Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Jo obrigada vou tentar mudar a sopa para ver se entro no gosto dela

    A Lara tambem e gulosa acabou de comer 1 banana, era bem doce...ate chuchava o labio depois de engolir a banana eheh

    Temos aqui um parque muito giro para os miudos mais velhos e da para sentarmo nos na relva com as meninas A ver se falo com a Dea para combinarmos todas Era giro e o meu filhote ia adorar brincar com o teu...:P





    Hebe Que bom que elas estao bem e dao-se bem...por aqui tambem se dao bem as vezes ate demais..loooool e um colas com beijos e abraços, mas tambem tem alguns momentos de nao gosto da mana, e mete a na barriga..loool de tudo um pouco! :P





    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Meninas



      Tivemos a nossa primeira constipação, que durou umas 24horas. A miuda começou a entupir-se e eu ataquei logo.

      Ainda passei uma noite chata com ela (há duas noites atras), mas nesta noite já estava recuperada. Tem uma boa imunidade esta Coelha...estava a prever que demorasse mais toda entupida.

      Então para que fique escrito fiz assim :



      aerossois com soro + rinhomer F1 + aspirar com Nharinel Soft. - Intenção : Libertar as ranhocas mais presas, limpar com água do mar e a seguir aspirar bem aspiradinho (que eles detestam mas tem que ser) ... Fiz isto frequentemente 20m antes das refeições. e 1hora antes dela se deitar.



      Meti-a a dormir na espreguiçadeira porque é mais inclinada, e de noite queria fazer o mesmo mas ela estava tão chateada que quis dormir comigo...Bem, mamou toda a noite e ajudou-a a combater a constipação com os meus microbios. O que é certo é que tudo junto deve ter dado resultado porque ontem ela já estava boa ao fim do dia. Ainda lhe fiz agua domar e aspiração hoje de manhã e farei mais uns dias para me certificar de que ela está limpa.



      Talvez isto vos ajude nas vossas constipações, porque este tempo está uma Bela Bosta. :P

      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Jo&Xande&Babs (22-09-2010)Meninas



        Tivemos a nossa primeira constipação, que durou umas 24horas. A miuda começou a entupir-se e eu ataquei logo.



        Ainda passei uma noite chata com ela (há duas noites atras), mas nesta noite já estava recuperada. Tem uma boa imunidade esta Coelha...estava a prever que demorasse mais toda entupida.



        Então para que fique escrito fiz assim :



        aerossois com soro + rinhomer F1 + aspirar com Nharinel Soft. - Intenção : Libertar as ranhocas mais presas, limpar com água do mar e a seguir aspirar bem aspiradinho (que eles detestam mas tem que ser) ... Fiz isto frequentemente 20m antes das refeições. e 1hora antes dela se deitar.





        Meti-a a dormir na espreguiçadeira porque é mais inclinada, e de noite queria fazer o mesmo mas ela estava tão chateada que quis dormir comigo...Bem, mamou toda a noite e ajudou-a a combater a constipação com os meus microbios. O que é certo é que tudo junto deve ter dado resultado porque ontem ela já estava boa ao fim do dia. Ainda lhe fiz agua domar e aspiração hoje de manhã e farei mais uns dias para me certificar de que ela está limpa.



        Talvez isto vos ajude nas vossas constipações, porque este tempo está uma Bela Bosta. :P


        Pois é o meu piolhito também anda assim, mas é a loucura tentar aspirar, é um berreiro e não consigo segurá-lo, nem duas pessoas. Tenho colocado o soro no nariz, que tb é um filme lol

        Mas já está melhor também...



        Beijocas a todas


        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          *Tuxa+2* (21-09-2010)Jo obrigada vou tentar mudar a sopa para ver se entro no gosto dela



          A Lara tambem e gulosa acabou de comer 1 banana, era bem doce...ate chuchava o labio depois de engolir a banana eheh



          Temos aqui um parque muito giro para os miudos mais velhos e da para sentarmo nos na relva com as meninas A ver se falo com a Dea para combinarmos todas Era giro e o meu filhote ia adorar brincar com o teu...:P











          Hebe Que bom que elas estao bem e dao-se bem...por aqui tambem se dao bem as vezes ate demais..loooool e um colas com beijos e abraços, mas tambem tem alguns momentos de nao gosto da mana, e mete a na barriga..loool de tudo um pouco! :P










          Ainda bem, é bom sinal ... os momentos do não gosto da mana é o ciumito, tadinho



          Bjos




          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



          Madrinha: Euinha :cheers:

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Jo&Xande&Babs (22-09-2010)Meninas







            Tivemos a nossa primeira constipação, que durou umas 24horas. A miuda começou a entupir-se e eu ataquei logo.



            Ainda passei uma noite chata com ela (há duas noites atras), mas nesta noite já estava recuperada. Tem uma boa imunidade esta Coelha...estava a prever que demorasse mais toda entupida.



            Então para que fique escrito fiz assim :







            aerossois com soro + rinhomer F1 + aspirar com Nharinel Soft. - Intenção : Libertar as ranhocas mais presas, limpar com água do mar e a seguir aspirar bem aspiradinho (que eles detestam mas tem que ser) ... Fiz isto frequentemente 20m antes das refeições. e 1hora antes dela se deitar.







            Meti-a a dormir na espreguiçadeira porque é mais inclinada, e de noite queria fazer o mesmo mas ela estava tão chateada que quis dormir comigo...Bem, mamou toda a noite e ajudou-a a combater a constipação com os meus microbios. O que é certo é que tudo junto deve ter dado resultado porque ontem ela já estava boa ao fim do dia. Ainda lhe fiz agua domar e aspiração hoje de manhã e farei mais uns dias para me certificar de que ela está limpa.







            Talvez isto vos ajude nas vossas constipações, porque este tempo está uma Bela Bosta. :P


            Olá Jo



            Sim este tempo está mesmo uma M....** ... A Lu tb andou entupida à uns 3 dias... agora está melhorzita, mas ainda não passou totalmente... eu tb faço rinhomer F1 (eu em casa) + aspirar com Nharinel Soft... e ás vezes aerossois com soro, neste caso o da uriage (no infantário) + aspirador nasal... tu fazes sempre o rithomer F1 e o aerossol de soro na mesma altura? E qdo aspiras tapas uma narina? É que eu não tapo pq ela não gosta nada e tb tenho medo de não estar a fazer bem... mas assim não sai grande coisa, parece que nunca fica toalmente aspirada!




            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



            Madrinha: Euinha :cheers:

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Hebe (22-09-2010)
              Jo&Xande&Babs (22-09-2010)Meninas















              Tivemos a nossa primeira constipação, que durou umas 24horas. A miuda começou a entupir-se e eu ataquei logo.







              Ainda passei uma noite chata com ela (há duas noites atras), mas nesta noite já estava recuperada. Tem uma boa imunidade esta Coelha...estava a prever que demorasse mais toda entupida.







              Então para que fique escrito fiz assim :















              aerossois com soro + rinhomer F1 + aspirar com Nharinel Soft. - Intenção : Libertar as ranhocas mais presas, limpar com água do mar e a seguir aspirar bem aspiradinho (que eles detestam mas tem que ser) ... Fiz isto frequentemente 20m antes das refeições. e 1hora antes dela se deitar.















              Meti-a a dormir na espreguiçadeira porque é mais inclinada, e de noite queria fazer o mesmo mas ela estava tão chateada que quis dormir comigo...Bem, mamou toda a noite e ajudou-a a combater a constipação com os meus microbios. O que é certo é que tudo junto deve ter dado resultado porque ontem ela já estava boa ao fim do dia. Ainda lhe fiz agua domar e aspiração hoje de manhã e farei mais uns dias para me certificar de que ela está limpa.















              Talvez isto vos ajude nas vossas constipações, porque este tempo está uma Bela Bosta. :P






              Olá Jo







              Sim este tempo está mesmo uma M....** ... A Lu tb andou entupida à uns 3 dias... agora está melhorzita, mas ainda não passou totalmente... eu tb faço rinhomer F1 (eu em casa) + aspirar com Nharinel Soft... e ás vezes aerossois com soro, neste caso o da uriage (no infantário) + aspirador nasal... tu fazes sempre o rithomer F1 e o aerossol de soro na mesma altura? E qdo aspiras tapas uma narina? É que eu não tapo pq ela não gosta nada e tb tenho medo de não estar a fazer bem... mas assim não sai grande coisa, parece que nunca fica toalmente aspirada!
              Eu faço sempre as coisas por esta ordem :

              aerossol com soro 20m antes de ela comer ou dormir, logo a seguir faço soro ou rhinomer F1, espero uns 20/30segundos e aspiro com narhinel.

              Nunca tapei a narina da menina. Aspiro perfeitamente sem a narina tapada.

              Quando ela não está constipada faço apenas 2 ou 3 gotinhas de soro em cada narina todos os dias de manhã e antes de ela se deitar à noite (antes de mamar)



              Para o aerossol compro uma garrafa de 1litro e uma seringa na farmácia e vou tirando (5ml), Furo a parte de cima da garrafa com a agulha, depois deito a agulha fora e mantenho a seringa sem agulha lá espetada no buraco que entretanto alarguei um pouco.Assim a garrafa fica sempre disponível e está tapada pela seringa .Faço-me compreender?



              Para pôr no nariz da menina compro umas monodoses no Pingo Doce e vou pondo como te expliquei.

              Beijinho

              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Esqueci de dizer que uso a máquina de aerossois se vir que a bebé está muito congestionada. Aquilo liberta os canais estreitinhos do nariz e abre "uma janela" para depois eu meter o rhinomer e aspirar. Por vezes se eu não fizer isto, o rhinomer não entra nos canais como deve ser e a menina acaba por continuar entupida depois da aspiração...Assim fazendo estas 3coisas seguidas consigo que ela fique descongestionada o suficiente para mamar sem problemas.



                Os bebés constipados devem ingerir mais liquidos para compensar o qeu estão a perder.

                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Jo&Xande&Babs (22-09-2010)Esqueci de dizer que uso a máquina de aerossois se vir que a bebé está muito congestionada. Aquilo liberta os canais estreitinhos do nariz e abre "uma janela" para depois eu meter o rhinomer e aspirar. Por vezes se eu não fizer isto, o rhinomer não entra nos canais como deve ser e a menina acaba por continuar entupida depois da aspiração...Assim fazendo estas 3coisas seguidas consigo que ela fique descongestionada o suficiente para mamar sem problemas.







                  Os bebés constipados devem ingerir mais liquidos para compensar o qeu estão a perder.


                  Obrigada Jo



                  Vou então fazer esses procedimentos para ver se resulta melhor... é que nunca fiz tudo de uma vez, e têm lógica pela tua explicação



                  bjos




                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                  Madrinha: Euinha :cheers:

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    olá meninas

                    Venho dizer que agora mesmo dei conta que o meu pequeno JÁ TEM O PRIMEIRO DENTINHO....:P

                    tadinho andava tão aflito, acorda sempre pelo menos 2x á noite e andava um pouco xato, mas não fez febre, nem diarreias nem nada...

                    ainda bem porque a minha mae diz que eu era cada dente cada otite...



                    bjs
                    13 de julho de 2009. POSITIVO
                    madrinha titaP E Tuxa+2
                    socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                    O meu blog:

                    http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      danny1999 (23-09-2010)olá meninas



                      Venho dizer que agora mesmo dei conta que o meu pequeno JÁ TEM O PRIMEIRO DENTINHO....:P



                      tadinho andava tão aflito, acorda sempre pelo menos 2x á noite e andava um pouco xato, mas não fez febre, nem diarreias nem nada...



                      ainda bem porque a minha mae diz que eu era cada dente cada otite...







                      bjs
                      Ui agora prepara-te que as noites vão ser um pouco mais agitadas é só vê-los a sair uns atrás dos outros!

                      Nada que não se resolva, não é?

                      Beijinho

                      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Olá Meninas,

                        Como estão todas??

                        Nós por aqui andamos com algum trabalho e o tempo não dá para tudo!!

                        A minha Bebecas ontem sentou-se pela 1ª vez sozinha sem apoio nenhum e fica assim a brinacr com os brinquedos, está um máximo a minha Pulguinha, tem andado com as noites agitadas mas á 2 noites que tem dormido tranquila já vem a caminho o 2º dentinho e sábado comemora 7 meses que passaram a voar!!



                        Beijinhos a todas!!
                        Pocaontas

                        http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                        Madrinhas Lindaassss
                        Jmss e Lobka
                        Madrinhas e Afilhadas de Parto
                        Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                        Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          meninas o que é Mães OMS?? tb queria pertencer ao grupo!!
                          Pocaontas

                          http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                          Madrinhas Lindaassss
                          Jmss e Lobka
                          Madrinhas e Afilhadas de Parto
                          Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                          Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Olá meninas!

                            Estou a ver que é só novidades.

                            Estive a ler atentamente os procedimentos em caso de congestionamento nasal, mas confesso que não percebi nada de nada. Não sei se estão a falar de aparelhos, de medicamentos, ou de outra coisa. A minha minhoca nunca esteve entupida e por isso nunca usei nada, apenas usei o aspirador nasal algumas vezes para tirar uns macaquitos. Espero que quando ela ficar entupidita me possam explicar melhor o que é isso do rino qualquer coisa F1.



                            Tenho 2 perguntas para vos fazer:

                            - Já podemos lavar a roupa dos nossos bebés com detergente normal, ou ainda devemos usar o apropriado para bebés? Eu ainda uso Skip Baby, mas gostava de saber.

                            - Para os bebés que já comem sopinha/papa e mamam, devemos oferecer água? A minha pulga come sopa e papa, de resto mama, mas nunca lhe ofereci água pois o leite contém água. Mas como só mama de manhã e ao fim do dia e noite, acham que lhe devo dar água?



                            A minha filha também já tem o 1º dentinho e talvez por isso ande a acordar uma vez por noite para mamar, o que já não fazia há imenso tempo!

                            Pocaontas, a minha menina também já se senta sozinha, para aí há 2 semanas e adooooora! Fica super entretida a brincar, assim sentadinha, com uma nova perspectiva do mundo... também se apoia nas grades da cama e levanta-se. Ser mãe OMS é Mães "Organização Mundial de Saúde", isto é, se amamentas o teu bebé e pretendes seguir as recomendações da OMS acerca deste assunto, podes inscrever-te no tópico Aleitamento Materno (acho que expliquei mais ou menos).

                            Beijinhos!!
                            Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                            A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                            Sócia n.º 111 - Amamentação



                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              lolibu (23-09-2010)Olá meninas!

                              Estou a ver que é só novidades.

                              Estive a ler atentamente os procedimentos em caso de congestionamento nasal, mas confesso que não percebi nada de nada. Não sei se estão a falar de aparelhos, de medicamentos, ou de outra coisa. A minha minhoca nunca esteve entupida e por isso nunca usei nada, apenas usei o aspirador nasal algumas vezes para tirar uns macaquitos. Espero que quando ela ficar entupidita me possam explicar melhor o que é isso do rino qualquer coisa F1.







                              Tenho 2 perguntas para vos fazer:

                              - Já podemos lavar a roupa dos nossos bebés com detergente normal, ou ainda devemos usar o apropriado para bebés? Eu ainda uso Skip Baby, mas gostava de saber.

                              - Para os bebés que já comem sopinha/papa e mamam, devemos oferecer água? A minha pulga come sopa e papa, de resto mama, mas nunca lhe ofereci água pois o leite contém água. Mas como só mama de manhã e ao fim do dia e noite, acham que lhe devo dar água?



                              A minha filha também já tem o 1º dentinho e talvez por isso ande a acordar uma vez por noite para mamar, o que já não fazia há imenso tempo!

                              Pocaontas, a minha menina também já se senta sozinha, para aí há 2 semanas e adooooora! Fica super entretida a brincar, assim sentadinha, com uma nova perspectiva do mundo... também se apoia nas grades da cama e levanta-se. Ser mãe OMS é Mães "Organização Mundial de Saúde", isto é, se amamentas o teu bebé e pretendes seguir as recomendações da OMS acerca deste assunto, podes inscrever-te no tópico Aleitamento Materno (acho que expliquei mais ou menos).



                              Beijinhos!!


                              Olá Lolibu,

                              Entendi muito bem mas já não dou maminha á minha Bebecas

                              A Bia so se sentou ontem mesmo sozinha e sem cair para o lado mas apé nunca se pôs, quanto ao detergente de roupa ao que sei é mais o menos a um ano de idade mas á quem não o faça sabes que os nossos detergentes são muito mais agressivos!!

                              Mas vê a opinião de outras Mães, quanto á aguinha o meu Pediatra diz que se deve oferecer água ao Bébé quando ele insere sopa e papa!!



                              Beijinhos
                              Pocaontas

                              http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

                              Madrinhas Lindaassss
                              Jmss e Lobka
                              Madrinhas e Afilhadas de Parto
                              Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
                              Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Olá companheiras



                                Bem ainda no outro dia tive com a mesma duvida, se continua ou não com o detergente p bebé... acabei por voltar a comprar.



                                Os vossos bebés ainda vão no ovo no carro? É k agora com o Inverno duvido muito que o Rodrigo continue no ovo, e diz k dá até aos 13 kilos lol... ele já lá está apertadinho. Estou a pensar ir ver as cadeiras da volvo, k são p andar contra a marcha até cerca dos 3/4 anos acho. Diz k é p andarem a partir dos 9 meses, 9 kilos... ele deve ter uns 8 kilos...




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X