Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Anita Paz (20-04-2010)Pois a minha tb fez 6 horas, pena é que começou às 3h da manhã looool mas acreditam que até lá nem chorou? Não tinha sono e então lá ficou ela horas a olhar para o tecto e a fazer imenso barulho a chuchar, só que lá de vez em quando lhe caía a chucha e "rosnava" lol e o pai lá lha ia dar.







    Ela cresce a olhos vistos, pesei-a hoje e tinha 4.690 kg, e roupinha de 1 mês já era lool a mesma roupa que lhe estava a nadar na maternidade pois nem comprei nada tamanho 0.


    que matulona eheh

    A Lara so de a 1 semana para cá veste tamanho 1 :P

    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Clara Sophie (20-04-2010)Fogo quem me dera que o meu Salvador fizesse assim noites.



      Acho que esta noite o maximo de tempo que dormiu seguido foi no maximo dos maximos 2 horas e 30 minutos. Depois passa a manha a dormir. Ainda esta a dormir mas tambem não o acordo


      Ainda é pequenino daqui nada começa a regularizar

      Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
      http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        *Tuxa+2* (20-04-2010)Anana 5h ja é muito bom







        Tafi temos umas meninas bem comportadas lool
        Junto-me ao clube também...não tenho nenhuma razão de queixa desta pequenina

        Esta noite fez-me 7horinhas que me souberam muito bem, mas de facto ela costuma fazer 5horas. Seja como for, ela quando acorda de noite, mama e volta a dormir, portanto as noites são sempre excelentes, mesmo que ela acorde. Dá para eu descansar à vontade .

        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          ola lindas e respectivas ternuras!!!



          pocaontas afilhada madrinha linda!!!!! n tenho tido noricias tuas!!!! sabes o meu bebe tb parece q anda sempre com fome, mas ele andava um pc viciado na maminha, pois so adormecia na mama, tb tive q lhe dar de mamar de pc em pc tempo, as vezes entre mudas de fralda, arrotes, ele chegava a mamar cerca de 4/5 horas, tipo das 22 as 3 :w00t::w00t:, dps falaram-me do pico de crescimento e de facto devia ser mm isso... mas o salvador ta aumentar bem, vais ver que regularizas bem a produçao de leite, é so uma fase!!!!



          olhem o meu fofinho com 24 dias no banho!!!!









          relativamente às noites, o normal é ele mamar por volta das 2.30 as 3.30 e dps por volta das 6.30 as 7.30, de domingo pa 2ª ele protou-se tao bem, ele adormeceu por volta das 22.30 e so acordou por volta das 4.30/5 e dps as por volta das 9.30... tb quero umas noites c horas de sono mais seguidas, é q ando c umas dorzitas de cabeça....bem, isto passa, né!?

          beijocas pa todas,

          :bunny:


          Mama de Março de 2010

          Mama de Maio de 2012

          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            repetido
            Mama de Março de 2010

            Mama de Maio de 2012

            Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
            A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
            o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Meninas, quem quer ir às Barrigas de Amor????




              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                oi ninas

                que sorte essas noitinhas...

                pois aqui é de 2em2 ou 3em3 as vezes muito raramente vai as 4em4....

                mas tambem á noites que adormece por volta das 22.30 e pede mama quase á 1 depois pede ás 4 mas apartir dai já ninguem dorme e depois 9ou10 da manha...

                entao se eu nao fizer a massagem pra os gazes, mudar a fralda, roupa (porque ele bulça muito e fica todo molhado) e der-lhe mama

                ele começa mesmo a xorar, berrar, esperniar...

                mas as vezes nao me pede para fazer isto...

                esta noite apartir das 3 ele dormiu na minha cama pois nao parava d palrrar e de vez enquando aquele xoro de dor...

                entao passei a noite com ele, a fazer massagens, era só peidinhos, depois tentavamos dormir um pouco mas ele bem queria dormir mas começava a "rosnar" ele faz este barulho a dormir....

                nem com o gripe water, nem massagem, nem mama, nem xuxa, nem minha cama, nem pouca ou muita roupa resolveu o que ele tinha...

                ás vezes nem o colo...

                via-se que ele estava com dores para meu desespero...

                mas agora está melhor mas já tive que o ajudar a fazer um cócó...



                bjs
                13 de julho de 2009. POSITIVO
                madrinha titaP E Tuxa+2
                socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                O meu blog:

                http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Hoje o meu menino não pára de dormir :w00t:


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    *Tuxa+2* (20-04-2010)
                    Anita Paz (20-04-2010)Pois a minha tb fez 6 horas, pena é que começou às 3h da manhã looool mas acreditam que até lá nem chorou? Não tinha sono e então lá ficou ela horas a olhar para o tecto e a fazer imenso barulho a chuchar, só que lá de vez em quando lhe caía a chucha e "rosnava" lol e o pai lá lha ia dar.



                    Ela cresce a olhos vistos, pesei-a hoje e tinha 4.690 kg, e roupinha de 1 mês já era lool a mesma roupa que lhe estava a nadar na maternidade pois nem comprei nada tamanho 0.


                    que matulona eheh



                    A Lara so de a 1 semana para cá veste tamanho 1 :P


                    Eu sempre ouvi dizer que crescem muito mas é mesmo "a olhos vistos" lol
                    16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                    Madrilhada: Su29

                    Madrinha: CPoeiras

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      hoje foi noite não e dia não, desde as 4 da manhã que não dormiu mais, nem deixou dormir, farta-se de chorar, pede biberão de 2 em 2 horas, não bebe todo...uma canseira:crazy: está cheio de colicas e não há massagens, gripe water ou bolsas com caroços de cereja que ajudem...um horror... só me apetece chorar :crying:


                      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        danny1999 (20-04-2010)oi ninas

                        que sorte essas noitinhas...

                        pois aqui é de 2em2 ou 3em3 as vezes muito raramente vai as 4em4....

                        mas tambem á noites que adormece por volta das 22.30 e pede mama quase á 1 depois pede ás 4 mas apartir dai já ninguem dorme e depois 9ou10 da manha...

                        entao se eu nao fizer a massagem pra os gazes, mudar a fralda, roupa (porque ele bulça muito e fica todo molhado) e der-lhe mama

                        ele começa mesmo a xorar, berrar, esperniar...

                        mas as vezes nao me pede para fazer isto...

                        esta noite apartir das 3 ele dormiu na minha cama pois nao parava d palrrar e de vez enquando aquele xoro de dor...

                        entao passei a noite com ele, a fazer massagens, era só peidinhos, depois tentavamos dormir um pouco mas ele bem queria dormir mas começava a "rosnar" ele faz este barulho a dormir....

                        nem com o gripe water, nem massagem, nem mama, nem xuxa, nem minha cama, nem pouca ou muita roupa resolveu o que ele tinha...

                        ás vezes nem o colo...

                        via-se que ele estava com dores para meu desespero...

                        mas agora está melhor mas já tive que o ajudar a fazer um cócó...

                        bjs


                        Pois aqui passa-se o mesmo... não há uma noitinha que faça seguida, há sempre interrupções pelo meio! :w00t: Mas já fico feliz por ela comer e adormecer a seguir, embora todo o processo leve quase sempre cerca de 1 hora. Mas pronto, vou aguardar que esta fase melhore.



                        Ela anda é toda arranhada na carita! Por mais que lhe corte as unhas ela arranha-se. É que não corto muito rente com medo de a aleijar e depois olha! Cólicas tem raramente, mas não consegue estar acordada e sossegada. Se está acordada não faço mais nada em casa. A dormir também rosna muito e dá guinchos... às vezes vejo-me grega para adormecer.



                        Hoje foi à Consulta de Saude Materna e já pesa 3810g. Para quem saiu da maternidade há 5 semanas com 2330g, está bem grandinha! É uma comilona!
                        Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                        A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                        Sócia n.º 111 - Amamentação



                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Oh minha querida Anana, calma linda e se tiveres de chorar chora, pois também já o fiz. É terrível pensarmos que os nossos bebés estão com dores, eu sei e ouvi-los chorar, tentar consolá-los e não conseguir é mesmo uma agonia.



                          Mas vais ver que não tarda lhe passa e ainda esta noite vais ter um bom soninho e o Pedro também.

                          Ele já fez cocó hoje? São mesmo cólicas? É que a minha menina esteve um dia assim, só chorava e não parava quieta e foi desde as 11h30 até à meia noite! Pensei que ia enlouquecer. Só acalmou depois de um biberão (dou maminha) e acho que de cansaço também.



                          Ser mãe é duro, mas vais ver que o teu menino não tarda já está melhor. Um grande beijinho e força.
                          Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                          A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                          Sócia n.º 111 - Amamentação



                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            lolibu (20-04-2010)Oh minha querida Anana, calma linda e se tiveres de chorar chora, pois também já o fiz. É terrível pensarmos que os nossos bebés estão com dores, eu sei e ouvi-los chorar, tentar consolá-los e não conseguir é mesmo uma agonia.







                            Mas vais ver que não tarda lhe passa e ainda esta noite vais ter um bom soninho e o Pedro também.



                            Ele já fez cocó hoje? São mesmo cólicas? É que a minha menina esteve um dia assim, só chorava e não parava quieta e foi desde as 11h30 até à meia noite! Pensei que ia enlouquecer. Só acalmou depois de um biberão (dou maminha) e acho que de cansaço também.







                            Ser mãe é duro, mas vais ver que o teu menino não tarda já está melhor. Um grande beijinho e força.


                            ele já fez cócó 2 vezes hoje, mas tem a barriguita muito dura e contorce-se todo por isso acho k sao mesmo colicas:crying:


                            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              lolibu (20-04-2010)
                              danny1999 (20-04-2010)oi ninas



                              que sorte essas noitinhas...



                              pois aqui é de 2em2 ou 3em3 as vezes muito raramente vai as 4em4....



                              mas tambem á noites que adormece por volta das 22.30 e pede mama quase á 1 depois pede ás 4 mas apartir dai já ninguem dorme e depois 9ou10 da manha...



                              entao se eu nao fizer a massagem pra os gazes, mudar a fralda, roupa (porque ele bulça muito e fica todo molhado) e der-lhe mama



                              ele começa mesmo a xorar, berrar, esperniar...



                              mas as vezes nao me pede para fazer isto...



                              esta noite apartir das 3 ele dormiu na minha cama pois nao parava d palrrar e de vez enquando aquele xoro de dor...



                              entao passei a noite com ele, a fazer massagens, era só peidinhos, depois tentavamos dormir um pouco mas ele bem queria dormir mas começava a "rosnar" ele faz este barulho a dormir....



                              nem com o gripe water, nem massagem, nem mama, nem xuxa, nem minha cama, nem pouca ou muita roupa resolveu o que ele tinha...



                              ás vezes nem o colo...



                              via-se que ele estava com dores para meu desespero...



                              mas agora está melhor mas já tive que o ajudar a fazer um cócó...



                              bjs






                              Pois aqui passa-se o mesmo... não há uma noitinha que faça seguida, há sempre interrupções pelo meio! :w00t: Mas já fico feliz por ela comer e adormecer a seguir, embora todo o processo leve quase sempre cerca de 1 hora. Mas pronto, vou aguardar que esta fase melhore.







                              Ela anda é toda arranhada na carita! Por mais que lhe corte as unhas ela arranha-se. É que não corto muito rente com medo de a aleijar e depois olha! Cólicas tem raramente, mas não consegue estar acordada e sossegada. Se está acordada não faço mais nada em casa. A dormir também rosna muito e dá guinchos... às vezes vejo-me grega para adormecer.







                              Hoje foi à Consulta de Saude Materna e já pesa 3810g. Para quem saiu da maternidade há 5 semanas com 2330g, está bem grandinha! É uma comilona!


                              o meu é tal e qual como a tua :-)



                              tb não sei o que é dormir em condições mas já fico feliz por ele ter menos colicas e bolçar menos. :P



                              hoje foi dia de pesar, tá com 5.050kg!!!tá mm a fazer pela vida este meu piolho!

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                anana, se o gripe water não funciona podes tentar outros. o di tá a fazer 5 coisas. :-) um deles ou todos, tá a resultar, tá bem melhor!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X