Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

** Super-bebés de Agosto de 2010 **

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

    karimis (09-10-2010)Olá meninas, pois meus bebes ja tem 2 meses de vida, tão rapido passou, e tão rapido ja esta a passar que de aqui a nada estamos no natal.



    O que tenho feito?, pois pensar nas lembranzinhas do baptizado, e coisas para decorar a casa no natal, ando bastante contente com este espirito todo de natal. Logo que acabe tudo deixo aqui as fotos prometo.







    meus pequeninos estão tão lindinhos que cada vez que olho pra eles, nem acredito que estão a meu lado. As noites começaram a melhorar e porque por conselho do pediatra "HORARIOS A RIGOR", a pesar meu coração ter-se partido aos pedaços com o choro dos bebes, mas no fim tou a ver que compensa, eles estão a comer a horas e não aos bocadinhos.







    Rosita, OBRIGADA por deixares aqui tua mensagem, eu vou continuar aqui ate todas termos tempo para voltar.


    Vim aqui espreitar o tópico por causa de uma amiga.



    Fizeste a abertura do nosso topico em 2008 e agora fiquei tao feliz por ver a tua barrinha muitos parabéns pelos teus bbs.



    :smooch:


    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • #62
      OHHHHHH POIS ÉEEEEEEEEE, SIM TIVE GEMEOS E ANDO APAIXONADA, tem sido uma trabalheira mas ando feliz da vida
      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

      Comentar


      • #63
        Boaaaassss meninas, aqui venho eu depois da consulta de enfermagem. Os meus pimpilhos, Ricardo com 58,5cm e 5.800kg e o Roberto com 58 cm e 5.600kg, fizeram o teste dos 3 meses e sairam muito bem. Tenho notado que por vezes o leite não chega lado nenhum, pois ainda continuam a comer cada 3 horas, vamos ver no proximo mes quando ja tiverem a comer papa. Eles ja comem entre 150ml a 180ml de leitinho. Gostava mesmo q pelo menos as noites fossem melhores mas não há remedioooo.

        ***Não vou desistir de escrever aqui, ate voltarem novamente***
        http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

        Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

        Comentar


        • #64
          Ola meninas!
          Ainda se lembram de mim??? Karamis, MamaBarriguita, BCosta, e todas a outras... Olaaaaaaaaaaa, voltei!!!!!
          Isto tá diferente...
          De facto tive, mto tempo afastada daqui...! 3 meses e pouco...! Não foram tempos faceis para mim depois do Alexandre nascer...! Se eu não tive a tal depressão pós parto, andei lá perto...! Só chorava, sentia que já não sabia ao certo quem era, não conseguia sentir nada que me ligasse à vida que tinha antes do Alexandre nascer, não me apetecia fazer nada, só me apetecia hibernar, desaparecer, não ter contacto com a nova realidade... tava completamente assustada, sentia-me sozinha, foi mto mau... tão mau ao ponto do meu marido até me falar em separação, pois eu andava de má cara com ele, não falava com ele, como se ele me tivesse feito um mal grande! Tb não sentia nada pelo bebé e pouco lidava com ele.
          Mas pronto, ja passou e hoje o Alexandre é um anjinho lindo! Não dá trabalho nenhum...! Temos uma ligação forte!
          Gostava de vos mostrar uma foto do Alexandre, mas como se põe fotos aqui?
          Agora ando um bocado à toa neste meio diferente...
          Como estão voces? E os vossos bebés? Quero saber tudo... ehehehe
          Beijinhos grandes!
          Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



          Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

          Afilhadas queridas: Totissa / sora21



          Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

          Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

          Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

          Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

          Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

          Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

          Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

          POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



          Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



          Comentar


          • #65
            olá paula, olha que coisa, isso acontece a mais mulheres do que tu pensas, mas o mais importante é q ja saistes de aquele buraco, e que hoje estas bem. Meus gemeos estão lindos mesmo ja com 4 meses, portam-se lindamente e comem muitooooooo. Não tenho disistido do forum muitas vezes venho cá ver se alguem deixa uma mensagem, e ja tive tb no forum das nossas vizinhas os bebes de julho, mas muitos ja fazem coisas que os meus ainda não fazem, e só conheço a Madalena e a Bcosta.

            Vai dando noticias, ja iniciastes a papa?, os meus já, e comem muito bem. Olha eu uso esta pagina para colocar fotos: http://imageshack.us/ colocas lá a foto e depois copias o link e colocas na mensagem onde aparece a parte de imagem.
            http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

            Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

            Comentar


            • #66
              Ola Paula, Karimis...a tanto tempo!
              Paula tem calma. Fico feliz por ja te encontrares bem, e tal como a Karimis disse, nao e um caso isolado. As hormonas alteram-nos muito, sao muitas mudancas.
              Passem para os bebes de Julho. Eu fui bem vinda, ja estou envolvida e podemos trocar muitas ideias e experiencias.
              Beijitos grandes
              (Isa) Isabel

              Comentar


              • #67
                BCosta, Karamis... Que saudades de falar com voces!!!!
                O meu Alexandre é um anjinho, não dá trabalho nenhum... Até 1 mês e meio de vida é que foi complicado pq ele chorava mto. No principio era fome e nós não sabiamos. Só descobrimos qdo ele foi fazer o teste do pezinho e pesámos. Descobrimos que ele tinha perdido peso a mais. A enfermeira ficou alarmada e deu logo suplemento. As minhas mamas não drenam, tive mtos problemas com isso, e como tal, ele não tava a ser alimentado como deve ser e chorava mto. Só acalmou mais com o suplemento. Mesmo assim chorava mto, principalmente á noite. Nada o calava. Mas depois de passar esse mês e meio é um completo anjinho! Passa as manhãs a dormir (acorda por volta das 9h e volta a dormir até ás 13h), de tarde já está mais tempo acordadinho e passa o tempo a "falar" com a mamã, a sorrir mto... é mto bem dispostinho. Já dorme as noites todas desde os 2 meses.
                Ainda não dou papa pq ele ainda não tem os 4 meses (nasceu a 20 de Agosto). No final do mês vou á pediatra e nessa altura devo iniciar. Vamos la a ver como corre...
                Karamis,tiveste dificuldade em dares papinha na 1ª vez?
                Tu logo com 2 gemeos e mais 2 filhos... é de meter os cabelos em pé, não? Não fazes mais nada durante o dia senão cuidar deles todos, não? eheheheh Mas deve ser tão giro, ne? Uma casa completamente cheia de vida e alegria!!!!
                Beijinhos grandes ás 2!!!!!
                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                Comentar


                • #68
                  Tchiiiii, eu desisti da papa por enquanto...
                  A Marta e uma aventura, nao sabe engolir senao leite.
                  Vida madrasta
                  (Isa) Isabel

                  Comentar


                  • #69
                    Bcosta, mas se calhar tens de ir tentando aos poucos, não? Que diz a pediatra?
                    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                    Comentar


                    • #70
                      se soubesses que eles adoram, e comem muito bem com a colher, no primeiro dia é a foi, mas no segundo e depois fazem quase perfeito, ja tambem dou suminho de maça e pera, e tb faço compota de maça e pera de vez em quando. Eles por acaso ate que me deixam fazer alguma coisa, pois eles tem periodos que gostam de olhar um para ou outro, otras vezes brincam com seus brinquedos pk ja sabem agarrar, adoram que eu tente senta-los, mas claro só vou fazendo aos bocadinhos para ir fortalezendo a coluna.
                      A mim mais ou menos me aconteceu como a ti, no primeiro e segundo mes, era terrivel, pois eles choravam muito, mas não era bem por fome, acho que estranhavam tudo e mais alguma coisa, agora ja não ate da gosto sair com eles, ficam atentos, e realmente andam muito simpaticos, as noites ate que não são más, pois adormecem por volta das 20:30 e acordam quase 1:30 da manha para comer e depois só as 6h nada mau, não me posso queixar.
                      A pesar de ter 4 filhotes a tempos que a casa fica sosegada qdo as meninas estão a ver tv, mas ja sei q é só por agora.
                      Vai dando novidades Paula.
                      Bcosta, manda beijinhos para a Martha
                      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                      Comentar


                      • #71
                        para todos os bebes lindos de Agosto um bom Natal e um BOM ANO NOVO.
                        Até aperece mentira que para esta altura mal sabia eu que estava a espera de bebe e muito menos de dois, mas a vida é mesmo assim, e espero mesmo que o ano 2011 me traga tanta felicidade como me trouxe o 2010, pois estou a viver a vida de meus filhos com muita intensidade. GRAÇAS A DEUS POR TUDO O QUE NOS DEU.
                        http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                        Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X