Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sandra , eu nao vendo tecidos querida! :P

    Bia a Maria tão fofa!!!!!!!!!!!!
    Jo o meu só gatinhou uns dias antes de começar a andar, por isso passou logo ao andar...lol a Lara tenta tenta, anda nos treinos ainda! LO

    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

    Comentar


    • Obrigada meninas.
      Também já introduzi o jantar. Hoje comeu uma concha de sopa, 4 ou 5 colheres de fruta e asseguir ainda quis maminha. Mas nem sempre come assim tão bem. lol
      Bom fim-de-semana!

      Comentar


      • Epá estava a ver que não conseguia entrar no forum...bolas...
        Coisas de loura!!!


        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

        Comentar


        • O meu piolho esteve internado faz 15 dias com uma bronquiolite e agora está há quase uma semana com uma gastroentrite, coitadinho, foi-se mais abaixo de peso com a gastro do que com a bronqo...
          Gatinha muito depressa, mas quer mesmo é estar de pé, já se põe de pé sem se agarrar a nada e consegue-se equilibrar durante poucos segundos e tenta dar uns passinhos heheh, está muito fofo

          Mas agora grita muito durante a noite, acho k está com pesadelos, porque chego lá e ele está a dormir

          Beijocas a todas
          Ultima edição por Anana; 08-11-2010, 13:18.


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • As melhoras para o teu menino Anana!
            Bjs

            Comentar


            • Olá a todas
              também sou uma mamã de Março
              O Francisco nasceu dia 21 de Março de parto normal com 35sem e 5 dias com 3118kg e 48cm
              Mamou em exclusivo até aos 6 meses agora já come sopa e papa mas ainda está a mamar nas minhas maminhas
              Já gatinha, já se senta e já se mete de pé agarrado a qualquer lado . hehe

              Edit: Alguém sabe me explicar como colocar fotos?
              Bjs
              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

              Comentar


              • Anana, as melhoras pra tua ternura...
                Por cá as coisas vão andando, a Maria tem andado a comer mt mal, fui ao médico e ela nao tinha aumentado quase nada e tava com aftas na garganta tadinha, por isso nao comia...
                Hoje ja comeu melhor e já está a recuperar o peso. tá agora com 9.100kg,nao sei qt mede mas ta muito alta.
                Na 4ª tem consulta de doenças metabólicas no hospital, estou a contar saber o resultado das análises...Tou tão ansiosa...


                Madrilhada de parto: Pocaontas

                Comentar


                • Olá

                  Bem vinda Soraia
                  Olha nao sei como se faz neste novo formato do forum para por fotos :\

                  Anana as melhoras por aqui tambem doentes..ambos os filhos enfim

                  Boa a Maria tá optima nao estejas preocupada ultrapassa a Lara de peso por isso é uma nina saudavel eheheh

                  Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                  http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                  Comentar


                  • Tuxa+2 obrigada linda

                    Dia 16 tenho consulta no hospital com o Francisco porque bolsa muito e vai ter de fazer exames vamos lá ver como corre...
                    Já tem um dentinho de fora e o outro deve estar quase quase a rebentar
                    Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                    Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                    Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                    Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                    Comentar


                    • Soraia, bem-vinda!
                      Bia, tem aí uma rapariga forte! Está óptima descansa!

                      Ora nós... A Leonor está doentita... porque será dona tuxa??? looooool Malditas viroses! grrrr

                      Comentar


                      • as melhoras da leonor..

                        a alice ontem levou 2 vacinas,uma em cada perna(estavam atrasadas)agora só leva aos 15 meses,

                        ja vai tentando levantar se da cama mas o rabo é super pesado,dorme a noite inteirinha,das 9 as 7 da manha as vezes so com a sopinha do jantar,adormece a seguir ao jantar e já não pede o leitinho a noite.Mas o medico diz que não faz muito mal pois ela durante o dia compensa e bem ...
                        João júlia


                        Alice

                        Comentar


                        • bom dia lindas e respectivas ternurinhas!!!
                          como estao todas???

                          Anana, Tuxa e Dea as melhoras pas vossas ternuras...

                          Soraia sê bem-vinda!!!!

                          Bia a Maria ta optima...

                          Beijinhos,
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Olá ninas, por aqui tenho os filhotes com gastroentrite é só vomitos e diarreia oh vida... e pegaram a Leonor claro! Oh Dona Dea a culpa não é minha ... essas coisas não se escolhem.. para a proxima já sabemos nao juntar a criançada :P

                            Beijinhos a todos os doentinhos e aos não doentinhos também claro!

                            Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                            http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por *Tuxa+2* Ver Mensagem
                              Olá ninas, por aqui tenho os filhotes com gastroentrite é só vomitos e diarreia oh vida... e pegaram a Leonor claro! Oh Dona Dea a culpa não é minha ... essas coisas não se escolhem.. para a proxima já sabemos nao juntar a criançada :P

                              Beijinhos a todos os doentinhos e aos não doentinhos também claro!
                              O meu tb está, é terrível!!!

                              Os vossos bebés acordam a chorar durante a noite? O PA há umas duas semanas que acorda durante a noite várias vezes e a chorar muito, já não sei o que faça, acham que pode ser dorzinhas de dentes???

                              beijocas a todos os bebes doentinhos


                              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
                                O meu tb está, é terrível!!!

                                Os vossos bebés acordam a chorar durante a noite? O PA há umas duas semanas que acorda durante a noite várias vezes e a chorar muito, já não sei o que faça, acham que pode ser dorzinhas de dentes???

                                beijocas a todos os bebes doentinhos

                                não querida aqui não acontece isso com a pequena... com o pequeno acontece mas são os terrores nocturnos! :s
                                Poderá ser dorzinha de dentes

                                Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                                http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X