Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    pois...acho q tb posso esperar pelos 18 meses..ela disse-me q ela tb começou a dar aos filhos por volta dos 15 meses..mas la está, n quer dizer q faça bem..estou confusa! Sabes, é menos um gasto mas, n quero prejudicar o meu principe!! Hum..-

    Cm ta o Tim?
    Eu também pensei logo na carteira, mas se fizeres as contas são só mais 3 meses..... as minhas latas eram 19 e mais uns trocos e agora como já não tenho que dar o AR, já posso dar o normal, a lata já fica a 13 e qualquer coisa....já não está tão mau....e Outubro é já ali à frente é só mais um sacrificiozito.

    O Tim??? Reguila, traquina, desobediente....mas sim está bom e recomenda-se

    Este fim de semana fomos com ele a 2ª vez à praia e correu melhor que a 1ª e para a próxima ainda vai correr melhor...


    Ultima edição por Sorodrigues; 26-07-2011, 11:54.
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • pois, sao so mais 3 meses o q é AR?
      adorei a foto do Tim na praia
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • bom dia. parabens atrasados a suzy m.

        o pediatra da mariana disse k ja podia dar leite gordo apartir dos 12 meses...o k ainda diz pra nao dar é a clara do ovo de resto td normal..
        a mariana tambem lhe da uns ataques de furia uiiiii meu deus, kd nao a deixamos fazer algo passa-se ...
        opah tou stressada ela ha 3 dias seguidos k nao mama da mama esquerda e kd vai pra mamar morde-me a serio e eu fico aflita... axo k a amamentacao deve tar kuase a ser interronpida pk 3 dias sem amamentar a mama esquerda deve secar o leite depois so resta a mama direita e c ela a morder...;( alguem tem algum conselho?
        Ultima edição por Silvia12; 26-07-2011, 22:39.


        Comentar


        • dytocas o AR é o Anti-Regurgitante porque ele bolsava muito e tinha que ser um leite mais grosso para ficar mais pesado no estômago e não sair...
          [hr]











          Sócia n.º 82



          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




          Chegou a minha vez 17-08-2009







          O Cantinho dos Piratas

          Linhas e Pontos

          O Meu livro de Receitas

          Os Tesouros do Mar(tim)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Silvia12 Ver Mensagem
            bom dia. parabens atrasados a suzy m.

            o pediatra da mariana disse k ja podia dar leite gordo apartir dos 12 meses...o k ainda diz pra nao dar é a clara do ovo de resto td normal..
            a mariana tambem lhe da uns ataques de furia uiiiii meu deus, kd nao a deixamos fazer algo passa-se ...
            opah tou stressada ela ha 3 dias seguidos k nao mama da mama esquerda e kd vai pra mamar morde-me a serio e eu fico aflita... axo k a amamentacao deve tar kuase a ser interronpida pk 3 dias sem amamentar a mama esquerda deve secar o leite depois so resta a mama direita e c ela a morder...;( alguem tem algum conselho?
            Loooooooooool estes médicos são fantásticos...eu comecei com a gema de ovo aos 9 meses e com indicação para dar a clara ao fim de 15 dias.

            Na consulta dos 12 meses a única coisa que não podia comer era morangos e quiwis e agora na consulta dos 15 já foram liberados e pode comer de tudo.

            Da amamentação...desculpa não te consigo dar dicas
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • Já vi que no que toca a birras é mal geral. Há que esperar que passe....

              Quanto às palmada confesso que não dou. Acho que ela é muito pequena para perceber e não sei se não será contraproducente...Opto por lhe dizer que não com cara feia e quando ela me tenta bater agarro-lhe nas mãos e digo Não com intensidade. Até agora não tem funcionado muito bem porque normalmente ainda grita mais, mas tenho esperança que um dia perceba que não o pode fazer...

              LA ou leite gordo? Pois cada cabeça sua sentença. O pediatra da MB disse que ela poderia beber o LA ou o leite de pacote, mas gordo, e disse que eu poderia decidir, já que em termos de saúde seria indiferente e tudo depende de criança para criança. Eu experimentei dar-lhe do pacote e ela gostou, parece-me até que mais do que da lata e hoje é o que bebe. Não notei qualquer diferença nela. Aliás o pediatra "autorizou" a que a partir do ano ela comesse de tudo à excepção de morangos e tem corrido bem. Nisso deve sair à mãe que também adora experimentar comidas novas! (Dytocas costumo espreitar o tópico do almoço e jantar da pipoca e tenho tirado várias ideias para as refeições lá de casa)

              Bjs



              Comentar


              • bem, a clara de ovo tb ja dou ha algum tempo..na consulta dos 12 meses, ficou tudo liberado mas os morangos com alguma prudencia...agr, continua td na mesma, à exceção do leite, q ela ja liberou..realmente, cada médico cada sentença..
                dolls, fazes bem em la ir...ve se participas tb..é sp bom ter ideias novas
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • MAIS UMA VEZ MARIANA MORDEU-ME O BICO DA MAMA E NAO MAMOU NADA... HA 3 DIAS K NAO Mama nada à noite só de manha e só da mama direita tou a ficar stressada


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Silvia12 Ver Mensagem
                    MAIS UMA VEZ MARIANA MORDEU-ME O BICO DA MAMA E NAO MAMOU NADA... HA 3 DIAS K NAO Mama nada à noite só de manha e só da mama direita tou a ficar stressada
                    n stresses Silvia..teu leite n seca assim tao rapido! O Lipe ja nem tem mamado todos os dias..se lhe oferecer, ele aceita mas ha dias q so mama ou à noite, ou durante a noite..ja n tem sido tao linear, e o leite n seca mesmo assim..ha sempre estimulaçao..era necessario q tivesses mesmo mt tempo!

                    é assim, nao insistas mt se vês q ela está a morder..eu costumo dar um olhar mt reprovador ao Lipe e dizer "Nao " firmemente..ele ri-se c aquele olhar maroto mas la entende e deixa isso, tenta fazer assim!!

                    força nisso
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • pois vamos la ver o k dá...


                      Comentar


                      • Bom dia alegria...
                        Aí k a marianita anda a portar-s mal a morder as mamocas da mãmã...
                        Bem em relação a birras por cá até n andam mts até pk assim k ela as faz ñ lhe ligo nenhuma e ela cansa-s outras vezes leva uma palmada e chora mais um bocadinho e passa-lhe, agora anda c a mania d d vez em kando joga-s á nossa cara c iras ou então bate-nos mas leva palmada logo a seguir e dps ela volta a dar e eu dou-lhe até k lhe digo um ñ c uma voz mais severa e dps faz cá um pranto k nem imaginam.
                        A pipokinha estes dias tem ido para a praia c as avós acho k tem sido um filme pois ñ ker sair da água fica toda enrrugada do tempo todo k lá está.
                        Já tenho no facebook a foto da minha pipoca do casting k fez para a fotosport mas puseram uma k eu ñ gosto mt; c tanta foto gira da criança puseram logo akela, estou desejando k venha o album para tb dps puder encomendar o cd c as fotos todas.
                        Já tenho as minhas fotos da sessão fotográfica k fiz mais logo já ponho no facebook para voces verem.
                        Beijokas

                        Comentar


                        • Silvia muita sorte têns tu de só agora a mariana te morder a minha começou logo aos 5 meses assim que começou com os dentes era terrivél, mordia e depois puxava e como no meu ver o dar de mamar têm de ser bom para mãe e filho e para mim já era um terror já ia com medo e resolvi acabar com a maminha com muita pena minha.

                          Aos 13 meses comecei a dar o leite normal meio gordo, isto é muito complicado cada um diz uma coisa, mas ela também já andava a enjoar o outro leite.
                          Come de tudo menos marisco e morangos e frutos secos.

                          Birras acho que vocês já disseram tudo, se digo não se faz isso começa numa gritaria que parece que estamos a matala se lhe dou uma plamada na mão a mesma coisa, não quer os bringuedos dela mas sim os da irmã, os comandos, telemoveis e telefones e tudo seve para por no ouvido como telefone.
                          Soro o teu menino está lindo e enorme pelo menos na foto parece muito mais velho.








                          Comentar


                          • Olá,
                            Já a algum tmepo que não vinha aqui, li um pouco para tras, vou falar de algumas coisas que me lembro:

                            Leite - Eu dou leite de crescimento, desde 1 ano, pois ela não gosta de leite em pó e mal via o biberão do irmão atirava-se para ele... O pedi disse que não havia problema! Eu perguntei se devia dar o leite normal ou o de crescimento, ele disse para eu fazer como preferir, mas se tivesse possibilidade para dar o de crescimento, não que tudo o que dizem seja verdade, mas alguma coisita deve ser... Como amamentei até ai, nunca falamos do LA!
                            Morder - tanto o Martim como a Leonor faziam isso quando os dentes começaram a nascer, só o faziam quando já tinham mamado um bom bocado, acho que quando queriam brincar, eu tirava a mama ( doí tanto) e já não dava mais... Só o tentaram no máximo uma 3 vezes cada um.

                            Birras - Tenho uma cachopa muito decidida e sentida, estou tramada.... O irmão quando começava com as birras, nós começamos a mostrar-lhe outra coisa, conseguíamos distrai-lo com facilidade... Ela é... quando tem uma coisa na mão que não deve e tiramos-lhe, faz uma birra, fica mesmo sentida... Berra, soluça, esperneia... Uma vez ela tinha apanhado o pacote das bolachas e a minha avó tirou-lhe, berreiro enorme, ela voltou a dar-lhe o pacote, mas a Leonor já não o aceitou e continuou com a birra!!! Agora deu em armar berreiro quando não tem colo, ou fica sozinha (na sala ou no quarto)....
                            Estou a ficar um bocadinho preocupada é por ela não andar sozinha, parece que tem medo, tem sempre que estar a agarrar-se a alguma coisa, senão asapa o cu no chão... Mas sobe ao para cima do sofá sozinha...
                            Come de tudo e adora a nossa comida (o sal)... Ainda não dei morangos nem tomate, De resto já comeu tudo, o que ela adora é gelado, não se importa nada que esteja frio....

                            E já escrevi um testamento. Quero só dar os parabéns e desejar felicidades a todos os que fizeram anos...

                            Bjs

                            Comentar


                            • Ola a todas as meninas. Ista anda mais animadito. Deve ser das ferias, as mamãs vem ca mais,srsrsrs. Em relaçao a 1ª ida a praia. Não correu mal mas tb nao correu as mil maravilhas. Estranhou muito a areia e a água. Tb estava muitas aondas mas ele chorava cada vez q o pousava no chao p levar com a agua. Decidi nao tentar mais pra nao ganha medo. Na areia no inicio estranhou so pedia colo, mas depois brinquei c ele, atirava areia p os pezinhos e ele la começou a achar piada e a brincar c os pezitos na areia, levantou se e andou um pouco. Mas acredito que das proximas vezes vai correr melhor . Aqui vai uma foto. Bjinhos.


                              Uploaded with ImageShack.us


                              Comentar


                              • está toda a gente a mostrar as fotos da praia mas, eu nao as th comigo..estão c a minha sogra, portanto, vou vos mostrar a primeira vez na piscina


                                By dytocas at 2011-07-27

                                By dytocas at 2011-07-27

                                hehhe..digam la se esse rabinho n ta bom para se dar uma palmadinha..!!!?
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X