Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Anana (29-09-2010)Paula Que coragem!!!!!







    Ficou um espectaculo lol







    Beijocas


    bigada! oh pra mim toda babada!

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Ficou muito bem o corte de cabelo, o meu nao tem muito cabelo por isso se o corta-se ficava carequinha...lololol
      13 de julho de 2009. POSITIVO
      madrinha titaP E Tuxa+2
      socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

      O meu blog:

      http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        danny1999 (29-09-2010)oi ninas







        Eu sei que já se falou aqui sobre as bolachas.



        Afinal quais são as mais recomendadas para os nossos bebes para misturar com a frutinha?







        O meu nino á 3 dias que está rabugento, muito rabugente.... está a nascer o 2 dente mas nunca mais sai e ele nao se cala, como ele tem bastantes dores será que deva meter um benerun? além do bucagel e o mordedor friu?


        Olá danny



        Qdo a minha mais velha estava na fase de nascer os dentes (+/- 6/7 meses) o pediatra dizia que se ela tivesse dores para dar o ben-u-ron... agora qtos dias dias podia ser, não faço ideia, pq a minha filha tinha dores de dentes e dáva-lhe uma ou duas vezes o ben-u-ron e depois passava...




        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



        Madrinha: Euinha :cheers:

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          tudo bem que cada bebé é um bebé mas que horario e tipos de refeições vocês tão a fazer? eu axo que tou a dar o jantar ao di mt tarde e ele depois bolça imenso.



          contem-me lá como tão a fazer com as refeições,

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            paula&marta&di (30-09-2010)tudo bem que cada bebé é um bebé mas que horario e tipos de refeições vocês tão a fazer? eu axo que tou a dar o jantar ao di mt tarde e ele depois bolça imenso.



            contem-me lá como tão a fazer com as refeições,


            boas paulinha!!!

            o di ta c um optimo corte, parabens!!!



            olha as refeiçoes do Sal, tendo em atençao q ainda n come sopa ao jantar, vai começar apenas no sabado:



            * 09.00h Maminha

            * 11.15h sopa

            * 14.00h Maminha

            * 16.00h fruta

            * 18.00h papa

            * 19.30h mama sp um pcito qd chega a casa da creche...

            * 21.30h Maminha e dps caminha

            * durante a noite mama sp 1 vez, mas qd é necessario dá-se mais...:hehe::hehe:



            beijocas,

            :bunny:




            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Paulinha







              Aqui ficam as refeições do Afonso:



              8H - leitinho



              11.30h- leitinho



              14.30H /15H- sopa e fruta



              18.30h /19H- papa



              22H - leitinho







              A partir dos seis meses supostamente deveria ter começado a sopa ao jantar, mas ele deixou de dormir a noite toda e o pedi disse-me para não dar sopa mas sim leitinho e é o que faço e desde ai que faz 10 horas de noite.







              Ontem fomos ao pedi, o Afonso está com 8.450gr e 69.3cm, muito desenvolvido a nível motor (sentou-se na balança e ficou quietinho até estar pesado lol). Vamos começar a dar peixinho para ver se se dá e a partir dos 10 meses começa a "pesticar" aquilo que nós jantamos. Já tem 2 dentinhos



              Só voltamos lá em Janeiro.



              AH e outra coisa, na sala de espera estava uma planta enorme de plástico e ele esteve aí uns bons 10 minutos a falar com ela muito satisfeito ehehehhe.







              Beijocas a todos







              PS: O pedi disse-me para dar fruta variada, que fruta posso dar mais além de pera, maça e banana.



              Esqueci-me de vo dizer, o Afonso adora fazer o indio, ppomos a nossa mão na boca dele e ele faz UHUHUHUHUHUH(LINDO!!!!!!!!!!)


              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Anana, para além da maçã, pêra e banana, podes dar papaia, melão e manga.

                A Leonor, pêra e maçã só come cozida, de banana não gosta nadinha, o melão adora quando pego um padaço grande e lhe sou para chuchar/roer, mas não lho passo para a mão. A papaia e a manga bem madurinhas e fresquinhas ela gosta muito principalmente se juntar 2 bolachas raladas.

                Espero ter ajudado, bjs.



                Paulinha, cortaste o cabelo ao Di!! :w00t: Sua máááá! looool Eu gosto muito de ver os meninos de cabelo grande. hehe



                Olha, a Nono tá comigo em casa, e as refeições dela são +- assim:

                - Demanhã mama á descrição

                - sopa e fruta por volta das 13:00h

                - mama á descrição durante a tarde

                - por volta das 17:30 iogurte ou fruta com bolacha

                - mama á descrição

                - por volta das 20:30 dou pápa

                - mama á descrição



                Digo mama á descrição durante o dia todo (e noite) porque como é obvio não lhe imponho horas, é quando ela pede. lol

                Quanto á comida faço +- assim, mas a princesa não come quase nada, por exemplo, compro iogurtes da danone para bebé e ela só come metade. A pápa então só come 4 ou 5 colherzinhas no máximo. A sopa ontem e hoje comeu cerca de 60ml até fiquei de queixo caido!



                Beijocas para todas.

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Anana, a minha pulguinha come maçã, pêra, banana, melão, meloa e uva.

                  A partir dos 7 meses já vai comer também pêssego, laranja e kiwi, de acordo com as indicações do pediatra.

                  Beijinhos!!
                  Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                  A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                  Sócia n.º 111 - Amamentação



                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Olá a todas!

                    Por aqui está tudo bem

                    O Gui também já tem 2 dentinhos e é muito simpático. Também se consegue sentar sozinho e aguentar-se um valente tempo sentado a brincar. E de pé também já se aguenta bem

                    Estamos também agora a introduzir os sólidos, mas para já ainda só lhe dou sopa e fruta ao almoço.

                    As refeições dele são mais ou menos assim:

                    8h - mama

                    10:30h ou 11h - mama

                    13:30h - sopa e fruta

                    e depois sempre mama.

                    Mas no domingo já vou começar com a papa aí às 16:00h.

                    Vou recomeçar a trabalhar e assim depois quando o for buscar dou mama.



                    Pode-se dar papa todos os dias da semana ou fará mal? Estava a pensar dar fruta a meio da manhã e papa à tarde. É que também não devemos dar só fruta né?

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      obrigada miudas.



                      pois, a rotina do di tá um pouco diferente:



                      entre as 20h e as 7h (hora que saio de casa) mama á vontade, ultimamente tem sido com intervalos de 3 ou 4 horas mas ás vezes é menos.



                      9h - leite (bebe pouco) - em pó, visto que ele recusa o meu no biberon

                      11:30 - sopa e fruta (come muitissimo bem)

                      15h/15:30 - papa - como é mt mexido e tá com um optimo peso pode comer todos os dias pq gasta a energia toda

                      18:30 - sopa e fruta, já em casa, come benzito, cerca de 150ml de sopa + 80ml de fruta aprox.

                      20h - começa a mama a trabalhar :-)



                      pode comer os 4 tipos de carne, as frutas todas excepto as acidas (incluindo citrinos, ananas, morangos, etc), com prefencia sempre por fruta da epoca (nesta altura temos boas nectarinas), gluten e varios legumes. a pediatra não quer que ele coma iogurtes, prefere que mame.



                      esqueci-me de dizer que ele foi á consulta aos 6 meses e tava com 8.150kg e 68cm. :P afinal não se fez um bebé nada gordo, tá no ponto.



                      continua a bolçar imenso, seja leite, sopa ou papa. dia 8 vai fazer nova eco... vamos lá a ver.



                      ontem apanhei um susto de morte, ouvi um barulho na cama dele, fui ver, tava todo cheio de sopa e tava a engasgar-se todo, foi horrivel. tinha o nariz e a boca cheinha de sopa e não conseguia respirar. virei-o logo ao contrario, bolas, ia-me dando uma coisinha má. :-(

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        AnaeGui (30-09-2010)Olá a todas!

                        Por aqui está tudo bem

                        O Gui também já tem 2 dentinhos e é muito simpático. Também se consegue sentar sozinho e aguentar-se um valente tempo sentado a brincar. E de pé também já se aguenta bem

                        Estamos também agora a introduzir os sólidos, mas para já ainda só lhe dou sopa e fruta ao almoço.



                        As refeições dele são mais ou menos assim:

                        8h - mama

                        10:30h ou 11h - mama

                        13:30h - sopa e fruta

                        e depois sempre mama.

                        Mas no domingo já vou começar com a papa aí às 16:00h.

                        Vou recomeçar a trabalhar e assim depois quando o for buscar dou mama.

                        Pode-se dar papa todos os dias da semana ou fará mal? Estava a pensar dar fruta a meio da manhã e papa à tarde. É que também não devemos dar só fruta né?


                        Ana, a minha Mafalda, desde que comecei a trabalhar e a deixo na creche faz assim:

                        8h/8h30 - mama

                        11h/11h30 - sopa + fruta

                        15h30/16h - papa (com o meu leite, que mando todos os dias)



                        Depois vou buscá-la, às vezes às 18h, outras às 17h e a partir daí é só mama até ir dormir, as vezes que ela quiser. Ela come papa todos os dias. No início da creche só comia sopa e a meio da tarde bebia o meu leite à colher, já que nunca aceitou o biberão, mas quando a ia buscar estava ansiosa por mama, pois o leite à colher não a satisfazia, já que não bebia muita quantidade. Assim disse-lhes para iniciarem a papa com o meu leite e quando a vou buscar ainda aguenta a viagem até casa e só depois mama. Creio que a papa todos os dias não lhe fará mal, é o lanche!



                        Beijinhos **
                        Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                        A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                        Sócia n.º 111 - Amamentação



                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Deixo-vos a minha pestinha.






                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            paula&marta&di (30-09-2010)obrigada miudas.







                            pois, a rotina do di tá um pouco diferente:







                            entre as 20h e as 7h (hora que saio de casa) mama á vontade, ultimamente tem sido com intervalos de 3 ou 4 horas mas ás vezes é menos.







                            9h - leite (bebe pouco) - em pó, visto que ele recusa o meu no biberon



                            11:30 - sopa e fruta (come muitissimo bem)



                            15h/15:30 - papa - como é mt mexido e tá com um optimo peso pode comer todos os dias pq gasta a energia toda



                            18:30 - sopa e fruta, já em casa, come benzito, cerca de 150ml de sopa + 80ml de fruta aprox.



                            20h - começa a mama a trabalhar :-)







                            pode comer os 4 tipos de carne, as frutas todas excepto as acidas (incluindo citrinos, ananas, morangos, etc), com prefencia sempre por fruta da epoca (nesta altura temos boas nectarinas), gluten e varios legumes. a pediatra não quer que ele coma iogurtes, prefere que mame.







                            esqueci-me de dizer que ele foi á consulta aos 6 meses e tava com 8.150kg e 68cm. :P afinal não se fez um bebé nada gordo, tá no ponto.







                            continua a bolçar imenso, seja leite, sopa ou papa. dia 8 vai fazer nova eco... vamos lá a ver.







                            ontem apanhei um susto de morte, ouvi um barulho na cama dele, fui ver, tava todo cheio de sopa e tava a engasgar-se todo, foi horrivel. tinha o nariz e a boca cheinha de sopa e não conseguia respirar. virei-o logo ao contrario, bolas, ia-me dando uma coisinha má. :-(


                            Paula k susto, tb já apanhei dois valentes sustos com o Rodrigo mas em ambos estava ao pé dele.

                            Os nossos meninos estão praticamente com o mm peso e tamanho eheh, o Rodrigo kdo foi à consulta a semana passada estava c 8140kg e 69cm... tb me diziam k ia ser um bebé gordinho mas tá óptimo assim... dd k se começou a mexer-se mais k notei k não tinha tantas bochechas





                            K tipos de carne dão aos vossos bebés? Eu ainda só dou frango e peru... já podemos dar borrego?

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Pois é, a rotina do Rodrigo é esta,

                              9.30/10h - Leite

                              13h - Sopa e fruta

                              16h30 - Leite

                              19h30 - Papa

                              23h - Leite



                              A Pediatra disse k podia comer todo o tipo de frutos k se possam descascar, menos citrinos. Laranjas, kiwi, morangos... k me lembre são esses k não podemos dar.

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Meninas



                                Vamos de viagem hoje, vamos ter com os meus pais a Bruxelas, "vêmo-nos" 4.ª Feira.



                                Bom fim de semana



                                Beijocas a todas e aos piolhitos também...


                                Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                                Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X