Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola lindas, bem tb tou perdida com este novo forum mas a seu tempo a coisa vai

    A Marta ta meio ranhosita ja com 2 dentinhos em baixo, gatinha á "sniper" é super engraçado de ver, por em pé é q nem por isso mas tem tempo

    Vou ver se consigo arranjar isto tudo


    Comentar


    • Olá mamãs

      Sandrinha a tua Alice está lindaaaaaaaaaaa e grande!!!!
      Os bebés de Março estão todos um maximo!

      A Lara está muito simpática é uma bebé saudavel e com muita vida :P tem as suas ternuras com miminhos só quer maminha, já come muito bem, tudo o que meter a frente marcha e não pode ver o prato de comida dela que começa logo aos pulinhos.
      Quanto ao desenvolvimento, dá uns gritinhos estridentes , palra muito mas para o irmao...senta-te muito bem e dá muitas voltas no chao.... não gatinha mas arrasta-se para tras e fica danada de ir para tras...ontem pela primeira vez fui dar com ela a tentar levantar-se...
      Em principio vamos ter gatinhos bebés!

      Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
      http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

      Comentar


      • Tuxinha tu vendes tecidos????????????? o mulher e ainda não tinhas dito nada...
        João júlia


        Alice

        Comentar


        • Olá meninas!
          Ainda estou a explorar o forum, até está catita, mas claro está que esta mudança ainda não foi bem assimilada por mim. Mas recordo-me de isto já ter acontecido uma outra vez e o choque inicial é sempre igual!!

          Bom, a minha feijoca está boa e recomenda-se. Está sempre em pé agarrada às coisas, mas também já a vi por uns segundos sem estar agarrada a nada e em pé. Palra muito mesmo e diz bebé!! Claro que é sem querer, mas acho-lhe um piadão ela a dizer bebé.

          O pediatra disse na ultima consulta para eu introduzir o jantar aos 7 meses e meio. Decidi começar aos 8 meses, ou seja, daqui a uma semanita. A minha questão é: a que horas é que dou o jantar? É que normalmente vou buscá-la à creche e lá para as 18h30/19h dou-lhe maminha, depois às 21h30 banhinho e novamente maminha e já fica a dormir. Se lhe der sopinha ao jantar, a que horas devo dar? E dou antes ou depois do banho? É que ela já tem esta rotina inculcada e tenho a certeza que ela percebe pelo banho que chegou a hora de ir dormir e não lhe queria alterar este hábito, a menos que seja mesmo necessário!

          Beijinhos!!
          Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

          A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

          Sócia n.º 111 - Amamentação



          Comentar


          • Olá meninas.
            Espero que estejam todas bem.

            Pois é, o meu Salvador esta grande. Já introduzi os alimentos, correu muito bem mas algumas vezes manda - me a mim, comer o que lhe dou, e pede o peito. Por agora, faço - lhe a vontade. Tem uma força tremenda e já dorme de três em três horas. Maravilha.
            É muito brincalhão e adora ouvir música. Amanhã vamos fazer um EGG, espero que esteja tudo bem.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • Os sapatos que comprei para o Salvador, são da Chicco


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • Eu de sapatos para gatinhar ou primeiros passaos prefiro chicco, depois disso Geox q é os que o Afonso usa e adoro, são de excelente qualidade.
                A Marta tens uns tenis da Geox que como ainda não anda chegam bem, servem mais para nao irem meias para a boca, mas os proximos serão da chicco que ate ja andei a ver mas achei que ficava com um super pé lol e vou esperar ate ela se querer por de pé


                Comentar


                • Olá a todas, bem este forum ficou mesmo diferente...Mas é bom lavar a cara de vez em quando...
                  por aqui as coisas nao andam muito bem, a piolha anda á uns dias a comer muito mal, ela abre a boca, mas depois nao engole, cheguei a estar mais de hora e meia a tentar dar-lhe um prato de sopa. O leite tb bebe em menor quantidade. Levei-a ao pedi na 3ª pois reparei que ela tinha sapinhos na bochecha, ele alem disso viu que ela tem aftas na garganta...tadinha, por isso nao engole.deu-lhe o micostatin e 2ª vou lá pra pesar, pois aumentou muito pouco...com isto tudo ando super ansiosa pq na 4ª ela tem a maldita consulta no hospital, e se ela nao estiver a aumentar eles voltam a querer interná-la.Ontem ja comeu melhor, mas ainda nao é como comia...Vamos ver. Na 4ª vou tb saber o resultado das analises que foram pro instituto de genetica... Tou super ansiosa...
                  De resto tá optima, aprendeu a gatinhar na 2ª feira. tava no chao, e, qd olhei, já tava a gatinhar.Agora corre a casa toda de gatinhas...é mt giro


                  Uploaded with ImageShack.us


                  Madrilhada de parto: Pocaontas

                  Comentar


                  • 8 mesinhos da minha Leonor!! Como o tempo passa rápido! Hoje estou uma lamechas do pior. lol

                    Comentar


                    • bom dia queridas e respectivas ternurinhas!!!

                      Bia q gira a maria!!! o sal n gatinha...nem gosta de tar de barriga pa baixo, mas eu acho super giro eles gatinharem....parecem gatinhos...

                      dea mts parabens pelos 8 meninhos....

                      bom fds a todas
                      :bunny:
                      Mama de Março de 2010

                      Mama de Maio de 2012

                      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                      Comentar


                      • Bia que adorável! Aminha começa a ensaiar-se também. O meu filhote nunca gatinhou

                        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por lolibu Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          Ainda estou a explorar o forum, até está catita, mas claro está que esta mudança ainda não foi bem assimilada por mim. Mas recordo-me de isto já ter acontecido uma outra vez e o choque inicial é sempre igual!!

                          Bom, a minha feijoca está boa e recomenda-se. Está sempre em pé agarrada às coisas, mas também já a vi por uns segundos sem estar agarrada a nada e em pé. Palra muito mesmo e diz bebé!! Claro que é sem querer, mas acho-lhe um piadão ela a dizer bebé.

                          O pediatra disse na ultima consulta para eu introduzir o jantar aos 7 meses e meio. Decidi começar aos 8 meses, ou seja, daqui a uma semanita. A minha questão é: a que horas é que dou o jantar? É que normalmente vou buscá-la à creche e lá para as 18h30/19h dou-lhe maminha, depois às 21h30 banhinho e novamente maminha e já fica a dormir. Se lhe der sopinha ao jantar, a que horas devo dar? E dou antes ou depois do banho? É que ela já tem esta rotina inculcada e tenho a certeza que ela percebe pelo banho que chegou a hora de ir dormir e não lhe queria alterar este hábito, a menos que seja mesmo necessário!

                          Beijinhos!!
                          Lolibu, se vais introduzir o jantar, porque deves ter observado que ela precisa , dá-lhe mama antes da sopa. Para manteres a tua produção e para lhe dares o que ela mais precisa. Se ela aceitar a sopa a seguir optimo, é porque de facto já estava na hora dela comer mais qualquer coisa a essa hora.DEvemos complementar sempre as refeições com mama, antes ou depois.
                          Beijo

                          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Jo&Xande&Babs Ver Mensagem
                            Lolibu, se vais introduzir o jantar, porque deves ter observado que ela precisa , dá-lhe mama antes da sopa. Para manteres a tua produção e para lhe dares o que ela mais precisa. Se ela aceitar a sopa a seguir optimo, é porque de facto já estava na hora dela comer mais qualquer coisa a essa hora.DEvemos complementar sempre as refeições com mama, antes ou depois.
                            Beijo
                            Obrigada Jo!
                            Que tonta, nem me tinha ocorrido essa hipótese de dar mama antes! É mesmo isso que vou fazer e depois experimento dar-lhe sopinha, se não quiser é porque já está saciada e assim mantenho tudo igual (hora do banho e de dormir).
                            É que já noto que ela quer "mais alimento", mas claro está que não dispensa a mama, isso nunca!
                            Olha que ao fim de semana dou-lhe sopa (come 2 pratinhos dos dela, uns 180 ml ou mais), um pratinho de fruta crua esmagada e depois acaba sempre na mama! É uma mamaona!
                            Beijinhos **
                            Ah Bia, a tua pulguinha está que nem a minha, a palmilhar acasa toda de gatas... mas a minha põe-se logo em pé agarrada a tudo o que encontra... tenho de estar sempre com os olhos nela!
                            Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                            A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                            Sócia n.º 111 - Amamentação



                            Comentar


                            • A minha ainda nao se levanta sozinha, temos que ser nós a levantá-la e depois so quer andar a pé, mas temos que lhe dar as mãos...dá-me cabo das costas...vou acabar por ter que lhe comprar uns sapatinhos a sério pq na rua so pede chão...


                              Madrilhada de parto: Pocaontas

                              Comentar


                              • Olá ninas

                                Ando um pouco desaparecida porque ando a ver se arranjo um trabalho para estar mais tempo com o meu nino...
                                Eu vou ter que ir trabalhar no inicio de Dezembro e tenho que confessar que estou entrar em parafuso porque os meus horarios nao sao faceis e fim de semanas tambem é mentira e isso está a deixar-me num estado de nervos que nem vos digo nem vos conto...

                                O Rafael está um diabinho.... Levanta-se sozinho e anda agarrado ás coisas, quando nos quer acompanhar gantinha cá com uma velocidade, diz ai ai ai do tipo a ralhar, diz que não com a cabeça, diz mai quando chora ou quer atenção, também quer estar a mordernos a cara... é uma fofura...lolol
                                Tem 2 dentinhos durante 3dias ele come muito mal, passa a noite a choramingar de hora a hora e só quer mama, recusa a soupa e fruta e faz o cocó um pouco mais liquido mas nada de especial.
                                Não sei o peso mas penso que esteja bem por menos nas fraldas noto diferenças. Por exemplo á noite tem que ser fraldas dos 9kg porque as outras já nao aguentam a noite.

                                Parabens dea.
                                As melhoras dos bebecas.
                                13 de julho de 2009. POSITIVO
                                madrinha titaP E Tuxa+2
                                socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                                O meu blog:

                                http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X