Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e cá tamos! só para confirmar que a praia tava uma delicia! infelizmente... ou felizmente... o di já não fica na tenda. já gosta de areia, pelo que é um drama mante-lo a brincar debaixo da sombra mas nada que não se faça!
    bjs a todas e um excelente domingo!

    Comentar


    • olá meninas
      ando desaparecida porque na 4.ª feira fui operada ao ombro direito, está a correr bem a recuperação, mas é chato pq não posso fazer quase nada pois sou dextra e não me atino com a esquerda lol

      beijocas a todas


      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

      Comentar


      • As melhoras Anana!

        Umas perguntinhas meninas (para eu ter termo de comparação):
        1. Vocês têm uma luzinha de presença no quarto do bebé, ou ele dorme às escuras?
        2. Lavam os dentes ao vosso bebé? Que pasta usam?
        3. A sopa e a fruta que lhes dão ainda é passada?

        Beijocas **
        Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

        A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

        Sócia n.º 111 - Amamentação



        Comentar


        • Ehehe Paula, imagino
          O Gui também não pára quieto, está muito engraçado. Está mesmo um rapazinho
          E também ADORA areia e água. Nós vamos à natação bebés aos sábados de manhã e ele, já mergulha de pé e sentado já mergulha sozinho e tudo
          Farta-se de dar às pernas e está sempre a rir

          Quanto à luzinha de presença, ele sempre se habituou a dormir às escuras, adormece bem assim sozinho e por isso não uso.
          Lavo-lhe os dentes desde os 6 meses ainda só tinha um dentinho eheh. Uso uma pasta da Chicco. Ah, ele já tem 15 dentes. Já só lhe falta um canino que está mesmo a romper.
          A sopa ainda lhe dou passada, a fruta tem dias, mas ele come melhor passada. Ou então banana que come à dentada
          Quando lhe dou outra fruta inteira ele vai mordiscando e sentindo o sabor mas não come muito.

          As melhoras Anana

          Paula, é uma questão de combinarmos

          Beijinhos

          Comentar


          • oh ana, e a anita, sabes dela? ah pois, temos de ter um almocito, ou pic-nic ou qq coisas para nos vermso todas. :-)
            opá, deve ser o maximo ver o gui na piscina :-)

            lolibu, o di dorme ás escuras, a marta é que tem luz, começou a pedir pelos 2 anos. a sopa ainda é passada, já tentei da outra mas não correu mt bem, daqui a uns tempos volto a tentar.

            Comentar


            • Olá todas, Paulita aqui estou eu, eheh.

              Desculpa não te responder às mensagens mas não tenho tempo para nada

              Sim, eu alinho num piquenique/almoçito/lanche é só combinar. Convém ser para breve enquanto ainda me consigo mexer ahahah sim, porque estou a caminho dos 6 meses de gravidez e o calor não ajuda nada. Ai como foi bom ser mamã de Março, lol. Vou ter uma menina pelo que a minha piolha aos 17 meses vai ter uma mana, acho que vai ser o máximo ter uma irmã assim com pouca diferença de idade. Já cá cantam 10 kilos a mais, estou igual ao que estava há exactamente 1 ano, 2 meses depois do parto, a diferença é que depois os perdi e agora ainda vou acumular mais, loooool.

              A gravidez tem sido calmita como a outra, uma anemiazita que teima em não ir embora e para a qual ando a tomar as devidas medidas. A médica diz que é normal afinal ainda nem tinha recuperado totalmente da gravidez e do parto, mais a amamentação pelo que ando a tomar ferro e a ter cuidado dobrado com a alimentação.

              Beijos a todas!
              16 de Jullho de 2009: POSITIVO





              Madrilhada: Su29

              Madrinha: CPoeiras

              Comentar


              • safa, que eu tava preocupada contigo mulher! ainda bem que tás bem e que tá a correr tudo bem! :-) vai dando noticias, ok? qt aos kilos a mais, deixa lá isso, que se não forem embora meto-te em forma num instante! lol
                mas tou com pena de ti, neste calor deve ser horrivel...

                Comentar


                • Então :
                  - Tenho luz de presença no quarto sim. Fraquinha mas que me permite não andar Às cabeçadas quando lá tenho que ir.
                  - A partir do momento que tem dentes estes são lavados 2x ao dia, de manhã à à noite. Uso qualquer pasta desde que tenha 1000ppm, ou superior, portato não uso pastas infantis. São ordens da nossa dentista que mesmo o mês passado lá levei os meus dois pequeninos. Quanto à escova de dentes ela aconselha qualquer uma a partir dos 2anos, mas dos 0 aos 2 anos ela recomenda a escova Jordan 0-2 step by step. É o que uso na miuda até ela fazer 2anos. Portanto e resumindo é lavar 2x ao dia, com a escova de dentes Jordan e a pasta colgate Total.
                  - A fruta ela come sem ser passada, corto em 4 e dou-lhe. se fôr muito dura dou uma rápida cozedura só para amolecer ; a sopa ela gosta dela passada mas o segundo prato já come com as mãos.
                  Beijinho

                  Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                  Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                  Comentar


                  • Ola ternurinhas e mamãs por aqui está tudo bem, o trabalho esta a correr bem e fiquei logo efectiva uma coisa rara nos dias de hoje
                    A Lara começou a andar a 2 dias, mas ainda prefere o gatinhanço luz de presença nao tenho porque a Lara ainda dorme no nosso quarto, como acorda milhentas vezes a noite prefiro assim do que ir transferi-la.
                    Comer, a pipoquinha já comeu melhor mas agora come a sopinha ( mt mal) nao gosta mesmo, e o 2º prato come do que nós comemos com a colher dela , nao quer que sejamos nós a dar recusa..quer ser uma menina e comer sozinha deve pensar que é grande já loool
                    Desfralde nem pensei ainda nisso porque ela nao se exprime ainda por isso só para o ano


                    Anita um beijinho e parabens pela maninha deve ser mt giro de certeza que vao ser muito cumplices uma da outra
                    Paulinha querida alinho no pic nic ou almoço desde que seja num dia em que esteja a entrar na noite ou esteja de folga, e conforme as meninas daqui que forem porque nao me quero cruzar com alguém.
                    esquecendo isto que nao interessa para nada informa-me que eu apanho a Dea nem que a arraste e vamos looool
                    beijocas

                    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                    Comentar


                    • tuxinha, que emprego baby???? efectiva??? tou tão feliz por ti!!! é realmente algo raro. parabens!
                      sim, vamos combinar algo, agora vem o bom tempo e sabe bem!

                      Comentar


                      • Luz de presença não existe no entanto a televisão do meu quarto fica a noite toda ligada.
                        Lavo os dentinhos aos pequenos 2 x por dia com colgate e as escovas são ambas da Nuk
                        O Salvador já come sopa sem ser passada e fruta também, claro que quando é dura passo. O segundo prato não é o mesmo que o meu e comem ambos com talheres, não gosto cá de mãos a mistura.


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • Comecei este mês, como telefonista e radio,não é nda de especial mas pagam bem e estar efectiva é bem bom e eu gosto do que faço estava-me mesmo a fazer falta, os meninos ficam com a minha sogra e ainda poupo esse mas a Lara ja tem vaga numa IPSS e agora só falta o David ter vaga é mais dificil para a idade dele...e eu sempre pensei o contrário.

                          Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                          http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                          Comentar


                          • nada de especial? bem giro! ainda por cima a pagarem bem! que bom!
                            por aqui é ao contrario, os bebés têm mais dificuldade em ter vaga. tb tive mt sorte.
                            bjs

                            Comentar


                            • ola meninas!!!

                              ando c mt trb e por isso é mais dificil vir aki, logo agora q ta mais movimentado,

                              anana, as melhoras, espero por ti do outro lado...

                              anita, mts parabens por mais uma menina, tb querooooooo!!!!!

                              tuxa, um trb??? mas é uma optima noticia...

                              bia, vais ver q n vai ser nova crise, deve ster sido qq coisa q lhe caiu mal...

                              pocaontas, fui de ferias 1 semanita po algarve na pascoa.... qt tempo vais???

                              se me esuqeci de alguma coisa desculpem....

                              beijinhos,
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Como estão todas? E os bebecas?

                                Tenho andado desaparecida mas devez em quando venho dar uma espreitadela embora não tenha escrito nada...

                                Por aqui está tudo bem, a Leonor mantem-se a pestinha do costume. Anda, salta, corre, trepa... Credo, tem cá uma genica!
                                Já diz muita coisa e é uma refilona! Faz imensas birras o que me está a dar que fazer pois não sei já o que tentar para lidar com ela da melhor maneira.
                                Se falo ignora, se ralho ignora... ai ai, chego ao fim do dia esgotada. Entende tudo o que lhe digo ou peço, mas se lhe digo por exemplo: aí não se mexe ou isso não se faz, é a mesma coisa que não dizer nada! E se a tiro do sitio ou lhe tiro o que for das mãos começa aos gritos parece que lhe estou a "tirar a pele"!
                                Se alguem tiver uma sugestão, aceito!

                                Já andou a comer lindamente mas á 9 dias para cá resolveu pura e simplesmente deixar de comer! Não entendo! Por exemplo, não quer jantar, no dia asseguir nao quer pequeno almoço nem o almoço e era suposto ganhar fome até ao lanche e jantar, mas nada de nada!
                                É desesperante!! Só quer água e mama... resultado o percentil já tremeu e pelos vistos vou ter que lhe começar a tirar a mamoca para ver se ela come comida mesmo porque assim não pode continuar!

                                Quanto ao desfralde, estou a pensar a tentar aos poucos a ver como reage, pois de á um mês para cá a Nono começou a pedir para a sentar na sanita e no bacio... e sempre que vou ao wc ela vai atras e começa a pedir (embora nunca tenha feito nada).

                                Paulinha, era giro um almoço ou lache ou algo do genero! Sou capaz de alinhar sim, isto dependendo de quem vá porque nao estou para maus hambientes claro.
                                Adiante... em resposta ás questões da lolibu luz de presença não uso, enquanto dorme no quartinho dela deixo a luz do corredor acesa depois ela acorda sempre por volta da 1:00 e dorme o resto da noite connosco. Os dentes lavo desde os 6 meses (qd nasceu o 1º).

                                Anita, muitas felicidades pela menina!!!

                                Xiiiiiii já me alonguei e muito!! É o que dar não vir aqui á tanto tempo! vou tentar ser mais assidua.

                                Beijocas grandes!
                                Ultima edição por dea; 17-05-2011, 15:41.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X