Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
    O meu tb está, é terrível!!!

    Os vossos bebés acordam a chorar durante a noite? O PA há umas duas semanas que acorda durante a noite várias vezes e a chorar muito, já não sei o que faça, acham que pode ser dorzinhas de dentes???

    beijocas a todos os bebes doentinhos
    Olá Anana!
    Antes de mais as melhoras para o teu pequenino.
    POis eu pensava que isto era só comigo, mas vejo que não sou a única! Também de há 1 ou 2 semanas para cá (não sei precisar), a pulguinha acorda de noite a chorar e às vezes nem quer mama, quer somente colinho, um embalo, um miminho e depois volta a adormecer. Mas está a tornar-se extenuante acordar 2 e 3x durante a noite. Talvez sejam os dentinhos, não sei...

    Mas a minha menina andou doentinha, com uma amigdalite e agora tem uma tosse tão feia... a chamada "tosse de cão", sabem como é?
    Amanha vai ao pediatra que consegui uma consulta. É que, digamos, desde que foi para a creche tem sido isto. Ranho, tosse, amigdalite... também já lá anda a gastroenterite, mas por enquanto ainda não chegou à salinha dos bebés e espero que não chegue!!

    Beijinhos e as melhoras para todos (este início de Outono está a ser terrível!)
    Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

    A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

    Sócia n.º 111 - Amamentação



    Comentar


    • oh miudas. que treta. as melhoras dos piolhitos.
      hoje tb me chamaram do colégio que o di tava com febre mas tirando o narizito que tem tado com ranho, tá tudo bem. não sei o que se passa. tá muito queixoso. :-(
      tou super babada :-) desde sabado que ele começou a gatinhar "como manda a regra"! ;-) e tb a meter-se em pé no berço, já baixámos o colchão. se já corria o quarto todo a mover-se á maneira dele, agora é num instante. sentado nem pensar.
      é uma loucura com a irmã e adora tomar banho com ela.
      e pronto, são as novidades. não sei como anda de peso mas lá que pesa ao colo, lá isso pesa. só tem consulta no natal, a não ser que aconteça algo antes (bate na madeira).
      anita, tou em grande falta para contigo miuda, desculpa. espero que a piolha esteja bem.
      bjs grandes a todas e as melhoras dos miudos.

      Comentar


      • para as mães de 1ª viagem: pois é, o 1º ano de colégio é fogo. apanham de tudo e tão sempre doente. tende a melhorar um pouco no 2º ano e mais anida no 3º. coragem!!!!

        qt ás noites... pois é minhas amigas. o que não mata moí e que bem moida que ando. pq se se queixam de andarem agora a acordar de noite, eu continuo a acordar de 2 em 2 ou de 3 em 3 horas para dar de mamar ao di. :-) safa que pensava que por esta altura já tava livre disto, pelo menos de 4 em 4 horas. :-(

        bjs

        Comentar


        • Obrigada a todas pelas melhoras.

          Tuxinha minha querida, acontece, deixa lá, não tarda estão todos bem para andarem na brincadeira outravez!
          Anana, pode ser dentinhos mas também pode ser de estar doentinho acordar para receber carinho.
          Paulinha, já tinha saudades de te ler! Beijocaaaaaa

          Comentar


          • Ai Paula, se eu já me descabelo de acordar 2x por noite, então tu mulher... deves andar meia zombie!!
            Eu já ando esuecida, o trabalho também já não rende tanto, enfim, acho que tenho de procurar umas vitaminas super para andar acordada e dar conta do recado... vejam só, hoje esqueci-me da vacina da pequena!!
            Beijinhos
            Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

            A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

            Sócia n.º 111 - Amamentação



            Comentar


            • Finalmente ALTA HOSPITALAR!!!!
              Hoje fo ia consulta da piolha, tá com 9,110kg, pode parecer muito mas não é, até tá magrita pois mede 74cm, ou seja tá no percentil 75 de peso e de altura ultrapassa os 95, mas nada de preocupar visto que tem andado doente.
              A médica que a atendeu hoje disse inclusive que nao percebe o porquê de tanto alarido, pois ela está optima, e andou a ver se descobria o nome do medico que lhe pediu as ultimas análises, pois sao analises carissimas, diz ela que nem imaginamos o qt, e q sao pedidas so em situaçoes mt especificas, e que nao ve a necessidade de terem sido pedidas para ela...mas enfim, o que interessa é que já passou, ela ta mt bem. acabei por lhe comprar uns sapatos de andar pq a malandra so quer andar no chão...
              saiu-me um peso de cima, nem imaginam!!!!

              As melhoras pros bebés doentes...
              Aqui fica uma das ultimas fotos da princesa cá da casa:



              Madrilhada de parto: Pocaontas

              Comentar


              • Que boa noticia Bia!!!
                Beijoca.

                Comentar


                • Que Boa noticia Bia!!!!!!

                  Hoje foi mais uma noite sem dormir, acordou de hora em hora a gritar, às 5 da manha já estava completamente KO e coloquei-o na nossa cama

                  Beijocas


                  Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                  Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                  Comentar


                  • Anana, um beijinho de força que tudo se resolva rápido.

                    Bem, hoje lá terei que ir com a Nono para a pediatria. Continua com diarreia (desde Segunda á tarde) e hoje voltou a ser verde. Mesmo tomando o medicamento não passa. Vou lá dar um saltinho pois já tem muitos dias e na Saúde 24 aconselharam.
                    De resto ela tá óptima. Já larga uma mão qd anda a passear pelo chão e já a apanhei por algumas vezes a soltar as duas mãos e acaba com o rabiosque no chão. lol

                    Beijinhos a todas.

                    Comentar


                    • Esqueci-me de vos dizer, ontem à noite o PA estava a passear pelo armário da sala, largou-se e deu dois passinhos sozinhos e depois agarrou-se de novo. Imaginem LOL
                      ehehheh


                      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                      Comentar


                      • ola meninas e queridas ternurinhas!!!!

                        Bia,
                        fico mt feliz por ti e pela maria.....

                        Anana,
                        as melhoras po PA, vais ver q é uma fase, longa, mas é uma fase e como todas tem um fim....

                        dea,
                        q a nono melhore da diarreia....dps conta como correu na pediatria...

                        beijinhos pa todas,
                        Mama de Março de 2010

                        Mama de Maio de 2012

                        Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                        A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                        o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                        Comentar


                        • Olá

                          por aqui também continuamos o meu filhote já parou pelo menos ontem já não fez , a Lara continua!!
                          Ontem a noite voltou a vomitar e a diarreia continua embora já faça menos quantidade ainda faz bastantes vezes...não sei se vá com ela também ao médico ou se espero, a mim disseram que a diarreia demora mais de 5 dias a passar e eu já nem sei a quantos dias ela está de diarreia já me perdi ... e de todas as maneiras embora já n vomite nada ontem ainda vomitou e disseram k os vómitos em 24h tinha q passar! grrr q coisa pá! enfim devo deixar passar hoje.

                          Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                          http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                          Comentar


                          • Anana que fofo mais uns dias e tá a andar!! :P e a Leonor vai acompanhar!

                            Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                            http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                            Comentar


                            • Bem, já estamos em casa. Ora então: A Leonor vai tomar o ultravur, e eu vou fazer dieta lol. Uma vez que ela está a rejeitar os sólidos e só quer maminha a pediatra dsse que sou eu quem lhe vai parar a diarreia com o que comer. Ok Vamos esperar mais 5 dias a ver ser assim passa.

                              Comentar


                              • E nós também fomos, então a Lara como está há muitos dias, vai tomar tylenol 2ml de 10 em 10m...e de resto continuar com a maminha em força, se ela rejeita os sólidos para nao insistir.

                                Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                                http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X