Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada pela dica...Ao menos agora já sei o que procurar e já ajuda pra tirar as duvidas na consulta.
    Beijinhos


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • bom dia meninas!!!

      como estao todas???

      este topico ta mm paradito!!!! q se passa meninas????

      anita paz, mts parabens pela nova bebe, ainda bem q corre td melhor, sem stress, sem nervosismo... tb eu me vou aventurar numa pouca diferença de idades, q vai ser de 2 anos e 2 meses e meio... n tao pc como a tua, mas n deixa de ser pouca, mas era q o q eu queria e consegui...

      danny1999, boa sorte pos treinos, q corra td bem e q daqui a nada estejas gravida!!!

      bia, sinto mt por ti e pela tua filha, por td aquilo q tas a passar, tens q pensar q dps da tempestade vem a bonanza, eu gosto de acreditar nisso...espero q a tempestade esteja qs no fim....

      eu, bem as coisas tao correr bem, o sal ainda mama, mas cada vez pede mais atençao, quer tar sp a brincar connosco, quer-se mostrar, quer fazer td...o q pode e o q n pode...ta tao reguila...mas é tao compensador, é mt carinhoso, mt alegre... so quero q esteja a ser mt feliz...
      hj vou conhecer a minha bomboca, tou c 8 semanas e 5 dias... dps conto...
      deixo uma foto da minha barriguita na 6ª feira, com 8 semanitas...tive a ver as fotos da barriga do sal e n tem nd a ver, tenho pc menos q qd tinha 13 semanas do sal...
      beijinhos,


      Ultima edição por fofinho; 04-11-2011, 12:02.
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Fofinho, que barriguinha linda...

        tenho pena de não estar contigo nesta aventura, mas não dá mesmo

        beijinhos Grandes para todas


        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
          Fofinho, que barriguinha linda...

          tenho pena de não estar contigo nesta aventura, mas não dá mesmo

          beijinhos Grandes para todas
          Anana querida!!

          daqui a nada tens a tua situação mais estavel e dps uma barriguita linda como a minha !!!

          beijinhos,
          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • Olááá,

            Hà muuuito tempo que não vinha aqui... fiquei com uma lagrimita ao ver fotos dos nossos Filhotes já tão grandes, saber que a Fofinho vai ter o 2º Bebecas... Parabéns Fofinho!!! O tempo passa... O João está enorme, entrou este ano para a 1ª classe, frequenta a piscina e pediu também para ir para o andebol... o orgulho da Mamã! A Margarida está linda, esperta, já vai dizendo algumas palavras (umas melhores que outras), entende tudo o que lhe dizem, come de tudo (não diz não, nem faz cara feia a nada) e dorme muito bem. Gostava de vir aqui mais vezes mas com net só em casa é quase impossível prestar atenção ao que leio quanto mais dar notícias... Tenho muitas saudades vossas e apesar de vir aqui raramente, acreditem, lembro-me muito, mesmo muito de vocês. Beijokas a Todas!

            Comentar


            • olá meninas

              O rafa está grande, não pára um segundo, é uma criança muito independente e não quer ajuda para nada....
              diz muitas palavras, come bem e continuo amamentar.
              Hoje fiz um teste de gravidez e deu POSITIVO...eu já desconfiava porque apeteceu-me comer tomates, tinha algumas cólicas, desconforto amamentar....

              bjocas
              13 de julho de 2009. POSITIVO
              madrinha titaP E Tuxa+2
              socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

              O meu blog:

              http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

              Comentar


              • Olá...bem isto é só novidades...se eu pudesse embarcava tambem na aventura de dar um mano(a) á Maria, mas vamos com calma...Tenho que estabilizar a minha vida primeiro.
                Da Maria não há novidades, continua muito inteligente, conhece as vogais, sabe contar objectos, reconhece as cores todas e os números até 10.
                Em relação aos vómitos vai finalmente fazer um raio-x com contraste ao estômago e esofago a ver se tem alguma coisa.
                continuo á espera da marcação da ressonância e da consulta de endocrinologia.

                Ah é verdade, ontem passei-a para a cama grande, correu muito bem, dormiu lá esta n oite e está a dormir a sesta agora.
                Cá está ela na caminha nova...


                Uploaded with ImageShack.us
                Espero que esses bebecas estejam todos bem, e que as novas barrigudas tenham uma gravidez com tudo de bom
                Beijinhos
                Ultima edição por Bia26; 12-12-2011, 15:31.


                Madrilhada de parto: Pocaontas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por danny1999 Ver Mensagem
                  olá meninas

                  O rafa está grande, não pára um segundo, é uma criança muito independente e não quer ajuda para nada....
                  diz muitas palavras, come bem e continuo amamentar.
                  Hoje fiz um teste de gravidez e deu POSITIVO...eu já desconfiava porque apeteceu-me comer tomates, tinha algumas cólicas, desconforto amamentar....

                  bjocas
                  ola!!

                  mts parabens !!! desejo q tenhas uma excelente gravidez!!!!



                  beijinhos,
                  Mama de Março de 2010

                  Mama de Maio de 2012

                  Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                  A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                  o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                    Olá...bem isto é só novidades...se eu pudesse embarcava tambem na aventura de dar um mano(a) á Maria, mas vamos com calma...Tenho que estabilizar a minha vida primeiro.
                    Da Maria não há novidades, continua muito inteligente, conhece as vogais, sabe contar objectos, reconhece as cores todas e os números até 10.
                    Em relação aos vómitos vai finalmente fazer um raio-x com contraste ao estômago e esofago a ver se tem alguma coisa.
                    continuo á espera da marcação da ressonância e da consulta de endocrinologia.

                    Ah é verdade, ontem passei-a para a cama grande, correu muito bem, dormiu lá esta n oite e está a dormir a sesta agora.
                    Cá está ela na caminha nova...


                    Uploaded with ImageShack.us
                    Espero que esses bebecas estejam todos bem, e que as novas barrigudas tenham uma gravidez com tudo de bom
                    Beijinhos
                    q fofinha a maria a nanar!!!!!
                    o salvador ainda ta na cama de grades, mas daqui a nd vai mudar, pq vai ser a cama da mana, pois é verdade, vem ai uma menina, uma princesa: a Dânia !!!!
                    entao vamos comprar uma caminha po sal ja de solteiro mas mais baixinha q a q ta no quarto dele, q ira po quarto da mana, pois serve de sofa!!!!
                    espero q os exames da maria corram bem e aguardo novidades!!!!

                    beijinhos,
                    Mama de Março de 2010

                    Mama de Maio de 2012

                    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                    Comentar


                    • Ena, ena!
                      Parabéns fofinho pela tua princesa que vem a caminho!
                      Parabéns Danny pela tua gravidez! Que bom, voltar a estar grávida!
                      Gostava muito, mas para já a situação financeira não dá e o papá também não está para aí virado. Vamos dar tempo.
                      Bia, a tua princesa é linda e já dorme na caminha, que linda!

                      Por aqui tudo bem. Tenho a Mafalda com varicela, começaram ontem as borbulhinhas. Vamos ver como desenvolve.
                      Beijinhos para todas: mamãs e bebés!
                      Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                      A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                      Sócia n.º 111 - Amamentação



                      Comentar


                      • Olá a todas, isto tem estado paradito, espero que estejam todas bem.
                        Por cá vai-se andando, coloquei a Maria numa creche pois como tenho andado a fazer substituições, preferi colocá-la lá. No início adorou, acordava a falar na escola e nos meninos e ficava toda contente.
                        Ontem e hoje já lhe custou ficar, mas sai do carro só quer colo e nao me quer deixar vir embora.
                        Fico com o coração tão apertadinho ao deixá-la lá a chorar e sinto-me má mãe, pois neste momento não estou a trabalhar, mas também sei que é pior se eu deixá-la uma semana, depois já não, depois outra vez...porque as substituiçoes são assim mesmo, nao sei quando me vão chamar novamente nem por quanto tempo
                        Mudando de assunto. Já veio a marcação da consulta de endocrinologia, mas só vai ser 10 de Abril. A ressonância deve vir antes para estar pronta na consulta. Ando ansiosa, mas ao mesmo tempo vejo-a tão bem...Não sei que pense:s
                        Uma coisa decidi, vou fazer a ressonância, e vou ver o resultado. Se acusar alguma coisa, ok, não há como fazer de conta q tá tudo bem. Mas, se não acusar nada não vou deixar fazerem-lhe mais exames, principalmente invasivos (análises e afins) enquanto não arranjar uma segunda opinião. Acho que já é demais, ela já sofreu que chegasse. Espero estar a pensar bem...

                        Deixo-vos uma foto recente da minha fofa


                        Uploaded with ImageShack.us


                        Madrilhada de parto: Pocaontas

                        Comentar


                        • Olá meninas

                          vim só informar que, pouco antes do meu piolho completar 2 anos, tive mais um positivo! Para a semana, um dia após o PA fazer os 2 aninhos tenho consulta no GO.

                          beijocas


                          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                          Comentar


                          • Olá, tenho andado desaparecida, mas de vez em quando vou-vos lendo.
                            Parabéns à Anana e à Fofinho.
                            Também queria dizer que estou como a fofinho. Grávida de uma menina prevista para 6 de Junho estou de 25 semanas e está tudo bem.
                            O Gui está crescido, fala e canta que se farta e continua um amor de menino.
                            Beijinhos a todas

                            Comentar


                            • ola a todas!!!

                              Anana
                              mts parabens pelo positivo, mais uma vez, reparei q vai nascer em outubro, eu sou de outubro!!!

                              AnaeGui
                              mts parabens, a minha dpp é 08 de junho!!!
                              n te vi pelas mamas de maio e junho de 2012, aparece!!!

                              beijinhos a todas,
                              Mama de Março de 2010

                              Mama de Maio de 2012

                              Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                              A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                              o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anana Ver Mensagem
                                Olá meninas

                                vim só informar que, pouco antes do meu piolho completar 2 anos, tive mais um positivo! Para a semana, um dia após o PA fazer os 2 aninhos tenho consulta no GO.

                                beijocas
                                Muitos parabéns minha querida Mais um positivo, que bom ....

                                O Pedrocas está enorme e lindo. Muitos parabéns (atrasados) riquinho. Que a vida te continue a sorrir pequenino


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X