Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Meninas!
    Bia espero mesmo que na Sexta te digam algo em concreto em relação á Maria!!
    Anan o PA está lindissimo! Em relação á sopa tenta por-lhe umas pedrinhas de sal pois tive uma amiga qua o Bebe dela tb deixou de comer a sopa e dps dela lhe por umas pedrinhas de sal ele passou a comer bem novamente... a Bia a sopa é o que come melhor a comidinhas muitas vezes manda-ma comer a mim lol é esquesita a miuda
    Por aqui tb está tudo ok apesar da Pulguinha andar mais agitada por causa dos dentinhos!!

    Beijinhos a todas
    Pocaontas

    http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

    Madrinhas Lindaassss
    Jmss e Lobka
    Madrinhas e Afilhadas de Parto
    Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
    Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocaontas Ver Mensagem
      Olá Meninas!
      Bia espero mesmo que na Sexta te digam algo em concreto em relação á Maria!!
      Anan o PA está lindissimo! Em relação á sopa tenta por-lhe umas pedrinhas de sal pois tive uma amiga qua o Bebe dela tb deixou de comer a sopa e dps dela lhe por umas pedrinhas de sal ele passou a comer bem novamente... a Bia a sopa é o que come melhor a comidinhas muitas vezes manda-ma comer a mim lol é esquesita a miuda
      Por aqui tb está tudo ok apesar da Pulguinha andar mais agitada por causa dos dentinhos!!

      Beijinhos a todas
      Obrigada
      O PA já come sopa com sal há algum tempo, por isso não deve ser disso, acho que se fartou mesmo, mas ele só come a comida que nós comermos, se lhe fizer alguma coisa apenas para ele e ele perceber que não é igual à nossa não come e aponta para a nossa lol


      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

      Comentar


      • ola meninas e ternurinhas!!!!

        espero q a pascoa tenha sido boa e q tenham tido cuidado c as amendoas!!!!

        bia, ficamos a aguardar as melhores noticias!!!
        anana, o pa é um encanto...

        nos fomos ate ao algarve, apesar do tempo deu pa aproveitar!!!
        deixo-vos umas fotos....

        beijinhos,





        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • Oh fofinho que lindo que está o salvador, e também tem muito cabelo como o PA lol


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • Olá meninas!!
            Tenho andado um bocadinho desparecida daqui do cantinho, mas sempre que posso venho dar umas espreitadelas.
            Bia, espero que as notícias sejam animadoras e que te apaziguem. ´
            Fofinho, o Salvador está lindo. Gostou de areia? Eu pus a minha Mafalda no outro dia na areia e fez um berreiro descomunal! Tive de a tirar e ela só encolhia os pézinhos para eu não a voltar a por lá!!
            Anana, o PA está super giro!

            A Mafalda come bem a sopinha, a frutinha e o prato de comida com os papás.
            A sopa dela ainda não leva sal. Adora pão, bolacha Maria, fruta inteira, papa, iogurtes e maminha. A Mafalda mama sempre de manhã e à noite, não dispensa!
            A última vez que a pesei, à um mês e pouco atrás, rondava os 8,800kg e media 79cm. Já anda desde que fez 1 aninho. Corre tudo! Vai atrás de mim para todo o lado, como se fosse um patinho e chama mamã, é tão fofinha!
            Ela está um docinho mesmo! Já tem 12 dentes, de entre os quais 3 pré-molares. Apenas 1 deles deu mais trabalho, andou muito choramingona, só queria colinho e miminho. Os outros nem dei por ela!
            Depois venho cá colocar umas fotos da minha docinho, porque agora não tenho nenhuma aqui no PC.
            Beijinhos **
            Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

            A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

            Sócia n.º 111 - Amamentação



            Comentar


            • Então nã é que agora me mandam a miuda fazer um raio x a cabeça pq a cabeça é mt pontiaguda?? nem sei de onde ela tirou essa ideia
              eu falei num altinho que ela tem onde fechou a moleirinha e ela saiu se com essa.
              qt ao resto, vai fazer analises incluindo as intolerancias todas (gluten, leite etc...)
              e prontos, nao disse mais nada.
              diz que ela tá super desenvolvida, chamou por ela e pediu-lha pra colocar um papel no lixo e ela fez direitinho. a medica ficou de boca aberta lool
              aumentou pouco (30g desde a ultima vez) mas a medica diz que é normal, pq ela já anda.
              Nao sei, agora so em agosto e q tem nova consulta, vai em julho fazer as analises...
              obrigada a todas pela força, ela há 3 dias que nao vomita, vou aproveitar a fase boa
              beijinhos a todas e aos bebecas liiiiindos. Em especial á pocaontas que tem sido incansável. Beijinhos miga


              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • ola meninas!!!!

                Bem o meu pequenote ja anda desde que tinha 12 meses e meio.
                Ja tem a mania que manda e quando o contrariamos chora e faz birra.
                A minha pergunta é com que idade se deve começar a repreender eu digo-lhe Não mas ele as vezes simplesmente ignora....

                Aqui fica uma foto tirada o fim de semana passsado na casa da tia



                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lolibu Ver Mensagem
                  Olá meninas!!
                  Fofinho, o Salvador está lindo. Gostou de areia? Eu pus a minha Mafalda no outro dia na areia e fez um berreiro descomunal! Tive de a tirar e ela só encolhia os pézinhos para eu não a voltar a por lá!!
                  Corre tudo! Vai atrás de mim para todo o lado, como se fosse um patinho e chama mamã, é tão fofinha!
                  Depois venho cá colocar umas fotos da minha docinho, porque agora não tenho nenhuma aqui no PC.
                  Beijinhos **
                  ola !!!
                  o salvador adorou a praia, a areia n lhe faz impressao, ate pq no ano passado ja tinha tido contato c ela e adora a agua...
                  o salvador tb corre td atras de mim(mas a gatinhar) e tb chama mama mama...é tao engraçado. a mim parece-me um gatinho de estimaçaooo
                  aguardamos essas fotos
                  beijinhos
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                    Então nã é que agora me mandam a miuda fazer um raio x a cabeça pq a cabeça é mt pontiaguda?? nem sei de onde ela tirou essa ideia
                    eu falei num altinho que ela tem onde fechou a moleirinha e ela saiu se com essa.
                    qt ao resto, vai fazer analises incluindo as intolerancias todas (gluten, leite etc...)
                    e prontos, nao disse mais nada.
                    diz que ela tá super desenvolvida, chamou por ela e pediu-lha pra colocar um papel no lixo e ela fez direitinho. a medica ficou de boca aberta lool
                    aumentou pouco (30g desde a ultima vez) mas a medica diz que é normal, pq ela já anda.
                    Nao sei, agora so em agosto e q tem nova consulta, vai em julho fazer as analises...
                    obrigada a todas pela força, ela há 3 dias que nao vomita, vou aproveitar a fase boa
                    beijinhos a todas e aos bebecas liiiiindos. Em especial á pocaontas que tem sido incansável. Beijinhos miga
                    ao menos vai fazer novos exames, e vai ver q vai dar td ok...
                    a tua maria esta mm mt desenvolvida, mts parabens!!!
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ednaf Ver Mensagem
                      ola meninas!!!!

                      Bem o meu pequenote ja anda desde que tinha 12 meses e meio.
                      Ja tem a mania que manda e quando o contrariamos chora e faz birra.
                      A minha pergunta é com que idade se deve começar a repreender eu digo-lhe Não mas ele as vezes simplesmente ignora....

                      Aqui fica uma foto tirada o fim de semana passsado na casa da tia



                      Uploaded with ImageShack.us
                      parabens pelo pequenote, ta mt fofinho...
                      eu qcho q faz parte, eles quererem mandar, fazer as birras, estao a testar-nos...n podemos dar mt importancia...
                      beijinhos,
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • meninas

                        o PA está cheio de diarreia, até dá dó!


                        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                        Comentar


                        • As melhoras pro piolho, e nao te esqueças de lhe dar muitos líquidos, bananinha e arroz na sopinha... se começar a vomitar pode ser gastro, vigia.
                          O mais certo é serem dentinhos


                          Madrilhada de parto: Pocaontas

                          Comentar


                          • Obrigada Bia, e novidades da Maria?


                            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                            Comentar


                            • Para já não há mais novidades só vai fazer analises em julho, e consulta em agosto. para já tem estado bem, mas não sei até qd já que isto vem e volta. Mas a medica do hospital nao pareceu mt preocupada, embora tb nao parecesse fazer a minima ideia do q se trata... nao me pediu alteraçoes de nada, só para no caso de ter tb diarreia a levar as urgências e mostrar o livro dela onde pede umas analises especificas.
                              Tenho andado a fazer umas alteraçoezitas na alimentaçao dela por sugestão da clara sophie, vamos ver. Agora é aproveitar a fase boa, pq é um descanso pra ela e pra mim.
                              Estou tb á espera que marquem o raio-x para tirar tb da ideia a historia do formato da cabeça dela :s


                              Madrilhada de parto: Pocaontas

                              Comentar


                              • ola!!!

                                anana, tb acho q podem ser dentinhos!!!

                                as melhoras,
                                beijinhos
                                Mama de Março de 2010

                                Mama de Maio de 2012

                                Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                                A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                                o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X