Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

    olá queridas mamãs.. Posso juntar-me a vós neste cantinho lindo? Sou mamã de abril deste ano, do meu Felipe =.. tem 3 mesinhos e uma semaninha, esta com 6.05kg e 61 cm... è o meu anjinho. So está na mama e devo dizer q é um viciado...sou mesmo sortuda!!



    Ultimamente tem sofrido mt com o calor, pois transpira imenso e pede pra mamar com mais frequencia mas o enfermeiro disse que ja posso dar aguinha para ajudar a suportar..



    Bem, vou passando aqui para dar novidades..

    beijokas doces a todas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

      dytocas (04-08-2010)olá queridas mamãs.. Posso juntar-me a vós neste cantinho lindo? Sou mamã de abril deste ano, do meu Felipe =.. tem 3 mesinhos e uma semaninha, esta com 6.05kg e 61 cm... è o meu anjinho. So está na mama e devo dizer q é um viciado...sou mesmo sortuda!!



      Ultimamente tem sofrido mt com o calor, pois transpira imenso e pede pra mamar com mais frequencia mas o enfermeiro disse que ja posso dar aguinha para ajudar a suportar..



      Bem, vou passando aqui para dar novidades..

      beijokas doces a todas


      Sê bem vinda dytocas



      claro que te podes juntar a nós...podes não...deves!!!

      Mais um bebezão...bem são todos enormes com 60's cm só o meu é piquenote...é que tens os 60's mas é dos mais velhos e está quase a fazer os 4 meses
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano



        ola Sororodrigues, obrigada pela recepção.



        Achoq nao deves te preocupar com a estatura dele pq o importante é crescer bem e saudavel.. se calhar o meu mede isso pq tb ja nasceu com 50. conheço uma menina q nasceu exactamente um mes depois do meu baby, mas nasceu com 52 cm e tem a mesma estatura e um mes a menos é tudo mt relativo
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

          Ola meninas. Eu venho sempre de fugida ler como andam os vossos bebecas, mas nao tenho tido muito tempo para postar. Bom. O meu Diogo ja ta com 3 mesesinhos e 1 semana, palra imenso, ri muito para os papás, já nos conhece muito bem, aprendeu a fazer grruu, ja pega nos bonequinhos, e uma nova que tenho que estar sempre de olho, vira-se todo de lado e de barriga p baixo sozinho, é demais... Leite, infelizmente o meu secou desde a 1 semana, mas de resto mama bem. No mes passado, com 2 meses e 1 semana estava com 5350kg e 61 cm, agora deve estar bem maior. Toda a gente diz que ele parece um bebe de 6 meses. Ultimamente, por causa do calor, nao tem comido muito, bebe as vezes 50, 80 ou 100 ml. So de vez em quando mama os 150 ou 180 todos ate ao fim, mas o que importa é que cresce bem. águinha, não gosta muito, mas tento insistir, pois precisa beber aguinha. Quanto ás papas aind nao comecei. Vou p a semana na pediatra e ai deve introduzir as papas. Anda desesperadinho da boca, sempre a salivar muito e mete as mãos na boca e tudo o que lhe aparece, acho que é dentinhos a romper. Pra dormir, também faz uma guerra, luta muito contra o sono, fica um pouco birrento, mas derepente adormece e é a noite toda. Ontem bateu o record. Desde as 21 horas até ás 7 da manha. Bem e ja falei demais. Bjinhos a todas as mamãs e aos seus mais que tudo.


          Comentar


          • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

            Boas noites mamãs



            Espero que esteja tudo bem com todas, com os bebecas e restante família.



            Nós estamos bem. Ontem sentia-me um bocado fraca, com dores de cabeça desde a tarde anterior mas hoje já estou fina. Até me custava pegar no Alexandre. Tenho que pedir à médica para me passar análises para ver se a anemia foi embora ou não.



            Começo a ficar stressada com a tese que deveria entregar a 1 de Setembro e não vejo jeito. E ainda por cima tenho um exame também nessa altura. O que me vale é que o meu lindo vem amanhã para 3 semanitas de férias.



            Alguém tem aí infacol a mais para negociar?



            Beijinhos





            Sócia n.º 85

            Comentar


            • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

              su29 (05-08-2010)Ola meninas. Eu venho sempre de fugida ler como andam os vossos bebecas, mas nao tenho tido muito tempo para postar. Bom. O meu Diogo ja ta com 3 mesesinhos e 1 semana, palra imenso, ri muito para os papás, já nos conhece muito bem, aprendeu a fazer grruu, ja pega nos bonequinhos, e uma nova que tenho que estar sempre de olho, vira-se todo de lado e de barriga p baixo sozinho, é demais... Leite, infelizmente o meu secou desde a 1 semana, mas de resto mama bem. No mes passado, com 2 meses e 1 semana estava com 5350kg e 61 cm, agora deve estar bem maior. Toda a gente diz que ele parece um bebe de 6 meses. Ultimamente, por causa do calor, nao tem comido muito, bebe as vezes 50, 80 ou 100 ml. So de vez em quando mama os 150 ou 180 todos ate ao fim, mas o que importa é que cresce bem. águinha, não gosta muito, mas tento insistir, pois precisa beber aguinha. Quanto ás papas aind nao comecei. Vou p a semana na pediatra e ai deve introduzir as papas. Anda desesperadinho da boca, sempre a salivar muito e mete as mãos na boca e tudo o que lhe aparece, acho que é dentinhos a romper. Pra dormir, também faz uma guerra, luta muito contra o sono, fica um pouco birrento, mas derepente adormece e é a noite toda. Ontem bateu o record. Desde as 21 horas até ás 7 da manha. Bem e ja falei demais. Bjinhos a todas as mamãs e aos seus mais que tudo.




              olá Su29..poxa, ao ler o teu post sobre o teu baby, fez-me lembrar do meu..tb tem praticamente o mesmo tempo, fez 3meses a semana passada dia 27. Tb ja nos conhece muito bem, ao pai e a mim. Gosta imenso de conversar com o pai qd este chega a casa, eu derreto-me toda vendo-os.. é simplesmente lindo. Tb passa a vida com as mãos na boca e parece que as "come" com muita vontade..e quem diz mãos, diz tudo o resto que lhe passar à frente e q ele consiga agarrar..vai logo pa boca.. Tb me disseram ha dias q pode ser dos dentes. Agr tb ja tenta se virar de barriga pra baixo e nao tarda nada, ira conseguir...ja n posso deixa-lo sozinho no sofa nem na cama pq, não sei bem como, vira-se completamente da posição em q o deixo... hehe, ele tb gosta muito de lutar com o sono... e dps fica aflitinho, chato e eu nem sei o que faça. Qd adormece, dorme de 10 a 20 min, às vezes ate menos. Mas o q vale é q à noite pelo menos, deixa-me dormir a noite toda.



              Mas este calor tb n ajuda nada pq ele fica mesmo aflitinho, suando bastante, enfim :/



              vai dando noticias sobre o teu bebé
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                Suzy M (05-08-2010)Boas noites mamãs







                Espero que esteja tudo bem com todas, com os bebecas e restante família.







                Nós estamos bem. Ontem sentia-me um bocado fraca, com dores de cabeça desde a tarde anterior mas hoje já estou fina. Até me custava pegar no Alexandre. Tenho que pedir à médica para me passar análises para ver se a anemia foi embora ou não.







                Começo a ficar stressada com a tese que deveria entregar a 1 de Setembro e não vejo jeito. E ainda por cima tenho um exame também nessa altura. O que me vale é que o meu lindo vem amanhã para 3 semanitas de férias.







                Alguém tem aí infacol a mais para negociar?







                Beijinhos


                olá, esta tudo bem sim.. força ai com esssa tese porque isso não é mole não :P
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                  dytocas bem vinda ao mundo das mamãs que dormem a noite toda



                  Suzy ainda com a tese?? Pensava que já estavas despachada... :crazy: bom olha, aproveita as semanas do maridotes para matar saudades e para ver se consegues acabar a tempo e horas.



                  Hoje estão de parabéns o Afonso, a Luciana e o Martim!


                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                    Sorodrigues (04-08-2010)Mamãs de Abril (porque não acreditam que as de Maio já o façam...)



                    dar papa aos pirralhos como é/tem sido?



                    Aqui por casa é uma aventura...ele só quer meter as mãos na boca e é um stress. É que pareçe que ele é um polvo e tem 8 tentáculos. Não lhe consigo segurar as mãos e depois é ele sujo, os babetes, a roupa, a cabeira, a fralda que uso para lhe ir limpando boca e mãos....



                    e depois também é muito impaciente entre uma colher e outra...é o tempo de vir ao prato e encher a colher, mas para ele esse tempo é uma eternidade...:crazy:



                    Enfim, vamos aguardar porque eles não nasçem ensinados...afinal de contas ele ainda está a aprender a comer de colher.


                    Olá .

                    Pois é cá por casa é o mesmo filme.

                    Mas o que vai ajudando é a chupeta. Uma colher e chupeta na boca e lá acalma mas tem de ser tudo muito rapido.

                    Boas papas.




                    O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



                    A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

                    Comentar


                    • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                      Olá!!!

                      Não costumo vir ao site muita vez... pois o meu menino não dorme durante o dia e isa so complica um bocadinho a minha gestão deo tempo, mas fiquei muito feliz em ver um mês dedicado aos nossos anjinhos!

                      O meu chama-se Gonçalo, tem quase 4 meses, nasceu a 15 de Abril de 2010 de cesariana no Hospital do Barlavento Algarvio. É um bébé lindo e cheio de alegria.

                      Parabéns a todas as felizardas de Abril e Maio!!

                      Comentar


                      • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                        Renazita (08-08-2010)Olá!!!



                        Não costumo vir ao site muita vez... pois o meu menino não dorme durante o dia e isa so complica um bocadinho a minha gestão deo tempo, mas fiquei muito feliz em ver um mês dedicado aos nossos anjinhos!



                        O meu chama-se Gonçalo, tem quase 4 meses, nasceu a 15 de Abril de 2010 de cesariana no Hospital do Barlavento Algarvio. É um bébé lindo e cheio de alegria.



                        Parabéns a todas as felizardas de Abril e Maio!!


                        Ena Sê bem vinda Renazita



                        fico tão feliz quando aparecem mamãs e bebés novos

                        Parabéns pelo teu Gonçalo...é o 1º?

                        Eles são uns malandros, mas lindões! Vais ver que quando essa fase passar depois vais descansar mais um pouco.

                        Volta sempre que puderes



                        bjs
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                          Renazita (08-08-2010)Olá!!!



                          Não costumo vir ao site muita vez... pois o meu menino não dorme durante o dia e isa so complica um bocadinho a minha gestão deo tempo, mas fiquei muito feliz em ver um mês dedicado aos nossos anjinhos!



                          O meu chama-se Gonçalo, tem quase 4 meses, nasceu a 15 de Abril de 2010 de cesariana no Hospital do Barlavento Algarvio. É um bébé lindo e cheio de alegria.



                          Parabéns a todas as felizardas de Abril e Maio!!


                          Olá Renazita.. Parabéns pelo teu bebezinho e bem-vinda cá ao nosso cantinho =)



                          Meninas, tenho uma novidade e tinha de vir partilhar convosco. Não é nada de mais, mas é muito giro. Hoje, o meu Felipe conseguiu finalmente, depois de vários ensaios, dar a sua primeira volta e ficar de barriga para baixo .. Ele ja dava a volta para ficar de barriga para cima, qd nos o púnhamos de barriguinha para baixo, mas hoje, esta manhã, sob os olhares atentos, babados e orgulhosos dos papás, ele voltou

                          Estou contente hehe.. Mas devo tb dizer q o menino está um perigo.. quando está acordado, já não pode ser deixado sozinho..nem na cama e mt menos no sofá.. vamos ter de comprar o parquinho hihih


                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                            dytocas (08-08-2010)

                            Meninas, tenho uma novidade e tinha de vir partilhar convosco. Não é nada de mais, mas é muito giro. Hoje, o meu Felipe conseguiu finalmente, depois de vários ensaios, dar a sua primeira volta e ficar de barriga para baixo .. Ele ja dava a volta para ficar de barriga para cima, qd nos o púnhamos de barriguinha para baixo, mas hoje, esta manhã, sob os olhares atentos, babados e orgulhosos dos papás, ele voltou



                            Estou contente hehe.. Mas devo tb dizer q o menino está um perigo.. quando está acordado, já não pode ser deixado sozinho..nem na cama e mt menos no sofá.. vamos ter de comprar o parquinho hihih












                            Ena boa, agora nunca mais pára...qualquer dia já gatinha e nem deste pelo tempo passar







                            O meu ainda só dá a volta estando de barriga para baixo, de barriga para cima só dá 1/4 de volta e fica de lado...
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                              vais ver q qd deres por tal, ele vira-se.. o meu andou em treinos e ja conseguiu hihihi
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                                Olá mamas desculpem o desaparecimento mas têm sido complicado vir ao pc é que tomar conta das minhas pirralhas e andar com obras em casa é de doidos estive a por uma cozinha nova e mudei logo a canalização tenho a casa em pantanas nem sei como vou dar conta disto tudo ando muito cansada.

                                A minha Íris está linda é bem gordinha e grande já faz no dia 11 três mesinhos, já se vira sozinha e palrra muito e é muito simpática ri-se para toda a gente, o pior mesmo é o calor ela não dorme nada durante o dia é as prestações o que não me deixa fazer muito as colicas graças a deus melhoraram muito e eu definitivamente não posso beber bebidas gasificadas se não ai é que são elas.

                                Ainda estou a dar mama mas já toma também o LA 3 vezes ao dia.

                                Uma pergunta já agora a mim mandaram-me dar água mineral já a Becas também mas já duas pessoa me disseram que não é bom só dar duma água.

                                chucha não lhe pega e também já se vai habituando aos amaços que a mana lhe dá coitadinha:w00t::hehe:



                                Beijinhos a todas.





                                Silvia - Querida desculpa nunca mais te dizer nada mas estás sempre no meu pensamento.








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X