Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    dea (27-04-2010)







    Deixo duas fotos da minha bonequinha simpática! :hehe:


    opá, que ternura. é linda mesmo. parabens!

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Obrigada tuxinha, sandra e paula. Óh pa mim toda babada!



      Beijinhos..

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Olá mamãs e respectivas ternurinhas



        Dea a tua princesa é mesmo linda!!! grande sorriso! não vejo a hora do meu menino me dar esses sorrisos assim



        Bem, tenho andado desaparecida mas vou tentar vir postar mais vezes. Como diz a JO, isto de ser mãe de primeira viagem é complicado, ainda por cima já estou sozinha (marido voltou pra Angola ) e tem sido dificil organizar-me e conciliar tudo cá em casa



        Ontem também tive uma crise de choro, o Afonso tava com dificil de adormecer porque tava aflito para arrotar e eu já nem consegui ter os olhos abertos de tão cansada que estava e fui-me completamente abaixo tadinho acabou por adormecer ao meu colo.



        Também queria ir nesse passeio à expo :ermm: aqui tá imenso calor, ontem fui à consulta do mês ao C. Saude e estavam 30ºC na rua :w00t: amanhã também vou ver se dou um passeio com ele no jardim






        Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

        Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

        "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Anita Paz (27-04-2010)Pois, não sou a única a precisar de calças, lol. O meu motivo é mesmo estar mais gorda, mas teimei que hei-de esperar por emagrecer, hehe. Não faço dietas, e continuo com muito apetite, mas desde que saí da maternidade o peso tem vindo a baixar, devagarinho como deve ser, mas a baixar. Portanto vivo com 2 pares de calças, enquanto não consigo fechar as outras



          Ana, a minha miminha também andou uns dias assim, parecia que estava resmungona, sei é que passava o dia quase todo acordada a chorar, era mais lamuriar, lol. Mas com ela nem o colo resolvia, apesar de saber que no fundo a estava a consolar. Agora anda muito calminha, tanto que não lhe consegui arrancar mais nenhum sorriso. Aqui em casa davamos sempre pelo cocó a chegar pois queixava-se antes e fazia bastante barulho, mas agora nem isso. Mas sei que amanhã é um dia diferente e o namorido até goza comigo pois quando ela anda muito calminha começo a ficar preocupada, mas logo logo tudo muda hehe.



          Sobre o nosso passeio qual seria o ponto de encontro?


          eu estagnei no peso. ainda me faltam perder uns kilinhos. mas só tenho mm 2 calças e umas tão apertadas por isso quero mm comprar mais 1 ou 2 pares baratos de calças. tb tenho tido apetite, afinal farto-me de dar mama e para isso preciso de alimento. para ficar feliz precisava perder pelo menos 6 kg. :P mas tenho tempo, não há problema.



          opá, o ponto de encontro tanto faz para mim, tenho sempre que levar o carro de qq maneira. o sitio mt bom que conheço e falei á joana, é mm por baixo da ponte vasco da gama, faz uma sombra optima e é mt calminho. já lá tenho feito pic-nic's. :P



          noto é a pele da barriga um pouco seca e flacida. tenho que descobrir um bom creme tonificante para comprar.

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            ana&gui, ainda não tás na listagem querida. tens de enviar os dados por pm para a dea meter.

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              então meninas, preparadas para gastarem 500.00 em vacinas??? tá quase... :w00t:

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Sou um bocado desnorteada, mas já enviei os dados à dea :P



                Dea, sim, senhora, é linda a tua menina!!! E a sorrir e a fazer caretas eheh



                Eu só já tenho mais 1 kg. Estou nos 58kgs, mas deve estar na barriga, ou as ancas alargaram... não tenho calças de ganga...

                Mas hoje consegui estar com ele no carrinho, esteve o tempo todo a dormir, por isso foi pacifico, mas ainda não me atrevi a ir experimentar calças... não fosse ele começar a chorar e eu com as calças na mão... :P

                E por falar em chorar... aqui vou eu.

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  AnaeGui (27-04-2010)Sou um bocado desnorteada, mas já enviei os dados à dea :P



                  Dea, sim, senhora, é linda a tua menina!!! E a sorrir e a fazer caretas eheh



                  Eu só já tenho mais 1 kg. Estou nos 58kgs, mas deve estar na barriga, ou as ancas alargaram... não tenho calças de ganga...



                  Mas hoje consegui estar com ele no carrinho, esteve o tempo todo a dormir, por isso foi pacifico, mas ainda não me atrevi a ir experimentar calças... não fosse ele começar a chorar e eu com as calças na mão... :P



                  E por falar em chorar... aqui vou eu.


                  58kg??? quem me dera. o meu objectivo são os 60kg, já nem penso voltar aos 57kg. antes de ter a marta pesava 55kg e já não voltei a esse peso. mas como eu tenho 1.70... acho que com 60kg fico mt bem. por isso falta-me 7kg!

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Boa, conheço bem o sítio, era mesmo aí que fazia os alongamentos quando ia correr. Eu também queria perder uns 6 kilos, o ideal era mesmo 8 para ficar como queria. Mas acho mesmo que chego lá antes de dar conta. Giro mesmo é que as pessoas acham que estou quase igual pois tb sou alta tenho 1,76m e lá ficam os kilos a mais disfarçados. Sempre que vou à balança lá tenho menos um kilito ou quase, mas isto de ter ganho quase 20 na gravidez é no que dá looool



                    Eu comprei o creme da Palmers de hipermercado no dia em que saí da maternidade, é especial pós-parto, a miúda ficou na fototerapia enquanto tive de ir comprar umas coisitas à pressa e não deu para ir a outro sítio. É bom mas tem um cheito demasiado forte para meu gosto, preferia algo sem cheiro ou quase.



                    paula&marta&di (27-04-2010)
                    Anita Paz (27-04-2010)Pois, não sou a única a precisar de calças, lol. O meu motivo é mesmo estar mais gorda, mas teimei que hei-de esperar por emagrecer, hehe. Não faço dietas, e continuo com muito apetite, mas desde que saí da maternidade o peso tem vindo a baixar, devagarinho como deve ser, mas a baixar. Portanto vivo com 2 pares de calças, enquanto não consigo fechar as outras



                    Ana, a minha miminha também andou uns dias assim, parecia que estava resmungona, sei é que passava o dia quase todo acordada a chorar, era mais lamuriar, lol. Mas com ela nem o colo resolvia, apesar de saber que no fundo a estava a consolar. Agora anda muito calminha, tanto que não lhe consegui arrancar mais nenhum sorriso. Aqui em casa davamos sempre pelo cocó a chegar pois queixava-se antes e fazia bastante barulho, mas agora nem isso. Mas sei que amanhã é um dia diferente e o namorido até goza comigo pois quando ela anda muito calminha começo a ficar preocupada, mas logo logo tudo muda hehe.







                    Sobre o nosso passeio qual seria o ponto de encontro?








                    eu estagnei no peso. ainda me faltam perder uns kilinhos. mas só tenho mm 2 calças e umas tão apertadas por isso quero mm comprar mais 1 ou 2 pares baratos de calças. tb tenho tido apetite, afinal farto-me de dar mama e para isso preciso de alimento. para ficar feliz precisava perder pelo menos 6 kg. :P mas tenho tempo, não há problema.



                    opá, o ponto de encontro tanto faz para mim, tenho sempre que levar o carro de qq maneira. o sitio mt bom que conheço e falei á joana, é mm por baixo da ponte vasco da gama, faz uma sombra optima e é mt calminho. já lá tenho feito pic-nic's. :P



                    noto é a pele da barriga um pouco seca e flacida. tenho que descobrir um bom creme tonificante para comprar.
                    16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                    Madrilhada: Su29

                    Madrinha: CPoeiras

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      AnaeGui (26-04-2010)Oh Paulinha, também não sabia que fazias anos. Muitos parabéns e um grande beijinho.

                      Eu cá alinho no passeio pela Expo

                      Mas ainda estou como a lobilu:

                      1) ainda só tenho saido no intervalo das mamadas. Só sai uma vez mais tempo e dei mama no carro

                      2) o pequeno quando está acordado se não está ao colo, está a chorar o que se torna um bocado chato. Já fui 2 vezes ao continente às compras e não consegui comprar nada porque ele acordou e começou a chorar... Ainda o pus ao colo, adormeceu e coltou para o ovinho, mas passado uns minutos estava a chorar outra vez... ai!


                      Meninas, a todas que me responderam o meu obrigada.

                      AnaeGui, temos de juntar os nossos bebés a ver se se entendem!



                      Em relação a dar maminha, de facto a opção da fraldinha é boa. Usa-la-ei quando sair e ela pedir mama. A minha unica chatice é que uso mamilos de silicone (já tentei que mamasse sem eles, mas não pega na mama nem por nada) e não dá muito jeito estar a por aquilo na rua, já para não dizer que ela às vezes arranca aquilo da mama com aas mãozitas... mas não há como tentar! E vai ser já amanhã que vou saír para ir à Loja do Cidadão.



                      A minha boneca hoje tem-me pedido mama amiudes vezes, deve ser mesmo o calor, pois ainda ontem fez intervalos de 3 a 4 horas e eu já andava a festejar!! :doze:

                      Hoje de noite foi terrível, sempre a choramingar e a acordar muitas vezes. Hoje também não está nos dias dela, a ver se esta noite me dá mais horitas de sono. Ai meninas, algumas de vocês a falaram-me em 6 horas que os vossos bebés dormem e a minha pequena, no máximo e em dias muito bons, 3 horitas.



                      Ela passa muito tempo acordada e eu não acho normal. às vezes fica acordada 10 horas e eu faço de tudo para a adormecer e nada! Não me parece normal um bebé ficar tanto tempo acordado.



                      Em relação a bolçar ela também tem bolsado alguma coisa, mas o que me acontece frequentemente é que depois de mamar eu levanto-a para ela arrotar e faço festinhas nas costas ou dou palmadinhas, mas a maior parte das vezes, nem passados 15 minutos ela arrota e deito-a. Passados uns 10 minutos de estar a dormir começa a chorar e eu levanto-a e ela arrota e às vezes bolça e depois já é difícil pegar outra vez no sono. Alguém me orienta nesta coisa do arotar?



                      Beijinhos
                      Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                      A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                      Sócia n.º 111 - Amamentação



                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        lolibu (27-04-2010)
                        AnaeGui (26-04-2010)Oh Paulinha, também não sabia que fazias anos. Muitos parabéns e um grande beijinho.



                        Eu cá alinho no passeio pela Expo



                        Mas ainda estou como a lobilu:



                        1) ainda só tenho saido no intervalo das mamadas. Só sai uma vez mais tempo e dei mama no carro



                        2) o pequeno quando está acordado se não está ao colo, está a chorar o que se torna um bocado chato. Já fui 2 vezes ao continente às compras e não consegui comprar nada porque ele acordou e começou a chorar... Ainda o pus ao colo, adormeceu e coltou para o ovinho, mas passado uns minutos estava a chorar outra vez... ai!








                        Meninas, a todas que me responderam o meu obrigada.



                        AnaeGui, temos de juntar os nossos bebés a ver se se entendem!







                        Em relação a dar maminha, de facto a opção da fraldinha é boa. Usa-la-ei quando sair e ela pedir mama. A minha unica chatice é que uso mamilos de silicone (já tentei que mamasse sem eles, mas não pega na mama nem por nada) e não dá muito jeito estar a por aquilo na rua, já para não dizer que ela às vezes arranca aquilo da mama com aas mãozitas... mas não há como tentar! E vai ser já amanhã que vou saír para ir à Loja do Cidadão.







                        A minha boneca hoje tem-me pedido mama amiudes vezes, deve ser mesmo o calor, pois ainda ontem fez intervalos de 3 a 4 horas e eu já andava a festejar!! :doze:



                        Hoje de noite foi terrível, sempre a choramingar e a acordar muitas vezes. Hoje também não está nos dias dela, a ver se esta noite me dá mais horitas de sono. Ai meninas, algumas de vocês a falaram-me em 6 horas que os vossos bebés dormem e a minha pequena, no máximo e em dias muito bons, 3 horitas.







                        Ela passa muito tempo acordada e eu não acho normal. às vezes fica acordada 10 horas e eu faço de tudo para a adormecer e nada! Não me parece normal um bebé ficar tanto tempo acordado.







                        Em relação a bolçar ela também tem bolsado alguma coisa, mas o que me acontece frequentemente é que depois de mamar eu levanto-a para ela arrotar e faço festinhas nas costas ou dou palmadinhas, mas a maior parte das vezes, nem passados 15 minutos ela arrota e deito-a. Passados uns 10 minutos de estar a dormir começa a chorar e eu levanto-a e ela arrota e às vezes bolça e depois já é difícil pegar outra vez no sono. Alguém me orienta nesta coisa do arotar?







                        Beijinhos


                        é o problema do meu. por isso há noite em que substituo uma das mamadas por leite ar. assim ele e nós descansamos 4 horinhas. pq mal dormia por tar a bolçar. agora melhorou. por isso qd passa a noite a bolçar menos e a dormir entre as mamadas, nem que seja as 2 horas, já não lhe dou o leite ar, fica só na mama. se não dorme por tar a bolçar dou-lhe o biberon e com aquele leite nunca bolçou. mas já há umas noitinhas que não bebe o biberon, felizmente.

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          vejam http://195.23.11.54/Topic2378453-14-1.aspx

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Ah, vocês acreditam que o pequeno tem tanta energia que além de se destapar todo sempre, esta noite até tirou as calças!!!

                            O pai pegou-lhe ao colo e estava só com o body (dormiu de body e calças) e eu perguntei-lhe: "então tiraste-lhe as calças? Estava com calor?"

                            E o pai: "calças? Quais calças!?" ehehe

                            Lá estavam as calças no fundo da alcofa.



                            Anita, o Gui hoje também anda assim, mesmo ao colo choraminga e é dificil consolar.



                            Lolibu: quando fui ao centro de saúde a pediatra disse se não conseguisse arrotar, para o deitar ao colo uns 5 minutos para o lado esquerdo (do estômago) e depois o endireitar. Não sei bem se resulta porque o Gui arrota quase sempre.



                            Eu também queria perder mais uns kilos... no ano passado emagreci e andei nos 52kgs e tinha calças 34 que, claro, não fecham os botões :P

                            Eu comprei o creme isdin plus na farmácia porque me disseram que era bom e também tenho a pele assim ainda um pouco enrugada. O que é certo é que a pele está a melhorar muito, não sei se por ela se pelo creme...

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              Olá meninas



                              Hoje fui tratar de mim, que também mereço, fui arranjar as mãos eheheh



                              Também já comprei dois pares de calças porque as minhas ainda não me servem, já só faltam 4 kg, mas está dificil e nem estou a amamentar e só me apetece comer porcarias , enfim



                              Este fim de semana estivemos em Espanha e fartei-me de comer bem lol



                              Depois digam o dia que vos der jeito para fazermos o nosso piknik.



                              Beijocas


                              Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                              Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Anana (27-04-2010)Olá meninas



                                Hoje fui tratar de mim, que também mereço, fui arranjar as mãos eheheh



                                Também já comprei dois pares de calças porque as minhas ainda não me servem, já só faltam 4 kg, mas está dificil e nem estou a amamentar e só me apetece comer porcarias , enfim



                                Este fim de semana estivemos em Espanha e fartei-me de comer bem lol



                                Depois digam o dia que vos der jeito para fazermos o nosso piknik.



                                Beijocas
                                por mim pode ser já na 5ª feira, que ainda vai tar calor. amanhã não que vou ter com a nossa joaninha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X