Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    *Tuxa+2* (12-07-2010)



    Ando a procura de uma cadeira de papa para ela...ela adora estar na mesa conosco a ver-nos comer até mastiga como se também tivesse a comer...aprendeu a imitar-nos a um tempinho entao agora faz sempre...




    Eu vou comprar a do ikea, disseram-me muito bem dela e é bem baratinha. Não tem é várias posições pelo que ainda é cedo para os podermos lá sentar.
    16 de Jullho de 2009: POSITIVO





    Madrilhada: Su29

    Madrinha: CPoeiras

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      Meninas os vossos bebés estão um espectáculo!

      Lolibu, achei a tua Mafalda linda de morrer e a coelha dela achei uma verdadeira Ternura!! Parabéns Mamã, de facto está linda



      Eu também tenho saudades da minha barriga, e como já vos disse também quero ter outro bebé. O último Quero ter os 35 anos, portanto daqui a uns dois anos engrvido outra vez se Deus quiser.





      Paulinha

      Sei que deves andar muito cansada. E se de facto achas que ao dares essa refeição de papa o Di junto com o teu leite o vai fazer dormir melhor, tenta. Mas a minha experiencia diz-me que não é por introduzirmos a alimentação complementar que eles passam a dormir. Mas não há nada como tentares desde que não substituas a mamada e não prejudiques a tua produção de leite.

      Como sabes essas escolhas devem ser feitas em função da mamã e do bebé, e tu saberás gerir melhor do que ninguém. Se isso não funcionar sabes a quem recorrer

      Espero que estejas a gostar do curso!!



      E deixo-vos uma foto da minha coelha. Não sei o peso dela, nem o tamanho, mas pela evolução clara sei que ela está optima, tenho uma consulta lá pra Agosto, e nessa altura saberei mais pormenores. Ora vejam :







      Ela mama perfeitmente, tem mamado agora mais porque está muito calor e como vocês sabem os bebés amamentados exclusivamente não bebem água. De resto continua a fazer as noites optimas, já brinca com os seus bonecos mas têm que ser pequeninos para que lhes possa pegar e manejar sem problemas ...é tão querida ela!

      Irei introduzir a alimentação que vai complementar a mama a partir de 16 de Setembro, começo pela fruta ralada e depois logo se vê. Até lá vou familiarizando a menina com a colher dando o meu proprio leite à colher. Eles normalmente gostam, acham piada. Compro duas colheres, uma para eu lhe dar e outra para ela ter na mão. Tudo com calma, porque a paciência é a melhor amiga das mães.



      Beijinho







      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        Olá meninas.



        Bem tenho estado um pouco ausente, peço desculpa,, mas tenho uns dias bastante preencidos :w00t:



        A Marta foi ao pediatra na 5ªF passada e está optima com 6.300 gr, 62 cm e 41 cm de PC



        É uma simpática, ri mt e para td a gente, ta sempre a mostrar as gengivas mt bem disposta lol, poe td o q apanha na boca, as vezes ate fica com vómitos , mexe-se imenso, vira-se td na cama, vira-se de barriga para baixo e dps fica irritada pq n se consegue "desvirar" (inventei uma palavra )



        O leite com este calor n tem bebido mt, raramente bebe mais q os 120 e ja devia beber 180 pelo menos, mas bebe lindamente o chá da nutriben q adora e sempre serve para não desidratar.



        Vai começar os solidos agora ja q bebe LA, vamos ver como se vai sair, espero q seja melhor q o mano para comer q ainda hoje não come o 2º prato.



        Vou deixar uma foto para verem como está enorme









        Queiro deixar um beijinho de Parabéns aso bebokas q ja fizeram 4 mesinhos :balloons:

        Beijokas


        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010













          uma fotinha da Alice tirada agorinha mesmo,no dia que faz os 4 meses,ja tentamos a sopa e a papa comeu muito bem.. quinta temos mais uma consulta para ver o desenvolvimento dela,ainda não segura bem a cabeça,no chão ja se vira de barriga para baixo,mas depois não gosta de como fica...















          Quanto ao verão eu ja estou farta......... a Alice esta cheia de borbulhas por causa do calor,principalmente de baixo do pescoço,anda a comer menos devido ao calor também bebe é muita água,mas mesmo assim reflectes no xixi que faz durante o dia,chegando as vezes a deixar me preocupada,mas como anda sempre bem disposta não associo a infecção urinaria.transpira muitíssimo,esta sempre escorrendo..talvez por isso faça menos xixi.



          João júlia


          Alice

          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            Tafi, Tuxa, Bia26 e Jo, as vossas meninas estão LINDAS!! Ai que vontade de as "amarrotar" com muitas e muitas beijocas! Parabéns mamãs!



            Bia, a tua pipoca está com uns óculos de sol à maneira! Já pensei em comprar uns para a minha Mafalda, porque quando saímos ela mal consegue abrir os olhos, embora eu a tape com uma fraldinha e ande de chapéu. É que ela tem os olhos azuis claros e fico na dúvida se hei-se comprar ou não. Daqui a duas semanitas o marido já está de férias e vamos à praia ao fim do dia e sei que ela se vai ressentir, pois até eu fico ofuscada com o areal e tenho olhos verdes. Podes dizer-me onde compraste os teus? São recomendados para bebés tão pequenos?



            Pois a minha Mafaldocas acorda sempre uma vez a meio da noite para mamar, mas faz intervalos de 5h/6h. Deita-se às 21h30 (tem mesmo de ser, senão faz uma enoooorme birra) e depois acorda às 3h/4h e depois só volta a acordar às 8h e a partir daí não dorme mais. Depois faz dois soninhos durante o dia, um de manhã e outro à tarde, mas nem sempre e os soninhos são de 1h ou 2h.



            Queria também perguntar-vos onde podemos comprar uma colherzinha adequada para os nossos bebés. Ela só introduzirá os sólidos aos 6 meses, mas como não pega na chucha nem no biberão, a colher permite-me dar-lhe leitinho.



            Beijinhos
            Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

            A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

            Sócia n.º 111 - Amamentação



            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              Que bebecas mais lindass é só princesas e principes por aqui!!!





              Sandra a Lara tem um vestido igualzinho tem o vestido hoje por acaso!! LOL tem cuequinha a combinar não é?

              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                Anita Paz (12-07-2010)
                *Tuxa+2* (12-07-2010)







                Ando a procura de uma cadeira de papa para ela...ela adora estar na mesa conosco a ver-nos comer até mastiga como se também tivesse a comer...aprendeu a imitar-nos a um tempinho entao agora faz sempre...












                Eu vou comprar a do ikea, disseram-me muito bem dela e é bem baratinha. Não tem é várias posições pelo que ainda é cedo para os podermos lá sentar.


                pois tambem me disseram o mesmo e era essa que tinha em mente mas nao dá para já e eu preciso para ja que a pipoca nas refeiçoes ta sempre acordada e nao da jeito comer com ela ao colo ehehe

                Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  lolibu (12-07-2010)Tafi, Tuxa, Bia26 e Jo, as vossas meninas estão LINDAS!! Ai que vontade de as "amarrotar" com muitas e muitas beijocas! Parabéns mamãs!















                  Bia, a tua pipoca está com uns óculos de sol à maneira! Já pensei em comprar uns para a minha Mafalda, porque quando saímos ela mal consegue abrir os olhos, embora eu a tape com uma fraldinha e ande de chapéu. É que ela tem os olhos azuis claros e fico na dúvida se hei-se comprar ou não. Daqui a duas semanitas o marido já está de férias e vamos à praia ao fim do dia e sei que ela se vai ressentir, pois até eu fico ofuscada com o areal e tenho olhos verdes. Podes dizer-me onde compraste os teus? São recomendados para bebés tão pequenos?















                  Pois a minha Mafaldocas acorda sempre uma vez a meio da noite para mamar, mas faz intervalos de 5h/6h. Deita-se às 21h30 (tem mesmo de ser, senão faz uma enoooorme birra) e depois acorda às 3h/4h e depois só volta a acordar às 8h e a partir daí não dorme mais. Depois faz dois soninhos durante o dia, um de manhã e outro à tarde, mas nem sempre e os soninhos são de 1h ou 2h.















                  Queria também perguntar-vos onde podemos comprar uma colherzinha adequada para os nossos bebés. Ela só introduzirá os sólidos aos 6 meses, mas como não pega na chucha nem no biberão, a colher permite-me dar-lhe leitinho.















                  Beijinhos






                  Eu usei a da chicco com o meu miudo e devo comprar novamente essa















                  A ponta é silicone por isso da para eles morderem-a toda LOL e a sua forma torta da imenso jeito para as sopas e papas e frutinha.

                  Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                  http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    tem cuequinha sim tuxa,mas nem lhe tenho vestido,alias ela esta vestida porque qualquer dia termina o verão,e a miuda não veste roupa nenhuma.. está tanto calor que anda o dia todo de fralda.
                    João júlia


                    Alice

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Mãede3JoãoJuliaAlice (12-07-2010)tem cuequinha sim tuxa,mas nem lhe tenho vestido,alias ela esta vestida porque qualquer dia termina o verão,e a miuda não veste roupa nenhuma.. está tanto calor que anda o dia todo de fralda.


                      è uma encalorada!! lool

                      A Lara tbm tem andado só de fralda mas só nos dias de + calor!

                      Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                      http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        pois eu também queria isso,mas com temperaturas com valores de 38/39 graus,e com uma casa que mais parece uma fornalha do inferno...andamos com as ventoinhas todas ligadas e abro as janelas para entrar ar fresco mas onde anda o gajo por estes dias..sumiu..nem mesmo a noite conseguimos dormir em condições..





                        digam me uma coisa meninas as fraldas que estou a usar com a Alice,são umas da dodot,que estavam em promo no pão de açúcar,e quando ela faz xixi,saem uns cristais de dento as vossas fazem fazem isso??????


                        João júlia


                        Alice

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          lolibu (12-07-2010)Tafi, Tuxa, Bia26 e Jo, as vossas meninas estão LINDAS!! Ai que vontade de as "amarrotar" com muitas e muitas beijocas! Parabéns mamãs!







                          Bia, a tua pipoca está com uns óculos de sol à maneira! Já pensei em comprar uns para a minha Mafalda, porque quando saímos ela mal consegue abrir os olhos, embora eu a tape com uma fraldinha e ande de chapéu. É que ela tem os olhos azuis claros e fico na dúvida se hei-se comprar ou não. Daqui a duas semanitas o marido já está de férias e vamos à praia ao fim do dia e sei que ela se vai ressentir, pois até eu fico ofuscada com o areal e tenho olhos verdes. Podes dizer-me onde compraste os teus? São recomendados para bebés tão pequenos?







                          Pois a minha Mafaldocas acorda sempre uma vez a meio da noite para mamar, mas faz intervalos de 5h/6h. Deita-se às 21h30 (tem mesmo de ser, senão faz uma enoooorme birra) e depois acorda às 3h/4h e depois só volta a acordar às 8h e a partir daí não dorme mais. Depois faz dois soninhos durante o dia, um de manhã e outro à tarde, mas nem sempre e os soninhos são de 1h ou 2h.







                          Queria também perguntar-vos onde podemos comprar uma colherzinha adequada para os nossos bebés. Ela só introduzirá os sólidos aos 6 meses, mas como não pega na chucha nem no biberão, a colher permite-me dar-lhe leitinho.







                          Beijinhos


                          Eu comprei os meus na farmácia. São da chicco, custaram praí 13€ e sao proprios para bebés a partir dos 0meses. foram recomendados pelo pedi, que, como ele diz, temos muitos cuidados com a pele e pomos protector, mas com os olhos nao ligamos, e, tão pequeninos há o risco acrescido de os raios uv queimarem a retina...


                          Madrilhada de parto: Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            oi ninas

                            tenho uma dúvida parva para fazer...

                            os nossos bebes já fizeram 4 meses outros vão a caminho.... mas a minha dúvida é

                            temos que comprar outra chucha é 0meses....



                            bjs
                            13 de julho de 2009. POSITIVO
                            madrinha titaP E Tuxa+2
                            socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                            O meu blog:

                            http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              o pa isto o nosso coração nunca se engana.. hoje ao tirar a alice da cama para a por no parque,notei que estava quenhte,medi lhe a temperatura retal mas não tinha temperatura nenhuma,estava com 38.1,o que nao se pode considerar febre.



                              durante todo o dia muito chorosa,e sempre com as maos na boca,duas vezes coco... vou abrir lhe a boca,esta com sapinhoss... aquilo doi tanto tadinhos,ja esta com myconstantim.vamos ver quando faz efeito.Agora ja dorme,durante o dia praticamente nao pregou olho..
                              João júlia


                              Alice

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                danny1999 (12-07-2010)oi ninas



                                tenho uma dúvida parva para fazer...



                                os nossos bebes já fizeram 4 meses outros vão a caminho.... mas a minha dúvida é



                                temos que comprar outra chucha é 0meses....







                                bjs


                                Olá minha querida , não ´é preciso comprares outra chucha, quer dizer as chuchas convem mudar de 3 em 3 meses, mas nao precisas de passar para o tamanho a seguir porque quanto mais pequena menos mal aos dentes ou futuros dentes faz, pelo menos é o que a minha pedi e outros recomendavam

                                bjo ao meu Rafita ja tenho saudades vossas eheh

                                Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                                http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X