Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por RuteIsabel Ver Mensagem
    O ideal era as mamas de Abril/Maio morarem todas perto umas das outras e nos obrigarmos a ir para o ginásio
    EH EH EH isso também eu queria!!!
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • Bom dia meninas....
      K tal de Fds??
      Bem resumindo a consulta correu bem mas vou ter d fazer análises e exames pk o médico diz k c a medicação k faço já devia estar curada por isso vamos estudar o caso, aumentou um pouco a medicação até obter o resultado d tudo, vamos lá ver eu só m kero mm é tratar e ficar bem pois já ñ aguento mt mais.
      Bem a pipoca ontem foi á piscina; nunca vi uma criança tão louca por água, saiu a piscina aos gritos e foi pk a tirei pois já estava toda enrrugada, akela moça dá-m cabo da cabeça, ontem entendeu k n kis comer o dia todo só kis leite e bolachas ñ sei s será algum dente pois esta noite levou a noite a chorar e cada vez k ia ao quarto dela estava a dormir; enfim vamos lá ver o k m espera.
      Bem a sessão fotográfica do vivafit foi mt gira fartei-m d rir, assim k tiver as fotos mando-t, no sábado tb fui fazer uma sessão fotográfica c a Beatriz é um concurso k está a haver para escolherem um rosto para as lojas fotosport, fui c ela mas ñ foi plo concurso mas sim por causa do book a k dps tem direito.
      A pipoca hj vai para a praia c as avós.
      Beijokas

      Comentar


      • OLA...
        tenho passado ca smp pra ler mas nao tenho respondido sorry...

        minhagui - espero k ja te sintas melhor, tens k mostrar essas fotos do vivafit e da sessao fotografica c a bia... pois baby issa da bia devem ser dentinhos...

        ruteisabel- minha kerida desculpa a visita ainda nao ter sido cumprida mas eu nao tenho tempo nenhum, seg ter e qui venho pra loja das 9h as 15h, depois saio vou buscar a maariana e vou pro cafe da minha mae, o resto dos dias touo dia todo no cafe da minha mae, so ao sab de manha é k tiu livre e normalmente vou a praia c a mariana, faz bem a ela e a mim ainda mais por causa da psoriase... desculpa kerida... ainda bem k a becas e a iris sao assim tao proximas...

        perola- como esta o nosso gui? em relacao as gorduritas, celulite e tal... eu celulite nunca tive mt ja sou gordita de natureza mas celulite nunca foi mt o meu problema, mas o k noto agr é k a barriga ta mt mais flacida do k era , tou c o msm peso k tinha kd engravidei mas a barriga ta tipo a notar-se bue discaida...----MAS EU REALMEBNTE nao tenho vagar pra ir pra ginasios ou assim... vou continhuando gordita cm smp fui.

        ester- já voltaste da terra? e k tal de ferias? e o cla fialho cm ta?

        dolls - bem vinda, nos tinhamo-nos cruzado no forum das gravidas de junho( eu tava no de maio e no de junho pk a mariana tinha dpp 28 maio).

        bem agr vamos a mim a e á marianita... tem ja 10 dentes e mais alguns a apontar, tem os incisivos em baixo e em cima e , ja tem dois molares e mais dois a apontar, a semana passada andou a semana toda assim mt murchinha, mt entupida, mt tosse, mt xoramingadeira e chegou a fazer febre, axo k eram estes molares a incomodá-la assim tanto... mas ja ta melhor... opah nao dou conta dela, so ker morder e dar beliscões, é terrivel e nao serve de nada chatear-me c ela k ela nao pára... é tao torta... aiiiii toda a gente diz k tem msm o feitio da mae , mas a mae era ssim torta e danada kd tinha 4/5 anos, mas a mariana comeca logo com 13 meses uiiiii... o k tem de linda e fofa tem de reguila... hehehe, ainda nao anda sozinha, cada dia tem uma descoberta nova e as palavras é kuase todos os dias 1 nova, mas as vezes esqueca algumaS K ja dizia..agr esta semana é a ultima de bercario depois ferias.... e as manhas fica c o pai e dpois vais pros avós(os meus pais) ate eu chegar... deve ser bonito vai ficar ainda mais danadita...

        beijos e desculpem o testamento...
        Ultima edição por Silvia12; 26-07-2011, 22:41.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por perola Ver Mensagem
          Olá mamãs e piolhitos!

          Não conseguia vir cá escrever,nem ler pq o meu pc é mttt lento e velho e desliga-se e bloqueia q me dá nervos!!
          Agora q coloquei a leitura em dia, quero dar as Boas-Vindas ás mamãs e bebecas novas do cantinho, a Filipa e Francisca e a Dolls e a MB...Minhas queridas espero q se sintam em casa na nossa companhia,estamos sempre ao dispor...uma palavrinha especial p a minha Dolls: querida o nosso caminho cruzou-se noutro cantinho á uns anitos atrás e estou maravilhada de te ter ao meu lado mais uma vez e de termos uns filhotes c um dia de diferença p mimarmos mttt...Deus é Grande...!

          ...
          bjokas
          Pérola minha querida!

          Obrigada pela recepção A vida dá muitas voltas mas parece que estávamos mesmo destinadas a ser mamãs de Maio. Mais um pouco e os nossos filhotes nasciam no mesmo dia

          Beijocas e tudo de bom!



          Comentar


          • Silvia minha linda não sabia que ainda andavas na loja então eu qualrquer dia vou ai almoçar contigo ok.
            Novidades fresquinhas a Íris deus os primeiros passos sozinha mas é tipo 5 ou 6 passos e depois ups epá estou a andar deixa-me lá por de joelhos é uma teimosa.
            Agora também anda numa de puxar o meu cabelo assim que vai para o meu colo qualquer dia estou careca.








            Comentar


            • Rute parabéns pelos 1º passinhos da Íris
              Deixa-a ganhar confiança e depois ninguém a pára...

              Eu tinha o mesmo problema com o cabelo...resolvi a questão a cortar o cabelo curtinho, aproveitando também o facto de estar calor e dar muito menos trabalho a tratar dele. Deixou de o puxar no mesmo dia que o cortei...foi um alivio!!! E agora, até ele crescer de novo, não tenho os caracóis embaraçados eh eh eh e não dói a pentear
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • A nossa mamã...a SuzyM hoje está de parabéns!!!

                Desejo-te um resto de dia feliz amiga...que tenhas muitos miminhos e faz lá um bolinho de cenoura para a malta comer e apagar a velhinha!!!

                Muitos parabéns!!
                Bjs
                [hr]











                Sócia n.º 82



                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                Chegou a minha vez 17-08-2009







                O Cantinho dos Piratas

                Linhas e Pontos

                O Meu livro de Receitas

                Os Tesouros do Mar(tim)

                Comentar


                • Parabens Suzy, mais uma vez com um rebentinho, mas este ainda dentro da barriguita. Muitas felicidades.


                  Comentar


                  • Parabéns Suzym, que tenhas um dia muito feliz.








                    Comentar


                    • Parabéns SuzyM pelo aniversário e pelo bebé

                      Parabéns também à Iris pelos primeiros passitos.

                      Meninas, uma perguntinha: os vossos bebés também têm ataques de fúria quando são contrariados? A minha princesa é uma bebé bastante calma mas quando a contrariamos em alguma coisa é uma gritaria que não se pode. Fica de tal maneira irritada que se tiver com ela ao colo até me tenta bater/arranhar!
                      Até para mudar a fralda tem sido um filme....Chora, esperneia, tenta sentar-se eu sei lá! Quando acabo de a mudar parece que estive a fazer ginástica e até fico suada....

                      Será que é uma fase (espero que sim) ou é ela a demonstrar já o seu mau feitio?


                      Beijocas!



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dolls Ver Mensagem
                        Parabéns SuzyM pelo aniversário e pelo bebé

                        Parabéns também à Iris pelos primeiros passitos.

                        Meninas, uma perguntinha: os vossos bebés também têm ataques de fúria quando são contrariados? A minha princesa é uma bebé bastante calma mas quando a contrariamos em alguma coisa é uma gritaria que não se pode. Fica de tal maneira irritada que se tiver com ela ao colo até me tenta bater/arranhar!
                        Até para mudar a fralda tem sido um filme....Chora, esperneia, tenta sentar-se eu sei lá! Quando acabo de a mudar parece que estive a fazer ginástica e até fico suada....

                        Será que é uma fase (espero que sim) ou é ela a demonstrar já o seu mau feitio?


                        Beijocas!
                        bem a mim parece -me q acabaste de descrever o Felipe..costumo chama-lo mini ginásio, mas pena q eu n emagreça tão rápido qt gostaria.. o pai tb se queixa mt, q fica logo a suar qd tem de lhe fazer alguma coisa, principalmente, mudar a fralda..o garoto n gosta nada, mal o deitámos, começa logo a espernear e a tentar levantar-se..e grita cm se n houvesse amanha! ..Tb anda na fase em q se lhe tiramos algo da mãe com q n pode brincaR(praticamente tudo q ele quer, n pd nem deve pegar), ele foge pra longe e dps começa a chorar e a gritar , parece q alguem q lhe está a espetar c uma agulha..ja começa a parecer aquele miudos birrentos q vejo na rua, e q n gosto nada..

                        n sei cm lhe tirar essa mania!! Tb anda c esses"tiques" de bater...na cara, no peito...eu tento n lhe dar palmadinhas pq acho q assim, apenas ira piorar o instinto agressivo, mas ja nem sei o faça ...
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Bom dia meninas..Suzy M, parabéns atrasados
                          Meninas, hj fui à consulta dos 15 meses..está tudo bem, normal...a médica disse q ele ja pode bber o leite gordo ou meio gordo, como o q bebemos..os vossos médicos tb deixaram? É q ja vi aqui no fórum, maes a dizer q os médicos disseram para dar LA ate aos 2/3 anos, e so dps disso o leite de vaca...mas se a medica diz pra dar, é pq n faz mal, certo?

                          tb apanhou as duas vacinas e, para meu espanto, portou-se melhor q mts homens adultos: n chorou, n fez manha nem birras..apenas ficou a olhar para o enfermeiro fiquei tão orgulhosa do meu menino
                          está com 10,200kg e 76 cms..o pai ja disse q está abaixo da média para aidade dele, mas eu acho q está mt bem assim..
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            Meninas, hj fui à consulta dos 15 meses..está tudo bem, normal...a médica disse q ele ja pode bber o leite gordo ou meio gordo, como o q bebemos..os vossos médicos tb deixaram? É q ja vi aqui no fórum, maes a dizer q os médicos disseram para dar LA ate aos 2/3 anos, e so dps disso o leite de vaca...mas se a medica diz pra dar, é pq n faz mal, certo?

                            tb apanhou as duas vacinas e, para meu espanto, portou-se melhor q mts homens adultos: n chorou, n fez manha nem birras..apenas ficou a olhar para o enfermeiro fiquei tão orgulhosa do meu menino
                            está com 10,200kg e 76 cms..o pai ja disse q está abaixo da média para aidade dele, mas eu acho q está mt bem assim..
                            Bom dia dytocas

                            A pedi do Martim recomendou LA até aos 18 meses e a partir daí beber leite normal de pacote...deixo-te a explicação que ela me deu e que como é óbvio vou respeitar porque a compreendi como sendo o melhor para o meu filho....e isto apesar de saber que há meninos nossos (do nosso cantinho) já a beberem leite normal...os intestinos deles a esta altura ainda estão em desenvolvimento e têm a sua maturidade e ficam quase idênticos ao dos adultos por volta dos 18 meses e aí sim ela recomenda dar o leite de pacote a partir dessa altura...tal como respeitei (+/-) as idades para ir introduzindo novos alimentos, também vou respeitar a introdução do leite normal!

                            E pronto, mas já sabes que cada cabeça sua sentença e como tal há vários pediatras que a partir dos 12 meses é tudo para dentro....eu optei assim, mas não critico quem o faça de outra maneira...mas penso que pela justificação que ela me deu, estar a tomar a atitude mais correcta Afinal para isso é que eles estudam e têm congressos e tudo por aí fora...e ela de certeza que não tem comissão em receitar LA loooool

                            Do resto da tua consulta...acho que ele está óptimo!!!
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • pois...acho q tb posso esperar pelos 18 meses..ela disse-me q ela tb começou a dar aos filhos por volta dos 15 meses..mas la está, n quer dizer q faça bem..estou confusa! Sabes, é menos um gasto mas, n quero prejudicar o meu principe!! Hum..-

                              Cm ta o Tim?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dolls Ver Mensagem
                                Meninas, uma perguntinha: os vossos bebés também têm ataques de fúria quando são contrariados? A minha princesa é uma bebé bastante calma mas quando a contrariamos em alguma coisa é uma gritaria que não se pode. Fica de tal maneira irritada que se tiver com ela ao colo até me tenta bater/arranhar!
                                Até para mudar a fralda tem sido um filme....Chora, esperneia, tenta sentar-se eu sei lá! Quando acabo de a mudar parece que estive a fazer ginástica e até fico suada....
                                Será que é uma fase (espero que sim) ou é ela a demonstrar já o seu mau feitio?
                                Beijocas!
                                SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM

                                O Martim tem esses ataques de fúria/frustração constantemente....seja porque é contrariado, seja porque não o deixo mexer em alguma coisa que não pode, seja porque os brinquedos não fazem o que ele quer...faz-me lembrar os filmes quando as pessoas estão zangadas e tudo o que está em cima das secretárias vai parar ao chão....estão a ver??? ele é assim...e berra e dá saltinhos e grita....pareçe que o estão a maltratar intensivamente!!!
                                Para mudar a fralda também é outra luta, mas ultimamente tem funcionado a nintendo ds do irmão e ele fica entretido a carregar nos botões...sim porque para lhe mudar a fralda nós também transpiramos...aliás até para o vestir quando vamos sair...saiu do duche, visto-me, e quando o vou vestir e acabo, só me apetece ir tomar outro duche porque estou toda a transpirar

                                Decididamente espero que seja só mesmo uma fase!!!

                                Quanto ás palmadas eu fiz essa pergunta na ultima consulta...
                                A pedi disse que se for coisas que se possam tirar do alcance deles...tipo molduras, bonecos, livros......................................é tirar!!!
                                Se for alguma coisa que não seja possível tirar do sitio e eles não aceitem o não, dar uma palmada na mão na hora e não esperar para depois, e deixar bem claro que não se pode mexer ali....ora bem, então tenho outro problema (até aqui tinha remorsos de lhe dar uma boa palmada) é que ou ele gosta de apanhar porrada ou então não lhe dói nadica de nada porque ele vai mexer vezes sem conta na mesma GRRRRRRRRRRR

                                Pois que venham os 3 anos bem rapidinho!!!!
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X