Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esta semana ja se sentou sozinho, fala mais silabas, no voador corre a casa toda, estamuito engraçado. É giro como dia apos dia evoluem.


    Comentar


    • O Diogo está um fofinho





      Sócia n.º 85

      Comentar


      • Obrigada Suzy e Soro. Bjinhos...


        Comentar


        • bem..novidades do 6º mes de vida..são muitas, até demais! Ele aos 5 meses, ja conseguia manter-se sentado mas, neste mês é que conseguiu melhor equilibrio. No dia antes do meu aniversário, dia 9 começou a sentar-se sozinho e agr, ja está craque nisso,lool..mas isso ja vos tinha contado. Dois dias depois é que foi a verdadeira surpresa pos papás... o menino, com a mania que é mt apressadinho, pôs-se em pé.. :O pois é, so para poder mexer numas coisas que se encontravam no cima do móvel da tv. Entretanto, apanhou-lhe o gosto e está sempre a tentar ficar em pé..la consegue mas passado uns segundos, desequilibra-se estas duas semanas, começou a gatinhar..ja se arrastava com a barriga mas, agr pelos vistos ja sente confiança para gatinhar.. no inicio, dava dois ou 3 "passitos" mas escorregava, ou ficava com preguiça e movimentava-se de barriga, mas agora, acho que ja consegue ter mais força ou confiança e ja se aventura a dar mais"gatinhos" lool..pois, se antes ele ja mexia em tudo o que via..estou mesmo tramada agora que ja gatinha..está um terrorista autêntico.
          Gostaria de pôr uma foto dele aqui para vocês verem mas não consigo..fica aqui um link do meu facebook http://www.facebook.com/aldiny.guerr.../aldiny.guerra

          beijos a todas...

          p.s..alguém me explica como colocar tópico novo please..não encontro onde fazer isso..devo estar burra :/
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Epá estes nossos meninos fazem jus ao nome do tópico...
            eles são todos lindões, os mais lindos de 2010

            dytocas já lá fui ver ao facebook e até já te enviei pedido de amizade...não tenho lá fotos porque sou sincera, só o uso ao fim de semana que o Cláudio vai ao pai para falar com o menino...de resto não lhe ligo muito...
            ele tem mesmo cara de reguila...eh eh eh

            o Tim também já se põe de pé sózinho se conseguir encontrar alguma coisa onde se agarrar...
            Agora anda com a mania de estar à janela o dia inteiro (se eu tivesse paciência) e outra pancada é estar na escada...

            e farta-se de gritar zangado se fecho a porta para vir para dentro...
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • dytocas fora do tópico encontra sempre um botão a dizer para inserir um novo tópico...

              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • ola meninas td bem.

                Ontem a mariana foi a consulta dos 6 meses(embora so faca dia 30), a medica diz k ela ta optima e mt rija... é mt cusca ker observar td, mt simpatica ta sempre a rir... cada dia faz uma descoberta nova, agr ha 3 dias mais ou menos comecou a sentar-se na espreguicadeira, eu coloco-a deitada e ela levanta-se e senta-se e leva montes de tempo assim sentada...

                su29 , sorodrigues e dytocas os vossos meninos sao tao lindos... msm fofos... as outras mamas podiam tambem mostrar os vossos principes e princesas eu vou ja comecar por mostrar a minha...

                ruteisabel, perola, minhagui, entre outras, o k e feito de voces??? tenho saudades de ver post vossos aparecam pra contar cm estao os vossos babys...

                beijos a todas
                Ultima edição por Silvia12; 26-11-2010, 00:12.


                Comentar


                • apresento-vos a minha Mariana no dia k fez 5 meses ( ja la vais kuase 1 mes mas eu depois logo vos mostro mais)


                  Comentar


                  • Oh pá que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
                    Quero mais....

                    Está tão linda a Marianinha!!
                    [hr]











                    Sócia n.º 82



                    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                    Chegou a minha vez 17-08-2009







                    O Cantinho dos Piratas

                    Linhas e Pontos

                    O Meu livro de Receitas

                    Os Tesouros do Mar(tim)

                    Comentar


                    • Ultima edição por Silvia12; 26-11-2010, 00:19.


                      Comentar




                      • Comentar


                        • soro o teu martin tambem esta tao lindo k fofo


                          Comentar


                          • Silvia, tão linda a tua menina.. deve ser cusquinha como o meu nino..Acho q agr os bebés parece q nascem ensinados.. È demais..mas é uma maravilha, e um calor po coração quando os vimos a experimentar e a descobrir..é demais! Foste ao meu Facebook Silvia? E So, o pedido de amizade é teu ne? Se for, ja aceitei =)
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sorodrigues Ver Mensagem
                              Epá estes nossos meninos fazem jus ao nome do tópico...
                              eles são todos lindões, os mais lindos de 2010

                              dytocas já lá fui ver ao facebook e até já te enviei pedido de amizade...não tenho lá fotos porque sou sincera, só o uso ao fim de semana que o Cláudio vai ao pai para falar com o menino...de resto não lhe ligo muito...
                              ele tem mesmo cara de reguila...eh eh eh

                              o Tim também já se põe de pé sózinho se conseguir encontrar alguma coisa onde se agarrar...
                              Agora anda com a mania de estar à janela o dia inteiro (se eu tivesse paciência) e outra pancada é estar na escada...

                              e farta-se de gritar zangado se fecho a porta para vir para dentro...
                              é mesmo muito requila o Lipe. è mt cusco, gosta de ver tudo, tocar e mexer em tudo..hj partiu-me um globo daqueles q tem agua dentro..mexe no dvd, na box da zon, ja enfeitei a árvore de Natal e ele ja começou a tirar-me enfeites..qd vai pa cozinha, as caixas de cereais todas pelo chão..rasga revistas..enfim!! A casa fica um pandemónio..tem tantos brinquedos fixes mas gosta mesmo é de mexer nos fios e ir pas tomadas..th de tar sp de olho senão.ainda arranja desgraça pa minha vida
                              o teu tb deve estar demais mesmo..os bebés de agora parece que ja vêm com tudo ensinado..eles é q nos vão ensinar das boas..prepara-te :P
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar



                              • Cá está ele..parece que finalmente consegui postar uma foto loool... aqui ele tinha ainda 4 mesinhos..aos 5 meses e agr aos 6, ainda n tirei fotos em que a cara está tão nítida.. é mais fotos das travessuras dele hihihi :P
                                Ultima edição por dytocas; 26-11-2010, 01:39.
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X