Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    Olá SATM, que boas notícias fico contente. A minha também nunca notei que estivesse com muito calor, hoje saiu com menos roupa mas passei o tempo todo a ver se tinha os pés frios eheh.
    16 de Jullho de 2009: POSITIVO





    Madrilhada: Su29

    Madrinha: CPoeiras

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Estava para aqui a pensar no nosso outro topico e reparei que algumas meninas nunca mais deram noticias, como por exemplo a sarocas


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Alguem tem o numero da Bia26?


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Paulinha



          Não vou conseguir amanhã :angry:



          Mas para a semana que vem prometo ir, sem falta



          Sorry



          Clarinha, já estás em Braga?



          Beijocas e bom passeio


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            :heart:Pedro Afonso



            "O momento que o amor concebeu-lhe a vida"




            "Por enquanto sou pequeno,

            muita coisa eu não sei.

            Eu so sei que estou gostando deste mundo onde cheguei.

            Nao me apressem por favor, sei que ainda nao cresci.

            Mas vejam que estou tentando,

            me esperem que eu chego ai."

            Pedro Bandeira



            Parabens Afilhado pelos teus 2 Meses!









            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Anana (28-04-2010)Paulinha







              Não vou conseguir amanhã :angry:







              Mas para a semana que vem prometo ir, sem falta







              Sorry







              Clarinha, já estás em Braga?







              Beijocas e bom passeio


              Querida, ainda nao estou em Braga.

              Ando a tratar do gás ... quando tiver o gás instalado na casa, mudo - me


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                ola novamente,a varicela da julia foi embora e chegou a do joao carregadissimo!!!!!!((((((((((((((



                So espero que a imunidade tenha passado para a alice.
                João júlia


                Alice

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Lolibu, só agr vi que tinhas escrito isto :



                  "(...)- O vosso bebé quando está acordado está sossegadito? É que a minha pipoca, desde que nasceu, que quando está acordada está sempre a resmungar ("rosnar" ou fazer força), ou então chora... tem uma energia como eu nunca vi... a minha mãe esteve cá ontem e esteve com ela ao colo um tempito e disse-me que parecia que ela estava num colete de forças e a tentar sempre sair... raramente relaxa, está sempre hirtica, activa, atenta e dorme pouco..."



                  Então é assim :

                  Há bebés mais agitados que outros, principalmente nos primeiros meses de vida. a minha filha por exemplo é mais agitada do que o meu filho era quando tinha esta idade. Pode ser devido ao calor, pode ser por sobreestimulação, pode ser por cólicas..mas também pode ser pelo tipo de parto que tivesete e os bebés lembram-se dese momento até pelo menos aos 2anos de idade...a gente é que pensa que não, mas na versdade há muitos relatos de bebés com 2anos e 2anos e meio que falam sobre o que sentiram no momento do parto.

                  Quando um bebé dorme pouco é naturalmente mais agitado, mais birrento. Precisa de ambientes muito calmos e de alguém com muita paciencia de modo a ir tentando que durma. O melhor mesmo para isto é a mama. Se o bebé resmunga é porque está desconfortável com qualquer coisa, roupa a mais ou a menos, cólicas, gases, sono....



                  Ontem a minha bebé não pregou olho o dia todo. Adormecia por 5minutos e depois acordava furiosa...talvez eu a tenha vestido demais, da proxima vez meto-lhe só um bodie de algodão e pronto, estava muito calor!...Resultado : Á noite ela estava muito agitada, para adormecer foi um castigo, resmungava na mama, chorava...tudo isto por causa do sono. Depois lá pegou no sono, mas tive que ficar mais de uma hora com ela na cadeira de baloiço a embalar com muita paciencia.



                  Portanto olha, não sei se tu também serás mais agitada, ou como será o teu temperamento...mas arranja forma de tentar proporcionar um ambiente calminho e a tua bebé irá fazer outra adaptação.

                  Beijinho

                  Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                  Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Clara Sophie (28-04-2010)Estava para aqui a pensar no nosso outro topico e reparei que algumas meninas nunca mais deram noticias, como por exemplo a sarocas
                    Pois eu era madrinha de parto da Sarocas...e ela também nunca mis me disse nada....talvez ela apareça...

                    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Clara Sophie (28-04-2010)
                      :heart:Pedro Afonso







                      "O momento que o amor concebeu-lhe a vida"








                      "Por enquanto sou pequeno,



                      muita coisa eu não sei.



                      Eu so sei que estou gostando deste mundo onde cheguei.



                      Nao me apressem por favor, sei que ainda nao cresci.



                      Mas vejam que estou tentando,



                      me esperem que eu chego ai."



                      Pedro Bandeira







                      Parabens Afilhado pelos teus 2 Meses!







                      OH Linda foi muito lindo obrigada



                      beijocas


                      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        o ninas tudo bem?

                        tenho lido que os bebes estao otimos, com alguma colicas, outros que dorme bem e 6 horas seguidas... que sorte...

                        o meu ás vezes faz 4horas 2 ou 3...

                        tem estado a mamar mais mas pouco mas já li aqui que é sede...



                        meninas eu tenho a minha casa á venda e tenho alguma urgencia em vender...

                        eu sei que nao tem nada a ver com este topico mas se souberem de alguem podiam dizer?

                        é em sao pedro de penaferrim, sintra mas é ás 'portas' de sintra, por trás da decathon é um t2 96000€ areas grandes.



                        bjs
                        13 de julho de 2009. POSITIVO
                        madrinha titaP E Tuxa+2
                        socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                        O meu blog:

                        http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          Bom dia mamãs!



                          Então como correu ontem o vosso passeio?



                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Mamãs k amamentam, vejam aqui este link, e se tiverem dúvidas mandem PM. É importante poque tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde vão precisar. Leiam atentamente.




                            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              [quote]Jo&Xande&Babs (30-04-2010)Mamãs k amamentam, vejam aqui este link, e se tiverem dúvidas mandem PM. É importante poque tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde vão precisar. Leiam atentamente.







                              http://forum.pinkblue.com/FindPost2381609.aspx[/quo



                              Muito obrigada Jo!

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                olá... o passeio foi giro, gostei muito , e adorei conhecer a AnitaPaz, muito simpatica, a Paulinha já conhecia, mas é sempre um prazer voltar a vê-la sempre muito querida e simpática e os bebés, uns amores

                                o Di da Paulinha é lindooooooooooooooo! E a bebé da AnitaPaz uma doçura...

                                Pena q tive de vir embora cedo, pois levei o meu menino vestidinho á verão e cheguei la tava muito fresquinho p ele.... deu-lhe a fome , começou a resmingar e tive de ir dar-lhe a papinha p o carro...

                                Para a proxima espero que sejamos mais....

                                beijinhos
                                Dia 23 de Julho 2009- POSITIVO! Um milagre!!!!
                                NASCEU A 24 de MARÇO 2010 3656KGS 49.5cm ....

                                Dia 06 Abril 2012 -Positivo
                                Mais um bebé a caminho!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X