Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    c@rlota (06-10-2010)Olá a todas, não tenho vindo cá mas já deu para perceber que andam por ai muitos bebes constipados, o Afonso também começou ontem com o nariz entupido e alguma ranhoca, estou a fazer água do mar por indicação da pedi mas estava a pensar comprar uma máquina de aerossois mas não sei qual, mas meninas que já têm qual aconselham?



    Na 2a já vai pra creche e vou ver se consigo vir cá mais vezes.





    Bjinhos a todas


    ola afilhadinha!!!!

    Como estas? e o afonso???

    olha, qt ao nebulizador eu tenho este: http://e-corypharma.com/nebulizador-...FQX92AodCnu60A

    é mt facil de usar, mt pratico!!!

    beijocas,

    :bunny:
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Bia26 (06-10-2010)Parabéns pra minha bebecas...



      Já 7 meses...



      Hoje o dia nao corre mt bem, esteve toda a noite chorosa, vomitou e hoje tb nao está bem disposta. s brincamos c ela, ela ri-se mas nota-se q é so para nos agrader. nao sei s serão dentinhos, ainda nao noto nada nas gengivas, mas está aborrecidinha. hoje de manhã dormiu cmg na minha cama, coisa que ela nao gosta de fazer. ao contrário da maioria dos bebés, ela adora dormir na caminha dela sossegada, qd tem q dormir noutro sitio é um castigo, mas hoje adormecemos as duas durante um bocadinho.mas mm assim sp inquieta...nao sei que se passa:ermm:


      mts parabens!!!!

      o sal tb gosta de dormir na caminha dele, se esta connosco na nossa cama pensa q é pa brincadeira e n descansa...

      deve ser so mm ma fase, podem mm ser os dentinhos, o sal tb anda numa fase menos boa, quer mt mais atençao, nd de estar sozinho, n chora mt, tb n é de chorar mas queixa-se mais, resultado hj sentimos o 1º dentinho, na creche já disseram q anda mais bem disposto...vamos ver se é pa continuar...

      as melhoras!!!

      :bunny:


      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Anana (06-10-2010)Olá meninas

        Nós já voltámos de bruxelas com uma grande constipação em cima O avião correu muito bem, não se ressentiu das alturas, só se aborreceu por estar duas horas e meia no mm sitio e ao nosso colo, metia-se com toda a gente e toda a gente metia-se com ele lol.

        A treta é mm a constipação, ele já estava melhor e piorou, uma treta...enfim

        Esta noite foi péssima, entre as 1.30 e as 4.30 fartou-se de chorar, sempre que lhe punhamos a chucha adormecia logo mas 15 min depois volta a chorar, foi horrivel. Ainda por cima como estou com o nariz entupido estou a tomar actifed que me dá uma "moca" descomunal, é de loucos...Ficam aqui umas fotos do fim de semana

        Beijocas

        PS: Estão a ver a foto em que ele está sozinho a rir?? É a reacção dele para com o meu pai, a loucura total eheheh



        Uploaded with ImageShack.us

        Uploaded with ImageShack.us

        Uploaded with ImageShack.us

        Uploaded with ImageShack.us


        Ola!!!

        pos aki a noite tb n foi famosa, alias as noites das 2 ultimas semanas n tem sido famosas...q se passa c as nossas ternurinhas??? tadinhas...

        as melhoras pa ti e pa ternurinha!!!

        qt as fotos, q maravilha de sorriso!!! lindas!!!

        :bunny:
        Mama de Março de 2010

        Mama de Maio de 2012

        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Obrigada fofinho ehehhe


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            dea (06-10-2010)Olá meninas



            A minha pequenina deixou de comer! Já andava a aceitar razoavelmente bem a comida (comia cerca de 70/80ml de sopa seguida de frutinha, metade dum iogurte ao lanche e umas colheres de pápa ao jantar) mas de á 4 dias para cá não entra mesmo nada a não ser maminha!!!! Penso que será o 2º dentinho a chatear... Ontem á noite fez febre, dei-lhe 1 sup. benuron.

            Não sei se deva ir com ela ao CS... que me dizem?



            jo, achei graça ao que escreveste sobre muitas vezes nem te lembrares de teres posto a Babs na tua cama. lol Comigo é igual. Demanhã nem me lembro de ter acordado e de deitar a Nono na minha cama e dar mama. Também entro em piloto automático.



            Beijocas para todas..


            ola dea!!! ola nono!!!

            se achas q é o 2º deninho a querer aparecer acho q devias aguardar...se a febre persistir entao ias ao cs....

            a maminha tem q continuar a trbr mais , daqui a nd volta a aceitar os solidos, sem stresses...

            :bunny:


            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Dea

              Sabes que os bebés quando estão combalidos preferem mamar por várias razões :

              Pelo conforto, para irem buscar anti corpos, para se hidratarem são algumas delas.

              DEixa-a mamar, oferece-lhe comida de colher, se ela não quiser não faz mal, quando ela estiver boa volta a comer sem problemas. O importante é que se hidrate (com leite materno ou com água)...não sei como tens introduzido a comida de colher, mas se o fizeste bem, basta agora ela mamar para te aumentar a produção por estes dias.



              Quanto a ires ao CS deves ir apenas ao 3ºdia de febre, não antes. Não deves sair de casa com ela com febre também.

              beijinho

              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                fofinho, pois, vou aguardar. Já fez febre outravez. Se continuar amanhã levo-a lá. Parece que as nossas ternuras andam todas em fases destas.



                Anana, o teu menino é um fofo. Que sorriso bom.

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Jo, eu ofereço-lhe os solidos na mesma para ver se ela quer. De resto tem acesso livre á mama como de costume, leite não falta. loool E dou-lhe águinha porque ela propria pede.



                  Bjs

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Pois é fofinho, os nossos bebés andam numa fase de transição e muitas mudanças, talvez por isso esta agitação nocturna. Tudo há-de passar, espero que sim pela minha sanidade mental. Esta noite já dormiu seguido, mas hoje já não digo nada...


                    Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                    A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                    Sócia n.º 111 - Amamentação



                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      c@rlota (06-10-2010)Olá a todas, não tenho vindo cá mas já deu para perceber que andam por ai muitos bebes constipados, o Afonso também começou ontem com o nariz entupido e alguma ranhoca, estou a fazer água do mar por indicação da pedi mas estava a pensar comprar uma máquina de aerossois mas não sei qual, mas meninas que já têm qual aconselham?







                      Na 2a já vai pra creche e vou ver se consigo vir cá mais vezes.







                      Bjinhos a todas


                      olá eu comprei d PIC 99,00 super silenciosa. Gosto muito..
                      13 de julho de 2009. POSITIVO
                      madrinha titaP E Tuxa+2
                      socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                      O meu blog:

                      http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Ana o teu menino está muito bonito.



                        O meu nino também anda chatinho mas também com o tempo que está quem é que não fica?

                        Ele tem comido bem e gatinha a casa toda:P

                        é super giro....



                        bjs
                        13 de julho de 2009. POSITIVO
                        madrinha titaP E Tuxa+2
                        socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                        O meu blog:

                        http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          danny1999 (07-10-2010)Ana o teu menino está muito bonito.







                          O meu nino também anda chatinho mas também com o tempo que está quem é que não fica?



                          Ele tem comido bem e gatinha a casa toda:P



                          é super giro....







                          bjs


                          Eu vi o video, está tão giro o teu pequeno ehehheh


                          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Deixo-vos este texto (em espanhol infelizmente) para vocês lerem com atenção e depois pensarem no seu significado e verem como vos pode ajudar na educação dos vossos filhotes lindos.



                            beijinho

                            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Jo&Xande&Babs (07-10-2010)Deixo-vos este texto (em espanhol infelizmente) para vocês lerem com atenção e depois pensarem no seu significado e verem como vos pode ajudar na educação dos vossos filhotes lindos.







                              beijinho


                              bom dia querida!!!!



                              gostei mt de teres partilhado este texto, obrigada.



                              das partes q mais me ficaram, fica esta em particular : "Sergio acaba de mamar; no tiene frío, no tiene calor, no tiene sed, no le duele nada... pero sigue llorando. Y ahora, ¿qué más quiere? La quiere a usted. No la quiere por la comida, ni por el calor, ni por el agua. La quiere por sí misma, como persona" É isso mm, as xs so nos querem é a nos q tanto os amamos e nos esquecemos disso c tanta facilidade.



                              beijinhos,

                              :bunny:
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                quote]Jo&Xande&Babs (07-10-2010)Deixo-vos este texto (em espanhol infelizmente) para vocês lerem com atenção e depois pensarem no seu significado e verem como vos pode ajudar na educação dos vossos filhotes lindos.







                                beijinho[/quote]





                                Lindo!!!Simplesmente lindo :thumbsup:

                                Acho que hoje em dia e cada vez mais nos preocupamos c os "erros" dos nossos filhos, e nos castigos que deveremos dar, em vez de acompanhar cada conquista e premiá-la.


                                Madrilhada de parto: Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X