Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    q lindo Anana



    tafi eu n vou furar orelhas, quando ela quiser fará

    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      tou danada!! liguei pa SS e o processo meu e do marido nao entrou em sistema, amanha la tenho que ir perder mais tempo para a SS saber o porque disto....enfim só icompetencias!

      Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
      http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        comigo aconteceu isso da altura da julia,acho que deitaram os papeis para o lixo.
        João júlia


        Alice

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Anana (14-04-2010)Meninas



          Como prometido, fica aqui uma foto do piolhito a tomar banho na shantala e uma a sorrir:P



          beijocas








          LINDO Uma delicia. A minha tb ja vai sossrindo mas ainda n consegui apanha em foto


          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Eu pessoalmente adoro brincos e piercings...tenho uns quantos Mas não faço na bebé, por acaso acho piada, mas quero dar-lhe liberdade de escolha...se ela quiser fazer depois ela pede e faz....

            Além disso não custa nada fazer portanto não tenho pressa que faça agora ainda tão pequenina .



            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              sandramaedequase3 (14-04-2010)comigo aconteceu isso da altura da julia,acho que deitaram os papeis para o lixo.


              pois eu cada vez me pergunto mais o que q esta gente faz lá afinal, enfim

              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Clara Sophie (14-04-2010)



                Tivemos alta hoje.



                Felizmente ( por um lado ) tivemos uma resposta. Depois de alguns exames, onde estava tudo normal, o TAC revelou um valor que nao estava correcto por isso o medico passou um EEG no qual a mediçao da actividade eléctrica do cérebro estava um pouco elevada. Sexta feira vamos repetir o exame para ver se foi apenas algo do momento.



                O diagnostico foi crise mioclónica.



                Obrigada pela preocupação.







                Dea, minha querida, muita força. Vai tudo correr bem querida


                Pois, ao menos sabem o q foi, e esperemos q seja mesmo passageiro e não se repita, ai ai estes bebes pregam-nos cada susto



                Beijinho de muita força


                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Paulinha obrigada pela tua resposta


                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Tafi



                    Acho que furei as orelhas a Maria quando ela tinha 3 meses.


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Qt aos brincos tb não vou furar e espero q ela decida qd quer. Eu tb adoro brincos, tenho 6 MAs ela qd quiser pede:P


                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Olá belezas.



                        Desculpem se ando um pouco afastada e menos participativa aqui no cantinho. Venho ler-vos todos os dias mas ando sem vontade de nada e até para postar seja o que for...



                        Tenho visto as fotos dos vossos bebés e são todos umas ternuras lindas!



                        Hoje a Leonor foi ao peso e está com 4.110kg, esta semana engordou apenas 160g mas a enfermeira disse que assim tá bom, que não convinha engordar sempre 400g senão curtinha como é daqui a pouco parecia uma bolinha.

                        Está óptima, super hiper mega mexida, já sorri bastante quando falamos com ela e é muito refilona (como eu). As pessoas ficam a olhar para mim quando digo que ela tem 1 mês e pouco, dizem que aparenta mais...



                        Beijinho para todas e miminhos para os bebecas.

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Pois, sobre a segurança social o conselho que me deram foi mesmo ir lá tratar de tudo e nunca enviar por correio. Não estou com isto a dizer que não possa correr bem, mas antes que corre muitas vezes mal. Conheço pessoalmente vários casos de extravios. Já agora se alguém me pode esclarecer, li por aqui que trataram do abono, mas informaram-me que, tendo eu pedido o pré-natal, não teria de fazer mais nada... tanto que apenas fui à segurança social tratar da minha licença... Tinha de tratar tb do abono?



                          Quanto a brincos pessoalmente não gosto mesmo, nem para mim e muito menos em bebés.... felizmente nunca me furaram as orelhas, e tb não o vou fazer a ela, quando crescer logo decide. São opções muito pessoais, sou muito vaidosa mas brincos e anéis são daquelas coisas a que nunca achei piada. A única coisa que tenho são fios e pulseiras, mas tiro-os sempre durante o dia, loool.



                          Outra pergunta, há por acaso fraldas milagrosas que apanhem tudo? Quando a miúda faz cocó, coisa que se ouve muito bem, vou logo mudá-la e mesmo assim suja a roupa!!!! Tenho as Dodot T2 e sinceramente não tou a gostar...Do tamanho 1 usava Dodot e por uma vez comprei Huggies e gostei mais, só que eram pequeninas. Certo mesmo é que não me apetece comprar outra vez as Dodot...será por serem as de recém nascido?


                          16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                          Madrilhada: Su29

                          Madrinha: CPoeiras

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            tafi (14-04-2010)Qt aos brincos tb não vou furar e espero q ela decida qd quer. Eu tb adoro brincos, tenho 6 MAs ela qd quiser pede:P
                            Ora eu tenho 11 furos :P Ganhei-te! Ganhei-te!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

                            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Anita Paz (14-04-2010)Pois, sobre a segurança social o conselho que me deram foi mesmo ir lá tratar de tudo e nunca enviar por correio. Não estou com isto a dizer que não possa correr bem, mas antes que corre muitas vezes mal. Conheço pessoalmente vários casos de extravios. Já agora se alguém me pode esclarecer, li por aqui que trataram do abono, mas informaram-me que, tendo eu pedido o pré-natal, não teria de fazer mais nada... tanto que apenas fui à segurança social tratar da minha licença... Tinha de tratar tb do abono?







                              Quanto a brincos pessoalmente não gosto mesmo, nem para mim e muito menos em bebés.... felizmente nunca me furaram as orelhas, e tb não o vou fazer a ela, quando crescer logo decide. São opções muito pessoais, sou muito vaidosa mas brincos e anéis são daquelas coisas a que nunca achei piada. A única coisa que tenho são fios e pulseiras, mas tiro-os sempre durante o dia, loool.







                              Outra pergunta, há por acaso fraldas milagrosas que apanhem tudo? Quando a miúda faz cocó, coisa que se ouve muito bem, vou logo mudá-la e mesmo assim suja a roupa!!!! Tenho as Dodot T2 e sinceramente não tou a gostar...Do tamanho 1 usava Dodot e por uma vez comprei Huggies e gostei mais, só que eram pequeninas. Certo mesmo é que não me apetece comprar outra vez as Dodot...será por serem as de recém nascido?




                              Quanto ao Abono, o que me disseram é que tinha que tratar também..liás vou fazê-lo amanhã exactamente porque liguei para o nº verde e foi a informação queme deram....O que é uma parvoíce visto que entreguei o pedido da baixa e de subsídio, juntamente com a certidão da pequenita...DAHHHHHHHH !! Ora se ela nasceu o abono devia vir por acréscimo, certo?? Enfim....amanhã vou ao site e trato disso.



                              Eu prefiro piercings a brincos, aliás só uso dois brincos (de ourives, portanto)....uso daqueles com que se faz os furos, com uma pedrinha....Mas piercings....Adoro.

                              ainda não meti o do umbigo que tirei qd soube que estava de bebé, tenho saudades dele.....mas tenho-me esquecido!!



                              Eu uso as fraldas Pingo Doce nº2, e estou muito satisfeita. Experimenta-as, talvez gostes...Não sei o peso/tamanho da tua pequenita, mas ou compras º2 ou as nº3, tu logo decides..

                              Eu adoro as Dodot Activity, mas são muito caras e eu considero um roubo, principalmente nesta fase em que gastamos "paletes e paletes" de fraldas... CHULOSSSSSSSS !! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL



                              Beijinhos

                              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Jo&Xande&Babs (14-04-2010)
                                Anita Paz (14-04-2010)Pois, sobre a segurança social o conselho que me deram foi mesmo ir lá tratar de tudo e nunca enviar por correio. Não estou com isto a dizer que não possa correr bem, mas antes que corre muitas vezes mal. Conheço pessoalmente vários casos de extravios. Já agora se alguém me pode esclarecer, li por aqui que trataram do abono, mas informaram-me que, tendo eu pedido o pré-natal, não teria de fazer mais nada... tanto que apenas fui à segurança social tratar da minha licença... Tinha de tratar tb do abono?



                                Quanto a brincos pessoalmente não gosto mesmo, nem para mim e muito menos em bebés.... felizmente nunca me furaram as orelhas, e tb não o vou fazer a ela, quando crescer logo decide. São opções muito pessoais, sou muito vaidosa mas brincos e anéis são daquelas coisas a que nunca achei piada. A única coisa que tenho são fios e pulseiras, mas tiro-os sempre durante o dia, loool.



                                Outra pergunta, há por acaso fraldas milagrosas que apanhem tudo? Quando a miúda faz cocó, coisa que se ouve muito bem, vou logo mudá-la e mesmo assim suja a roupa!!!! Tenho as Dodot T2 e sinceramente não tou a gostar...Do tamanho 1 usava Dodot e por uma vez comprei Huggies e gostei mais, só que eram pequeninas. Certo mesmo é que não me apetece comprar outra vez as Dodot...será por serem as de recém nascido?












                                Quanto ao Abono, o que me disseram é que tinha que tratar também..liás vou fazê-lo amanhã exactamente porque liguei para o nº verde e foi a informação queme deram....O que é uma parvoíce visto que entreguei o pedido da baixa e de subsídio, juntamente com a certidão da pequenita...DAHHHHHHHH !! Ora se ela nasceu o abono devia vir por acréscimo, certo?? Enfim....amanhã vou ao site e trato disso.







                                Eu prefiro piercings a brincos, aliás só uso dois brincos (de ourives, portanto)....uso daqueles com que se faz os furos, com uma pedrinha....Mas piercings....Adoro.



                                ainda não meti o do umbigo que tirei qd soube que estava de bebé, tenho saudades dele.....mas tenho-me esquecido!!







                                Eu uso as fraldas Pingo Doce nº2, e estou muito satisfeita. Experimenta-as, talvez gostes...Não sei o peso/tamanho da tua pequenita, mas ou compras º2 ou as nº3, tu logo decides..



                                Eu adoro as Dodot Activity, mas são muito caras e eu considero um roubo, principalmente nesta fase em que gastamos "paletes e paletes" de fraldas... CHULOSSSSSSSS !! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL



                                Beijinhos


                                Vou mesmo experimentar, acredita, é que se fossem baratas tudo bem, mas são caras! É como os detergentes para bebés, caros e anti alergias, mas nada de tirar nódoas lol



                                Pois foi nesse mesmo número que me disseram que não tinha de fazer nada...na altura até me dei ao trabalho de pesquisar e encontrei isto: http://www.portaldasaude.gov.pt/NR/r...idadeAbono.pdf (ver última pergunta) só de pensar lá voltar...
                                16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                                Madrilhada: Su29

                                Madrinha: CPoeiras

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X