Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    q lindaaaaaaaaaaaaaaa a Maria

    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      *Tuxa+2* (19-04-2010)q lindaaaaaaaaaaaaaaa a Maria


      Estou toda babada hehe


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Anana (19-04-2010)O meu piolhito tem quase dois meses e mama 150 normalmente, durante a noite mama apenas 120.



        Esta noite fez 5 horas seguidas e durante o dia faz 4, nada mau







        O umbigo dos vossos bebes está de fora? É que o do piolhito fica mais de fora quando ele faz força para fazer cócó... Não sei se é normal... Alguém sabe como se forma uma hernia e como é>??







        Beijocas


        Ola minha querida.

        Isso não acontece com o meu Salvador e com a Maria tambem não.

        Uma hérnia, é tipo uma bolinha que tapa o umbigo e fica para fora.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Pocaontas (19-04-2010)Olá Meninas,



          Tenho andado desaparecida pois a Bia filtra-me o tempo todo, mas hoje vim aqui ler um bocado e vi que algumas Mamas estão com o mesmo problema que eu!



          Pois é eu tou a dar a maminha a Bia e ela esta a engordar muito pouco por semana cerca de 90g o que o Pediatra diz ser muito pouco mas a Bia não se queixava mas ontem o caso mudou de figura a Bia passou a Mamar de duas em duas horas e á noite deu-me ideia de ela continuar com fome é que ela se a maminha estiver mole ela não pega apesar de ainda ter leitinho ela não pega e chora o que me vai levar a dar-lhe um suplemento depois da maminha e isso deixa-me de rastos pois queria tanto tanto dar-lhe so a maminha!!







          Alguma de voces me pode dar uma ajuda??







          Beijinhos Grandes


          Ola querida

          Isso é muito normal, sempre que a Beatriz quiser mamar, acho que devias de dar. O meu Salvador, tem dias que mama de uma em uma hora


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Olá a todas! Já tinha saudades vossas... Aconteceu tanta coisa...



            O meu bebé já nasceu... Nasceu às 36 semanas e 3 dias com 3.020 kg. A minha Go detectou liquido amniótico muito elevado e não quis arriscar um trabalho de parto prematuro... No início fiquei um bocadinho triste e com algum receio, no entanto, pedi outras opiniões, falei também com o pedriata e todos acabaram por concordar que dado o peso do bebé e o desenvolvimento do mesmo não valia a pena arriscar... Embora tenha nascido prematuro, ficou logo apelidado de falso prematuro dado que era maior que alguns do fim do tempo!:w00t:



            Entretanto o meu bebé quando nasceu tinha os níveis de açúcar todos desregulados e ainda ficou uma noite em observação.



            Felizmente correu tudo lindamente e estamos a adorar a experiência. Estamos muito felizes!



            Sei bem que já sou uma mamã de Abril, embora só por 5 dias, no entanto, gostaria de me juntar a vocês. Sim?



            Beijo grande para todas! Um especial para a Dea de força!

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Clara e tens toda a razao para estares babada tens 2 filhos lindos ehhe



              Anana a Lara tambem lhe sai o umbigo para fora quando faz força uma hernia faz bolinha no umbigo.



              SATM ja tinha notado a tua falta pela gravidez...o que interessa e que correu tudo bem por mim ajunta-te a nos a vontade!! es bem vinda!

              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                SATM (19-04-2010)Olá a todas! Já tinha saudades vossas... Aconteceu tanta coisa...







                O meu bebé já nasceu... Nasceu às 36 semanas e 3 dias com 3.020 kg. A minha Go detectou liquido amniótico muito elevado e não quis arriscar um trabalho de parto prematuro... No início fiquei um bocadinho triste e com algum receio, no entanto, pedi outras opiniões, falei também com o pedriata e todos acabaram por concordar que dado o peso do bebé e o desenvolvimento do mesmo não valia a pena arriscar... Embora tenha nascido prematuro, ficou logo apelidado de falso prematuro dado que era maior que alguns do fim do tempo!:w00t:







                Entretanto o meu bebé quando nasceu tinha os níveis de açúcar todos desregulados e ainda ficou uma noite em observação.







                Felizmente correu tudo lindamente e estamos a adorar a experiência. Estamos muito felizes!







                Sei bem que já sou uma mamã de Abril, embora só por 5 dias, no entanto, gostaria de me juntar a vocês. Sim?







                Beijo grande para todas! Um especial para a Dea de força!
                Ora benvinda!!!!

                Estavamos à tua espera!! Não pensei k fosse tão cedo

                Ainda bem k estão optimos, mas se eu pudesse dava umas palmadinhas na tua GO...enfim! Parto Normal ou cesariana? Tens leite para amamentar ou está a suplemento?

                Se precisares...vou estar por aqui, já sabes.

                Beijo pra ti....e Parabéns!

                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Clarinha que fofa a tua princesa...Muitos parabéns atrasados:hehe:

                  beijocas


                  Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                  Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    oi princesas





                    Hoje fomos ao peso e a Lara aumentou nesta semana 350gr ta neste momento com 3960gr

                    De ha 3 noites para cá que faz 7/8h de noite e na caminha dela



                    beijocass

                    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      *Tuxa+2* (20-04-2010)oi princesas



                      Hoje fomos ao peso e a Lara aumentou nesta semana 350gr ta neste momento com 3960gr







                      De ha 3 noites para cá que faz 7/8h de noite e na caminha dela







                      beijocass


                      Que inveja lol Este piolhito o máximo k faz (e é de vez em quando) são 5 horas, mas esta noite foi terrivel com as colicas, desde as 4 da manha k ninguem descansou...só adormeceu às 11 da manha e agora dorme que nem um santo:shhh:


                      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        A minha princesinha esta noite tb se portou mt bem, dormiu 7h na caminha dela sem um ai linda menina


                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Anana 5h ja é muito bom



                          Tafi temos umas meninas bem comportadas lool

                          Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                          http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Pois a minha tb fez 6 horas, pena é que começou às 3h da manhã looool mas acreditam que até lá nem chorou? Não tinha sono e então lá ficou ela horas a olhar para o tecto e a fazer imenso barulho a chuchar, só que lá de vez em quando lhe caía a chucha e "rosnava" lol e o pai lá lha ia dar.



                            Ela cresce a olhos vistos, pesei-a hoje e tinha 4.690 kg, e roupinha de 1 mês já era lool a mesma roupa que lhe estava a nadar na maternidade pois nem comprei nada tamanho 0.
                            16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                            Madrilhada: Su29

                            Madrinha: CPoeiras

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Fogo quem me dera que o meu Salvador fizesse assim noites.

                              Acho que esta noite o maximo de tempo que dormiu seguido foi no maximo dos maximos 2 horas e 30 minutos. Depois passa a manha a dormir. Ainda esta a dormir mas tambem não o acordo


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Dea, querida, estou te a ver ai em baixo


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X