Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tesourinhos de Julho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por blues77 Ver Mensagem
    Voçês também são "atacadas" com puxões de cabelos, nariz, lábios e orelhas? Também ficam com a cara toda babada? ...Estou com dificuldades em habituá-lo a beber água...e ele tem muita sede!! Como fazem???
    Sim sim, a minha quando se entusiasma é com cada puxão de cabelo...e adora espetar o dedo em tudo o que é orifício da cara tenho que andar sempre a cortar as unhas senão ficamos todos marcados porque ela é brutinha!!!

    A minha gosta muito de se agarrar ao biberon da água, mas não bebe muito, é mais pelo gozo...mas quando vê um copo com água põe-se "Áh" "Áh", e já sei que ela quer "molhar o bico" como vê os adultos fazerem...é muito gira, fica quietinha com a boquinha no copo à espera que eu entorne a água...assim que sente a água fica toda contente :P mas tenho meod que se engasgue...já com o biberon às vezes atrapalha-se toda...
    Filipa



    A Sara já nasceu!!! (dia 07/07/2010 - às 40 semanas e 5 dias)



    Visitem http://mjccm.blogspot.com Tem roupinhas muito lindas!!!



    Sócia nº 73 do Clube 2 \"Em busca da Cegonha\"

    Madrinha: luna29 (desde 16 de Novembro de 2009)











    Comentar


    • Inserido Inicialmente por karimis Ver Mensagem
      ...mas o mais extranho é eles ainda comerem cada 3 horas, será que ainda pensam que estão na fase de recem nascido? hihihi. O certo é que graças a Deus comem muito bem.
      A minha também quando é para mamar (que ainda dou mama de manhã e à noite), faz intervalos de 3horas, só para as refeições de sopa/papa é que aguenta as 4h ou um pouquinho mais...
      Filipa



      A Sara já nasceu!!! (dia 07/07/2010 - às 40 semanas e 5 dias)



      Visitem http://mjccm.blogspot.com Tem roupinhas muito lindas!!!



      Sócia nº 73 do Clube 2 \"Em busca da Cegonha\"

      Madrinha: luna29 (desde 16 de Novembro de 2009)











      Comentar


      • hihi blues77 ate parece a alguem que ja conheço, imagina babas a dobrar, puxoes de cabelos a dobrar, e ainda nem sei por que gostam tanto de babar o meu nariz, os cabelos ando com eles sempre apanhados, senão acabo uma bruxa. Mas olha pensa que a baba é um creme hidratante (tou a brincar) e os puxoes, vamos pensar q são massagens hihihi, aquelas garras tb é preciso ter curtas, pois realmente com as mãozinhas tão pequeninas conseguem fazer um beliscão enorme
        http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

        Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

        Comentar


        • Hellos...

          A Inês é igual no que toca aos arranhões e puxões!

          Quer muito colinho quando me vê, tenho dificuldade em fazer as coisas em casa, pelo menos quando o pai não está.

          Come bem que se farta...dá gosto...e a próxima consulta é só aos 9 meses, portanto vamos ver as novidades no que toca à alimentação.

          Dentes...nem vê-los!

          Está uma crescida e é o orgulho dos papás e vovós!

          Tiki...mandei-te pm com mail se criares o cantinho do facebook.

          Jocas
          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

          Dia 10 de Novembro - Teste POSITIVO



          Dia 24 de Novembro - 1ª Consulta e 3ª ECO - ouvimos o coração



          Longos 9 meses depois a A Inês nasceu de cesariana dia 6 de Julho de 2010, é linda e perfeitinha!















          Madrinha: Nicas 12



          Afilhada: Carolina

          Comentar


          • Olá!!
            ainda bem que me entendem com a questão dos puxões de cabelos, arranhões e etc. he he he
            O Tiaguinho come, mais ou menos, de 4 em 4 horas. Tem dias que tem fome um pouco antes e outros depois...
            As noites é que estão a ser bem complicadas.
            Bebe sempre um biberão de 180ml (mais fosse...) a meio da noite (entre as 3 e 4 da manhã) mas fora isso acorda entre 3 a 7 vezes...É de dar em doida!
            Alguém passa por isto?
            Agora que estou a trabalhar parece que vou cair de sono a qualquer momento. Deitava-me aqui e agora no chão do trabalho...se não fosse os clientes passarem-me por cima e pisarem-me, logo viam se não me deitava aqui.

            beijinhos a todas!
            madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
            afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

            Janeiro 2008 - Início dos treinos
            Julho 2008 - Aborto espontâneo
            3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

            28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por blues77 Ver Mensagem
              Olá!!

              Agora que estou a trabalhar parece que vou cair de sono a qualquer momento. Deitava-me aqui e agora no chão do trabalho...se não fosse os clientes passarem-me por cima e pisarem-me, logo viam se não me deitava aqui.

              beijinhos a todas!



              ahahahahahah que riissooooooooo...desgraçada, deves andar estoirada. Pode ser só uma fase, dentinhospara romper ou assim...

              meninas, já há o nosso cantinho no face

              http://www.biscoitinhodemel.blogspot.com/


              sócia n 17 do clube Em Busca Da Cegonha 2

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Madalena&Sónita Ver Mensagem
                meninas, já há o nosso cantinho no face


                E como chegamos a esse cantinho?
                ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                Dia 10 de Novembro - Teste POSITIVO



                Dia 24 de Novembro - 1ª Consulta e 3ª ECO - ouvimos o coração



                Longos 9 meses depois a A Inês nasceu de cesariana dia 6 de Julho de 2010, é linda e perfeitinha!















                Madrinha: Nicas 12



                Afilhada: Carolina

                Comentar


                • Olá.
                  Então anda tudo desaparecido....imigraram do blog!!!lol
                  Ai!Ai! O meu Tomás come tão mal, já ando tão cansada das horas da refeição....o piolho vai de cerrar a boca e nada lá entra...se o distraimos com alguma coisa parece k ainda é pior, de manha nao lhe consigo enfiar nada na boca, ou seja, a maior parte das vezes a 1º refeiçao acaba por ser o almoço...sim porque leite só durante a noite é k nao se esqueçe doo pedir...dps durante o dia faz greve!!!é uns castigos!!!
                  E anda tão rabugentito...axo k vem lá os dentes de cima....só quer colo e em pé pk se nos sentamos, tá o caldo entornado....

                  Bjx...boa noite!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Betty85 Ver Mensagem
                    Olá.
                    Então anda tudo desaparecido....imigraram do blog!!!lol
                    Ai!Ai! O meu Tomás come tão mal, já ando tão cansada das horas da refeição....o piolho vai de cerrar a boca e nada lá entra...se o distraimos com alguma coisa parece k ainda é pior, de manha nao lhe consigo enfiar nada na boca, ou seja, a maior parte das vezes a 1º refeiçao acaba por ser o almoço...sim porque leite só durante a noite é k nao se esqueçe doo pedir...dps durante o dia faz greve!!!é uns castigos!!!
                    E anda tão rabugentito...axo k vem lá os dentes de cima....só quer colo e em pé pk se nos sentamos, tá o caldo entornado....

                    Bjx...boa noite!

                    Olá Betty...estamos todas no Facebook...manda o teu mail à Tiki para ela te poder adicionar...

                    Bjo
                    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                    Dia 10 de Novembro - Teste POSITIVO



                    Dia 24 de Novembro - 1ª Consulta e 3ª ECO - ouvimos o coração



                    Longos 9 meses depois a A Inês nasceu de cesariana dia 6 de Julho de 2010, é linda e perfeitinha!















                    Madrinha: Nicas 12



                    Afilhada: Carolina

                    Comentar


                    • eu nao utilizo facebook!
                      ker dizer k abandonaram este cantinho???

                      Comentar


                      • ....................
                        Ultima edição por tiki; 04-05-2011, 23:52.

                        Comentar


                        • Bom dia meninas,
                          Lembrei-me de vir ao Forum, após algum tempo de ausencia, pois lembrei-me duma menina que faz parte deste tópico e que é mamã de 2 lindos gemeos: KARAMIS!!!!! Onde andas tu? Lembraste de mim? Como estão os teus gemeos?
                          Para as meninas que não me conhecem, eu sou mamã dum bebé lindo que nasceu no ano passado em Agosto, mas como as meninas do tópico de Agosto abandonaram esse tópico...
                          O meu bebé ja tem 1 dentinho, bate mtas palminhas e é mto bem disposto!
                          Que saudades de vir aqui...
                          Beijinho para todas!
                          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                          Comentar


                          • Eu lembro-me perfeitamente de ti, Paula! Eu sou a Rosita2, que agora me transformei em 3,

                            A minha bébé acabou por nascer a 27 de Julho, mas eu era uma grávida de Agosto de 2010!

                            Ainda bem que alguém dá sinais de vida! A minha menina tb já tem um dentinho!

                            Um beijinho para ti e para o teu bébé!

                            Comentar


                            • Ola Rosita... Parece que abandonaram este topico... Olha, vou estar nas mamãs de Setembro... Se quiseres vir... Bjs
                              Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                              Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                              Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                              Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                              Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                              Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                              Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                              Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                              Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                              Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                              POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                              Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Enviem mensagem privada se quiserem juntar-se a nós no facebook.

                                Somos algumas por lá...agora que os tesourinhos estão quase nos 2 anos...D:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X