Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas!!!!!
    Pois... eu sei... desculpem... sou uma desnaturada e passo muitoooooooooooo tempo sem vir aqui... sorry....

    Hoje deu-me as saudades... e cá vim ler-vos um bocadinho e saber de voces e dos nossos saruguinhos!!!
    Que bom... estao todos a ir bem... apesar das noites mal dormidas e das constipaçoes (que sao o prato do dia nesta altura)... estao a crescer bem e isso é o mais importante...
    e as vossas fotos.... Aiiiiiiiiiii... eles estao todos tao lindoss.... a menina Íris e a mana de capuchinho vermelho... a nossa abelhinha Mariana... o nosso pequeno principe... o Martim a andar... a Érica que ja fez um aninho... Jesus.... como o tempo passa... PARABENS A TODAS!!! Os nossos bebes de Maio sao lindos e estao a crescer rapido de mais.... loooooolll

    E agora dentro de dias ja vamos ter o Tim a fazer 1 aninho... e logo de seguida a Beatriz da minhagui... bolas... estao mesmo crescidos!!!

    Por aqui vai tudo bem... a minha pequena princesa é a luz ca de casa... dos manos e dos papás... é um doce... raramente tem uma birra... porta-se sempre bem... está sempre a sorrir para toda a gente... ri-se as gargalhadas com as palhaçadas dos manos e eles adoram faze-la rir... Começou a gatinhar no inicio do mês e ja ninguem a pára... o que vale é que ela é tao boazinha que ainda se aguenta bem no parque e na aranha ou na cadeira da papa e entao so a temos "em livre demanda" durante alguns minutos e com mil olhos a olhar para ela... porque ela mexe em tudo... abre e fecha gavetas, vai a maquina da loiça "ajudar" o pai a tirar e a pôr a loiça... vais ao detergentes da roupa... as tomadas electricas sao uma perdiçao... enfim... temos de estar sempre em cima... e estamos sempre a dizer "Sara nao mexe"... ela percebe perfeitamente... mas olha para nós e ri... e nós derretemos todos com ela... Deus queira que ela se mantenha assim facil de criar... porque... com a dose que os meus rapazes têm sido... e com a vinda do Vi... ai Jesus... a minha cabeça que ja não é boa vai piorar e o marido coitado...

    Os meus rapazes têm andado bonzitos... com as maleitas do tempo (tal com a Sara... dentes e constipaçoes)... o mais velhito anda a ficar um pequeno rebelde... com a entrada no 1º ciclo, os tpc's... etc... agora responde-nos e anda arisco... logo ele que era tao meiguinho... tem dado alguns problemas mas aos poucos vamos contornando...
    O meu Lou anda um pequeno pirata... finge que nao nos ouve.... faz disparates e diz que é o irmao... e... ara ajudar... entrou numa crise de ciumes... que nao esta a ser facil de lidar... anda a fazer muitas chamadas de atençao... e mesmo assim adora a irma... imagino como vai ser quando vier o "piqueno Vicente"...

    O Vicente está optimo aparentemente... com 2163kg e 44cm as 32 semanas... esta um matulao... ja encaixadinho no sitio e com vitalidade para dar e vender... agora andamos com muitos cuidados pois o doutor disse que o colo do utero esta no limite e que podemos ter uma surpresa inesperada se nao andar com calma... na 3ª feira temos consulta com a medica e vamos ver o que ela acha...
    A mamã anda muito cansada e com muito sono... e com tantas coisas por fazer cá em casa que a cabeça anda a bater mal... anda nem a mala do miudo e minha da maternidade fiz... e tenho a minha casa em estado de sitio... aiiiiiiiiiiiiii

    Pronto... tanto tempo sem ca vir... e depois tenho de vos contar tudo e da nestes testamentos... hehehehe!!!

    Beijinhos grandes a todos!!!!!
    P.S - depois tenho de ver se vos consigo mostrar a minha pequena... mas preciso da ajuda da minha amiga Soro... looool...
    Beijossssssssssssssssssssssssss
    ;;;

    Comentar


    • Meninas bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia

      Hoje temos mais um aniversário O nosso Francisco da soraia madalena faz hoje o seu 1º aniversário.... MUITOS PARABÉNS KIKO!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Entretanto a soraia também já tem outro estatuto...casou este mês no dia 13 e batizou os seus dois meninos (o Francisco e a Madalena) logo tudo junto. Espero que tenha corrido tudo bem e que estejas feliz!! Muitos parabéns também para ti soraia.

      Bjs
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • Parabens a Ela e aos meninos principalmente o pequenino

        (SO) eu dormi quase q nem uma pedra esta noite hihihi
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem

          (SO) eu dormi quase q nem uma pedra esta noite hihihi
          Que saudades....que saudades!!!
          [hr]











          Sócia n.º 82



          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




          Chegou a minha vez 17-08-2009







          O Cantinho dos Piratas

          Linhas e Pontos

          O Meu livro de Receitas

          Os Tesouros do Mar(tim)

          Comentar


          • Bom dia,

            Parabéns ao Francisco.
            Um grande beijinho para a esterilda, qualquer dia cá temos o nosso vicente cheio de saúde.

            Pois é noites meu Deus umas boas outra terrivéis mas lá vamos aguentando, esta semana é do papá ficar do lado da cama da Íris, tadinha anda toda aflita dos dentes os 4 dentes de cima já cá estão fora agora na parte debaixo deve de vir mais alguns pois têm as gengivas muito inchadas.
            Em relacção as assaduras, finalmente consegui estabelizar a coisa o Pedi receitou canasten e elecon e só assim é que conseguimos nada de toalhitas só água e depois secar muito bem e por as pomadas, no banho só lavar com oleoban oleo, pois a malandreca têm uma pele muito melindrosa.
            Acho que não deve de demorar muito a andar e quando gritamos Benfica ela levanta logo os braços para cima, esta foi a mana que lhe ensinou.
            Agora com a comida nós temos medo de lhe dar comida ela come a dela e é tipo prato cheio e depois ainda quer da nossa e não pode ver bananas adora bananas, eu acho que ela ficou traumatizada na minha barriga pois todos os dia ela ouvia come Rebeca, come Rebeca isto quinhentas vezes ao Jantar, eh eh eh.
            Bem espero que estaja tudo bem com os vosssos bebés.








            Comentar


            • Parabéns para o Francisco pelo seu 1º aniversário...
              Parece que o bom tempo vem ai....A Erica esta cada vez mais engraçada, comer come tudo que o que lhe damos não faz cara feia a nada pelo menos para já. Quanto a dormir não me posso queixar, mas é melhor nem dizer nada pois ainda muda.......
              Beijinhos para todas.




              O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



              A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

              Comentar


              • ola bom dia... estao a romper os preimeiros dois dentinhos da mariana... os dois embaixo...ela tem estado um pouco mais impertinente...

                perola cm ta o teu gui??? e minhagui a bia??? ha kt tempo nao diizem nada tenho saudades...


                Comentar


                • Meninas: vim aqui para vos dizer em primeira mão : O Felipe ja da os seus primeiros passinhos sozinho um bocado trapalhao mas, ha de se aperfeiçoar..poe-se em pé, bate palminhas todo contente e depois da um, dois passinhos e atira-se po chao de joelhos LOOOL...tãããão fofinho
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Silvia12 Ver Mensagem
                    ola bom dia... estao a romper os preimeiros dois dentinhos da mariana... os dois embaixo...ela tem estado um pouco mais impertinente...

                    perola cm ta o teu gui??? e minhagui a bia??? ha kt tempo nao diizem nada tenho saudades...
                    Ena parabéns Marianita!!! Agora toca a comer bolachitas com esses dois ratitos.
                    Bjs
                    [hr]











                    Sócia n.º 82



                    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                    Chegou a minha vez 17-08-2009







                    O Cantinho dos Piratas

                    Linhas e Pontos

                    O Meu livro de Receitas

                    Os Tesouros do Mar(tim)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      Meninas: vim aqui para vos dizer em primeira mão : O Felipe ja da os seus primeiros passinhos sozinho um bocado trapalhao mas, ha de se aperfeiçoar..poe-se em pé, bate palminhas todo contente e depois da um, dois passinhos e atira-se po chao de joelhos LOOOL...tãããão fofinho
                      Já te tinha deixádo msg no FB...queremos video para ver esse lindão!!!
                      Parabéns Lipe!
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • oh...sabes q ele mal ve a camara, queri vir logo mexer, e poe-se a gatas ainda..mas assim q ele tiver mais seguro e eu o apanhar desprevenido, filmo-o

                        descobri como por o meu menino a dormir...bem, pelo menos estas 2 ultimas noites, ele tem dormido mt bem, n acordou nenhuma vez...ontem, da meia noite ate as 7h(e pk tivemos de o acordar pra sair) e esta noite, desde da meia noite e meia ate agr(9h) ainda dorme, sem acordar...segredo?? ALIVIT SONHOS pois é..comprei anteontem na farmacia, so pra testar,coincidencia ou nao, ele tem dormido q nem um anjo...

                        e n lhe faz mal..bem, este é o meu testemunho, por enqt...tentem, n custa nada...
                        n vou deitar mts foguetes pq enfim, ele dps pod me tramar mas, sao duas noites seguidinhas a dormir a noite toda...n pd ser coincidência LOL
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Espera.........PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          o que é isso do alivit sonhos????
                          é próprio para eles?
                          Como lho dás?
                          Que quantidades?
                          Ultima edição por Sorodrigues; 26-03-2011, 10:24.
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sorodrigues Ver Mensagem
                            Espera.........PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            o que é isso do alivit sonhos????
                            é próprio para eles?
                            Como lho dás?
                            Que quantidades?
                            amor,conheces o alivit gases?? Bem, o alivit sonhos, é um chá dissoluvel, vem em graos, numa embalagem, é da nutribén e formulado especialmente para bebés e lactentes, ou seja, nao lhes faz mal algum..ate pq é composto apenas por tilia, flor de laranjeira e erva-cidreira..ou seja, ervas calmantes. N causa dependencia..bem, o Lipe adormeceu à meia noite e meia e acordou às 10h30....quando é q ele ja dormiu assim?? Humm..NUNCA!!! Dormia no máximo 6, 7 e chegou a dormir 9 horas seguidas, qd era mais novito...

                            acordou sozinho, calminho, sem choros, bem-disposto...ja comeu e ta a brincar c o pai...

                            ferve-se agua tipo 100ml para bebes c mais de 6 meses, com duas colheres de sobremesa desse chá e das para beber..a serio amiga, experimenta! Custa 4,30 € e se resultar cm resultou cmg, vais começar a ter umas noites santas
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Parabens Dytocas pelos primeiros passos do teu filhote. O meu tb ja da, mas agarrado a mim e tb ao sofa,gatinhas nao gatinha, mas arrasta se sentado corre me a casa toda a arrastar se sentado, é uma piada, mas ao meno smexe se.Tenta é colocar se logo de pé, daqui a nada esta a andar sozinho. Bjinhos para os nossos meninos.


                              Comentar


                              • Sem esqueçer ninguém, mesmo que não aparecam as meninas e os bebécas são sempre lembrados

                                Hoje é a vez da Carolina da Miti fazer o seu primeiro aniversário.

                                MUITOS PARABÉNS CAROLINA!!!

                                bjs
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X