-las nas gengivas e aos poucos lá vai. com a fruta a mesma coisa, gosta de comer à mão.já passada nao gosta muito, no inicio nao lhe pegava, dava-lhe vomitos e chegou a vomitar a sopa por causa disso, mas agora já vai comendo uma quantidade jeitosa...

          Tá a crescer tão rápido...


          Madrilhada de parto: Pocaontas

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Fica aqui uma foto dela com o priminho, o meu afilhado...





            Uploaded with ImageShack.us


            Madrilhada de parto: Pocaontas

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

              Pocaontas!!!!

              Só agr vi o teu post sobre o teu irmão....que chatice pah! O que andavam eles a fazer numa casa em construção!??!?!?!?!

              Coitado! Espero que se recupere rápido!

              Beijinho para vocês!

              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010





                Aqui fica uma foto da minha pequenita já comprei a roupa de outono com aderentes no joelho e nos pés, vamos lá ver se conseguimos pô-la a gatinhar....e depois vamos a correr para o ikea comprar protecção para as portas

                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Olá a todas,

                  Bigada pelas msgs, o meu mano está a recuperar apesar de ainda estar a passar uma fase complicada pk como tirou enxertos de uma nadega para a perna e tem de estar deitado por causa das pernas partidas o miudo tem muitas dores, hj á h de almoço vou ve-lo, mas ele é forte e no fundo o pior já passou agora é recuperar rapidinho!!



                  A Bia está melhor apesar de ainda n ter comprado a maquina de vapores mas no fim de semana vou comprar pk axo k até a mim k tho renite me vai dar geito!!



                  Quanto á redes comprei numa parafarmácia e custou 9.95€ com 1 recarga!



                  Bia26 ainda bem que a Maria já esta bem, quanto á perda de apteite a Bia está a rejeitar o leite mas a comidinha essa vai toda mas n me preocupo são fases nós também n estamos sempre com o mesmo apetite!



                  Fofinho O Salvador tá lindo lindo e essa crista ainda vai conquistar muitas Babys



                  Jo eles afinal estavam num átrio de uma escola em construção e não vedada portanto de livre acesso e estavam a jogar a bola o meu mano era o gurda redes e com a força da bola o muro ruiu os outros fujiram mas o meu Mano n teve tempo!!



                  Beijinhos a todas e desculpem o testamento )
                  Pocaontas

                  http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                  Madrinhas Lindaassss
                  Jmss e Lobka
                  Madrinhas e Afilhadas de Parto
                  Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                  Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Jo&Xande&Babs (28-09-2010)



                    Aqui fica uma foto da minha pequenita já comprei a roupa de outono com aderentes no joelho e nos pés, vamos lá ver se conseguimos pô-la a gatinhar....e depois vamos a correr para o ikea comprar protecção para as portas


                    A Bárbara tá linda linda!!

                    Dá-me lá essa dicas dos aderentes pk também quero pôr a Pulguinha a gatinhar!!
                    Pocaontas

                    http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                    Madrinhas Lindaassss
                    Jmss e Lobka
                    Madrinhas e Afilhadas de Parto
                    Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                    Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Pocaontas (28-09-2010)
                      Jo&Xande&Babs (28-09-2010)

                      Aqui fica uma foto da minha pequenita já comprei a roupa de outono com aderentes no joelho e nos pés, vamos lá ver se conseguimos pô-la a gatinhar....e depois vamos a correr para o ikea comprar protecção para as portas
                      A Bárbara tá linda linda!!



                      Dá-me lá essa dicas dos aderentes pk também quero pôr a Pulguinha a gatinhar!!
                      É procurares babygrows que tenham nos pés aderentes, ou antiderrapantes eu encomendei agora na verbaudet por exemplo... encomendei babygrows, meias assim, ora repara :



                      Pijama (tam 74):







                      Meias:





                      Para ajudar a que ela não escorregue. E sei que também há no joelho, mas não me lembro onde vi....no fim do mÊs vou à procura...







                      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        BOm dia bom dia a todas,







                        Aqui vamos,com menos tempo é claro isto de levar os putos a escola voltar para casa fazer as coisas,andar com a cabeça cheia de mil projectos para o próximo natal e uma pulga energética em casa tem muito que se lhe diga... A Alice está bem,ja cá cantam 6 meses e 6 dentes,(com o primeiro canino quase quase a rebentar o 7º dente)não para um segundo,já se segura sentada por um longo tempo,mas ainda não o faz sozinha,acorda sempre as 8 da manha para o leitinho(isto depois de adormecer as 8 da noite,as 10 da manha já dorme novamente.. (muito dorme esta miúda.. mas só de manha depois tem a tarde toda paras brincar)continua a rebolar que nem uma doida,a comer super bem,adora sopa,qualquer uma,fruta nem tanto,quando nos vê a comer parece uma doidinha até se baba toda para nos pedir comida,apanha uma coida de pão para se ir entretendo...







                        Temos consulta dia 4 de Outubro,mas pelo que vejo do peso dela deve andar na volta dos 9 kilos e qualquer coisa,por isso não levanta o rabo do chão,não pode com ele lol..







                        Jo diz me qual é o teu facebock eu nao tenho o teu..







                        bem agora vou direccionar me para a cozinha que ainda está tudo para arrumar!! beijocas!!!!!!!!!



                        João júlia


                        Alice

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Comprei na Zippy tb essas meias aderentes. Deram me umas pantufas aderentes tb mas akilo de aderente tem pouco, mas é uma boa ideia, p calça-los kdo estão com os babygrows. Já me deram uns ktos babygrows de veludo, é pena não ter esses aderentes nos pezinhos. É incrivel como os tamanhos variam tanto de marca p marca, tem uns babygrows de tam 12 meses k lhe estão bons agora, enfim!



                          O Rodrigo já se segura muito tempo sentado sem apoio, o pior é kdo ker alguma coisa k está mais longe Anda é a fazer umas birras k fiko parva a olhar p ele, kdo ker alguma coisa e eu não deixo mexer ou quando ele ker estar sentado e eu o deito p mudar a fralda ui... pensava k essas birras chegavam mais tarde!

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Olá meninas.



                            Um beijinho a todos os bebés que fizeram 7 e 6 meses.



                            Nós ontem apanhamos um susto. A Leonor caiu da minha cama!

                            Eu estava mesmo ao lado dela, a preparar a roupita para a vestir e pus dois almofadões juntos mas a minha traquina resolveu trepa-los e PUM!

                            Agarrei nela e fui logo aplicar gelo, avaliei os sinais dela e apenas chorava, mas mesmo assim e por descargo de consciencia lá fomos para a urgencia pediatrica. Fez rx e tal mas está óptima, apenas com um belo "galinheiro" na testa! Mas não ganhei para o susto!

                            Agora está sempre na cama de grades em vez da minha, pronto.



                            E esta noite rompeu o 1º dentinho de baixo, o esquerdo! E nem uma febrezita ou mal-estar! Maravilha!



                            Beijocas para todas.

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Bem Dea, pra susto deve mesmo ter chegado...

                              Eu com a minha já apanhei alguns sustos, mas cheguei sp a tempo.Aqui há dias estava c ela sentada no muda-fraldas, estava a calçar-lhe as meias, nao é q ela se atirs literalmente para baixo??? fiquei com ela pendurada pelos pés:w00t:





                              Hoje surpreendi-me com a minha foquinha, estava a comer melão, e ela a pedir, dei-lhe um bocadinho á boca para ela chupar, mas qual quê!!

                              manda uma valente ferradela e tira um pedaço. Fiquei aflita com medo q ela se engasgasse, mas ela toda consolada a "mastigar", e engoliu como se já fizesse isso há muito tempo. voltei a dar-lhe e voltou a fazer o mesmo. comeu quase meia fatia de melão... fiquei de boca aberta, ainda por cima a fruta passada ela detesta, já lhe dei fruta inteira com a rede, mas ela tb nao quer, e agora come-a como gente grande?!?!?!


                              Madrilhada de parto: Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Jo&Xande&Babs (28-09-2010)
                                Pocaontas (28-09-2010)
                                Jo&Xande&Babs (28-09-2010)

                                Aqui fica uma foto da minha pequenita já comprei a roupa de outono com aderentes no joelho e nos pés, vamos lá ver se conseguimos pô-la a gatinhar....e depois vamos a correr para o ikea comprar protecção para as portas
                                A Bárbara tá linda linda!!

                                Dá-me lá essa dicas dos aderentes pk também quero pôr a Pulguinha a gatinhar!!
                                É procurares babygrows que tenham nos pés aderentes, ou antiderrapantes eu encomendei agora na verbaudet por exemplo... encomendei babygrows, meias assim, ora repara :

                                Pijama (tam 74):





                                Meias:





                                Para ajudar a que ela não escorregue. E sei que também há no joelho, mas não me lembro onde vi....no fim do mÊs vou à procura...


                                Obrigada Jo mais uma dica pa minha listinha!!

                                Isto é sempre a aprender!!

                                Beijinhos
                                Pocaontas

                                http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                                Madrinhas Lindaassss
                                Jmss e Lobka
                                Madrinhas e Afilhadas de Parto
                                Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                                Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X