Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dytocas eu tambem ja te convidei pra amiga no facebook... o teu baby tem uma espressao tao gira, é msm fofo...


    Comentar


    • Olá mamas finalmente dei com o novo forum.
      Silvia, Soro, Su29 e Dytocas os vossos bebés estão o máximo lindos mesmo.
      Por aqui a dona Íris está um pouco constipada já têm um dentinho e o outro não tarda nada está cá fora também mas anda muito rabugenta tadinha não está a comer tão bem, de resto está linda, muito cusca e só quer estar ao colo e em pé para mirar tudo é doida pela irmã assim que a vê rasga um sorriso e mete-se com ela para a Becas fazer macacadas ela adora.
      Assim que tiver um tempinho coloco aqui a foto da Íris.

      Beijinhos








      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Silvia12 Ver Mensagem
        dytocas eu tambem ja te convidei pra amiga no facebook... o teu baby tem uma espressao tao gira, é msm fofo...
        thanks silvia. Eu ja aceitei teu pedido??
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por RuteIsabel Ver Mensagem
          Olá mamas finalmente dei com o novo forum.
          Silvia, Soro, Su29 e Dytocas os vossos bebés estão o máximo lindos mesmo.
          Por aqui a dona Íris está um pouco constipada já têm um dentinho e o outro não tarda nada está cá fora também mas anda muito rabugenta tadinha não está a comer tão bem, de resto está linda, muito cusca e só quer estar ao colo e em pé para mirar tudo é doida pela irmã assim que a vê rasga um sorriso e mete-se com ela para a Becas fazer macacadas ela adora.
          Assim que tiver um tempinho coloco aqui a foto da Íris.
          Beijinhos
          Olá Rute, obrigada.
          O meu Lipe tb anda mt irritadinho mas nem sei se será mesmo dos dentinhos porque ainda n veio nenhum, e ele ja anda assim ha alguns meses... :/ anda sempre aflito a coçar e baba-se mt, dizem-me q ta mm a vir o primeiro dentinho ms ate agr, nada.
          durante a noite, n th dormido quase nada, pois ele acorda mts vezes, em algumas delas, de hora em hora ou de 2 em 2h...ando mm estafada :S
          tou a introduzir uma nova rotina de dormir, a ver se ele dorme mais tempo seguido e se fica menos irritado durante a noite.. enfim
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Ola. O meu tb anda assim como o teu. Irritadinho, baba muito, desesperado sempre com as maos e tudo o q apanha na boca, tem as gengivas todas inchadas, com altos, mas dentes ate agora nada. Esta semana aprendeu a gritar á "tarzan"rsrsrsrs. Diz mais consoantes, esta mesmo engraçado. Mas pelo menos dorme a noite toda graças a Deus. Ah e parabens ao meu menino que fez ontem 7 mesinhos e aos meninos que tb fizeram ontem ou fazem hoje.
            Ultima edição por su29; 29-11-2010, 17:03.


            Comentar


            • o meu fez 7 meses dia 27 =)...ele tb grita mt..qd ta contente, grita imenso..n sei onde tem tanta garganta pra gritar assim...nos shoppings, ouve-se à distancia! Tb diz uns sons mt engraçados, q faz-me lembrar um caozinho a ladrar hihi..acho mesmo piada!

              Alguma de voces usa a ifralda? Pensei k fossem ser fraldas inteligentes, cm umas q tem no Brasil, em que tem umas riscas amarelas q ficam azuis, o k significa q o bebé esta mt molhado. Afinal, são apenas para substituir as Activity
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Ola a todas. Gostaria que me dissessem como são as refeições diarias e mais ou menos os horarios a que dão, para que eu tneha uma ideia. Como ja expliquei aqui na italia, as refeiçoes para os bebes sao diferentes, costumes deles, mas eu quero tentar dar como em portugal. Entao agora iniciamos a 2 papa á noite. Ma tenho algumas duvidas,pois queria saber se por ex a sopa com carne é so ao almoço, como convem ser a papa da noite, gostaria que compartilhassem as vossas experiencias, para eu tirar um pouquinho de cada uma. Obrigada e beijocas aos bebes.


                Comentar


                • Olá Su

                  Olha as refeições do Martim são conforme ele acorda ou seja ele tem dias em que acorda às 7 outros só às 8 e a partir dai os horários são os seguintes:

                  pequeno almoço 7/8 horas biberão cheio de leite (240 ml e ainda fica a olhar a ver se tem mais lol)
                  almoço 11/12 horas duas conchas de sopa com ou sem carne (depende dos dias) e fruta
                  lanche 15/16 horas biberão de leite ou iogurte com fruta ou com bolachas esmigalhadas
                  jantar 19/20 horas come em média 180/210 ml de pápa e fruta se quiser
                  Normalmente por volta das 21/22 horas já ele está a dormir, mas se passar muito das 22 ainda lhe dou um biberão de leite.
                  As nossas refeiçoes são quase sempre a horas diferentes das dele e ainda come conosco se fôr arroz (que ele adora) ou batata cozida ou assada no forno esmigalhada. Também lhe dou ás vezes bolachas e codeas de pão.

                  Aos 8 meses vou iniciar a sopa ao jantar e vou passar a pápa para o lanche.
                  [hr]











                  Sócia n.º 82



                  [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                  Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                  Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                  Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                  Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                  Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                  Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                  Chegou a minha vez 17-08-2009







                  O Cantinho dos Piratas

                  Linhas e Pontos

                  O Meu livro de Receitas

                  Os Tesouros do Mar(tim)

                  Comentar


                  • Olá ninas!!!

                    Ora bem... a minha Sarocas faz as seguintes refeiçoes:
                    as 8h - 210ml de leite
                    as 11h - almoço na creche (sopa com carne)
                    as 15h - lanche na creche (3ª e 5ª iogurte com fruta e bolacha ou simples; 2ª, 4ª e 6ª papa (qualquer uma)
                    as 19.30h - jantar (sopa só de legumes)
                    Normalmente adormece pelas 21h e ja nao pede mais comida ate de manha... se por acaso tiver fominha pelas 00h bebe um biberao de leite

                    Menina Soro... que é feito de ti??? nunca mais deste noticias nem apareceste...
                    Onde andam as outras meninas??? Minhagui, silvia 12... etc....????
                    É muito bom ver que voces nao deixam morrer este cantinho!!! Fico tao contente!!! Eu venho quase todos os dias ca ler... nem sempre apetece escrever... mas ja tenho saudades dos momentos e das partilhas que tivemos durante o ultimo ano...
                    Beijo grande a todas e obrigada por estarem sempre desse lado!!
                    ;;;

                    Comentar




                    • O meu PC anda meio avariado, tive de o formatar e a única coisa que falta instalar é mesmo o MSN...
                      Mas no fim de semana a ver se faço isso...
                      De resto, como correm as coisas? Os enjoos já se foram de vez? e como está o nosso menino? tens feito eco's? O trabalho como corre? Deves de andar de rastos...
                      Poxa, olhei agora para a tua assinatura e já vais em 17 semanas....fogo como o tempo corre para quem está de fora...
                      Os meninos e a Sarocas como estão?

                      Vê lá se te passa a preguiçite e apareçes mais vezes!!!

                      Bjs
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • Ola!!
                        Monta-me esse MSN bem depressinha ouviste?? loool!!!!!
                        POr aqui vamos indo... vao passando no topico de Maio 2011 para irem acompanhando... e tb para me darem miminhos... as vezes sinto a vossa falta la... do que partilhavamos ha um ano atras... eu gosto mt das meninas que la estao... mas como ja tenho ligaçao com voces... voces tb me fazem falta... porque nao aparecerem la de vez em quando hã??? ;-)
                        Os meus enjoos deram treguas por volta das 13 semanas... e tenho andado bemzito agora... vou tendo algumas quebras de tensao e tonturas... mas acho que é normal...
                        O trabalhinho tem corrido bem... o meu grupo de bebes é um amor... sao uns queridos e nao dao muito trabalho... as minhas auxiliares tb sao 5 estrelas... nao podia ter pedido melhor... é claro que as vezes estou muito cansada e nao me apetece la estar... mas... tendo em conta que ate saio cedo... tem dado para levar as coisas com calma...
                        A barriguita ja se nota bem... foi a que se notu mais tarde dos 4... e tb é o que sinto menos... dos outros comecei a senti-los mexer cedo e muitas vezes... e este... bem... ja senti umas ligeiras cobrinhas... mas é raro e nem sempre tenho a certeza se é ele... isso deixa-me mais ansiosa pelas consultas e ecos... mas vi-o no dia 17... e agora tenho consulta dia 9 e vou ve-lo tambem... e vamos ver como esta a placenta e o colo... no dia 17 a placenta estava baixa/previa e o colo amolecido... ela ja me preveniu do facto de poder ter de ficar de baixa a partir da proxaima consulta... mas eu ate estou bastante optimista... é claro que estou preocupada... mas nao sinto aquele panico que senti da minha Sara... pode ser que seja bom sinal!!!!
                        Pronto... aqui estao as novidades!!!
                        Beijocas a todas!!!
                        ;;;

                        Comentar


                        • AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                          NOTICIA DE ULTIMA HORA!!!!
                          O 1º dente da Sara rompeu ontem!!! estamos muito contentes!!! ao fim de 2 meses de desespero finalmente o malandro saltou cá para fora... ela andava tao aflitinha coitadita... ate nao se baba muito... mas mordia tudo, coçava a gengiva com a lingua, andava sempre de roda da boca... agora devemos ter o outro do lado quase a vir tambem... mas este ja rompeu e agora so falta crescer...
                          Beijosssss!
                          ;;;

                          Comentar


                          • ola Esterilda.. é sempre bom ouvir notícias tuas..Fico contente por saber que está tudo em ordem com o bebé e contigo.
                            O tempo passa rápido. Ainda bem que o dentinho da Sarinha ja está ca foroa agr, é so crescer esse e esperar pelos outros. Os do meu menino teimam em não sair ..até nem tenho tido muitas razões de queixa porque ele, apesar de por tudo à boca e de coçar bastante as gengivas, não se tem queixado muito, nem tem andado irritado. Andava com dificuldades em dormir bem mas, agr que implementei outro rotina de dormir, tem me dado mt melhores noites.. Em vez de acordar quase de 2 em 2h durante a noite, ja dorme 5,6 e até 7h seguidas. Acorda, mama e volta a adormecer. Estou a dar-lhe papa líquida ao jantar, ele come bem e dps mama antes de adormecer. Demora é imenso tempo a adormecer sozinho no berço mas , ao fim de 1h la adormece

                            como vos prometi, cá está uma foto dele actualizada. Cada dia gatinha mais e é mt giro de se ver...
                            beijos a todas..

                            [IMG][/IMG]
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Lindo o teu menino!!!! Parece bem mais velho só pela postura dele!!! A minha ao pé dele é um autentco bebé...nao consegue ter essa postura... nem de longe... ja se aguenta sentada muito tempo sem tombar mas deitada nem sequer ainda se consegue virar... e quando a ponho de barriga para baixo fica super irritada e apesar de levantar a cabeça nao tem força nos braços suficiente para levantar o tronco... mas de qualquer forma eu acho que ela esta bem para a idade... e talvez seja mais preguiçosita hehehe!!!
                              Beijocas e felicidades!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • Parabéns para a Sarocas que faz hoje 7 meses
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X