Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Ola Bigada pelas dicas,



    Mas vou á Chicco e lá peço uma opinião, Jo so mesmo por necessidade é k n calço sapatos á Bia pk n a levo para a rua descalça isso é impensavel.

    Bia bigada pelas dicas logo já vejo como ela se dá e se calhar opto polos de gatinhar que são mais leves!!

    Depois dou noticias!!



    Beijinhos a todas e um Bom fim de semana e bom feriado!!
    Pocaontas

    http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

    Madrinhas Lindaassss
    Jmss e Lobka
    Madrinhas e Afilhadas de Parto
    Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
    Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Ola meninas, preciso da vossa ajuda. Sou mamã de Abril mas assidua do vosso cantinho. Ontem foi dia de vacinas, e andou muito bem. De madrugada tinha 38,6 meti-lhe um supositorio. Hoje ta com 39,8. Meti-lhe outro. O que acham que devo fazer mais? Ja liguei á pediatra, mas esta desligado pois esta num curso. Agradeço as vossas experiencias.




      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Su liga p a saude 24, eles são super acessiveis e logo vêm se a menina precisa ser vista. E as melhoras!!



        Em relação aos calçado, até há bem pouco tempo o Rodrigo não usava sapatos mas agora tem usado kdo sai pois ele já conseguia tirar smp as meias, agora tb já está mais frio, sem falar k tb já gosta de estar de pé aos bocadinhos. Não sabia k já existia calçado próprio p esta fase deles... tenho k pesquisar.

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Eu disse que não usava sapatinhos mas tem que ver com o facto de eu gostar que a minha filha ande de babygrow com pés, por ser mais confortável para ela durante o dia.

          Como ela não anda e como o pé está em crescimento e se está ainda a posicionar para andar opto por não lhe comprar sapatos, porque os que eu considero bons para esta fase são caros e não me compensa comprar. Não a ponho em pé muito tempo para não lhe esforçar a coluna. É dinheiro que tenho que gerir nesta fase para depois poder investir em calçado bom.

          É que eu pago aqui cerca de 50euros por cada par de sapatos, ligeiramente menos se forem de bebé. E o meu filho que em Maio calçava o 26, agora em Outubro já vai no 29. Compro pouco, mas compro muito bom por isso tenho que poupar.

          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Jo&Xande&Babs (29-10-2010)Eu disse que não usava sapatinhos mas tem que ver com o facto de eu gostar que a minha filha ande de babygrow com pés, por ser mais confortável para ela durante o dia.



            Como ela não anda e como o pé está em crescimento e se está ainda a posicionar para andar opto por não lhe comprar sapatos, porque os que eu considero bons para esta fase são caros e não me compensa comprar. Não a ponho em pé muito tempo para não lhe esforçar a coluna. É dinheiro que tenho que gerir nesta fase para depois poder investir em calçado bom.



            É que eu pago aqui cerca de 50euros por cada par de sapatos, ligeiramente menos se forem de bebé. E o meu filho que em Maio calçava o 26, agora em Outubro já vai no 29. Compro pouco, mas compro muito bom por isso tenho que poupar.


            29!!! Bolas...Daqui a pouco calça o mesmo que eu LOL

            Pezinho grande ehehhe



            Olha eu também queria que o meu não se metesse de pé, mas é impossível, ele coloca-se de pé sozinho desde os seis meses e uma semana, e eu tento sempre sentá-lo, 2 segundos depois está em pé e agarrado ao sofá, vai palminhando a sala toda, e agora, porque acha que é um grande homem, larga-se e aguenta uns bons segundos sem se segurar e depois cai de rabo no chão LOL. É louco o meu filho...



            AH! E vai estando melhorzito, já come melhor e está a soltar a porcaria toda, vamos ver se lhe passa depressa... Foram uns dias complicados, sem dormir e isso reflete-se no nosso bem estar e no trabalho, o que vale é k temos 3 dias para descansar...



            Beijocas a todas e bom fim de semana



            PS: Jo, vou programar a box para gravar o programa


            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Pois, eu tb não usava sapatos até agora pela mesma razão, p o pé crescer livremente... só k agora é impossível ir à rua só com meias, este miudo acha piada a elas e tiras as logo p as por na boca lolol. tb tenta com os tenis mas não tem tido tanta sorte lol Em casa tb anda smp de babygrow, penso k está mais confortável assim.

              Eu tb não o coloco em pé, ele é k se agarra e começa a trepar, ainda agora k estava aki com ele sentada, passou o tempo todo a agarrar se a mim p se levantar.

              Tb já ouvi falar mto bem dos GEOX e os da chicco... bem essa parte do pé crescer mto rapidamente, deixam os sapatos novos

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Pois eu também não sabia que havia sapatos para o pé em crescimento.

                Anana, tal como o teu menino, a minha pulga também está sempre de pé e já o faz desde os 6 meses. É impossível mante-la deitada ou sentada, pois num ápice se pões de pé.

                Jo, a minha menina também anda sempre com meias anti-derrapantes e vai para a creche assim. Leva muitos pares de meias na mochila pra quando as mete na boca poder trocar. Tenho de começar a ver sapatos então. Ah, a minha pulga está melhor, já tosse menos e espero que o antibiótico lhe ponha a garganta boa novamente.

                Beijinhos e bom fim de semana prolongado!!
                Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                Sócia n.º 111 - Amamentação



                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  para o meu filhote nem vale a pena pensar em comprar sapatitos ele é um preguiçoso de primeira....

                  Comentar


                  • Ai quisto ta mais complicado de escrever...

                    Bem la vamos com as novidades da mais pequena!!!!

                    na ultima consulta tinha 9.020,
                    69 cm,e 45 perimetro cefalico,muito preguiçosa para se por em pé,não quer saber,mas o medico disse que ela é muito gordinha e é normal.

                    Esta noite apareceu um novo dente,já são 7 ao todo.ai está o acordar durante a noite várias vezes sempre a chorar,pois o dentinho estava a furar e doia lhe,tirando isso come perfeitamente,dorme perfeitamente,brinca,ja vai sentindo a separação,quando vou levar a julia a escola ela fica com a minha sograq por uma meia hora,qaaim que me ve virar costas ja está a chorar...mas tirando isso está uma menina linda!!!


                    Ultima edição por sandymaede3; 04-11-2010, 12:02.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sandymaede3 Ver Mensagem
                      Ai quisto ta mais complicado de escrever...

                      Bem la vamos com as novidades da mais pequena!!!!

                      na ultima consulta tinha 9.020,
                      69 cm,e 45 perimetro cefalico,muito preguiçosa para se por em pé,não quer saber,mas o medico disse que ela é muito gordinha e é normal.

                      Esta noite apareceu um novo dente,já são 7 ao todo.ai está o acordar durante a noite várias vezes sempre a chorar,pois o dentinho estava a furar e doia lhe,tirando isso come perfeitamente,dorme perfeitamente,brinca,ja vai sentindo a separação,quando vou levar a julia a escola ela fica com a minha sograq por uma meia hora,qaaim que me ve virar costas ja está a chorar...mas tirando isso está uma menina linda!!!


                      Este post é meu.não dava para entrar com a conta antiga,agora ja consegui! beijocas a todas..


                      http://www.flickr.com/photos/sandyartesanato/

                      o link são as fotos da aliçe que não consigo por aqui!
                      João júlia


                      Alice

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Será que sou só eu que não gostei das mudanças aqui no forum?? Bom, adiante.

                        Como estão todas? E as/os ternurinhas?
                        Nós cá vamos. A Leonor continua a pestinha do costume com um feitiozinho terrivel, super traquina e também não a consigo manter sentada. Só quer estar de pé a andaricar por todo lado.
                        Já tem 2 dentinhos e já come melhor, não em quantidade, mas já aceita razoávelmente bem os sólidos, apenas os soninhos continuam uma treta.
                        Palra, ri muito, é uma gozona de primeira. lol
                        Aprendeu a chamar-nos e a pedir com a cabeça, ou seja abana a cabecita como se estivesse a dizer que sim o não já faz á bastante tempo e aplica-o bem mas o sim é utilizado assim. hehe

                        Sandra, a alice tá mesmo matulona.

                        Beijinhos a todas

                        Comentar


                        • Meninas, em relação aos sapatinhos o siguinte site: http://www.lojapezinhos.com/ tem sapatinhos 1º passos lindos e a preços bem mais acessiveis que na chicco e afins.

                          Comentar


                          • oi meninas

                            este forum está estranhissimo agora

                            como vão os bebés?

                            por aqui estamos na fase final da recuperação, os piolhos tiveram com mononucleose, a marta mais pq é mais velha, o di teve ao de leve.

                            já tá a romper o 2º dentinho, já gatinha ao estilo dele (meio a arrastar-se), já se mete de pé, palra, passa o tempo a rir-se para tudo e para todos e só é pena que continue tão agarrado á mama de noite. tá muito desenvolvido. já faz boquinha para o beijinho e já quase bate palminhas. enfim, tá tudo a correr sobre rodas.

                            bjs a todas.

                            Comentar


                            • Bem...vou ter que perder tempo a exlorar o novo forum porque a assinatura perdeu-se, os gifs também, tá tudo virado do avesso...Deixo aqui um beijinho às meninas no nosso cantinho.

                              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                              Comentar


                              • beijinhos a todas vocês!!!!

                                sandra
                                João júlia


                                Alice

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X